Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 aprendendo jutsus com o derick

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
@Jean-Sama@
Estudante de Academia
Estudante de Academia
@Jean-Sama@


Masculino
Mensagens : 49
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 26

aprendendo jutsus com o derick Empty
MensagemAssunto: aprendendo jutsus com o derick   aprendendo jutsus com o derick Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 7:47 pm

Chego numa floresta e espero derick!
Ir para o topo Ir para baixo
Magen
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
Magen


Masculino
Mensagens : 642
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 27
Localização : Em algum lugar
Humor : Sempre na boa

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
Sangue Sangue:
aprendendo jutsus com o derick Left_bar_bleue100/100aprendendo jutsus com o derick Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
aprendendo jutsus com o derick Left_bar_bleue100/100aprendendo jutsus com o derick Empty_bar_bleue  (100/100)

aprendendo jutsus com o derick Empty
MensagemAssunto: Re: aprendendo jutsus com o derick   aprendendo jutsus com o derick Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 7:52 pm

E aew vamos começar?
Ir para o topo Ir para baixo
@Jean-Sama@
Estudante de Academia
Estudante de Academia
@Jean-Sama@


Masculino
Mensagens : 49
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 26

aprendendo jutsus com o derick Empty
MensagemAssunto: Re: aprendendo jutsus com o derick   aprendendo jutsus com o derick Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 7:53 pm

Vamos sim!
Pode me ensinar!
Ir para o topo Ir para baixo
Magen
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
Magen


Masculino
Mensagens : 642
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 27
Localização : Em algum lugar
Humor : Sempre na boa

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
Sangue Sangue:
aprendendo jutsus com o derick Left_bar_bleue100/100aprendendo jutsus com o derick Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
aprendendo jutsus com o derick Left_bar_bleue100/100aprendendo jutsus com o derick Empty_bar_bleue  (100/100)

aprendendo jutsus com o derick Empty
MensagemAssunto: Re: aprendendo jutsus com o derick   aprendendo jutsus com o derick Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 7:56 pm

Citação :
The Punch Of Titã's
Rank: S
Elemento: Katon com relação a Raiton
Descrição: O ninja convoca uma fumegante rajada de fogo vindo do centro da terra, depois ele a domina no braço e corre para um ataque direto, usando chakra ele atrai um trovão, deixa o punho com a aparecia de centro de um vulcão com fagulhas que saiu indo para trás, o que acaba dando bastaste velocidade e poder no ataque
Nota: Tem chance de 6 em 10 de paralisar o oponente depois do contato

-Agora tente fazer igual!
Ir para o topo Ir para baixo
@Jean-Sama@
Estudante de Academia
Estudante de Academia
@Jean-Sama@


Masculino
Mensagens : 49
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 26

aprendendo jutsus com o derick Empty
MensagemAssunto: Re: aprendendo jutsus com o derick   aprendendo jutsus com o derick Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 8:27 pm

Primeiro tento tirar fogo dentro da terra, me concentro bem sai uma pequena rajada de fogo que logo some, então me concentro mais até conseguir tirar da terra uma grande rajada de fogo e aí eu digo:
-Otimo agora vou tentar dominar ele no meu braço!
Tento colocar no meu braço direito mais me queimo, não muito grave mais não vou poder invocar charka com aquele braço então vou ter que usar o braço esquerdo, não vou procurar ajuda pois quero consiguir esse jutsu logo e me tornar mais forte, então tento colocar o fogo no meu braço esquerdo e consigo, agora tento atacar aquela arvore tento usar o elemento raitou para consiguir os trovões no meu braço e consigo , logo vejo que o meu braço parecia um vulcão, e também percebi que eu estava com muita velocidade decidi atacar a arvore com toda a minha força e consigo destruir umas 100 árvores. E espero o derick diser se eu me dei bem, e depois que ele diser e vou correr o mais rapido o possivel para o hospital mais perto.^^
Ir para o topo Ir para baixo
Magen
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
Magen


Masculino
Mensagens : 642
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 27
Localização : Em algum lugar
Humor : Sempre na boa

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
Sangue Sangue:
aprendendo jutsus com o derick Left_bar_bleue100/100aprendendo jutsus com o derick Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
aprendendo jutsus com o derick Left_bar_bleue100/100aprendendo jutsus com o derick Empty_bar_bleue  (100/100)

aprendendo jutsus com o derick Empty
MensagemAssunto: Re: aprendendo jutsus com o derick   aprendendo jutsus com o derick Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 4:23 pm

Aprovado

-Não precisa ir no hospital não

Citação :
Icha Shushon (Pomada Curativa)
Quem usa:Yuuhi Kurenai, Sakura Haruno e Hyuuga Hinata
Rank: C
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





aprendendo jutsus com o derick Empty
MensagemAssunto: Re: aprendendo jutsus com o derick   aprendendo jutsus com o derick Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
aprendendo jutsus com o derick
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendendo com Derick
» Aprendendo jutsus - Kyo
» aprendendo jutsus médicos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: