Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Eee é isso ai '-'

Ir para baixo 
+2
L Lawliet
Kakaroto
6 participantes
AutorMensagem
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Eee é isso ai '-' Left_bar_bleue350/350Eee é isso ai '-' Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Eee é isso ai '-' Left_bar_bleue500/500Eee é isso ai '-' Empty_bar_bleue  (500/500)

Eee é isso ai '-' Empty
MensagemAssunto: Eee é isso ai '-'   Eee é isso ai '-' Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 5:28 pm

É bem estranho o, mais eu nunca fui muito bom em dar titulos aos meus topicos, talvez a influência de ser um flooder pesa um bocadinho, mais é isso ai '-'..

Tendo em conta a saida do Allan e talz, precisa-se colocar alguem para o substituir, porém seria bem tenso sair colocando sem vosso conhecimento, eu quero as vossas opiniões dos carinhas que sobem para Adm, substituindo o Allan... queria vossas opiniões sendo cinceros e verdadeiros no que toca ao que os carinhas têm feito no forum,...

--> Malkaviano <--

--> Kazuhiko Amamiya <--

--> Death The Kid <--



Um desses ira subir ao cargo, porém quero que vocês digam quem e o porque, considerando o que eles vêm feito no forum e talz, só quero que segem cinseros nas vossas opiniões... '-'


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Quanto aos mod's, tem que se ver também alguns user's para subirem para o cargo de Mod, lembrando que talvez não sege só um Mod a subir para o cargo de Adm, pois Tobi parece estar ausente, quero vossas opiniões sobre os user's que merecem subir ao cargo de Mod, estive conversando com Gin e Renek e ainda estou a espera de uma resposta de ambos, porém queria vossa opinião de quem vocês recomendam para Mod....


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Assim como os Adm's/Mod's, também ira haver mudanças nos Juizes de batalhas, sei que ja notaram a decadencia que esta nessa area do forum, pois a maior parte das lutas depende sempre da avaliação de um Adm, sendo assim o que os Juizes estão fasendo ... '-' tudo bem há uma salinha para chamar um Juiz e talz, mais das vezes que postaram lá, quem foi avaliar as lutas '-'?.. é bem tenso, uma das coisas que ja fiz é retirar o saulo como juiz, ele por vezes esta ausente, sai volta, não faz o seu trabalho e talz, porem irei deixar o Kiryuu, como Juiz e o Gin(provavelmente também subira a Mod)... Também queria vossas opiniões sobre os caras certos para serem juiz...
Ir para o topo Ir para baixo
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet


Masculino
Mensagens : 736
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 113
Localização : Sei lá '-'
Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.'
Humor : Loading...

Ficha do Shinobi
Personagem: Oonoki
Sangue Sangue:
Eee é isso ai '-' Left_bar_bleue900/900Eee é isso ai '-' Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Eee é isso ai '-' Left_bar_bleue900/900Eee é isso ai '-' Empty_bar_bleue  (900/900)

Eee é isso ai '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Eee é isso ai '-'   Eee é isso ai '-' Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 7:39 pm

Quanto à Administração, sugiro que Amamiya suba de cargo, conheço ele há dois anos, mas isso não quer dizer que estou tentando trazer um amigo ao senado Very Happy Acho também que essa será a opinião de todos. Ele é mais prestativo que eu (Isso não é grande coisa '-') e contribui para o fórum gradativamente. Ele está um pouco ausente mas ele me avisou que voltará logo quando acabarem as provas dele... Também está na hora de Malkaviano entra para a ADM como uma segunda opção para substituir Tobai.

Por enquanto não há ninguém para entrar na Moderação D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterbrasil.forumeiros.com
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Eee é isso ai '-' Left_bar_bleue100/100Eee é isso ai '-' Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Eee é isso ai '-' Left_bar_bleue100/100Eee é isso ai '-' Empty_bar_bleue  (100/100)

Eee é isso ai '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Eee é isso ai '-'   Eee é isso ai '-' Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 3:59 am

Go Go power rangers \o/

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Hana
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hana


Feminino
Mensagens : 271
Data de inscrição : 01/10/2010
Localização : Norte.
Emprego/lazer : Brincar com coelhos.
Humor : Perfeccionista

Eee é isso ai '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Eee é isso ai '-'   Eee é isso ai '-' Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 7:28 am

Voto no Death The Kid.
Simples a causa, sempre vejo os tópicos de criações atualizados e outros ligados ao serviços dos Mods. Algumas vezes vejo o tópico atualizado por Malkaviano, mas ainda acho que Death The Kid trabalhou melhor. Isso foi pelo menos o que eu percebí, é isso aí õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Eee é isso ai '-' Left_bar_bleue350/350Eee é isso ai '-' Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Eee é isso ai '-' Left_bar_bleue500/500Eee é isso ai '-' Empty_bar_bleue  (500/500)

Eee é isso ai '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Eee é isso ai '-'   Eee é isso ai '-' Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 2:20 pm

Bem, acho k ja naum ha votos... irei postar a Nova Staff '-'
Ir para o topo Ir para baixo
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet


Masculino
Mensagens : 736
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 113
Localização : Sei lá '-'
Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.'
Humor : Loading...

Ficha do Shinobi
Personagem: Oonoki
Sangue Sangue:
Eee é isso ai '-' Left_bar_bleue900/900Eee é isso ai '-' Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Eee é isso ai '-' Left_bar_bleue900/900Eee é isso ai '-' Empty_bar_bleue  (900/900)

Eee é isso ai '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Eee é isso ai '-'   Eee é isso ai '-' Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 8:51 pm

Só gostaria de falar que está empatado '-' Mas como Kakaroto que manda agora ._.' Me lembro quando ele reclamava de uma tal ditadura...
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterbrasil.forumeiros.com
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Eee é isso ai '-' Left_bar_bleue350/350Eee é isso ai '-' Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Eee é isso ai '-' Left_bar_bleue500/500Eee é isso ai '-' Empty_bar_bleue  (500/500)

Eee é isso ai '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Eee é isso ai '-'   Eee é isso ai '-' Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 9:35 pm

Urahara Kisuke escreveu:
Só gostaria de falar que está empatado '-' Mas como Kakaroto que manda agora ._.' Me lembro quando ele reclamava de uma tal ditadura...

Se refere, a quem escolhi para adm .-. ?.. se refere ao kazuhiko naum subir ao cargo .-.?..
Se alguem protesta a minha escolha, sugiro que falem, é como disse há um post anterior, quando a Hana sobre o ban e talz.. eu prefiro controlar as cenas, do que ler esses tipos de comentarios, é mais facil vc protestar do que comentar isso, mais antes de comentar ou protestar lembre que kazuhiko não postou sua ausencia e somente o aviso a si, eu disse o mesmo para Hana, no que toca a Ban, é melhor ter alguem que controle o banimento do que sairem ai banindo geral, e ver tpcs como o que foi criado recentemente, agora digo para vc, caso esteve insatisfeito com a staff, faça suas criticas, e evite suas indirectas que vc tem feito sempre..
Ir para o topo Ir para baixo
Gin
Jounnin|Líder ANBU|Konoha
Jounnin|Líder ANBU|Konoha
Gin


Mensagens : 297
Data de inscrição : 10/07/2010

Eee é isso ai '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Eee é isso ai '-'   Eee é isso ai '-' Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 9:43 pm

Kakaroto escreveu:
Urahara Kisuke escreveu:
Só gostaria de falar que está empatado '-' Mas como Kakaroto que manda agora ._.' Me lembro quando ele reclamava de uma tal ditadura...

Se refere, a quem escolhi para adm .-. ?.. se refere ao kazuhiko naum subir ao cargo .-.?..
Se alguem protesta a minha escolha, sugiro que falem, é como disse há um post anterior, quando a Hana sobre o ban e talz.. eu prefiro controlar as cenas, do que ler esses tipos de comentarios, é mais facil vc protestar do que comentar isso, mais antes de comentar ou protestar lembre que kazuhiko não postou sua ausencia e somente o aviso a si, eu disse o mesmo para Hana, no que toca a Ban, é melhor ter alguem que controle o banimento do que sairem ai banindo geral, e ver tpcs como o que foi criado recentemente, agora digo para vc, caso esteve insatisfeito com a staff, faça suas criticas, e evite suas indirectas que vc tem feito sempre..

Kakaroto, eu já lhe ensinei como faz uma ficha correctamente não foi? '-'

melhor fazer fichas prontas... pois está um caos zona das fichas... eu sozinho não vou fazer fichas de todos os users como é óbvio o.o'''

e quanto ás promoções nem me irei citar nada, eu nem gosto de cargos de staff, mas como pediu e talz, decidi dar uma ajuda '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Eee é isso ai '-' Left_bar_bleue350/350Eee é isso ai '-' Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Eee é isso ai '-' Left_bar_bleue500/500Eee é isso ai '-' Empty_bar_bleue  (500/500)

Eee é isso ai '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Eee é isso ai '-'   Eee é isso ai '-' Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 9:46 pm

Relaxa, estive pensando nisso, tendo em conta as fichas que criam, irei criar algumas fichas ja prontas, e postar para demais avaliação, sera uma forma de controlar, os jutsus fakes que a maior parte posta..
Ir para o topo Ir para baixo
Gin
Jounnin|Líder ANBU|Konoha
Jounnin|Líder ANBU|Konoha
Gin


Mensagens : 297
Data de inscrição : 10/07/2010

Eee é isso ai '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Eee é isso ai '-'   Eee é isso ai '-' Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 9:48 pm

certo, pode colocar a minha de shizune já '-'

e as minhas que fiz noutros fórums também irei passar todas amanha por mp tá oks?
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Eee é isso ai '-' Left_bar_bleue350/350Eee é isso ai '-' Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Eee é isso ai '-' Left_bar_bleue500/500Eee é isso ai '-' Empty_bar_bleue  (500/500)

Eee é isso ai '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Eee é isso ai '-'   Eee é isso ai '-' Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 9:50 pm

legalz..
Ir para o topo Ir para baixo
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet


Masculino
Mensagens : 736
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 113
Localização : Sei lá '-'
Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.'
Humor : Loading...

Ficha do Shinobi
Personagem: Oonoki
Sangue Sangue:
Eee é isso ai '-' Left_bar_bleue900/900Eee é isso ai '-' Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Eee é isso ai '-' Left_bar_bleue900/900Eee é isso ai '-' Empty_bar_bleue  (900/900)

Eee é isso ai '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Eee é isso ai '-'   Eee é isso ai '-' Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 10:35 pm

Eu deixei claríssimo que está empatado, além do mais, preferiria colocar Kazuhiko a um moderador que já ofendeu trocentas vezes a Staff usando palavras chulas '-' Kazuhiko não está conseguindo logar no fórum e, mesmo que isso seja superficial ou não, ele está em época de provas e não está colocando o fórum em primeiro lugar.

Eu o conheço bem e sei que ele não entraria no fórum sem que exercesse sua função, mas parece que isso causou mais confusão do que logicamente causaria. Já notei que minha opinião não vale nada nessa hierarquia que tenta se camuflar em uma política democrática...
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterbrasil.forumeiros.com
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Eee é isso ai '-' Left_bar_bleue350/350Eee é isso ai '-' Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Eee é isso ai '-' Left_bar_bleue500/500Eee é isso ai '-' Empty_bar_bleue  (500/500)

Eee é isso ai '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Eee é isso ai '-'   Eee é isso ai '-' Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 10:57 pm

Ok. São suas palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Eee é isso ai '-' Left_bar_bleue100/100Eee é isso ai '-' Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Eee é isso ai '-' Left_bar_bleue100/100Eee é isso ai '-' Empty_bar_bleue  (100/100)

Eee é isso ai '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Eee é isso ai '-'   Eee é isso ai '-' Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 4:43 am

eu posso te passar umas prontas tbm Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Amaru Shakur
Shodaime Mizukage|Kiri
Shodaime Mizukage|Kiri
Amaru Shakur


Masculino
Mensagens : 405
Data de inscrição : 08/06/2010
Localização : Ruas
Emprego/lazer : Andar por esse país '-'
Humor : Zero

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Eee é isso ai '-' Left_bar_bleue1800/100Eee é isso ai '-' Empty_bar_bleue  (1800/100)
Chakra Chakra:
Eee é isso ai '-' Left_bar_bleue1700/1700Eee é isso ai '-' Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Eee é isso ai '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Eee é isso ai '-'   Eee é isso ai '-' Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 7:08 am

Urahara Kisuke escreveu:
Eu deixei claríssimo que está empatado, além do mais, preferiria colocar Kazuhiko a um moderador que já ofendeu trocentas vezes a Staff usando palavras chulas '-' Kazuhiko não está conseguindo logar no fórum e, mesmo que isso seja superficial ou não, ele está em época de provas e não está colocando o fórum em primeiro lugar.

Eu o conheço bem e sei que ele não entraria no fórum sem que exercesse sua função, mas parece que isso causou mais confusão do que logicamente causaria. Já notei que minha opinião não vale nada nessa hierarquia que tenta se camuflar em uma política democrática...
Pode ser para o que for o seu voto é sempre pro kazuhiko, acho que o fórum vem antes que qualquer amizade...Então pense bem.
Ir para o topo Ir para baixo
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet


Masculino
Mensagens : 736
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 113
Localização : Sei lá '-'
Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.'
Humor : Loading...

Ficha do Shinobi
Personagem: Oonoki
Sangue Sangue:
Eee é isso ai '-' Left_bar_bleue900/900Eee é isso ai '-' Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Eee é isso ai '-' Left_bar_bleue900/900Eee é isso ai '-' Empty_bar_bleue  (900/900)

Eee é isso ai '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Eee é isso ai '-'   Eee é isso ai '-' Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 11:35 am

Marshall, deixei bem claro o que acho, Kazuhiko é o melhor Staff que temos... Dos quase 500 posts dele, 400 são de avaliações, e dessas 400 avaliações, todas estão corretas '-' E essa sua conta é nova, ou seja, ele postou 400 avaliações em um mês e meio '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterbrasil.forumeiros.com
Amaru Shakur
Shodaime Mizukage|Kiri
Shodaime Mizukage|Kiri
Amaru Shakur


Masculino
Mensagens : 405
Data de inscrição : 08/06/2010
Localização : Ruas
Emprego/lazer : Andar por esse país '-'
Humor : Zero

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Eee é isso ai '-' Left_bar_bleue1800/100Eee é isso ai '-' Empty_bar_bleue  (1800/100)
Chakra Chakra:
Eee é isso ai '-' Left_bar_bleue1700/1700Eee é isso ai '-' Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Eee é isso ai '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Eee é isso ai '-'   Eee é isso ai '-' Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 7:15 am

Urahara Kisuke escreveu:
Marshall, deixei bem claro o que acho, Kazuhiko é o melhor Staff que temos... Dos quase 500 posts dele, 400 são de avaliações, e dessas 400 avaliações, todas estão corretas '-' E essa sua conta é nova, ou seja, ele postou 400 avaliações em um mês e meio '-'

Os outros são floods...Sim, estou floodando na Área ADM...Sou Zica Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Eee é isso ai '-' Left_bar_bleue350/350Eee é isso ai '-' Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Eee é isso ai '-' Left_bar_bleue500/500Eee é isso ai '-' Empty_bar_bleue  (500/500)

Eee é isso ai '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Eee é isso ai '-'   Eee é isso ai '-' Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 8:11 am

Parem com isso.. a Staff esta decidida e fica como tá.. todo mundo subira assim como tambem ira descer...
Ir para o topo Ir para baixo
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Eee é isso ai '-' Left_bar_bleue100/100Eee é isso ai '-' Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Eee é isso ai '-' Left_bar_bleue100/100Eee é isso ai '-' Empty_bar_bleue  (100/100)

Eee é isso ai '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Eee é isso ai '-'   Eee é isso ai '-' Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 9:19 am

indireta pra min Rolling Eyes

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gin
Jounnin|Líder ANBU|Konoha
Jounnin|Líder ANBU|Konoha
Gin


Mensagens : 297
Data de inscrição : 10/07/2010

Eee é isso ai '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Eee é isso ai '-'   Eee é isso ai '-' Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 9:49 am

Kakaroto escreveu:
Parem com isso.. a Staff esta decidida e fica como tá.. todo mundo subira assim como tambem ira descer...

eu estou na rampa de descida? =o
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eee é isso ai '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Eee é isso ai '-'   Eee é isso ai '-' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eee é isso ai '-'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Que é isso???
» E é isso ai de novo '-'
» É isso ai, por enquanto..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: