Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Plantação de maconha do Pac...Larguei as dorgas mas quem disse que não posso vender? '-'

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Amaru Shakur
Shodaime Mizukage|Kiri
Shodaime Mizukage|Kiri
Amaru Shakur


Masculino
Mensagens : 405
Data de inscrição : 08/06/2010
Localização : Ruas
Emprego/lazer : Andar por esse país '-'
Humor : Zero

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Plantação de maconha do Pac...Larguei as dorgas mas quem disse que não posso vender? '-' Left_bar_bleue1800/100Plantação de maconha do Pac...Larguei as dorgas mas quem disse que não posso vender? '-' Empty_bar_bleue  (1800/100)
Chakra Chakra:
Plantação de maconha do Pac...Larguei as dorgas mas quem disse que não posso vender? '-' Left_bar_bleue1700/1700Plantação de maconha do Pac...Larguei as dorgas mas quem disse que não posso vender? '-' Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Plantação de maconha do Pac...Larguei as dorgas mas quem disse que não posso vender? '-' Empty
MensagemAssunto: Plantação de maconha do Pac...Larguei as dorgas mas quem disse que não posso vender? '-'   Plantação de maconha do Pac...Larguei as dorgas mas quem disse que não posso vender? '-' Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 12:53 pm

Citação :
Nome: Fuuton no Genjutsu
Tipo: Genjutsu
Rank: S
Duração: 3 Posts
Descrição:
Usando seu chakra Fuuton, Amaru Shakur muda a densidade do ar, este toma uma coloração azul, e se torna mais pesado, ao ser inspirado pelo oponente, o mesmo cai em um genjutsu, que afeta os movimentos, deixando-o paralisado, e vendo uma projeção de seus medos.
Nota: Saída com chakra externo(com uma boa narração)

Nome: Armadilha dos 7 ventos.
Tipo: Ninjutsu
Rank: A
Duração: 2 Posts
Descrição: Amaru Shakur cria uma espécie de parede de Fuuton, ela tem como missão proteger Shakur de ataques diretos, porém ela tem uma verdadeira armadilha, quando o oponente chega a 1m da barreira, uma grande onda de vento, que contém várias laminas minúsculas que fazem pequenos cortes no oponente, porem fatais devido aos cortes acertarem várias parte do corpo incluindo partes criticas.
OBS : A barreira tem uma coloração diferente assim tornando-a perceptível
OBS¹ Pode ser quebrado por jutsus Katon rank S

Nome: Tempestade Tropical
Tipo: Ninjutsu
Elementos: Fuuton + Suiton
Rank: S
Duração: 3 Posts
Descrição:
Amaru Shakur concentrando seu chakra e misturando os dois elementos cria esse poderoso jutsu, o campo vira algo semelhante ao meio do Oceano, a profundidade mínima do local é de 5m, Amaru fica por cima da água numa área segura, nessa água tem imensos redemoinhos espalhados pelo campo, além de ventos fortissimos de 100Km/H
Nota: O Alcance máximo desse Jutsu é de 500m
Nota 2: Os Redemoinhos abrangem uma área de 30m, sendo que Shakur está atrás deles e dos ventos, não sendo atingido pelos mesmos, o vento é totalmente manipulado por Amaru, fazendo com que possa ser atirado itens no oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Aisha


Feminino
Mensagens : 507
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer Bee
Sangue Sangue:
Plantação de maconha do Pac...Larguei as dorgas mas quem disse que não posso vender? '-' Left_bar_bleue1800/1800Plantação de maconha do Pac...Larguei as dorgas mas quem disse que não posso vender? '-' Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Plantação de maconha do Pac...Larguei as dorgas mas quem disse que não posso vender? '-' Left_bar_bleue1850/3350Plantação de maconha do Pac...Larguei as dorgas mas quem disse que não posso vender? '-' Empty_bar_bleue  (1850/3350)

Plantação de maconha do Pac...Larguei as dorgas mas quem disse que não posso vender? '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Plantação de maconha do Pac...Larguei as dorgas mas quem disse que não posso vender? '-'   Plantação de maconha do Pac...Larguei as dorgas mas quem disse que não posso vender? '-' Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 7:20 pm

Citação :
Nome: Fuuton no Genjutsu
Tipo: Genjutsu
Rank: S
Duração: 3 Posts
Descrição:
Usando seu chakra Fuuton, Amaru Shakur muda a densidade do ar, este toma uma coloração azul, e se torna mais pesado, ao ser inspirado pelo oponente, o mesmo cai em um genjutsu, que afeta os movimentos, deixando-o paralisado, e vendo uma projeção de seus medos.
Nota: Saída com chakra externo(com uma boa narração)
O jutsu está vago, alcance, diminui a duração até porque genjutsu teria que ser dois um afeta e no outro paralisa...


Citação :
Nome: Armadilha dos 7 ventos.
Tipo: Ninjutsu
Rank: A
Duração: 2 Posts
Descrição: Amaru Shakur cria uma espécie de parede de Fuuton, ela tem como missão proteger Shakur de ataques diretos, porém ela tem uma verdadeira armadilha, quando o oponente chega a 1m da barreira, uma grande onda de vento, que contém várias laminas minúsculas que fazem pequenos cortes no oponente, porem fatais devido aos cortes acertarem várias parte do corpo incluindo partes criticas.
OBS : A barreira tem uma coloração diferente assim tornando-a perceptível
OBS¹ Pode ser quebrado por jutsus Katon rank S
Retira a segunda observação, burla uma regra... Idenepdente do jutsu, a fraqueza elemental não deixa de existir... Jutsus katon rank B te afetariam com facilidade por sua defesa ser do elemento fuuton.
Outra coisa é, tira a parte que torna o jutsu fatal... Qualquer jutsu pode ser fatal, mas, isso não pode ser um fato em sua descrição. Jutsus fatais devem ser rank S, necessitar de um post de preparação e ser um kinjutsu.

Citação :
Nome: Tempestade Tropical
Tipo: Ninjutsu
Elementos: Fuuton + Suiton
Rank: S
Duração: 3 Posts
Descrição:
Amaru Shakur concentrando seu chakra e misturando os dois elementos cria esse poderoso jutsu, o campo vira algo semelhante ao meio do Oceano, a profundidade mínima do local é de 5m, Amaru fica por cima da água numa área segura, nessa água tem imensos redemoinhos espalhados pelo campo, além de ventos fortissimos de 100Km/H
Nota: O Alcance máximo desse Jutsu é de 500m
Nota 2: Os Redemoinhos abrangem uma área de 30m, sendo que Shakur está atrás deles e dos ventos, não sendo atingido pelos mesmos, o vento é totalmente manipulado por Amaru, fazendo com que possa ser atirado itens no oponente.
Diminui o alcance e posso rever a técnica.
Também explica como você inunda o local, gerando água tem o jutsu do kisame, através de arma tem o meu, efeitos podem ser semelhantes mas devem ser diferentes nas formas de fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Amaru Shakur
Shodaime Mizukage|Kiri
Shodaime Mizukage|Kiri
Amaru Shakur


Masculino
Mensagens : 405
Data de inscrição : 08/06/2010
Localização : Ruas
Emprego/lazer : Andar por esse país '-'
Humor : Zero

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Plantação de maconha do Pac...Larguei as dorgas mas quem disse que não posso vender? '-' Left_bar_bleue1800/100Plantação de maconha do Pac...Larguei as dorgas mas quem disse que não posso vender? '-' Empty_bar_bleue  (1800/100)
Chakra Chakra:
Plantação de maconha do Pac...Larguei as dorgas mas quem disse que não posso vender? '-' Left_bar_bleue1700/1700Plantação de maconha do Pac...Larguei as dorgas mas quem disse que não posso vender? '-' Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Plantação de maconha do Pac...Larguei as dorgas mas quem disse que não posso vender? '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Plantação de maconha do Pac...Larguei as dorgas mas quem disse que não posso vender? '-'   Plantação de maconha do Pac...Larguei as dorgas mas quem disse que não posso vender? '-' Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 4:55 pm

Citação :
Nome: Armadilha dos 7 ventos.
Tipo: Ninjutsu
Rank: A
Duração: 2 Posts
Descrição: Amaru Shakur cria uma espécie de parede de Fuuton, ela tem como missão proteger Shakur de ataques diretos, porém ela tem uma verdadeira armadilha, quando o oponente chega a 1m da barreira, uma grande onda de vento, que contém várias laminas minúsculas que fazem pequenos cortes no oponente sendo estes muito profundos.
OBS : A barreira tem uma coloração diferente assim tornando-a perceptível

Nome: Fuuton no Genjutsu
Tipo: Genjutsu
Rank: S
Duração: 2 Posts
Alcance: 0 ~ 450m
Descrição:
Usando seu chakra Fuuton, Amaru Shakur muda a densidade do ar, este toma uma coloração azul, e se torna mais pesado, ao ser inspirado pelo oponente, o mesmo cai em um genjutsu, que afeta os movimentos, deixando-o paralisado, e vendo uma projeção de seus medos.
Nota: Saída com chakra externo(com uma boa narração)
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Líder Taka
Líder Taka
Kazuhiko Amamiya


Masculino
Mensagens : 702
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 111
Localização : Em um balão
Emprego/lazer : Roubar canudinhos
Humor : Desembargador

Ficha do Shinobi
Personagem: Chiriku
Sangue Sangue:
Plantação de maconha do Pac...Larguei as dorgas mas quem disse que não posso vender? '-' Left_bar_bleue0/1200Plantação de maconha do Pac...Larguei as dorgas mas quem disse que não posso vender? '-' Empty_bar_bleue  (0/1200)
Chakra Chakra:
Plantação de maconha do Pac...Larguei as dorgas mas quem disse que não posso vender? '-' Left_bar_bleue0/1200Plantação de maconha do Pac...Larguei as dorgas mas quem disse que não posso vender? '-' Empty_bar_bleue  (0/1200)

Plantação de maconha do Pac...Larguei as dorgas mas quem disse que não posso vender? '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Plantação de maconha do Pac...Larguei as dorgas mas quem disse que não posso vender? '-'   Plantação de maconha do Pac...Larguei as dorgas mas quem disse que não posso vender? '-' Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 5:12 pm

Armadilha dos 7 ventos: Aprovado
Fuuton no Genjutsu: Nulo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Amaru Shakur
Shodaime Mizukage|Kiri
Shodaime Mizukage|Kiri
Amaru Shakur


Masculino
Mensagens : 405
Data de inscrição : 08/06/2010
Localização : Ruas
Emprego/lazer : Andar por esse país '-'
Humor : Zero

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Plantação de maconha do Pac...Larguei as dorgas mas quem disse que não posso vender? '-' Left_bar_bleue1800/100Plantação de maconha do Pac...Larguei as dorgas mas quem disse que não posso vender? '-' Empty_bar_bleue  (1800/100)
Chakra Chakra:
Plantação de maconha do Pac...Larguei as dorgas mas quem disse que não posso vender? '-' Left_bar_bleue1700/1700Plantação de maconha do Pac...Larguei as dorgas mas quem disse que não posso vender? '-' Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Plantação de maconha do Pac...Larguei as dorgas mas quem disse que não posso vender? '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Plantação de maconha do Pac...Larguei as dorgas mas quem disse que não posso vender? '-'   Plantação de maconha do Pac...Larguei as dorgas mas quem disse que não posso vender? '-' Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 5:31 pm

Espero avaliação do Fuuton no Genjutsu, enquanto isso fica 1 dos 3 da semana:

Citação :
Nome: I Got a Felling
Tipo: Ninjutsu de suporte
Rank: S
Duração: 3 Posts
Alcance: 0 ~ 450m
Descrição:
Usando seu chakra Fuuton, Amaru Shakur pode sentir tudo que acontece na atmosfera, desde uma leve mudança de chakra, até o cheiro e ouvir sons de quem se aproxima, esse jutsu é muito bom para quando se está lutando sem visibilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Plantação de maconha do Pac...Larguei as dorgas mas quem disse que não posso vender? '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Plantação de maconha do Pac...Larguei as dorgas mas quem disse que não posso vender? '-'   Plantação de maconha do Pac...Larguei as dorgas mas quem disse que não posso vender? '-' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Plantação de maconha do Pac...Larguei as dorgas mas quem disse que não posso vender? '-'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jujuba com Maconha | Invasão |
» Ensinando o Manolo não tenso que é fumado pela maconha e dichava \o/
» Quem é o mizukage?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: