Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 teste felipe-schott

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
felipe-schott
Estudante de Academia
Estudante de Academia
felipe-schott


Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/03/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke uchiha
Sangue Sangue:
teste felipe-schott Left_bar_bleue100/100teste felipe-schott Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
teste felipe-schott Left_bar_bleue100/100teste felipe-schott Empty_bar_bleue  (100/100)

teste felipe-schott Empty
MensagemAssunto: teste felipe-schott   teste felipe-schott Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 4:32 pm

local:floresta
clima:tempo um pouco frio

acordo preparado para o teste arrumando a bolsa de kunais saiu de casa e quando chego na floresta apenas espero meu avaliador chegar
e por garantia eu seguro uma kunai Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Amaru Shakur
Shodaime Mizukage|Kiri
Shodaime Mizukage|Kiri
Amaru Shakur


Masculino
Mensagens : 405
Data de inscrição : 08/06/2010
Localização : Ruas
Emprego/lazer : Andar por esse país '-'
Humor : Zero

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
teste felipe-schott Left_bar_bleue1800/100teste felipe-schott Empty_bar_bleue  (1800/100)
Chakra Chakra:
teste felipe-schott Left_bar_bleue1700/1700teste felipe-schott Empty_bar_bleue  (1700/1700)

teste felipe-schott Empty
MensagemAssunto: Re: teste felipe-schott   teste felipe-schott Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 4:49 pm

OFF: Ataque, considerando que estou a 35m de distância de você e que tem Hp e Chakra Infinitos, boa sorte '-'
Ir para o topo Ir para baixo
felipe-schott
Estudante de Academia
Estudante de Academia
felipe-schott


Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/03/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke uchiha
Sangue Sangue:
teste felipe-schott Left_bar_bleue100/100teste felipe-schott Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
teste felipe-schott Left_bar_bleue100/100teste felipe-schott Empty_bar_bleue  (100/100)

teste felipe-schott Empty
MensagemAssunto: Re: teste felipe-schott   teste felipe-schott Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 5:02 pm

eu começo a correr para me aproximar eu jogo 2 bombas de fumaça e logo em seguida utilizo Kanashibari no Jutsu e jogo minha kunai que estava na minha não mas não sei se atingiu então uso Katon - Goukakyuu no Jutsu

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Amaru Shakur
Shodaime Mizukage|Kiri
Shodaime Mizukage|Kiri
Amaru Shakur


Masculino
Mensagens : 405
Data de inscrição : 08/06/2010
Localização : Ruas
Emprego/lazer : Andar por esse país '-'
Humor : Zero

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
teste felipe-schott Left_bar_bleue1800/100teste felipe-schott Empty_bar_bleue  (1800/100)
Chakra Chakra:
teste felipe-schott Left_bar_bleue1700/1700teste felipe-schott Empty_bar_bleue  (1700/1700)

teste felipe-schott Empty
MensagemAssunto: Re: teste felipe-schott   teste felipe-schott Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 5:14 pm

OFF: Reprovado...Refaça seu ataque...Não diga que não sabe se acertou, diga a palavra "tentar" antes de qualquer ataque e tente especificar mais como foi seu ataque, dando direção, alvo e tudo o mais.
Ir para o topo Ir para baixo
felipe-schott
Estudante de Academia
Estudante de Academia
felipe-schott


Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/03/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke uchiha
Sangue Sangue:
teste felipe-schott Left_bar_bleue100/100teste felipe-schott Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
teste felipe-schott Left_bar_bleue100/100teste felipe-schott Empty_bar_bleue  (100/100)

teste felipe-schott Empty
MensagemAssunto: Re: teste felipe-schott   teste felipe-schott Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 5:33 pm

eu me aproximo de meu avaliador fico a frente dele uso o sharingan para prever seus movimentos e etilizo Goukakyuu no Jutsu como distração e logo em seguida uso Magen: Kasegui,eu pego minha kunai e tento atingir o coração.
Spoiler:
chakra:full
sangue:full


Última edição por felipe-schott em Sex Abr 01, 2011 11:48 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Amaru Shakur
Shodaime Mizukage|Kiri
Shodaime Mizukage|Kiri
Amaru Shakur


Masculino
Mensagens : 405
Data de inscrição : 08/06/2010
Localização : Ruas
Emprego/lazer : Andar por esse país '-'
Humor : Zero

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
teste felipe-schott Left_bar_bleue1800/100teste felipe-schott Empty_bar_bleue  (1800/100)
Chakra Chakra:
teste felipe-schott Left_bar_bleue1700/1700teste felipe-schott Empty_bar_bleue  (1700/1700)

teste felipe-schott Empty
MensagemAssunto: Re: teste felipe-schott   teste felipe-schott Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 5:49 pm

OFF:Continua...Reprovado...Faça melhor...Até porque é aquilo que eu falei, quanto mais detalhes você colocar no post, melhor fica...Tente especificar mais...
Ir para o topo Ir para baixo
felipe-schott
Estudante de Academia
Estudante de Academia
felipe-schott


Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/03/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke uchiha
Sangue Sangue:
teste felipe-schott Left_bar_bleue100/100teste felipe-schott Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
teste felipe-schott Left_bar_bleue100/100teste felipe-schott Empty_bar_bleue  (100/100)

teste felipe-schott Empty
MensagemAssunto: Re: teste felipe-schott   teste felipe-schott Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 6:35 pm

me aproximo de meu avaliador correndo qundo estou quase chegando perto dele uso 3 Bunshin no Jutsu e todos os utilizam Senbon Chidori em direção o a avaliador ,eu me distancio fecho os olhos preparando para utilizar Tsukuyomi em quanto isso um clone arremeça uma bomba de fumaça em direção do avaliador e os outros dois usam o Raikō Kenka pela frente para tenta destrai-lo e quando param eu abro os olhos e o Tsukuyomi e ativado,em quanto que ele foi pego pelo Tsukuyomi utilizo Kuchiyose Taka começo voar com taka e a distancia utilizo Chidori Eisō em direção ao coração do avaliador logo em seguida taka ataca com tudo em direção ao chão.
Spoiler:
sangue:full
chakra:full
Ir para o topo Ir para baixo
The Vomz
Estudante de Academia
Estudante de Academia
The Vomz


Masculino
Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
Sangue Sangue:
teste felipe-schott Left_bar_bleue900/900teste felipe-schott Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
teste felipe-schott Left_bar_bleue900/900teste felipe-schott Empty_bar_bleue  (900/900)

teste felipe-schott Empty
MensagemAssunto: Re: teste felipe-schott   teste felipe-schott Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 12:22 pm

Off.:Deixa que eu cuido disso Amaru...
Tsukuyomi só pode ser usado por quem tiver o Mangekyou Sharingan e é necessário 1 post de preparação. Você tem o sharingan nível 1 para este teste, e tem que preparar o jutsu neste post e utilizar no próximo. Então vou desconsiderar seu Tsukuyomi.
Bushins são clones com modalidades apenas de distração, não podem utilizar golpes. Também vou desconsiderar o Chidori Senbon utilizado por eles. Você afirmou que seu avaliador foi pego pelo Tsukyomi. Isso é errado, é auto-hit (ataque sem chance de defesa).
Só pode ser realizado um golpe ofensivo por post.
Desconsiderei todos seus posts anteriores, recomece.
Peço que alguém apague todos os posts, menos os de apresentação.
É isso. Faça um próximo post bem melhor, ou será reprovado.
___________________________________________________________________________

A primeira avaliação do Anbu!
teste felipe-schott Itachi+Uchiha+Anbu

'The Vomz era o líder Anbu, estava apenas quieto e parado em sua sala, olhando pela janela, observando o dia de frio que fazia, um céu cinza de aparencia feroz, parecendo uma pintura de um dos grandes mestres da arte, apesar de o dia está escuro e neblinoso, não deixava de ser uma paisagem atraente, era algo realmente lindo para qualquer um que visualizasse. Com um gesto quase involuntário o mesmo acariciava sua Katana Anbu, desfrutando de seu cargo importante na vila, sentindo o gosto de frutos conquistados em um simples teste, mas o seu esforço fora reconhecido.

'De repente o líder Anbu é acometido por uma vontade de caminhar, de sair daquela sala e ir passear por sua vila, um local que ele ainda não tinha tido a oportunidade de desfrutar, observar o lindo lugar, ver as pessoas que ali moravam, absortas em suas próprias vidas e problemas, pensamentos e ambições. O mundo era um local composto por pessoas boas e más, desapegadas e ambiciosas, o que formava o planeta um lugar lindo, com seus contrastes e conflitos, guerras, brigas, mortes, mas nada disso conseguia tirar a beleza deste local tão bonito construído com tanto cuidado por Deus.
Era uma coisa horrenda e desnecessária as chacinas que aconteciam nele, afinal, Deus deu a vida e apenas ele tinha o direito de tira-la, mas não era isso que se via no mundo atualmente, os corpos de familiares que antes eram quentes, envoltos de ternura, poderiam amanhecer frios, sem vida, tudo por causa de guerras entre as pessoas poderosas, que de nada se importavam com as vidas das pessoas que elas tivessem que sacrificar, afinal, para elas nada era um sacrifício perto do dinheiro que conquistariam.
Estes pensamentos martelavam a cabeça do Shinobi, que decide por ir aos portões da vila, refrescar-se um pouco com aquele ar frio e puro, levando consigo a Katana Anbu, junto com um casaco e deixando apenas a máscara de fora deste kit completo.

'Ao chegar nos portões de Kiri, o homem fecha os olhos e respira fundo, enchendo as suas costelas de ar frio e rascante, mas agradencendo por ser este milagre de corações e nervos, que funcionavam perfeitamente. Agradecendo por ter tido a chance de viver, de chegar aonde chegou, de poder ter conhecido pessoas e feito coisas, e o mais importante, de não ter conhecido a morte que tanto vagava e assombrava o mundo shinobi. A morte não lhe assustava, mas era algo realmente terrível imaginar ver um parente seu próximo abandonar-lhe.
Apesar de não ter conhecido a morte, ele vira um amigo seu de infância morrer, talvez por isso escolheu a vida shinobi, para tentar levar justiça as pessoas que no mundo viviam e habitavam, tentando as confortar de suas perdas.
Ao abrir o olhos The Vomz vê um garoto parado, aparentemente esperando por alguém. Mas logo ali ? Na floresta de Kiri ? Não, isso não deveria ser algo comum, ele deveria estar ali para prestar algum teste ou mesmo falar com o Mizukage.
Se aproximando do garoto afim de saber o que ele queria naquela vila, o líder anbu para em sua frente e pergunta com um sorriso bondoso :

The Vomz : - Está aqui para fazer seu teste gennin ? Se sim, inicie logo, dê seu máximo!

'Assim o Shinobi se afasta, ficando 35 metros de distância do garoto, esperando por uma resposta ou por uma ação.

The Vomz
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





teste felipe-schott Empty
MensagemAssunto: Re: teste felipe-schott   teste felipe-schott Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
teste felipe-schott
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha felipe-schott
» [OFF]Felipe vs Mayumi
» Criações de Felipe Uchiha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: