Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Longa Caminhada. Uma visita de amigo

Ir para baixo 
+2
'Guilherme
'Rin Kalvin
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
'Rin Kalvin
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki
'Rin Kalvin


Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/12/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Hiruko
Sangue Sangue:
Longa Caminhada. Uma visita de amigo Left_bar_bleue2400/2400Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra Chakra:
Longa Caminhada. Uma visita de amigo Left_bar_bleue2600/2600Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty
MensagemAssunto: Longa Caminhada. Uma visita de amigo   Longa Caminhada. Uma visita de amigo Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 1:17 pm

Após uma longa caminhada, o clima parecia já ficar um pouco mais úmido, talvez seria um sinal de que eu estou prestes a chegar em kiri. Após uma grande caminhada, eu avistava águas adiante, poderia caminhar diante a água, mas chegar com estilo também contaria bastante. Então eu utilizo o meu kuchiyose Hagane no Sennuki, fazendo uma arraia de metal voadora aparecer na minha frente. Eu pulava nela e logo levantava voo. A velocidade dela era realmente incrível, o vento parecia rasgar diante da minha face, mas eu segurava firme na arraia. Chegando perto de Kiri, eu avistava uma ponte, a qual esperava ser a ponte de kiri. Abaixando voo a 40 metros do fim da ponte, eu ficava parado voando em cima da minha arraia de metal a 10 metros do ar, esperando meu amigo guilherme, aparecer para voltar para o esconderijo da akatsuki.

Rin:
2400
2450

pai e mãe:
full
full

jutsus:

Spoiler:

animal e arma:[/right]
Spoiler:

[off] saida
https://narutoninjas.forumeiro.com/t5650-ja-volto-fique-ai#37889
Ir para o topo Ir para baixo
'Guilherme
Membro Akatsuki|Ex-Kiri
Membro Akatsuki|Ex-Kiri
'Guilherme


Mensagens : 52
Data de inscrição : 04/12/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
Sangue Sangue:
Longa Caminhada. Uma visita de amigo Left_bar_bleue1900/1900Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Longa Caminhada. Uma visita de amigo Left_bar_bleue2150/2150Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty_bar_bleue  (2150/2150)

Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty
MensagemAssunto: Re: Longa Caminhada. Uma visita de amigo   Longa Caminhada. Uma visita de amigo Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 1:35 pm

Estava tudo comum na vila,nada a me atrapalhar,enquanto eu caminhava por kiri, vi uma arraia de metal sobrevoando a ponte,la em cima eu avistava meu amigo,Rin, me aproximei dele e perguntei:
-Esta na hóra ?
Logo isso,concentrei chakra em meus pés,para eu poder saltar mais alto,pulei em direção a arraia do tal.


Spoiler:


Spoiler:


Citação :
All Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Rin Kalvin
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki
'Rin Kalvin


Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/12/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Hiruko
Sangue Sangue:
Longa Caminhada. Uma visita de amigo Left_bar_bleue2400/2400Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra Chakra:
Longa Caminhada. Uma visita de amigo Left_bar_bleue2600/2600Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty
MensagemAssunto: Re: Longa Caminhada. Uma visita de amigo   Longa Caminhada. Uma visita de amigo Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 1:39 pm

Após meu amigo ficar seguro em cima da arraia, eu falava com um sorriso na boca.
Vamos...
E então minha arraia levantava voo e começava a voar em velocidade máxima em direção a o esconderijo da akatsuki.

Rin:
2400
2450

pai e mãe:
full
full

Arraia:
all full


Ir para o topo Ir para baixo
Dante Mukuzii
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Dante Mukuzii


Masculino
Mensagens : 260
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 27
Emprego/lazer : Mercenario
Humor : Bipolar '-'

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Longa Caminhada. Uma visita de amigo Left_bar_bleue2100/2100Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Longa Caminhada. Uma visita de amigo Left_bar_bleue2100/200Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty_bar_bleue  (2100/200)

Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty
MensagemAssunto: Re: Longa Caminhada. Uma visita de amigo   Longa Caminhada. Uma visita de amigo Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 2:04 pm

Juiz:

Estão mortos por estarem em dois lugares ao mesmo tempo: https://narutoninjas.forumeiro.com/t5665-chegando-3

Sendo que deviam esperar 48 horas para que o Kage postasse, liberando ou não o Guilherme '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Guilherme
Membro Akatsuki|Ex-Kiri
Membro Akatsuki|Ex-Kiri
'Guilherme


Mensagens : 52
Data de inscrição : 04/12/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
Sangue Sangue:
Longa Caminhada. Uma visita de amigo Left_bar_bleue1900/1900Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Longa Caminhada. Uma visita de amigo Left_bar_bleue2150/2150Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty_bar_bleue  (2150/2150)

Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty
MensagemAssunto: Re: Longa Caminhada. Uma visita de amigo   Longa Caminhada. Uma visita de amigo Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 2:05 pm

off:tecnicamente eu não fugi,eu fui buscado '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Mukuzii
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Dante Mukuzii


Masculino
Mensagens : 260
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 27
Emprego/lazer : Mercenario
Humor : Bipolar '-'

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Longa Caminhada. Uma visita de amigo Left_bar_bleue2100/2100Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Longa Caminhada. Uma visita de amigo Left_bar_bleue2100/200Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty_bar_bleue  (2100/200)

Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty
MensagemAssunto: Re: Longa Caminhada. Uma visita de amigo   Longa Caminhada. Uma visita de amigo Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 2:10 pm

OFF: Isso não muda nada em relação ao kage ter que autorizar '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Guilherme
Membro Akatsuki|Ex-Kiri
Membro Akatsuki|Ex-Kiri
'Guilherme


Mensagens : 52
Data de inscrição : 04/12/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
Sangue Sangue:
Longa Caminhada. Uma visita de amigo Left_bar_bleue1900/1900Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Longa Caminhada. Uma visita de amigo Left_bar_bleue2150/2150Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty_bar_bleue  (2150/2150)

Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty
MensagemAssunto: Re: Longa Caminhada. Uma visita de amigo   Longa Caminhada. Uma visita de amigo Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 2:11 pm

off:nas verdade,alguem tem que me empedir se eu querer sair mesmo sem autorização '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Rin Kalvin
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki
'Rin Kalvin


Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/12/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Hiruko
Sangue Sangue:
Longa Caminhada. Uma visita de amigo Left_bar_bleue2400/2400Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra Chakra:
Longa Caminhada. Uma visita de amigo Left_bar_bleue2600/2600Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty
MensagemAssunto: Re: Longa Caminhada. Uma visita de amigo   Longa Caminhada. Uma visita de amigo Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 2:11 pm

off: Aff guilherme, você não falou que tinha pedido autorização já? -.-
Ir para o topo Ir para baixo
'Kira
Shodaime Mizukage|Kiri
Shodaime Mizukage|Kiri
'Kira


Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/12/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke.
Sangue Sangue:
Longa Caminhada. Uma visita de amigo Left_bar_bleue2100/2100Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Longa Caminhada. Uma visita de amigo Left_bar_bleue2100/2100Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty
MensagemAssunto: Re: Longa Caminhada. Uma visita de amigo   Longa Caminhada. Uma visita de amigo Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 2:22 pm

off - Vão embora logo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Kira
Shodaime Mizukage|Kiri
Shodaime Mizukage|Kiri
'Kira


Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/12/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke.
Sangue Sangue:
Longa Caminhada. Uma visita de amigo Left_bar_bleue2100/2100Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Longa Caminhada. Uma visita de amigo Left_bar_bleue2100/2100Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty
MensagemAssunto: Re: Longa Caminhada. Uma visita de amigo   Longa Caminhada. Uma visita de amigo Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 2:24 pm

Apareço no local.

- Esperem aí.

full
Ir para o topo Ir para baixo
'Kira
Shodaime Mizukage|Kiri
Shodaime Mizukage|Kiri
'Kira


Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/12/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke.
Sangue Sangue:
Longa Caminhada. Uma visita de amigo Left_bar_bleue2100/2100Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Longa Caminhada. Uma visita de amigo Left_bar_bleue2100/2100Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty
MensagemAssunto: Re: Longa Caminhada. Uma visita de amigo   Longa Caminhada. Uma visita de amigo Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 2:28 pm

off - U.U foram nada , mande cancelar aquela, e poste aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
'Rin Kalvin
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki
'Rin Kalvin


Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/12/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Hiruko
Sangue Sangue:
Longa Caminhada. Uma visita de amigo Left_bar_bleue2400/2400Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra Chakra:
Longa Caminhada. Uma visita de amigo Left_bar_bleue2600/2600Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty
MensagemAssunto: Re: Longa Caminhada. Uma visita de amigo   Longa Caminhada. Uma visita de amigo Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 2:29 pm

[off] Agente já ta morto segundo o dante não?
Ir para o topo Ir para baixo
'Guilherme
Membro Akatsuki|Ex-Kiri
Membro Akatsuki|Ex-Kiri
'Guilherme


Mensagens : 52
Data de inscrição : 04/12/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
Sangue Sangue:
Longa Caminhada. Uma visita de amigo Left_bar_bleue1900/1900Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Longa Caminhada. Uma visita de amigo Left_bar_bleue2150/2150Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty_bar_bleue  (2150/2150)

Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty
MensagemAssunto: Re: Longa Caminhada. Uma visita de amigo   Longa Caminhada. Uma visita de amigo Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 2:29 pm

off:vamos cancelar nssa chega u.u
Ir para o topo Ir para baixo
'Kira
Shodaime Mizukage|Kiri
Shodaime Mizukage|Kiri
'Kira


Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/12/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke.
Sangue Sangue:
Longa Caminhada. Uma visita de amigo Left_bar_bleue2100/2100Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Longa Caminhada. Uma visita de amigo Left_bar_bleue2100/2100Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty
MensagemAssunto: Re: Longa Caminhada. Uma visita de amigo   Longa Caminhada. Uma visita de amigo Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 2:31 pm

off - Nem tão, ele fez uma avaliação errada, agora postem aqui '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Rin Kalvin
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki
'Rin Kalvin


Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/12/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Hiruko
Sangue Sangue:
Longa Caminhada. Uma visita de amigo Left_bar_bleue2400/2400Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra Chakra:
Longa Caminhada. Uma visita de amigo Left_bar_bleue2600/2600Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty
MensagemAssunto: Re: Longa Caminhada. Uma visita de amigo   Longa Caminhada. Uma visita de amigo Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 2:39 pm

On:

Considerações:

Em alto voo eu escuto algo, parecia uma voz. Abaixando a cabeça, eu avistava uma pessoa. A arraia estava parada mas eu, pai e mãe, e a arraia estávamos muito atentos a qualquer ação daquela pessoa.
Quem é ele?...



Rin:
2400
2450

pai e mãe:
full
full

Arraia:
all full

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Near
Shodaime Hokage|Konoha
Shodaime Hokage|Konoha
'Near


Masculino
Mensagens : 144
Data de inscrição : 04/12/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Gaara
Sangue Sangue:
Longa Caminhada. Uma visita de amigo Left_bar_bleue100/100Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Longa Caminhada. Uma visita de amigo Left_bar_bleue100/100Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty_bar_bleue  (100/100)

Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty
MensagemAssunto: Re: Longa Caminhada. Uma visita de amigo   Longa Caminhada. Uma visita de amigo Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 2:45 pm

[OFF]
'Kira escreveu:
off - Nem tão, ele fez uma avaliação errada, agora postem aqui '-'
Ele fez uma avaliação como juiz, não pode apenas desconsiderar como se não fosse nada, a não ser que o mesmo venha aqui e corrija esse "erro" '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Guilherme
Membro Akatsuki|Ex-Kiri
Membro Akatsuki|Ex-Kiri
'Guilherme


Mensagens : 52
Data de inscrição : 04/12/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
Sangue Sangue:
Longa Caminhada. Uma visita de amigo Left_bar_bleue1900/1900Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Longa Caminhada. Uma visita de amigo Left_bar_bleue2150/2150Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty_bar_bleue  (2150/2150)

Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty
MensagemAssunto: Re: Longa Caminhada. Uma visita de amigo   Longa Caminhada. Uma visita de amigo Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 2:53 pm

Longa Caminhada. Uma visita de amigo Metallica
Invisible Kid



Ouvi Rin dizer algo,quando olhei para baixo,vi o senhor mizukage, pulei da arraia em direção ao solo,fiquei de frente para mizukage:
-Senhor mizukage,estarei indo para a akatsuki,porem,não gostaria de atacar kiri, se voce aceitar,gostaria que voce coloca-se um selo de rastreiamento em mim e no Rin, em troca,gostaria-mos de algumas espadas....


Assim,fiquei a espéra da reação do mesmo.


Spoiler:


Citação :
All Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Kira
Shodaime Mizukage|Kiri
Shodaime Mizukage|Kiri
'Kira


Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/12/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke.
Sangue Sangue:
Longa Caminhada. Uma visita de amigo Left_bar_bleue2100/2100Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Longa Caminhada. Uma visita de amigo Left_bar_bleue2100/2100Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty
MensagemAssunto: Re: Longa Caminhada. Uma visita de amigo   Longa Caminhada. Uma visita de amigo Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 2:59 pm

- Ouvi atentamente, à todas as palavras dos dois, pisquei os olhos, o Sharingan Nivel três estava a mostra em meus olhos.

- Muito bem, desçam aqui, farei o que vocês pedem, em troca, lhes darei a Shibuki, e a Kiba.

- Fechei meu olho direito, enquanto mantinha o outro aberto, estava me preparando, caso eles tentassem alguma gracinha.

Citação :
Longa Caminhada. Uma visita de amigo 300px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan
Quem usa: Clan Uchiha, Shimura Danzou e Hatake Kakashi
Rank: -
Nota: O Sharingan precisa ser ativado pelo próprio usuário ou a si mesma sob um estresse emocional difícil. Após sua primeira aparição, o usuário pode usar o Sharingan qualquer momento ele ou ela quiser. Também é possível transplantar o Sharingan de uma pessoa para outra, como aconteceu com Kakashi Hatake, que recebeu o Sharingan seu olho esquerdo de seu companheiro morrer, Uchiha Obito. Devido a isso, o Sharingan de Kakashi não pode ser desativado, e como usar o chakra Sharingan requer muito mais dele do que de um membro do clã Uchiha, ele geralmente o cobre com a sua cabeça para economizar chakra. Além disso, Kakashi precisa descansar por um longo período de tempo depois de usar seu Sharingan extensivamente no campo de batalha. De forma semelhante, Danzou Shimura tinha um Sharingan em vez de seu olho direito normal, que ele ganhou de Shisui Uchiha, que ele mantinha escondida sob suas ataduras. Danzou também possuía dez Sharingan em seu braço direito.
Descrição: O Sharingan é um dōjutsu, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É um dos três grandes dōjutsu, juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan não é activado automaticamente no usuário de nascimento. É apenas o primeiro desbloqueado sob algumas condições estressantes ou depois que o Sharingan pode ser utilizado livremente. Quando o Sharingan é ativado pela primeira vez por um usuário, ele tem um número diferente de vírgulas (巴) ao redor da pupila central, variando entre os usuários. O portador do Sharingan, através de uso continuado e de formação, evolui-lo ainda mais que envolve a ganhar mais tomoe, até um máximo de três por olho. Como se desenvolve o Sharingan, o usuário ganha abilidades intensificada. O primeiro dos poderes do Sharingan está sendo capaz de ver o fluxo de chakra. O Sharingan pode dizer se uma pessoa está em um genjutsu pois o fluxo de chakra da pessoa, seria irregular. segunda mais importante do Sharingan concede a capacidade do usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhes reconhecer facilmente genjutsu e diferentes formas de chakra, embora não na mesma medida que o Byakugan. Isso também permite ao usuário pegar em detalhes sutis, permitindo-lhes a ler os movimentos dos lábios ou imitar algo como os movimentos do lápis. Como o Sharingan evolui, ganhando mais selos tomoe, essa capacidade se estende a ser capaz de rastrear objetos em movimento rápido, antes de finalmente dar uma certa quantidade de recursos de previsão para o usuário. No entanto, mesmo que o usuário pode ser capaz de ver um ataque ou sabe que está chegando, seu corpo pode não ter tempo para reagir. capacidade terceiro e mais conhecido O Sharingan é que ele concede ao usuário a capacidade de memorizar qualquer técnica que ele ou ela testemunhas, além de outras técnicas de Kekkei Genkai. O usuário pode memorizar Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu com perfeita exatidão próximo, permitindo ao usuário usar as técnicas como a sua própria, ou mesmo modificá-los para criar suas próprias novas técnicas, bem como Leão Sasuke Uchiha Combo. A fim de reproduzir um jutsu copiado, no entanto, é preciso ter a habilidade necessária ou a capacidade de realizá-las. Um bom exemplo é a marca Rock Lee do taijutsu. Enquanto Sasuke era capaz de copiar alguns dos movimentos de Lee, eles colocaram uma estirpe muito mais significativo sobre ele, pois ele não tem treinado quase tanto como Lee. Além de habilidade física e técnicas de kekkei genkai, o Sharingan não pode reproduzir jutsu depende de outros fatores, como a citação que o usuário não tenha assinado um contrato com. capacidade final do Sharingan é comumente usado é capaz de induzir uma única marca de hipnose que envolve sugerindo ações e pensamentos para o adversário através de elenco genjutsu pelo contato visual simples. utilizadores mais avançadas Sharingan pode ter a capacidade de hipnose ainda mais ao ponto de convocar um poderoso como Manda ou mesmo a Raposa de Nove Caudas pode ser controlada. Quando isso foi usado contra Manda ea Raposa de Nove Caudas seus olhos assumiram o padrão de tomoe enquanto os usuários "Sharingan sob influência hipnótica. A capacidade hipnótica juntamente com os outros aspectos do Sharingan, o usuário pode fazer parecer que eles podem "ver o futuro". Primeiro, o usuário deve imitar perfeitamente cada movimento seu adversário faz e, possivelmente, seus pensamentos e palavras através de observação cuidadosa. Então, eles sugerem uma ação para o adversário, tais como selos de mão para um jutsu que o oponente eo usuário Sharingan já conhece e essa cópia. Com essas coisas, o usuário pode completar a ação antes mesmo do oponente, possivelmente usando Genjutsu do Sharingan para confundir ou atrasar. Tal como acontece com outras genjutsu, elenco genjutsu pelo Sharingan é capaz de colocar um oponente para dormir, induzir paralisia, repassando as memórias de outra pessoa, ou a criação de várias ilusões para enganar alguém. A potência da ilusão do Sharingan é dependente do conhecimento do usuário e habilidade na execução de genjutsu. Além destas técnicas usadas, o Sharingan permite que o usuário execute o genjutsu Izanagi. Usando Izanagi, o usuário pode deformar a realidade para um curto período de tempo, mudar a realidade em ilusão e ilusão em realidade. No entanto, esta técnica tem sido chamada kinjutsu, porque o uso dela faz com que o usuário a ficar cego. Embora o Sharingan consome chakra do usuário enquanto ativa, os níveis de chakra que o usuário deve exercer é tão insignificante que pode mantê-lo ativo constantemente. Na verdade, Itachi Uchiha era tão magistral, ele foi capaz de mantê-lo ativo para a maioria das vezes, apenas uma vez depois de desativá-lo usando o Tsukuyomi no Sasuke e Amaterasu para fugir Jiraiya. No entanto, quando um Sharingan é transplantada para um não-Uchiha, a fuga de chakra é significativo, levando-os para encobri-lo quando não estiver em uso, para impedir a fuga.

Todo full.
Ir para o topo Ir para baixo
'Rin Kalvin
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki
'Rin Kalvin


Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/12/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Hiruko
Sangue Sangue:
Longa Caminhada. Uma visita de amigo Left_bar_bleue2400/2400Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra Chakra:
Longa Caminhada. Uma visita de amigo Left_bar_bleue2600/2600Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty
MensagemAssunto: Re: Longa Caminhada. Uma visita de amigo   Longa Caminhada. Uma visita de amigo Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 3:01 pm

Desci a arraia e fiquei a 10 metros do mizukage. Me aproximei dele e fiquei a 2 metros. ME virei e fiquei de quatro, enquanto falava:
Acaba logo com isso.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Guilherme
Membro Akatsuki|Ex-Kiri
Membro Akatsuki|Ex-Kiri
'Guilherme


Mensagens : 52
Data de inscrição : 04/12/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
Sangue Sangue:
Longa Caminhada. Uma visita de amigo Left_bar_bleue1900/1900Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Longa Caminhada. Uma visita de amigo Left_bar_bleue2150/2150Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty_bar_bleue  (2150/2150)

Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty
MensagemAssunto: Re: Longa Caminhada. Uma visita de amigo   Longa Caminhada. Uma visita de amigo Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 3:09 pm

Vi aquéla céna escrota que Rin fazia,com isso eu pensava''Sera que ele faz isso por burrice,ou por que ele gosta mesmo ?'',me virei ficando de costas para o mizukage:
-Coloque em minhas costas,porem,não coloque no mesmo local onde rin gostaria que estivesse...


Spoiler:


Citação :
All Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Rin Kalvin
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki
'Rin Kalvin


Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/12/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Hiruko
Sangue Sangue:
Longa Caminhada. Uma visita de amigo Left_bar_bleue2400/2400Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra Chakra:
Longa Caminhada. Uma visita de amigo Left_bar_bleue2600/2600Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty
MensagemAssunto: Re: Longa Caminhada. Uma visita de amigo   Longa Caminhada. Uma visita de amigo Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 3:11 pm

[off] :megusta:
Ir para o topo Ir para baixo
'Kira
Shodaime Mizukage|Kiri
Shodaime Mizukage|Kiri
'Kira


Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/12/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke.
Sangue Sangue:
Longa Caminhada. Uma visita de amigo Left_bar_bleue2100/2100Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Longa Caminhada. Uma visita de amigo Left_bar_bleue2100/2100Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty
MensagemAssunto: Re: Longa Caminhada. Uma visita de amigo   Longa Caminhada. Uma visita de amigo Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 3:12 pm

Com minhas mãos embuidas em chakra, coloco-as sobre as costas de cada um, um selo de cor negra era desenhado em tal lugar, depois daquilo, retirei as espadas das costas, e as joguei perto deles.

- Façam suas apostas.

- E me retirei dali.

Citação :
Longa Caminhada. Uma visita de amigo 11949839721155433883triskel_kilian_valkhof_.svg.med%255B1%255D

Nome: Shinborushīru - kanashimi no hibi
Quem usa: Me.
Rank: S
Tipo: Fuiijutsu
Selos: Nenhum.
Duração: 2 Post's
Alcance: Qualquer lugar
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum
Nota: Não é um jutsus ofensivo.

Descrição: Embuido sua mão em chakra, Kira a coloca sobre alguma parte do corpo de seu alvo, nessa parte, se forma um simbolo, esse simbolo, é usado por Kira como uma espécie de rastreador, que permite que por meio do chakra, Kira possa encontrar quem quiser.

Hp:full
ch: 2000 = Se tiver errado eu corrijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gin
Jounnin|Líder ANBU|Konoha
Jounnin|Líder ANBU|Konoha
Gin


Mensagens : 297
Data de inscrição : 10/07/2010

Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty
MensagemAssunto: Re: Longa Caminhada. Uma visita de amigo   Longa Caminhada. Uma visita de amigo Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 3:15 pm

off: mim poder vir aqui caçar? e noobar um pouco aqui na saída deles? A-A
Ir para o topo Ir para baixo
'Guilherme
Membro Akatsuki|Ex-Kiri
Membro Akatsuki|Ex-Kiri
'Guilherme


Mensagens : 52
Data de inscrição : 04/12/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
Sangue Sangue:
Longa Caminhada. Uma visita de amigo Left_bar_bleue1900/1900Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Longa Caminhada. Uma visita de amigo Left_bar_bleue2150/2150Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty_bar_bleue  (2150/2150)

Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty
MensagemAssunto: Re: Longa Caminhada. Uma visita de amigo   Longa Caminhada. Uma visita de amigo Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 3:16 pm

off:nego isso é um trato '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Rin Kalvin
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki
'Rin Kalvin


Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/12/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Hiruko
Sangue Sangue:
Longa Caminhada. Uma visita de amigo Left_bar_bleue2400/2400Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra Chakra:
Longa Caminhada. Uma visita de amigo Left_bar_bleue2600/2600Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty
MensagemAssunto: Re: Longa Caminhada. Uma visita de amigo   Longa Caminhada. Uma visita de amigo Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 3:17 pm

Spoiler:

Peguei a Samehada que estava próxima de mim, coloquei em minhas costas e subi na arraia.
Vamos sair daqui.


Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Longa Caminhada. Uma visita de amigo Empty
MensagemAssunto: Re: Longa Caminhada. Uma visita de amigo   Longa Caminhada. Uma visita de amigo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Longa Caminhada. Uma visita de amigo
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Longa caminhada '-'
» Visita A Hoshi
» [OFF] Brincando com meu amigo '-'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Aldeia da Névoa :: Limites De Kiri-
Ir para: