Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Depois de muito caminhar...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
'Aisha
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Aisha


Feminino
Mensagens : 507
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer Bee
Sangue Sangue:
Depois de muito caminhar... Left_bar_bleue1800/1800Depois de muito caminhar... Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Depois de muito caminhar... Left_bar_bleue1850/3350Depois de muito caminhar... Empty_bar_bleue  (1850/3350)

Depois de muito caminhar... Empty
MensagemAssunto: Depois de muito caminhar...   Depois de muito caminhar... Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 11:44 pm

[OFF]

Não, eu não sei nada sobre a vila.

[ON]
Só eu sabia o quanto eu já havia percorrido até então, estáva diante a uma cratera. Não tinha conhecimento nenhum do terreno, só estáva lá por acaso. Longa história, sem nada de interessante. Resumindo tudo, só andei, descansei e segui procurando um lugar para me acomodar, caminhei, descansei e nada mais.
O gás que saía da cratera parecia perigoso, apenas parecia. Já ia saltar quando um passarinho passou e pareceu desmaiar com o gás.
" Zesus " - Pensei comigo.
Só tinha uma maneira de passar por alí, usar o poder do bijuu para conseguir saltar sobre algo tão alto, sem receber graves danos.
Uma, duas, três, quatro e cinco caldas liberadas e eu já tinha poder o suficiente para saltar sobre o grande muro de gás. Tentava saltar a cratera, usando de minha força fisica aumentada com o poder de meu demonio. O que já seria o suficiente, um shinobi normal consegue saltar até 30 metros sem grandes danos.
Depois de saltar a ravina noto uma pequena vila dentro de uma cratera.
[OFF: Lembrando que hoshi mais parece um vilarejo, além de que é dentro de uma caverna.]
Caminhava até a vila, serena.
"não espero precisar usar nenhuma de minhas armas, ou atacar nada nem ninguém" - Pensava enquanto caminhava em direção ao vilarejo.

Spoiler:

[STATUS]
Citação :

'Aisha
Hp: Full
Ch: 1200/1200
Paw&Maw:
All Full

[ARMAS]
Citação :
Depois de muito caminhar... 300px-Super_Vibrating_Lightning_Release_Swords
Super Vibrating Lightning Release Sword (Espada de Super Vibração da Liberação do Relâmpago)
Usuários: Killer Bee
Rank: S
Descrição:
A "Super Vibrating Lightning Release Sword" é o tipo de espada que
Killer Bee. Ele é capaz de canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina,
aumentando a sua freqüência de vibração e dando-lhe mais poder do que
as técnicas Fuuton. Killer Bee normalmente utiliza sete das espadas em
batalha.

Citação :
Depois de muito caminhar... Samehada
Samehada (Pele de Tubarão)
Usuários: Hoshigaki Kisame e Killer Bee
Rank: S
Descrição:
O nome significa, literalmente, "pele de tubarão", numa referência
clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas
que a envolvem. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda
mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente,
só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra
quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo
que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa
também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado
a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva giantesca de
energia. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar.Porem
quando ele quer causar danos, a mesma tambem não corta, ela dilacera a
carne em tiras, já foi mostrado que a samehada pode se unir a Kisame e
pode ser usada por Kira Hachi, pois ela gostou tanto do chakra do
Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi.

[BIJUU]
Citação :
Depois de muito caminhar... 180px-Killer_Bee%27s_3_Tail_Form
Versão 1
Descrição:
Usando seu próprio chakra, Killer Bee pode livremente e rapidamente
formar um manto-demoníaco vermelho que circunda o seu corpo. Uma vez
ativado, os dentes caninos e unhas crescem. O manto forma patas de
chakra nas mãos e chifres na cabeça. Ele também pode criar um conjunto
adicional de chifres em seus antebraços para usar seu ataque Lariat. À
exceção de um aumento gradual na força e velocidade de Killer Bee, não
há diferenças óbvias entre o número de caudas.
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Aisha


Feminino
Mensagens : 507
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer Bee
Sangue Sangue:
Depois de muito caminhar... Left_bar_bleue1800/1800Depois de muito caminhar... Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Depois de muito caminhar... Left_bar_bleue1850/3350Depois de muito caminhar... Empty_bar_bleue  (1850/3350)

Depois de muito caminhar... Empty
MensagemAssunto: Re: Depois de muito caminhar...   Depois de muito caminhar... Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 12:35 am

Ir para o topo Ir para baixo
Ayumu
Guardião|Kumo
Guardião|Kumo
Ayumu


Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/03/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
Sangue Sangue:
Depois de muito caminhar... Left_bar_bleue1400/1400Depois de muito caminhar... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Depois de muito caminhar... Left_bar_bleue1550/1550Depois de muito caminhar... Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Depois de muito caminhar... Empty
MensagemAssunto: Re: Depois de muito caminhar...   Depois de muito caminhar... Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 11:51 am

Depois de muito caminhar... Hidan-06252009
Um perigo se aproxima....Essa é a hora do kage saber o que fazer

Ali estava descansando em sua vila o juudaime Hoshikage, quando ele percebe algo te incomodado, te dizendo sai pra fora da vila e veja o que é.... Ayumu muito preocupado, querendo saber o que estava te incomodando, então ele se ajoelhava pegava seu colar de diagrama e então ali ele falava com seu Deus

jashin-sama...me ajude a este momento, se tiver algo de errado, me ajude..

Aquele garoto muito novo, ele então pegava sua estaca, e a guardava dentro de sua roupa, logo depois ele pegava sua Ceifado Triplo, e então dava um suspiro longo e falava

Numca estive assim tão preocupado, por que será? enfim, vamos lá

O garoto saindo de seu gabinete, ia em direção ao portão principal da vila, então chegando a 3 metros do portão ele voltava a falar novamente com sigo mesmo

Vamos lá....jashin-sama Me de uma resposta!

Dizia o garoto muito nervoso com aquilo, e então o mesmo abrindo o portão, ele sentia uma coisa a dizer em sua mente...
''Espere onde esta..'' então o garoto ainda continuava nervoso, sem saber o que fazer naquele momento, então o garoto ficava ali esperando algo vim ou acontecer...

más antes que o mesmo visse algo de estranho, ele então com sua ceifador triplo ele fazia um rasgo em sua mão esquerda, e então ali ele deixava varias gotas de sangue cair ao chão, então com um movimento redondo ele fazia um circulo com seu pé no sangue, e então dentro daquele circulo ele fazia um triangulo, aquilo era chamado de diagrama.. então dentro daquele diagrama ali estava o garoto a espera de algo...

HP: Infinito
CH: 1500

Armas:
Pike (guardado)
Ceifador Triplo (em mãos)
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Aisha


Feminino
Mensagens : 507
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer Bee
Sangue Sangue:
Depois de muito caminhar... Left_bar_bleue1800/1800Depois de muito caminhar... Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Depois de muito caminhar... Left_bar_bleue1850/3350Depois de muito caminhar... Empty_bar_bleue  (1850/3350)

Depois de muito caminhar... Empty
MensagemAssunto: Re: Depois de muito caminhar...   Depois de muito caminhar... Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 8:14 pm

[ON]
Depois de muito caminhar dentre as florestas de árvores baixas finalmente chego ao que poderia ser chamado de próximo aos portões da vila, ainda sim não podia ser notada por estar escondida entre as árvores. 50 metros á frente estava o portão da vila oculta da estrela.
Paw e Maw finalmente ativam seus senjutsus e com seus poderes senin sentem a presença de um inimigo.
- Aisha-sam, temos companhia... – Shima falava, com seus olhos fechados e face séria.
- Não vamos lutar diretamente até sabermos quem é o nosso oponente – Aviso aos sapos.
- Ok – respondiam os sapos juntos.
Recebendo chakra de meu bijuu adiquiro mais três caldas, força e velocidade ampliadas consideravelmente. Removo uma enorme árvore do solo e a lanço contra meu adversário. Entre as folhas e galhos da árvore muitas tags explosivas estão ocultas. Os explosivos se ativarão assim que a árvore for interceptada, caso não seja explodirá ao tocar em algo.
Os sapos senins irão esperar até que a árvore exploda para saltar, ficando a uma altura considerável e distância suficiente para que o ataque seja eficaz, sem perder o contato comigo ou ficar expostos, para então lançar rajadas sonoras em todas as direções, tentando paralisar todos os oponentes que estiverem no alcance da técnica [“50 metros”].
Enquanto os sapos atacam, usarei de minha velocidade e uma de minhas espadas envolta por raio para tentar efetuar cortes e fatiar meu oponente, separando seus braços, pernas e cabeça de seu corpo. Tentando sempre evitar que meu oponente possa descobrir de onde vem o ataque.
Por fim, meus sapos se preparam para o magen gamarinshou, enquanto eu continuo atacando, com minha velocidade e golpes com a espada envolta por raio.

[CONSIDERE]
Spoiler:

[STATUS]
Citação :
'Aisha: Hp: 700/700
Ch: 1650/1650
Fukasaku&Shima:
Hp: 800/800
Ch: 1170/1300 (Bonus Senjutsu)

[JUTSUS]
Citação :
Depois de muito caminhar... 300px-Sage_Art_Frog_Call
Senpō: Kawazu Naki (ataque/Animal)
Rank: -
Tipo: Ataque
Descrição: Depois de se concentrar chakra Senjutsu para suas gargantas, tanto Fukasaku e Shima cantar, liberando ondas de som grande, alto, e imensamente poderoso que efetivamente irritar, distrair e paralisar temporariamente o alvo completamente.

[BIJUU]
Citação :
Depois de muito caminhar... 180px-Killer_B_version_2
Versão 2
Descrição:
Ao trocar em reservas de chakra com o Hachibi, Killer Bee pode entrar
em sua versão 2 do Bijuu. Como afirmado por Sabu, isso é feito através
da formação de chakra em uma forma humana. Essas transformações são para
dar a ele uma vantagem na batalha completamente sem soltar o
Oito-Caudas, uma vez que colocaria em risco qualquer pessoa ao seu
redor. O manto de chakra da versão 2 é muito mais escura do que a versão
1 (semelhante à forma de quatro caudas Naruto e acima). Cascos se
formam em torno de seus pés, os chifres na cabeça se alongam e um
"chifre" no final do queixo que lembra o do Hachibi. Enquanto nesta
forma Bee torna-se mais musculoso, e, se necessário pode criar ossos
chakra, como o crânio de um touro, para aumentar a força de seus
ataques. Quando atingido por Samehada, apenas o chakra do Oito-Caudas é
absorvido, de modo que Killer Bee reverte para a versão anterior com o
mesmo número de caudas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumu
Guardião|Kumo
Guardião|Kumo
Ayumu


Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/03/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
Sangue Sangue:
Depois de muito caminhar... Left_bar_bleue1400/1400Depois de muito caminhar... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Depois de muito caminhar... Left_bar_bleue1550/1550Depois de muito caminhar... Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Depois de muito caminhar... Empty
MensagemAssunto: Re: Depois de muito caminhar...   Depois de muito caminhar... Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 10:40 pm

off: quer ficar com a vila, pode ficar Sad eu perdi mesmo .....Sad,,,,agora o jeito é virar um nukennin mesmo Sad
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Aisha


Feminino
Mensagens : 507
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer Bee
Sangue Sangue:
Depois de muito caminhar... Left_bar_bleue1800/1800Depois de muito caminhar... Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Depois de muito caminhar... Left_bar_bleue1850/3350Depois de muito caminhar... Empty_bar_bleue  (1850/3350)

Depois de muito caminhar... Empty
MensagemAssunto: Re: Depois de muito caminhar...   Depois de muito caminhar... Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 11:31 pm

[OFF]
Eu quero você na vila, fica?
Gostei do seu jeito, parece humilde e isso faz com que as pessoas cresçam!
Você terá o direito de escolher seu rank, sinta-se a vontade (:
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumu
Guardião|Kumo
Guardião|Kumo
Ayumu


Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/03/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
Sangue Sangue:
Depois de muito caminhar... Left_bar_bleue1400/1400Depois de muito caminhar... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Depois de muito caminhar... Left_bar_bleue1550/1550Depois de muito caminhar... Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Depois de muito caminhar... Empty
MensagemAssunto: Re: Depois de muito caminhar...   Depois de muito caminhar... Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 1:52 pm

eu posso ser um guardião de hoshi ? *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry


Masculino
Mensagens : 1810
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 31
Localização : Esconderijo Taka
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Depois de muito caminhar... Left_bar_bleue100/100Depois de muito caminhar... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Depois de muito caminhar... Left_bar_bleue100/100Depois de muito caminhar... Empty_bar_bleue  (100/100)

Depois de muito caminhar... Empty
MensagemAssunto: Re: Depois de muito caminhar...   Depois de muito caminhar... Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 2:05 pm

Off: ta pedindo demais em kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumu
Guardião|Kumo
Guardião|Kumo
Ayumu


Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/03/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
Sangue Sangue:
Depois de muito caminhar... Left_bar_bleue1400/1400Depois de muito caminhar... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Depois de muito caminhar... Left_bar_bleue1550/1550Depois de muito caminhar... Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Depois de muito caminhar... Empty
MensagemAssunto: Re: Depois de muito caminhar...   Depois de muito caminhar... Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 2:15 pm

ela mandou eu escolher meu rank e eu escolhi guardião ^^
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Aisha


Feminino
Mensagens : 507
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer Bee
Sangue Sangue:
Depois de muito caminhar... Left_bar_bleue1800/1800Depois de muito caminhar... Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Depois de muito caminhar... Left_bar_bleue1850/3350Depois de muito caminhar... Empty_bar_bleue  (1850/3350)

Depois de muito caminhar... Empty
MensagemAssunto: Re: Depois de muito caminhar...   Depois de muito caminhar... Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 6:22 pm

[OFF]
Ta ok, guardião ^^
Vou atualizar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumu
Guardião|Kumo
Guardião|Kumo
Ayumu


Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/03/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
Sangue Sangue:
Depois de muito caminhar... Left_bar_bleue1400/1400Depois de muito caminhar... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Depois de muito caminhar... Left_bar_bleue1550/1550Depois de muito caminhar... Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Depois de muito caminhar... Empty
MensagemAssunto: Re: Depois de muito caminhar...   Depois de muito caminhar... Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 8:34 pm

vlw \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumu
Guardião|Kumo
Guardião|Kumo
Ayumu


Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/03/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
Sangue Sangue:
Depois de muito caminhar... Left_bar_bleue1400/1400Depois de muito caminhar... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Depois de muito caminhar... Left_bar_bleue1550/1550Depois de muito caminhar... Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Depois de muito caminhar... Empty
MensagemAssunto: Re: Depois de muito caminhar...   Depois de muito caminhar... Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 10:32 pm

Hoshikage sama, se tiver alguma missão para mim, é só mandar uma mp ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Guardião|Kumo
Guardião|Kumo
Near


Masculino
Mensagens : 56
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 24
Localização : Liverpool
Emprego/lazer : Sei não...
Humor : Tanto faz...

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue Sangue:
Depois de muito caminhar... Left_bar_bleue1500/1500Depois de muito caminhar... Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Depois de muito caminhar... Left_bar_bleue1660/1660Depois de muito caminhar... Empty_bar_bleue  (1660/1660)

Depois de muito caminhar... Empty
MensagemAssunto: Re: Depois de muito caminhar...   Depois de muito caminhar... Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 5:55 pm

Off: Posta em Off( Ele cometeu DP Cool Face ) Posso pegar o Corpo Dele? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Aisha


Feminino
Mensagens : 507
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer Bee
Sangue Sangue:
Depois de muito caminhar... Left_bar_bleue1800/1800Depois de muito caminhar... Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Depois de muito caminhar... Left_bar_bleue1850/3350Depois de muito caminhar... Empty_bar_bleue  (1850/3350)

Depois de muito caminhar... Empty
MensagemAssunto: Re: Depois de muito caminhar...   Depois de muito caminhar... Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 6:30 pm

[OFF]Ele já tinha morrido S:
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumu
Guardião|Kumo
Guardião|Kumo
Ayumu


Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/03/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
Sangue Sangue:
Depois de muito caminhar... Left_bar_bleue1400/1400Depois de muito caminhar... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Depois de muito caminhar... Left_bar_bleue1550/1550Depois de muito caminhar... Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Depois de muito caminhar... Empty
MensagemAssunto: Re: Depois de muito caminhar...   Depois de muito caminhar... Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 8:56 pm

Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Guardião|Kumo
Guardião|Kumo
Near


Masculino
Mensagens : 56
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 24
Localização : Liverpool
Emprego/lazer : Sei não...
Humor : Tanto faz...

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue Sangue:
Depois de muito caminhar... Left_bar_bleue1500/1500Depois de muito caminhar... Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Depois de muito caminhar... Left_bar_bleue1660/1660Depois de muito caminhar... Empty_bar_bleue  (1660/1660)

Depois de muito caminhar... Empty
MensagemAssunto: Re: Depois de muito caminhar...   Depois de muito caminhar... Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 12:12 pm

Off: Posso Ou não :B
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumu
Guardião|Kumo
Guardião|Kumo
Ayumu


Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/03/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
Sangue Sangue:
Depois de muito caminhar... Left_bar_bleue1400/1400Depois de muito caminhar... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Depois de muito caminhar... Left_bar_bleue1550/1550Depois de muito caminhar... Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Depois de muito caminhar... Empty
MensagemAssunto: Re: Depois de muito caminhar...   Depois de muito caminhar... Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 2:03 pm

off: mano, ela me matou....'-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Aisha


Feminino
Mensagens : 507
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer Bee
Sangue Sangue:
Depois de muito caminhar... Left_bar_bleue1800/1800Depois de muito caminhar... Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Depois de muito caminhar... Left_bar_bleue1850/3350Depois de muito caminhar... Empty_bar_bleue  (1850/3350)

Depois de muito caminhar... Empty
MensagemAssunto: Re: Depois de muito caminhar...   Depois de muito caminhar... Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 6:55 pm

[OFF]
Vou chamar um juiz para oficializar isso e pegar logo esse corpo @.@
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Depois de muito caminhar... Empty
MensagemAssunto: Re: Depois de muito caminhar...   Depois de muito caminhar... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Depois de muito caminhar...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FLODS] Depois de muito caminhar...
» Muito Importante Mais Jutsus..
» Depois eu que saio como disgraçado da istoria ainda '-'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: