Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Casa de w.saymon

Ir para baixo 
AutorMensagem
Will Saymon
Gennin|Konoha
Gennin|Konoha
Will Saymon


Masculino
Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 26
Localização : Na onde precisarem de mim.
Emprego/lazer : Lutar pela honra e amor.
Humor : Dupla personalidade

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
Sangue Sangue:
Casa de w.saymon Left_bar_bleue400/400Casa de w.saymon Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Casa de w.saymon Left_bar_bleue300/300Casa de w.saymon Empty_bar_bleue  (300/300)

Casa de w.saymon Empty
MensagemAssunto: Casa de w.saymon   Casa de w.saymon Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 7:12 pm

Ja comessa a avistar a casa que tinha ganhado de meus pais por ter consguido me tornar um gennin comessei a correr empolgado para conhece-la , pois em fim finalmente eu iria morar sozinho ,eu seria independente .
Ela ficava aos arredores de konoha a cerca de 27 metros dos muros proxima a montanha ,era rodeada por arvores a uma distancia de 7 metros (um bom espaço para se treinar ).Ao entrar nela me deparo com um estante cheia de livros e pergaminho,uma mesa com um cadeir(provavelmente um lugar para se escrever ) ,diversos pesos para se treinar e 2 sofaz eu fiquei muito entusiasmado para conhecer o resto da casa ,então joguei minha bolsa no chão e fui . Ela tinha um quarto com uma cama de casal ao lado uma mesa e um quarda-roupas e um banheiro simples .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wsayomundoporothereyes.blogspot.com
 
Casa de w.saymon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão De Will Saymon
» Criações de w.saymon
» ficha Will Saymon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Aldeia da Folha :: Casas de Konoha-
Ir para: