Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Regra Desnecessaria e Jutsu Que Precisa de Regra...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w


Masculino
Mensagens : 767
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 26
Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
Regra Desnecessaria e Jutsu Que Precisa de Regra... Left_bar_bleue400/400Regra Desnecessaria e Jutsu Que Precisa de Regra... Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Regra Desnecessaria e Jutsu Que Precisa de Regra... Left_bar_bleue300/300Regra Desnecessaria e Jutsu Que Precisa de Regra... Empty_bar_bleue  (300/300)

Regra Desnecessaria e Jutsu Que Precisa de Regra... Empty
MensagemAssunto: Regra Desnecessaria e Jutsu Que Precisa de Regra...   Regra Desnecessaria e Jutsu Que Precisa de Regra... Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 11:59 pm

.^. - Absorção de Chakra|

Bom, Estive Olhando Nas Regras e Percebi Que Haviam 2 Regras Sobre a Mesma Coisa, e Uma Com Praticamente Nada, Somente Ocupando Espaço, Sugiro que Excluam a Regra Desnecessária e Mantenham a Segunda... Mais Detalhada...


Primeira Regra, Feita a Muito Tempo, Uma Das Regras Originais do Forum Feita Pelo Kabutobs...

Segunda Regra, Feita Pelo Allan, Bem Mais Detalhada, e Na Minha Opinião Deve Ficar

Comentem...

.^. - Hijutsu Kirisame|

Bom, Estive Olhando as Regras, e Não Achei Nenhuma Regra Sobre Este Jutsu, Na Minha Opinião Bem Op e Que Merece uma Regra...

Citação :
Hijutsu - Kirisame
(Técnica Secreta - Névoa do Tubarão)
Quem usa: ANBU de Kirigakure no Sato
Rank: S
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 146
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cria uma chuva densa que corroe o chakra do adversário impedindo-o de usar ninjutsus e genjutsus, cobrindo o local com névoa, e ainda podendo aumentar o tamanho da chuva.

Não Tenho Certeza se é ou Não Fake, Acho Que é Real, Porem Não Tenho o Epi 146 Pra Comprovar... Mais Acho Que Vale uma Olhada no Jutsu...

Bom Acho Que Deveríamos Colocar um Intervalo de Posts e uma Duração Para o Jutsu, Alem de uma Área Máxima de Alcance... Porem é Só uma Base, Sugiram, Comentem, Deem Numeros e etc...

Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Líder Taka
Líder Taka
Kazuhiko Amamiya


Masculino
Mensagens : 702
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 111
Localização : Em um balão
Emprego/lazer : Roubar canudinhos
Humor : Desembargador

Ficha do Shinobi
Personagem: Chiriku
Sangue Sangue:
Regra Desnecessaria e Jutsu Que Precisa de Regra... Left_bar_bleue0/1200Regra Desnecessaria e Jutsu Que Precisa de Regra... Empty_bar_bleue  (0/1200)
Chakra Chakra:
Regra Desnecessaria e Jutsu Que Precisa de Regra... Left_bar_bleue0/1200Regra Desnecessaria e Jutsu Que Precisa de Regra... Empty_bar_bleue  (0/1200)

Regra Desnecessaria e Jutsu Que Precisa de Regra... Empty
MensagemAssunto: Re: Regra Desnecessaria e Jutsu Que Precisa de Regra...   Regra Desnecessaria e Jutsu Que Precisa de Regra... Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 10:36 am

Sugiro que o do Kabutos seja excluído ou movido para uma área chamada "relíquias".

Sobre o jutsu, por mim excluia logo e.e' Como não sei se é fake, acho que o mais correto era dizer que tem uma duração de 2 post's, uma área de 150m² e que impede todos atingidos pela chuva de usarem jutsus até Rank C (tirando os básicos).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Regra Desnecessaria e Jutsu Que Precisa de Regra... Left_bar_bleue350/350Regra Desnecessaria e Jutsu Que Precisa de Regra... Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Regra Desnecessaria e Jutsu Que Precisa de Regra... Left_bar_bleue500/500Regra Desnecessaria e Jutsu Que Precisa de Regra... Empty_bar_bleue  (500/500)

Regra Desnecessaria e Jutsu Que Precisa de Regra... Empty
MensagemAssunto: Re: Regra Desnecessaria e Jutsu Que Precisa de Regra...   Regra Desnecessaria e Jutsu Que Precisa de Regra... Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 1:52 pm

O kirisame naum é fake, foi usada pela elite anbu para deter Utakata, no epi 146, eu vi esse episodio, e Utakata ficou sem usar jutsu após estar submetido a chuva, eu vo faser uma regra para a mesma, porem sempre aceitando opinioes, e quanto ao alcanse, ela é uma chuva logo da mesma forma como é o Ukojizai, ela atuara em todo loca '-'

Utakata ficou sem usar chacra apos estar submetido a chuva, logo a regra de ficar sem usar jutsu ate rank X, reprovaria pelo motivo da chuva fazer vc ficar sem usar chacra, logo, naum usara jutsu so taijutsu manolo '-' porem é minha opiniao assim cmo tambem do criando uma regra, aceito opinioes '-'


Edti: Regra do tio Kabutops, movida para lixeira..
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Líder Taka
Líder Taka
Kazuhiko Amamiya


Masculino
Mensagens : 702
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 111
Localização : Em um balão
Emprego/lazer : Roubar canudinhos
Humor : Desembargador

Ficha do Shinobi
Personagem: Chiriku
Sangue Sangue:
Regra Desnecessaria e Jutsu Que Precisa de Regra... Left_bar_bleue0/1200Regra Desnecessaria e Jutsu Que Precisa de Regra... Empty_bar_bleue  (0/1200)
Chakra Chakra:
Regra Desnecessaria e Jutsu Que Precisa de Regra... Left_bar_bleue0/1200Regra Desnecessaria e Jutsu Que Precisa de Regra... Empty_bar_bleue  (0/1200)

Regra Desnecessaria e Jutsu Que Precisa de Regra... Empty
MensagemAssunto: Re: Regra Desnecessaria e Jutsu Que Precisa de Regra...   Regra Desnecessaria e Jutsu Que Precisa de Regra... Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 2:04 pm

Por mim tudo bem, eu tenho o jutsu mesmo \o/ Mas vai ter gente reclamando mais tarde '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Regra Desnecessaria e Jutsu Que Precisa de Regra... Left_bar_bleue350/350Regra Desnecessaria e Jutsu Que Precisa de Regra... Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Regra Desnecessaria e Jutsu Que Precisa de Regra... Left_bar_bleue500/500Regra Desnecessaria e Jutsu Que Precisa de Regra... Empty_bar_bleue  (500/500)

Regra Desnecessaria e Jutsu Que Precisa de Regra... Empty
MensagemAssunto: Re: Regra Desnecessaria e Jutsu Que Precisa de Regra...   Regra Desnecessaria e Jutsu Que Precisa de Regra... Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 2:29 pm

irao reclamar, ate´eu fazer a regra '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Regra Desnecessaria e Jutsu Que Precisa de Regra... Empty
MensagemAssunto: Re: Regra Desnecessaria e Jutsu Que Precisa de Regra...   Regra Desnecessaria e Jutsu Que Precisa de Regra... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regra Desnecessaria e Jutsu Que Precisa de Regra...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O fórum precisa de um novo país!
» 189 - Shikyaku no Jutsu & Shikon no Jutsu
» Fuy-jon e Regra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: