Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Chegou minha Hora

Ir para baixo 
+5
'Scott
Kazuhiko Amamiya
'Kanji
Amaru Shakur
Nightmare Merry
9 participantes
AutorMensagem
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry


Masculino
Mensagens : 1810
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 31
Localização : Esconderijo Taka
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chegou minha Hora Left_bar_bleue100/100Chegou minha Hora Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Chegou minha Hora Left_bar_bleue100/100Chegou minha Hora Empty_bar_bleue  (100/100)

Chegou minha Hora Empty
MensagemAssunto: Chegou minha Hora   Chegou minha Hora Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 5:13 pm

Rpg... cara essa coisa vicia, eu comecei com essa coisa em 2006, comunidades do Orkut(sinistro né), comecei a jogar porque minha escrita era péssima, tipo assim "Chegu no local encima do animau lendario", deprimente né, '-' mas eu era assim, então comecei a narrar para exercitar minha mente e aprender novas palavras e tal, mas o que realmente foi viciante foi os Foruns, foram tantos que eu nem sei os nomes, só me lembro de 2009 para cá. Nesse tempo fiz amigos, fui temido e subestimado por outros, Adorei passar 24horas ao dia em frente ao Pc fazendo Minha Arte, que alias fico feliz em saber que alguns viram um espelho em mim, principalmente aqui no Ninjas, pelo menos o Tio Devid serviu de alguma coisa(hahá).
Os motivos para minha "morte"(saída) é porque não sou vagabundo... nesse momento você fez "@_@ Tio Devid trabalhando"... u.u Sim, Tio Devid está trabalhando, saio de casa as sete horas e só volto as cinco horas, depois me arrumo para a escola e volte meia noite, não tem como jogar um forum que eu só iria entrar de sábado ou domingo, e olhe lá, pois tenho uma Namorada, então finais de semana a gente sai, conversar, etc.. Logo o tempo encurta ainda mais, então decidi sair "dessa bagaça" Razz, Mas antes de sair, "Tobi modo On"

Aisha-> Eu sei que você queria me chicotear Razz
Kanji-> Você tem futuro, pare de mudar tanto de personagem e vá com aquele que você gosta, e torne-o Op
Scott-> Meu ultimo herdeiro da "Arte do tio", trágico. Você é bom, apenas tenha lógica nas lutas e lute com o coração(Frase meio Gay). Feliz aniversário ^^
Saory-> Seja mais ligada ao Forum Ok?, e cuidado com o poste de luz(hahá)
Tobi-> '-' você é você que é você, faz nada em On mas faz muita coisa na Staff, continue tenso assim Razz
Fee(Amaru)-> Sobrinho tenso que me chama misteriosamente de tio dada, se cuida e desculpe não poder invadir contigo, você é bom, apenas preste atenção em detalhes de metros, conseqüências e tal.
Katsumy-> eu sei que você me ama(falo essa frase a séculos), '-' Não tenho nada a comenta-la.. lembrei( Laughing), seu Ego vai te trair(frase maligna Razz)
Ayumu-> Suspect Nao vou falar nada para você, pois você é meu vizinho e tio, Razz tenho dó de você
Derick-> D= ele morreu?
Gin-> Seu Ego vai te matar pela segunda vez( euri '-')
Hakuno-> :° <<<< e.e
The lucas-> se você fizer um post bom eu vou ficar emocionado, Snif Laughing
Kakaroto->, você vai ficar no forum sim ou não?, se decide menino e.e, Você é o melhor Herdeiro da minha Arte, praticamente Eu, '-' muito trágico isso, mas eu não vou te dar durar ou alguma coisa parecida, pois você não precisa, já é bom D=... aaaa lembrei, Razz Seus títulos de posts me fazem chorar, pare com isso Laughing
Amamiya-> Surprised por que "Devid brasil holanda", T-T sempre quis saber, me diz, Plis *-*


Falei os mais ativos no momento Ok?, então é isso gente, estou saindo do forum(em On), em Off ainda vou visita-los quando puder Ok, Cool prometo vim mais tenso, Agora vamos a melhor hora...... HERANÇA PÔ \O/

Antes da morte ele escrevei isso abaixo Laughing

Animal lendário: Ayumu
Arma lendária: Kakaroto
Cargo Líder Taka: Kanji


Eu só tenho isso gente, desculpe quem eu não coloquei, eu achei que esses foram os pobres e necessitados Laughing, Então é isso, aa, Filho Kakaroto, eu tenho três jutsus para a Mateki, Surprised. Até mais
Ir para o topo Ir para baixo
Amaru Shakur
Shodaime Mizukage|Kiri
Shodaime Mizukage|Kiri
Amaru Shakur


Masculino
Mensagens : 405
Data de inscrição : 08/06/2010
Localização : Ruas
Emprego/lazer : Andar por esse país '-'
Humor : Zero

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chegou minha Hora Left_bar_bleue1800/100Chegou minha Hora Empty_bar_bleue  (1800/100)
Chakra Chakra:
Chegou minha Hora Left_bar_bleue1700/1700Chegou minha Hora Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Chegou minha Hora Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha Hora   Chegou minha Hora Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 5:18 pm

Chorando na frente do pc, Titio vai faze falta, nunca me treinou mas suave, quero ser zica que nem tu um dia, mais não vou ser porque sou noob, boa sorte nessa vida calanguenta e é nóis que avua, abrss mlk \o/
Ir para o topo Ir para baixo
'Kanji
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Kanji


Masculino
Mensagens : 232
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 32
Localização : Taka
Emprego/lazer : Dormir :P
Humor : Morre Diabo Ò.Ó

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer Bee
Sangue Sangue:
Chegou minha Hora Left_bar_bleue1550/1550Chegou minha Hora Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Chegou minha Hora Left_bar_bleue1550/1550Chegou minha Hora Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Chegou minha Hora Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha Hora   Chegou minha Hora Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 5:22 pm

NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...O '-' Eu ti amo devid -q / zoaa' u.u Se vai sair deve ter um bom motivo ( então nem insistirei LÕL ) Até mais , agente se fala por ai e ... aaah agente se fala por ai \õ
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Líder Taka
Líder Taka
Kazuhiko Amamiya


Masculino
Mensagens : 702
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 111
Localização : Em um balão
Emprego/lazer : Roubar canudinhos
Humor : Desembargador

Ficha do Shinobi
Personagem: Chiriku
Sangue Sangue:
Chegou minha Hora Left_bar_bleue0/1200Chegou minha Hora Empty_bar_bleue  (0/1200)
Chakra Chakra:
Chegou minha Hora Left_bar_bleue0/1200Chegou minha Hora Empty_bar_bleue  (0/1200)

Chegou minha Hora Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha Hora   Chegou minha Hora Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 5:23 pm

Tá, tchau

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
'Scott
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Scott


Masculino
Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 29
Localização : fuckland *-*
Emprego/lazer : exorcisando demonios
Humor : rindo com a maconha u.u

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chegou minha Hora Left_bar_bleue100/100Chegou minha Hora Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Chegou minha Hora Left_bar_bleue100/100Chegou minha Hora Empty_bar_bleue  (100/100)

Chegou minha Hora Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha Hora   Chegou minha Hora Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 6:55 pm

é né,tbm acho q ele volta,na verdade,quando ele fica rico,se ganha do BBB ou A FAZENDA \o/.. Se ele ganha ele fica rico e para de trabalha,aew trai a namorada dele e deixa os estudos pra lá,assim ele volta u.u

~Tou de zoa,bem so tenho q te agradecer,vc me ensino bastante antes de vc parti,alias continua me ensinando,so q boa parte dele ainda num fiz e.e'' Mas prometo um dia fazer u.u o mais dificl vai ser ler o dicionário O.o,bem mais tamo aew,te vejo em outro mundo,e Boa sorte no mundo lá fora tio tenso feio bobo /zoa

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Aisha


Feminino
Mensagens : 507
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer Bee
Sangue Sangue:
Chegou minha Hora Left_bar_bleue1800/1800Chegou minha Hora Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Chegou minha Hora Left_bar_bleue1850/3350Chegou minha Hora Empty_bar_bleue  (1850/3350)

Chegou minha Hora Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha Hora   Chegou minha Hora Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 12:25 pm

Essa não, agora vou te chicotear pelo msn... Espera que eu vou entrar e te encontrar online, aí voce não me escapa.
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi Okazaki
Nukennin|Ex-Suna
Nukennin|Ex-Suna
Tobi Okazaki


Masculino
Mensagens : 793
Data de inscrição : 07/01/2010
Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!!
Humor : Leva na Boa, Cara

Chegou minha Hora Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha Hora   Chegou minha Hora Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 3:34 pm

Flw Mano. Uma hora você muda de ideia e volta Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Chegou minha Hora Left_bar_bleue350/350Chegou minha Hora Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Chegou minha Hora Left_bar_bleue500/500Chegou minha Hora Empty_bar_bleue  (500/500)

Chegou minha Hora Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha Hora   Chegou minha Hora Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 8:39 am

Back, so fiquei 2 dias sem entrar e quando entro vejo isso D:... Qwalé D: eu tbm to como tu ta, mas quanto a namo eu não tenho, vida solteiro é melhor Laughing ... mas enfim, eu não vou sair irei ficar ainda preciso matar m cara awe '-' .... e não vou dizer xau, vc vai voltar Ò_Ó mas enquanto isso, flw paizin o/
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry


Masculino
Mensagens : 1810
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 31
Localização : Esconderijo Taka
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chegou minha Hora Left_bar_bleue100/100Chegou minha Hora Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Chegou minha Hora Left_bar_bleue100/100Chegou minha Hora Empty_bar_bleue  (100/100)

Chegou minha Hora Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha Hora   Chegou minha Hora Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 9:38 am

Tempo tão curto que só entrei agora \o/(trágico)

Fee-> exagerado, Razz chorando euri

Kanji-> e.e você alargou a página aqui com essa "AAAA", eu sei que você me ama Laughing

Amamiya->u.u soltando macumba?, D: segredo chato

Scott-> Suspect eu ensinei você em que?.... Laughing em nada

Aishaquemeama-> Laughing eu não te tenho nesse novo Msn(trágico)

Tobi-> U.U Macumbeiro detected

Filho-> Beleza então, boa sorte nesse objetivo e me manda por Mp quando começar a luta


\o/ Dia de sábado é só descanso, vamo todo mundo escutar Lady Gaga-q
Ir para o topo Ir para baixo
Amaru Shakur
Shodaime Mizukage|Kiri
Shodaime Mizukage|Kiri
Amaru Shakur


Masculino
Mensagens : 405
Data de inscrição : 08/06/2010
Localização : Ruas
Emprego/lazer : Andar por esse país '-'
Humor : Zero

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chegou minha Hora Left_bar_bleue1800/100Chegou minha Hora Empty_bar_bleue  (1800/100)
Chakra Chakra:
Chegou minha Hora Left_bar_bleue1700/1700Chegou minha Hora Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Chegou minha Hora Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha Hora   Chegou minha Hora Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 4:04 pm

Lady Gaga não...Justin Bieber ft. Restart u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Saory
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Saory


Feminino
Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chegou minha Hora Left_bar_bleue100/100Chegou minha Hora Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Chegou minha Hora Left_bar_bleue100/100Chegou minha Hora Empty_bar_bleue  (100/100)

Chegou minha Hora Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha Hora   Chegou minha Hora Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 4:15 pm

Ahhhhh, Devid seu malvado não queria que vc fosse, mas já que vc tem que ir..... XAUUUUUUU Sad Sad Sad ( E esse poste ainda vai dar muita confusão na rua) kkkkkk. A gente se fala e se cuida viu!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chegou minha Hora Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha Hora   Chegou minha Hora Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegou minha Hora
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Yoooooooo // Chegou!!
» Duvida minha
» Corre corre que o gorilão chegou.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: