Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Longa Caminhada. Uma visita de amigo

Ir para baixo 
+2
'Guilherme
'Rin Kalvin
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
'Rin Kalvin
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki
'Rin Kalvin


Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/12/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Hiruko
Sangue Sangue:
Longa Caminhada. Uma visita de amigo - Página 2 Left_bar_bleue2400/2400Longa Caminhada. Uma visita de amigo - Página 2 Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra Chakra:
Longa Caminhada. Uma visita de amigo - Página 2 Left_bar_bleue2600/2600Longa Caminhada. Uma visita de amigo - Página 2 Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Longa Caminhada. Uma visita de amigo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Longa Caminhada. Uma visita de amigo   Longa Caminhada. Uma visita de amigo - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 1:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Após uma longa caminhada, o clima parecia já ficar um pouco mais úmido, talvez seria um sinal de que eu estou prestes a chegar em kiri. Após uma grande caminhada, eu avistava águas adiante, poderia caminhar diante a água, mas chegar com estilo também contaria bastante. Então eu utilizo o meu kuchiyose Hagane no Sennuki, fazendo uma arraia de metal voadora aparecer na minha frente. Eu pulava nela e logo levantava voo. A velocidade dela era realmente incrível, o vento parecia rasgar diante da minha face, mas eu segurava firme na arraia. Chegando perto de Kiri, eu avistava uma ponte, a qual esperava ser a ponte de kiri. Abaixando voo a 40 metros do fim da ponte, eu ficava parado voando em cima da minha arraia de metal a 10 metros do ar, esperando meu amigo guilherme, aparecer para voltar para o esconderijo da akatsuki.

Rin:
2400
2450

pai e mãe:
full
full

jutsus:

Spoiler:

animal e arma:[/right]
Spoiler:

[off] saida
https://narutoninjas.forumeiro.com/t5650-ja-volto-fique-ai#37889
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
'Guilherme
Membro Akatsuki|Ex-Kiri
Membro Akatsuki|Ex-Kiri
'Guilherme


Mensagens : 52
Data de inscrição : 04/12/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
Sangue Sangue:
Longa Caminhada. Uma visita de amigo - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900Longa Caminhada. Uma visita de amigo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Longa Caminhada. Uma visita de amigo - Página 2 Left_bar_bleue2150/2150Longa Caminhada. Uma visita de amigo - Página 2 Empty_bar_bleue  (2150/2150)

Longa Caminhada. Uma visita de amigo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Longa Caminhada. Uma visita de amigo   Longa Caminhada. Uma visita de amigo - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 3:20 pm

Peguei kiba e a guardei em minhas costas,logo isso,subi na arrai com Rin.


Spoiler:


Spoiler:


Citação :
All Full
Ir para o topo Ir para baixo
 
Longa Caminhada. Uma visita de amigo
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Longa caminhada '-'
» Visita A Hoshi
» [OFF] Brincando com meu amigo '-'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Aldeia da Névoa :: Limites De Kiri-
Ir para: