Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Teste Genin do Uzumaki Ary

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uzumaki Ary
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Uzumaki Ary


Masculino
Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 30

Teste Genin do Uzumaki Ary Empty
MensagemAssunto: Teste Genin do Uzumaki Ary   Teste Genin do Uzumaki Ary Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 10:41 am

Local:Campo de treiinamento
Tempo:sol baixo
Chego ao local de treinamento esperando que o Avaliador apareça
-Hj eu serei um ninja
Ir para o topo Ir para baixo
Ino
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Ino


Feminino
Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 30
Localização : Konoha
Emprego/lazer : Sensei
Humor : De Matar..

Teste Genin do Uzumaki Ary Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin do Uzumaki Ary   Teste Genin do Uzumaki Ary Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 11:04 am


Teste Genin do Uzumaki Ary SCIV_setsuka_portrait

Uma ninja passa pelo campo e entra nele com um guarda-sol em uma de suas mão ela olha para o menino e diz -então é você que veio fazer o teste bem vamos começar mostre-me doque é capaz. Assim a shinobi senta-se em um galho de uma árvore esperando o ataque do estudante.



Hp:1200
Chakra:1450
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Ary
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Uzumaki Ary


Masculino
Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 30

Teste Genin do Uzumaki Ary Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin do Uzumaki Ary   Teste Genin do Uzumaki Ary Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 11:21 am

Vejo a avaliadora a chegar no campo com um guarda-sol e digo:
- Avaliadora e muito bonita Embarassed
Vejo que a Ino-sama esta senta-se em um galho de uma árvore, tiro 2 Shuriken e arremesso em direcção a Ino-sama, enquanto os Shuriken vai em direito a Ino, tiro um Kunai com bomba de fumo e arremesso em direcção a Ino,Enquanto o kunai com uma Bomba de fumo e os 2 Shuriken vou a correr em em direcção a Ino com o fio de aço na e lanço 1 Shuriken na bomba de fumo
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ino
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Ino


Feminino
Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 30
Localização : Konoha
Emprego/lazer : Sensei
Humor : De Matar..

Teste Genin do Uzumaki Ary Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin do Uzumaki Ary   Teste Genin do Uzumaki Ary Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 11:48 am


Teste Genin do Uzumaki Ary Dwcn61
vendo aquelas armas vindo em minha direção continuo a segura o guarda-sol e com minha outra mão estalo meus dedos em direções ao projéteis fazendo Shouton - Nami Kesshou no Taiho que vai cristalizando todas as suas armas e inclusive a bomba antes mesmo de chegarem ate min então a uma direção de 15m de min num outro estalar de dedos faço o cristal se desintegrar destruindo tudo que nele avia dentro assim fazendo um lindo brilho rosa no ar e digo -vamos la , mostre-me mais nem consegiu me fazer levantar .

Agora sera minha vez,então olho com um sorriso para o menino e faço Shouton - Suishou Jouro Senbon (Libertação do Cristal - Chuva de Agulhas de Cristal de Jade) Criando Varias agulhas de cristal vão na direção de seu peito ,perna e braço,(20),(10),(10).

Jutsus


Citação :
Shouton - Nami Kesshou no Taiho
( Elemento Cristal - Onda da Prisão de Cristal)
Quem Usa: Guren
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 104 Shippuuden
Descrição: Diferente das outras versões de aprisionamento de cristal que surgem do solo, nesta técnica é produzida uma onda molecular de formação de cristal através do chakra especial de Guren que vai em direção ao alvo e ao comando de Guren tudo se cristaliza dentro no raio de alcance desta técnica.

Shouton - Suishou Jouro Senbon (Libertação do Cristal - Chuva de Agulhas de Cristal de Jade)
Quem usa: Guren
Rank: C
Descrição: O usuário da técnica cria agulhas de cristal e as lança contra seu alvo. É a variante com cristais do ataque Ninpou - Jouro Senbon.

Hp:1200
Chakra:1320


Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Ary
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Uzumaki Ary


Masculino
Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 30

Teste Genin do Uzumaki Ary Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin do Uzumaki Ary   Teste Genin do Uzumaki Ary Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 12:26 pm

- O q?
vendo as 40 agulha de cristal a vir em minha direcção, 20 via pra seu peito e no nos braços via 10 e 10 nos e nos braços uso o jutsu Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) deixando uma madeira no meu lugar. Apreço uns 5m atras da Ino
- Agora minha vez
Uso o jutsu Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) e crio 3 clones e separam-se indo em direcção da Ino-sama comigo atrás da Ino pelos quatro lado( Norte , Sul ,Este e Oeste) e eu arremesso uma bomba de fumo na Ino em seguida Arremesso 4 Shuriken com fio de aço
Spoiler:
Citação :
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Rank: E
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa


Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Rank: E
Selos:
Discrição: O ninja cria copias de si mesmo
Hp:100
Chakra:70
Ir para o topo Ir para baixo
Ino
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Ino


Feminino
Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 30
Localização : Konoha
Emprego/lazer : Sensei
Humor : De Matar..

Teste Genin do Uzumaki Ary Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin do Uzumaki Ary   Teste Genin do Uzumaki Ary Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 1:14 pm

OFF : KAwarimi precisa de preparação e vc nf ez então vou desconciderar o ataque. Mas a tentativa foi boa então esta aprovado esforce-se mais para seu este chuunin.


ON: A ninja olha para o menino e diz APROVADO, aparatir de hoje serei sua sensei e melhorarei suas tecnincas ,em seguida ela some em uma nuvem de pétalas

Teste Genin do Uzumaki Ary FlowerEscapeB
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Ary
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Uzumaki Ary


Masculino
Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 30

Teste Genin do Uzumaki Ary Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin do Uzumaki Ary   Teste Genin do Uzumaki Ary Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 1:24 pm

- Consigui sou genin. mais eu vou esforcar mais
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Genin do Uzumaki Ary Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin do Uzumaki Ary   Teste Genin do Uzumaki Ary Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Genin do Uzumaki Ary
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Genin
» Teste Genin
» Teste Genin Ino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira :: Konohagakure no Sato-
Ir para: