Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Missões de Firtran

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Firtran
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Masculino
Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 26
Localização : No infinito e mais além
Emprego/lazer : Dormir, Comer e Vir para o fórum
Humor : Aff... Tou sempre sem vontade

Missões de Firtran Empty
MensagemAssunto: Missões de Firtran   Missões de Firtran Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 3:00 pm

Estava andando pela vila, e vejo o Mizukage, e ele me chama:

- Olá, meu rapaz! Tenho uma missão para você! Quer saber?
- Claro, isso a mim nem se pergunta, eu gosto de saber tudo! - responde Firtran, ao Mizukage.
- Então, nesta cidade, existem umas minas, você tem que ajudá-los a apanhar os minérios.
- Está bem, vou já para lá!
Então, eu fui a caminhar, quando cheguei vi 2 Gennin`s de outra aldeia, fiquei a ouvir a conversa deles, atrás de uma pedra. Entretanto um deles fala:

- O nosso plano é quase impossivel de falhar, ninguém ficou sabendo que vamos roubar e acabar com este minério. – disse um dos Gennin.
- Fala baixo, ainda alguém ouve você. – disse o outro Gennin.
Então, eu saio do meu esconderijo, e falo:
- Eu sei do vosso plano e vou impedi-lo, matando vocês!
- Tenta – disse um dos Gennin.
Então, eu activo meu Sharingan Nivel 1, e digo:
- Vocês vão fugir, ou vamos lutar, aqui e agora.

Então, os dois pegam numa Kunai, e ficam correndo na minha direção, e então eu usei um dos meus Genjutsus Magen Narakumi no Jutsu num dos Gennin e o outro continua correndo na minha direção então eu uso uma Bomba de Fumo e ele fica sem ver então, eu vou a correr para perto do Gennin e lhe coloco uma Kunai na garganta e ele morre, o outro Gennin fugiu da zona onde tinha o fumo e me espetou uma Kunai nas costas, mas eu tinha ativado minha técnica Kawarimi no Jutsu, e no meu lugar ficou um tronco, então eu apareço atrás do outro Genin e o mato com uma Kunai.
Depois daquela batalha, eu fui para dentro da mina, então tinha uma escadinha, eu desci e tinha 2 caminhos eu fui pelo da direira e vi 3 pedra de minério, e ao lado tinha uma picareta, então eu pego nela e começo a partir. Passado um tempo, eu já tinha partido a pedra estava a apanhar os minérios, eu ouvi uns gritos na entrada das minas, parecia uma criança mais ou menos com a mesma idade que os outros Genin, então, apanho rapidamente os minérios, e corro para a entrada das minas, lá eu vejo um Jounin e um Gennin, e o Jounin fala:

- Aff… Pega no corpo dele e vamos embora, vamos arranjar outros Gennin para nos ajudar a acabar com esta mina.
- Sim Sensei. – disse o Genin.

Quando eles foram embora, os homens sairam da mina e um deles disse:

- Você é o Gennin, que nos veio ajudar a recolher os minérios? – perguntou um dos mineiros.
- Sim, sou ! Estou aqui os minérios, agora eu tenho que ir embora, visto que a minha missão já está concluido. – respondeu Firtran.
- Obrigado! Xau! – disse o mineiro.

Então, eu vou avisar o Mizukage da missão, e do que tinha acontecido.

_________________________________________________________________________________

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Citação :
Hp = 350
Chakra = 315
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Líder Taka
Líder Taka
Kazuhiko Amamiya


Masculino
Mensagens : 702
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 111
Localização : Em um balão
Emprego/lazer : Roubar canudinhos
Humor : Desembargador

Ficha do Shinobi
Personagem: Chiriku
Sangue Sangue:
Missões de Firtran Left_bar_bleue0/1200Missões de Firtran Empty_bar_bleue  (0/1200)
Chakra Chakra:
Missões de Firtran Left_bar_bleue0/1200Missões de Firtran Empty_bar_bleue  (0/1200)

Missões de Firtran Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Firtran   Missões de Firtran Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 3:21 pm

Off: Podia ter completado o trabalho na minha xD Mas não tem problema

Aprovada, pra receber o dinheiro poste no banco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Firtran
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Masculino
Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 26
Localização : No infinito e mais além
Emprego/lazer : Dormir, Comer e Vir para o fórum
Humor : Aff... Tou sempre sem vontade

Missões de Firtran Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Firtran   Missões de Firtran Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 5:44 pm

Minas Subterrâneas - Resgate
Você sente um tremor e de repente, uma das minas desabou! Você deverá procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair! Haja rápido e com cautela! Requer: Missão Minas Subterrâneas completa

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando estava a falar com o Mizukage, eu e o Mizukage, sentimos um tremor, o Mizukage, espreitou da janela, e viu que o tremor tinha sido nas minas então ele me deu uma missão.

- Firtrar, vou-lhe dar outra missão, vai ter que ir ás minas e resgatar os nineiros! – disse o Mizukege.
- Está bem, eu aceito!

Então, eu vou a correr para as minas e lá vejo o Jounin e o Genin da outra missão e ouço a conversa deles.

- Agora, só falta colocar as bombas e este minério explode. – disse o Jounin.
- É mesmo – disse o Genin.

Então, eu saio do meu esconderijo e digo:

- Ei, vocês aí, para explodir a mina, terão que passar por mim.
- Ahahahahah, só este Gennin derrota-te. – disse o Jounin.
- Ele que venha – respondeu o Firtran.

O Genin começa a correr na minha direção, eu activo meu Sharingan Nivel 1, o Genin usa um Taijutsu, então, para me defender uso Kawarimi no Jutsu e no meu fica um tronco, eu apareço atrás a 7 metros e uso o meu Ninjutsu Katon Goukakyuu no Jutsu e acerto o Gennin ele fica gravemente ferido então, eu uso uma Kunai no peito dele e ele morre, e eu digo ao Jounin:

- Só sobra você por isso vou ser rápido. – disse Firtran

Então, eu uso meu Raikiri, e depois atinjo o Jounin, ele fica ferido mas, ele dá-me um soco na barriga e depois um chuto na cara, e me joga longe, então, pega numa Kunai e a jogo no meu braço, a Kunai acerta, e fica espetada no meu braço, então, eu usei meu Genjutsu Magen Narakumi no Jutsu, o Jounin é atingido pelo Genjutsu, e fica vendo coisas horriveis, então, eu, pego em 4 Kunais e 2 jogo nos braços, e as outras 2 nas pernas ele fica imobilizado, eu aproveito isso, e o mato com 3 Kunais no peito.

- Ele morreu, que legal! Matei um Jounin e um Genin! Mas agora com eu os vejo tirar dali? – disse o Firtran.
Depois, de pensar em várias teorias eu cheguei a uma, combinar 2 Taijutsus o Kyaku Kick com o Goukken Ryuu, para quebrar a barreira que está a tapar a entrada, então eu uso a combinação, me machuquei nas mãos, mas consegui tirar todos os mineiros, dali.
Então, os mineiros agradeceram, e eu fui embora, fui ao hospital curar meu braço e minha mão e depois fui ter com o Mizukage, para lhe contar tudo.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Citação :
Hp= 300
Chakra = 85
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Líder Taka
Líder Taka
Kazuhiko Amamiya


Masculino
Mensagens : 702
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 111
Localização : Em um balão
Emprego/lazer : Roubar canudinhos
Humor : Desembargador

Ficha do Shinobi
Personagem: Chiriku
Sangue Sangue:
Missões de Firtran Left_bar_bleue0/1200Missões de Firtran Empty_bar_bleue  (0/1200)
Chakra Chakra:
Missões de Firtran Left_bar_bleue0/1200Missões de Firtran Empty_bar_bleue  (0/1200)

Missões de Firtran Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Firtran   Missões de Firtran Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 6:33 pm

Off: Aprovado \o7
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Firtran
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Masculino
Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 26
Localização : No infinito e mais além
Emprego/lazer : Dormir, Comer e Vir para o fórum
Humor : Aff... Tou sempre sem vontade

Missões de Firtran Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Firtran   Missões de Firtran Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 9:34 am

Gangue ataca :
Ha uma gangue atacando a casa de alguns moradores da Aldeia da Névoa , mate-os , cuidado eles estão armados, e são perigosos.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu estava passeando, na vila quando ouço uma pessoa me chamando, quando, olho para trás vejo o Mizukage, e vou até até ele e pergunto:

- Olá, que missão vou ter desta vez?
- A sua missão é de Rank B, está um gangue atacando a casa de alguns moradores da nossa aldeia , mate-os , cuidado eles estão armados, e são perigosos – disse Mizukage, muito preocupado, com o que lhe poderia acontecer.
- Está bem, eu vou tentar executá-la, da melhor maneira possível – disse Firtran.

Então, eu parto para a missão, e quando, vejo o gangue, perto de minha casa, eu grito:


- Ei, vocês, é melhor não avançarem mais, ou irei fazer churrasco de vocês.

Todos do gangue se começam a rir, e o lider me fala:

- Ei, moleque, está pensando, em nos matar, nós somos 25, e você é apenas um simples moleque!
- A quem você chamou moleque? Agora vocês vão ser o churrasco dos meus cães ninjas – disse Firtran irritado por lhe terem chamado moleque.

Eu vejo, 5 homens se aproximando de mim, eu activo o meu Sharingan Nivel 3, e em seguida localizo todos os meus inimigos, e denovo vejo os 5 homens correndo até mim, eles estavam mais ou menos a 5 metros, então, eu olho para o céu, e digo para mim:

- A névoa está pouco densa, mas a chuva está muito forte – disse Firtran, pensando no que poderia fazer para detê-los.
Então, eu consegui me lembrar de uma estratégia, que iria matá-los, eu usei a minha técnica Ninpou Kirigakure no Jutsu e a névoa fica muito mais densa, mas mesmo assim, eu consegui localizá-los, por causa o Sharingan, então eu corro, em direção deles, e pego em 2 Kunais, uma em cada mão, e as lanço em direção ao coração de um dos 5 homens que estavam correndo até mim, depois, eu uso 3 Shurikens para matar os outros 3 homes, e só sobraram 20 homens, então, eu uso minha técnica Kage Bunshin no Jutsu, e faço 20 clones, ambos os clones pegam em uma Kunai e lança a cabeça de cada homem, ou seja, cada clone matava apenas um homem, depois de todos os membros do gangue estarem mortos e juntos num monte, eu uso minha técnica Katon Goukakyou no Jutsu, e faço churrasco, e digo:

- Isso, é o que acontece, a quem me chama moleque!
Então, eu fui embora dali, e fui falar com o Mizukage, de tudo o que tinha feito na missão.
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Citação :
Hp = 500

Chakra = 340
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Líder Taka
Líder Taka
Kazuhiko Amamiya


Masculino
Mensagens : 702
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 111
Localização : Em um balão
Emprego/lazer : Roubar canudinhos
Humor : Desembargador

Ficha do Shinobi
Personagem: Chiriku
Sangue Sangue:
Missões de Firtran Left_bar_bleue0/1200Missões de Firtran Empty_bar_bleue  (0/1200)
Chakra Chakra:
Missões de Firtran Left_bar_bleue0/1200Missões de Firtran Empty_bar_bleue  (0/1200)

Missões de Firtran Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Firtran   Missões de Firtran Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 10:29 am

Off: Aprovada \o7
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Conteúdo patrocinado





Missões de Firtran Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Firtran   Missões de Firtran Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Firtran
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [ OFF ] Treino de Firtran
» Teste Chuunin [ Firtran ]
» missões de joe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira :: Kirigakure no Sato-
Ir para: