Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Teste Geral Kyoya

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kyoya-Kun
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kyoya-Kun


Masculino
Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/03/2011
Localização : Sou pobre num tenho
Emprego/lazer : Sou pobre num tenho
Humor : Sou pobre num tenho

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Teste Geral Kyoya Left_bar_bleue100/100Teste Geral Kyoya Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Geral Kyoya Left_bar_bleue100/100Teste Geral Kyoya Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Geral Kyoya Empty
MensagemAssunto: Teste Geral Kyoya   Teste Geral Kyoya Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 10:06 pm

Chego no local do teste e vejo que ninguem me espera.
-Será que cheguei muito cedo ?
Me sento em frente a uma arvore e começo a dormir esperando que alguem chegue para me avaliar.

Stats:
AllFull
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Aisha


Feminino
Mensagens : 507
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer Bee
Sangue Sangue:
Teste Geral Kyoya Left_bar_bleue1800/1800Teste Geral Kyoya Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Teste Geral Kyoya Left_bar_bleue1850/3350Teste Geral Kyoya Empty_bar_bleue  (1850/3350)

Teste Geral Kyoya Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral Kyoya   Teste Geral Kyoya Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 10:09 pm

[ON]
Chego ao local do teste e noto a presença do avaliado.
- Comece - Falo com o jóvem rapaz.
Estava a 30 metros do mesmo e não demonstrava movimentos. Paw e maw respousam em meus ombros, o mesmo minhas armas faziam em minhas costas.

[STATUS]
Citação :
All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoya-Kun
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kyoya-Kun


Masculino
Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/03/2011
Localização : Sou pobre num tenho
Emprego/lazer : Sou pobre num tenho
Humor : Sou pobre num tenho

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Teste Geral Kyoya Left_bar_bleue100/100Teste Geral Kyoya Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Geral Kyoya Left_bar_bleue100/100Teste Geral Kyoya Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Geral Kyoya Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral Kyoya   Teste Geral Kyoya Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 10:50 pm

Ao ver que minha valiadora chegou rapidamente me levando e dou tapas em minha roupa tentando tirar a sujeira que tinha se formado por causa que estava sentado no chão.
-E ne vamos começar !!
Pegava 5 kunais e tentava acertalas em minha valiadora.
Spoiler:
Fazia 2 bushin fazia que um fosse pela direita outro pela esquerda e eu ia pelo meio.Os bushins estava com uma kunai na mão direita que ao chegarem a um metros de você tentariam ficar uma no pescoço na parte da frente e outra na parte de trás para qualquer movimento ser degolada ali mesmo . Usariam isso para que eu chegase e usase Fuuton: Reppuushou e jogando 5 shurikens fazendo que vão mais rapidas devido ao jutsu.
Spoiler:
-Tente escapar disso.

Stats:
Hp:Full
Ch:45

Jutsus usados:
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Aisha


Feminino
Mensagens : 507
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer Bee
Sangue Sangue:
Teste Geral Kyoya Left_bar_bleue1800/1800Teste Geral Kyoya Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Teste Geral Kyoya Left_bar_bleue1850/3350Teste Geral Kyoya Empty_bar_bleue  (1850/3350)

Teste Geral Kyoya Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral Kyoya   Teste Geral Kyoya Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 12:27 am

[OFF]
Parece que você é o young nagato, não narrou nenhum dos corpos apenas a si mesmo, original.
Vou considerar você young.
[ON]
Observava detalhadamente cada movimento de Kyoua, meus sapinhos entravam finalmente no senjutsu, o que era muito bom. Usando suas habilidades sensoriais percebem o inicio do ataque.
- Lá vem ele, dois clones olográficos -Fukasaku diz enquanto olha o céu
- o original é aquele - completa Shima apontando para o jóvem avalido.
No momento que Shima aponta para o shinobi ele lança kunais em minha direção, tais que são acompanhadas pelo reppushou. Sem chance de esquiva apenas me envolvo pelo manto de meu bijuu para me proteger e me deixo ser acertada por todos os golpes. Meu manto composto por chakra me protege inteiramente de todo o tipo de ataque feito, desde que ele não seja poderoso ou bem colocado como uma armadilha, nenhum dos dois casos.
Como boa e poderosa jinchuuriki, nem ao menos balançava.
- Minha vez - Digo sorrindo.
Mais parecia um vulto quando me distanciei. Paw e Maw só abriam suas bocas e o poderoso som de seu ninjutsu sonoro se espalhava pelo ar, também lançavam kunais contendo selos explosivos ou bombas de luz...
Enquanto isso, eu lançava uma poderosa rajada de tinta em campo, com o intuito de impedir a visão de todos os presentes.
[CONSIDERE]
Spoiler:

[STATUS]
Citação :
All Full

[JUTSUS]
Citação :
Teste Geral Kyoya 300px-Sage_Art_Frog_Call
Senpō: Kawazu Naki (ataque-Animal)
Rank: -
Tipo: Ataque
Descrição: Depois de se concentrar chakra Senjutsu para suas gargantas, tanto Fukasaku e Shima cantar, liberando ondas de som grande, alto, e imensamente poderoso que efetivamente irritar, distrair e paralisar temporariamente o alvo completamente.

Citação :
Teste Geral Kyoya 300px-Greater_Ink_Saliva
Ink Creation (Criação de Tinta) (Suporte)
Usuários: Killer Bee
Rank: C
Classe: Suplementar
Alcance: Curto a Médio
Descrição:
Killer Bee é capaz de formar tinta em sua boca. A tinta pode ser usada
para uma variedade de coisas, como usar seu dedo coberto de tinta como
um lápis improvisado ou utilizando a tinta para deixar um adversário
cego. Killer Bee utilizou esta técnica em maior alcance quando ela foi
capaz de cobrir a prisão de água toda com a sua tinta, a fim de cegar
Kisame.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoya-Kun
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kyoya-Kun


Masculino
Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/03/2011
Localização : Sou pobre num tenho
Emprego/lazer : Sou pobre num tenho
Humor : Sou pobre num tenho

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Teste Geral Kyoya Left_bar_bleue100/100Teste Geral Kyoya Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Geral Kyoya Left_bar_bleue100/100Teste Geral Kyoya Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Geral Kyoya Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral Kyoya   Teste Geral Kyoya Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 12:56 pm

Ao ver que minha avaliadora usa algo do tipo nuvem negra que me empedia de ve-la rapidamente cubro meu rosto pois poderia ser uma nevoa toxica ou algo do tipo mais possivelmente usaria chakra.Fasso o jutsu Fuujutsu Kyuuin absorvendo todo o jutsu que era lançado em mim Estava com a mão sobre minha cabeça e impediu que vinha algum tipo de bomba de luz que cegou apenas meu olho esquerdo. uso rapidamente Pterodactylus (Giant Drill-Beaked Bird) e Giant Snake-Tailed Chameleon. deixava o campo visivel novamente enquando snake-tailed chameleon ficava comigo.
Fazia com que pterodactylus fizese o jutsu Green Egg Bombs criando 10 bombas que jogavam simultaniamente em meu inimigo enquando eu fazia o jutsu Yatai Kuzushi no Dan mandando 5 misseis na direção da avaliadora.Logo apois usava o jutsu Katon: Karyuu Endan fazendo com que queimasse tudo a frente. Logo depois lançava 5 kunais em direção ao meu inimigo .
Spoiler:
Logo ao lançar as kunais usava o jutsu Fuuton: Reppuushou fazendo irem bem mais rapido do que o normal. Se acaso ele tentase escapar usaria Banshou Ten'in que puxaria meu inimigo o fazendo vim para mim e fazendo com que o cameleão o ataque ou eu enfiaria um de meus ferros em seu corpo o deixando sem poder fazer nada.
-E agora como vai se defender ?
Falava enquando olhava diretamente com meu olho que ainda podia ver para minha avaliadora.

jutsus usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Geral Kyoya Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral Kyoya   Teste Geral Kyoya Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Geral Kyoya
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kyoya ficha
» Criações Kyoya
» teste do Ryu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: