Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Nenhuma verdade me machuca, Nenhum motivo me corrói, Até se eu ficar só na vontade, já não dói

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry


Masculino
Mensagens : 1810
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 31
Localização : Esconderijo Taka
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Nenhuma verdade me machuca, Nenhum motivo me corrói, Até se eu ficar só na vontade, já não dói Left_bar_bleue100/100Nenhuma verdade me machuca, Nenhum motivo me corrói, Até se eu ficar só na vontade, já não dói Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Nenhuma verdade me machuca, Nenhum motivo me corrói, Até se eu ficar só na vontade, já não dói Left_bar_bleue100/100Nenhuma verdade me machuca, Nenhum motivo me corrói, Até se eu ficar só na vontade, já não dói Empty_bar_bleue  (100/100)

Nenhuma verdade me machuca, Nenhum motivo me corrói, Até se eu ficar só na vontade, já não dói Empty
MensagemAssunto: Nenhuma verdade me machuca, Nenhum motivo me corrói, Até se eu ficar só na vontade, já não dói   Nenhuma verdade me machuca, Nenhum motivo me corrói, Até se eu ficar só na vontade, já não dói Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 12:05 pm

--' ele pediu para aumentar o tamanho do titulo, a culpa não foi minha
Nome: Brocas Vibradoras
Rank: B
Aparição: Episódio 23 - Naruto Clássico
Descrição: São uma espécia de protetores para o antebraço, porém com furos ao seu longo. Junto com Chakra e o dispositivo que tem no braço, ele pode dirigir o som para dentro do ouvido do oponente, e também aumentar a força de seus Jutsus de Som, por meio da vibração que os furos realizam. Esse dispositivo foi criado por Orochimaru para Dosu Kinuta.
Nenhuma verdade me machuca, Nenhum motivo me corrói, Até se eu ficar só na vontade, já não dói Brocas%20Vibradoras


Código:
[b]Nome:[/b][i][/i]
[b]Usuário:[/b][i][/i]
[b]Rank:[/b][i][/i]
[b]Duração:[/b][i][/i]
[b]Velocidade:[/b][i][/i]
[b]Tipo:[/b][i][/i]
[b]Descrição:[/b][i][/i]
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry


Masculino
Mensagens : 1810
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 31
Localização : Esconderijo Taka
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Nenhuma verdade me machuca, Nenhum motivo me corrói, Até se eu ficar só na vontade, já não dói Left_bar_bleue100/100Nenhuma verdade me machuca, Nenhum motivo me corrói, Até se eu ficar só na vontade, já não dói Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Nenhuma verdade me machuca, Nenhum motivo me corrói, Até se eu ficar só na vontade, já não dói Left_bar_bleue100/100Nenhuma verdade me machuca, Nenhum motivo me corrói, Até se eu ficar só na vontade, já não dói Empty_bar_bleue  (100/100)

Nenhuma verdade me machuca, Nenhum motivo me corrói, Até se eu ficar só na vontade, já não dói Empty
MensagemAssunto: Re: Nenhuma verdade me machuca, Nenhum motivo me corrói, Até se eu ficar só na vontade, já não dói   Nenhuma verdade me machuca, Nenhum motivo me corrói, Até se eu ficar só na vontade, já não dói Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 12:48 pm

Citação :
Nome:Radar
Usuário:Devid Okazaki
Rank:S
Duração:5post's
Velocidade:Ottoton
Tipo:Ninjutsu
Descrição:esse tipo de sistema é utilizado por coisas que tem o elemento Otto, Morcegos andam na noite e emitem uma onda sonora que é para enxergar melhor o que tem na sua frente, assim como os morcegos, os Submarinos também fazem a mesma coisa, você já deve ter visto um radar de submarino, que com uma onda sonora, pode-se ver o que tem em sua volta, em 360°, enfim, após a ativação de sua broca, a mesma começa a fazer justamente isso, faz ondas sonoras passarem pelo local e essas informações são passadas pelo causador das ondas, Não serve para ataque e muito menos para defesa, apenas para detectar qualquer coisa em sua volta
Nota: 50m, sendo Devid o epicentro
Nota: Quando essa técnica é ativada, as brocas lançam rajadas a cada 5 segundos.
Nota: Pode-se usar outras Habilidade das brocas, não vai interferir em nada



Citação :
Nome:Ação e Reação
Usuário:Devid Okazaki
Rank:A/S
Duração:1 Turno
Velocidade:Ottoton
Tipo:Ninjutsu
Descrição: "Toda ação provoca uma reação de igual intensidade, mesma direção e em sentido contrário". Exemplo: Um indivíduo dá um soco numa parede.Neste caso a força que o indivíduo sente em sua mão é a mesma força que ele aplicou sobre a parede. Ou seja, a força aplicada sobre a parede resultou em uma força de mesma intensidade porém de sentido diferente a aplicada. Usando esse exemplo eu posso explicar o Jutsu.
Após Devid carregar ao Maximo sua broca ( Preparação), ele lança essas rajadas na sua frente, atrás dele, ou nos lados, ou até mesmo embaixo, esse impacto vai fazer uma reação ( ação provoca reação), resumindo, ele vai ser jogado para o lado contrario da ação. A velocidade das rajadas iriam ser rápida, proporcionando uma velocidade rápida para a Reação

Nota:Devid perde 50 de Hp, pois vai ser por causa do Impacto que seu corpo vai para uma direção contraria
Nota:esse Jutsu serve para Devid “ mudar sua própria” Direção, fazendo sair do Objetivo de armas, Jutsus ou qualquer coisa que iria acerta-lo
Nota:Quando essa técnica se torna rank: A, ela não precisa de preparação porém desvia de Jutsus até seu S, quando se é rank: S, precisa de preparação e ao Adcionar mais 50 de chakra, pode-se desviar de um Jutsu mortal
Ir para o topo Ir para baixo
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Nenhuma verdade me machuca, Nenhum motivo me corrói, Até se eu ficar só na vontade, já não dói Left_bar_bleue100/100Nenhuma verdade me machuca, Nenhum motivo me corrói, Até se eu ficar só na vontade, já não dói Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Nenhuma verdade me machuca, Nenhum motivo me corrói, Até se eu ficar só na vontade, já não dói Left_bar_bleue100/100Nenhuma verdade me machuca, Nenhum motivo me corrói, Até se eu ficar só na vontade, já não dói Empty_bar_bleue  (100/100)

Nenhuma verdade me machuca, Nenhum motivo me corrói, Até se eu ficar só na vontade, já não dói Empty
MensagemAssunto: Re: Nenhuma verdade me machuca, Nenhum motivo me corrói, Até se eu ficar só na vontade, já não dói   Nenhuma verdade me machuca, Nenhum motivo me corrói, Até se eu ficar só na vontade, já não dói Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 2:16 pm

1- Radar:

muda para 3 post's, tira a nota que cita que vc pode fazer rajadas de som à menos de 5 segundos,e mude o tamanho para 35m sendo vc o epicentro,dai aprovo '-'

2- ta tudo ok,só mude aquele de 50hp,coloque assim:

nota: Após 3 vezes usado devid perde 75 de hp por post,pois o som ao bater em qualquer lado,um pouco da reação desse som atingirá o ouvido de devid,causando uma possivel surdez se usar 8 vezes esse jutsu,e caso devid use mais de 14 vezes,devid morrerá devido aos soms modificado das brocas que iria circular por todo seu corpo causando danos aos orgrão internos,veias e articulações,incluindo o cerebro e o coração.

e ñ venha falar merda,pq como toda ação faz uma reação,a reação iria voltar,e o som iria entrar em seus ouvidos ñ importa qual for angulo ou direção,e como o som das brocas é modificado causando um possivel "abalo" no corpo,se bater no seu ouvido muitas vezes vc iria ficar surdo ou iria começar a ver distorçido,e alem do mais seu corpo iria ser destruido caso usa-çe muitas vezes pois como 70% do corpo é apenas agua e agua conduz o som,o som modificado das brocas iria circular pelo seu corpo dando danos aos orgãos internos,veias e até no coração,podendo fazer vc morrer
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry


Masculino
Mensagens : 1810
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 31
Localização : Esconderijo Taka
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Nenhuma verdade me machuca, Nenhum motivo me corrói, Até se eu ficar só na vontade, já não dói Left_bar_bleue100/100Nenhuma verdade me machuca, Nenhum motivo me corrói, Até se eu ficar só na vontade, já não dói Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Nenhuma verdade me machuca, Nenhum motivo me corrói, Até se eu ficar só na vontade, já não dói Left_bar_bleue100/100Nenhuma verdade me machuca, Nenhum motivo me corrói, Até se eu ficar só na vontade, já não dói Empty_bar_bleue  (100/100)

Nenhuma verdade me machuca, Nenhum motivo me corrói, Até se eu ficar só na vontade, já não dói Empty
MensagemAssunto: Re: Nenhuma verdade me machuca, Nenhum motivo me corrói, Até se eu ficar só na vontade, já não dói   Nenhuma verdade me machuca, Nenhum motivo me corrói, Até se eu ficar só na vontade, já não dói Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 10:07 am

Citação :
Nome:Radar
Usuário:Devid Okazaki
Rank:S
Duração:3post's
Velocidade:Ottoton
Tipo:Ninjutsu
Descrição:esse tipo de sistema é utilizado por coisas que tem o elemento Otto, Morcegos andam na noite e emitem uma onda sonora que é para enxergar melhor o que tem na sua frente, assim como os morcegos, os Submarinos também fazem a mesma coisa, você já deve ter visto um radar de submarino, que com uma onda sonora, pode-se ver o que tem em sua volta, em 360°, enfim, após a ativação de sua broca, a mesma começa a fazer justamente isso, faz ondas sonoras passarem pelo local e essas informações são passadas pelo causador das ondas, Não serve para ataque e muito menos para defesa, apenas para detectar qualquer coisa em sua volta
Nota: 35m, sendo Devid o epicentro
Nota: Quando essa técnica é ativada, as brocas lançam rajadas a cada 5 segundos.
Nota: Pode-se usar outras Habilidade das brocas, não vai interferir em nada

Obs: como eu disse no chat, as rajadas a cada cinco segundos não são ofensivas, são apenas para rastrear, logo acho que não há necessidade de mudar...

Citação :
Nome:Ação e Reação
Usuário:Devid Okazaki
Rank:A/S
Duração:1 Turno
Velocidade:Ottoton
Tipo:Ninjutsu
Descrição: "Toda ação provoca uma reação de igual intensidade, mesma direção e em sentido contrário". Exemplo: Um indivíduo dá um soco numa parede.Neste caso a força que o indivíduo sente em sua mão é a mesma força que ele aplicou sobre a parede. Ou seja, a força aplicada sobre a parede resultou em uma força de mesma intensidade porém de sentido diferente a aplicada. Usando esse exemplo eu posso explicar o Jutsu.
Após Devid carregar ao Maximo sua broca ( Preparação), ele lança essas rajadas na sua frente, atrás dele, ou nos lados, ou até mesmo embaixo, esse impacto vai fazer uma reação ( ação provoca reação), resumindo, ele vai ser jogado para o lado contrario da ação. A velocidade das rajadas iriam ser rápida, proporcionando uma velocidade rápida para a Reação

Nota:esse Jutsu serve para Devid “ mudar sua própria” Direção, fazendo sair do Objetivo de armas, Jutsus ou qualquer coisa que iria acerta-lo
Nota:Quando essa técnica se torna rank: A, ela não precisa de preparação porém desvia de Jutsus até seu S, quando se é rank: S, precisa de preparação e ao Adcionar mais 50 de chakra, pode-se desviar de um Jutsu mortal
Nota:Após 3 vezes usado, devid perde 75 de hp por post,pois o som ao bater em qualquer lado,um pouco da reação desse som atingirá o ouvido de devid,causando uma possivel surdez se usar 8 vezes esse jutsu,e caso devid use mais de 14 vezes,devid morrerá devido aos soms modificado das brocas que iria circular por todo seu corpo causando danos aos orgrão internos,veias e articulações,incluindo o cerebro e o coração.

Ir para o topo Ir para baixo
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Nenhuma verdade me machuca, Nenhum motivo me corrói, Até se eu ficar só na vontade, já não dói Left_bar_bleue100/100Nenhuma verdade me machuca, Nenhum motivo me corrói, Até se eu ficar só na vontade, já não dói Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Nenhuma verdade me machuca, Nenhum motivo me corrói, Até se eu ficar só na vontade, já não dói Left_bar_bleue100/100Nenhuma verdade me machuca, Nenhum motivo me corrói, Até se eu ficar só na vontade, já não dói Empty_bar_bleue  (100/100)

Nenhuma verdade me machuca, Nenhum motivo me corrói, Até se eu ficar só na vontade, já não dói Empty
MensagemAssunto: Re: Nenhuma verdade me machuca, Nenhum motivo me corrói, Até se eu ficar só na vontade, já não dói   Nenhuma verdade me machuca, Nenhum motivo me corrói, Até se eu ficar só na vontade, já não dói Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 10:43 am

agora ta aproved '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nenhuma verdade me machuca, Nenhum motivo me corrói, Até se eu ficar só na vontade, já não dói Empty
MensagemAssunto: Re: Nenhuma verdade me machuca, Nenhum motivo me corrói, Até se eu ficar só na vontade, já não dói   Nenhuma verdade me machuca, Nenhum motivo me corrói, Até se eu ficar só na vontade, já não dói Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nenhuma verdade me machuca, Nenhum motivo me corrói, Até se eu ficar só na vontade, já não dói
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Motivo: Net Ruim
» Ponta, posso ficar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: