Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ♪Eu voou te esperaaar,Aonde quer que eu váa,aonde quer que eu váa,te levo comigoo♫

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
♪Eu voou te esperaaar,Aonde quer que eu váa,aonde quer que eu váa,te levo comigoo♫ Left_bar_bleue100/100♪Eu voou te esperaaar,Aonde quer que eu váa,aonde quer que eu váa,te levo comigoo♫ Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
♪Eu voou te esperaaar,Aonde quer que eu váa,aonde quer que eu váa,te levo comigoo♫ Left_bar_bleue100/100♪Eu voou te esperaaar,Aonde quer que eu váa,aonde quer que eu váa,te levo comigoo♫ Empty_bar_bleue  (100/100)

♪Eu voou te esperaaar,Aonde quer que eu váa,aonde quer que eu váa,te levo comigoo♫ Empty
MensagemAssunto: ♪Eu voou te esperaaar,Aonde quer que eu váa,aonde quer que eu váa,te levo comigoo♫   ♪Eu voou te esperaaar,Aonde quer que eu váa,aonde quer que eu váa,te levo comigoo♫ Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 2:52 pm

Bom então ai vai minhas duvidas

Citação :
eu sendo kabuto posso criar jutsus para os corpos do edo tensei?

Quais elementos o kabuto tem?

O kabuto tem todos os jutsus do orochimaru?

O kabuto pode criar jutsus de cobras?

O kabuto é capaz de invocar todos os hookages mortos ou só o shodaime e nidaime?

Quantos corpos o kabuto pode invocar com o edo tensei por post?

O sasori após ser invocado pelo edo tensei ele vai poder usar o sandime kazekage,hiruko e as outras 100 marionetes?

acho que é só
Ir para o topo Ir para baixo
Hirako
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hirako


Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/01/2011

♪Eu voou te esperaaar,Aonde quer que eu váa,aonde quer que eu váa,te levo comigoo♫ Empty
MensagemAssunto: Re: ♪Eu voou te esperaaar,Aonde quer que eu váa,aonde quer que eu váa,te levo comigoo♫   ♪Eu voou te esperaaar,Aonde quer que eu váa,aonde quer que eu váa,te levo comigoo♫ Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 3:30 pm

'Death The Kid escreveu:
eu sendo kabuto posso criar jutsus para os corpos do edo tensei?

Não '-'

'Death The Kid escreveu:
Quais elementos o kabuto tem?

Katon, Fuuton acho, esse num é certeza mas já vi Kabuto com Fuuton na ficha '-' e Doton.

'Death The Kid escreveu:
O kabuto pode criar jutsus de cobras?

Cobras envolvem Kuchyioses, depende muito do jutsu que você vai criar. Desde que você não crie novas cobras...

'Death The Kid escreveu:
O kabuto é capaz de invocar todos os hookages mortos ou só o shodaime e nidaime?

Não. Quem invoca os dois primeiros Hokage's é apenas o tio Oro... Sendo que os outros não foram invocados (com excessão do 4º que quase foi invocado pelo Oro).

'Death The Kid escreveu:
Quantos corpos o kabuto pode invocar com o edo tensei por post?

Acho eu que 5... (Não conheço mto as regras daqui, tenho que revisar Razz)

'Death The Kid escreveu:
O sasori após ser invocado pelo edo tensei ele vai poder usar o sandime kazekage,hiruko e as outras 100 marionetes?

Essa eu não sei '-'
Não foi mostrado ele utilizando no mangá, mas acho que pode sim :S

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
 
♪Eu voou te esperaaar,Aonde quer que eu váa,aonde quer que eu váa,te levo comigoo♫
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: