Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Agora sim eu vou falar !

Ir para baixo 
+2
Rikudou Senin
'Aisha
6 participantes
AutorMensagem
'Aisha
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Aisha


Feminino
Mensagens : 507
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer Bee
Sangue Sangue:
Agora sim eu vou falar ! Left_bar_bleue1800/1800Agora sim eu vou falar ! Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Agora sim eu vou falar ! Left_bar_bleue1850/3350Agora sim eu vou falar ! Empty_bar_bleue  (1850/3350)

Agora sim eu vou falar ! Empty
MensagemAssunto: Agora sim eu vou falar !   Agora sim eu vou falar ! Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 11:39 am

Tenho lido cada criação e estou notando que adm e mod estão aprovando jutsus que no anime necessitam de preparação além de aprovarem jutsus totalmente sem lógica e mal explicado.

kaleu aprovou um jutsu onde em seu efeito acontece uma explosão com as chamas do amaterasu.
Lembrando que o amaterasu e a chama concentrada que vem da dimensão do MS. para trazela aqui é necessário abrir um portal em seu olho e isso custa tempo e concentração.

Um jutsu onde as chamas do amaterasu explodem até mesmo para um shinobi de 300 anos que treina muito não faria isso. sasuke cegou super rápido apenas por manipular o amaterasu e usar o susano 7 vezes --'
imagino manipular o amaterasu a esse ponto levaria a morte alguém.
Isso não precisaria de preparação e por ser mortal gastar 500 de chakra a mais ?

Sugiro que jutsus assim sejam banidos.

Nem preciso explicar mais caso seja necessário e falem que estão sem tempo eu posto a descrição de cada jutsu que esteja assim e se não der tempo e alguém ver pode denunciar postando nesse tópico e o jutsu será banido sem precisar de 2 avaliação. afinal está fora das regras.
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Senin
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Rikudou Senin


Mensagens : 171
Data de inscrição : 21/03/2010

Agora sim eu vou falar ! Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim eu vou falar !   Agora sim eu vou falar ! Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 12:03 pm

Aprovo, e os adms tinham que entrar em uma consiencia que apenas algums tinham que avaliar, e se quizerem eu posso ser avaliador, eu avaliava os do NRPG e issu era o "O", se quizerem ajuda Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Kaleu
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Kaleu


Masculino
Mensagens : 426
Data de inscrição : 30/12/2009
Localização : Vale Nukenin

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi Uchiha
Sangue Sangue:
Agora sim eu vou falar ! Left_bar_bleue900/900Agora sim eu vou falar ! Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Agora sim eu vou falar ! Left_bar_bleue800/800Agora sim eu vou falar ! Empty_bar_bleue  (800/800)

Agora sim eu vou falar ! Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim eu vou falar !   Agora sim eu vou falar ! Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 12:05 pm

e ae vidente, se você lesse as regras saberia que qualquer jutsu mortal precisa de preparação independente de estar anotado ou não
Ir para o topo Ir para baixo
Kaleu
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Kaleu


Masculino
Mensagens : 426
Data de inscrição : 30/12/2009
Localização : Vale Nukenin

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi Uchiha
Sangue Sangue:
Agora sim eu vou falar ! Left_bar_bleue900/900Agora sim eu vou falar ! Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Agora sim eu vou falar ! Left_bar_bleue800/800Agora sim eu vou falar ! Empty_bar_bleue  (800/800)

Agora sim eu vou falar ! Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim eu vou falar !   Agora sim eu vou falar ! Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 12:10 pm

Olha agora o eremita viro certinho ele avalia as coisas, tem cada juiz ae que se não me engano nem ve as Lutas direito, Aisha disse que o tobi estava cego por isso não podia mirar porque ele usou uma bomba de luz, na luta tayuya vs shikamaru ele usou a mesma bomba de luz e usou seu jutsu então vai la falar pro masashi Kishimoto que o shikamaru estava cego e não acertou os golpes

eu voto pra banir as opiniões aisha em batalhas
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Senin
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Rikudou Senin


Mensagens : 171
Data de inscrição : 21/03/2010

Agora sim eu vou falar ! Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim eu vou falar !   Agora sim eu vou falar ! Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 12:12 pm

Kaleu escreveu:
Olha agora o eremita viro certinho ele avalia as coisas,

Posso avaliar então ?
Ir para o topo Ir para baixo
Kaleu
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Kaleu


Masculino
Mensagens : 426
Data de inscrição : 30/12/2009
Localização : Vale Nukenin

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi Uchiha
Sangue Sangue:
Agora sim eu vou falar ! Left_bar_bleue900/900Agora sim eu vou falar ! Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Agora sim eu vou falar ! Left_bar_bleue800/800Agora sim eu vou falar ! Empty_bar_bleue  (800/800)

Agora sim eu vou falar ! Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim eu vou falar !   Agora sim eu vou falar ! Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 12:13 pm

eu fui sarcástico
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Senin
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Rikudou Senin


Mensagens : 171
Data de inscrição : 21/03/2010

Agora sim eu vou falar ! Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim eu vou falar !   Agora sim eu vou falar ! Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 12:16 pm

'-' se quizer ajuda so fala Agora sim eu vou falar ! Icon_rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi Okazaki
Nukennin|Ex-Suna
Nukennin|Ex-Suna
Tobi Okazaki


Masculino
Mensagens : 793
Data de inscrição : 07/01/2010
Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!!
Humor : Leva na Boa, Cara

Agora sim eu vou falar ! Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim eu vou falar !   Agora sim eu vou falar ! Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 12:30 pm

Aff, tem gente que só joga para reclamar. Deem um tempo -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Kaleu
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Kaleu


Masculino
Mensagens : 426
Data de inscrição : 30/12/2009
Localização : Vale Nukenin

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi Uchiha
Sangue Sangue:
Agora sim eu vou falar ! Left_bar_bleue900/900Agora sim eu vou falar ! Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Agora sim eu vou falar ! Left_bar_bleue800/800Agora sim eu vou falar ! Empty_bar_bleue  (800/800)

Agora sim eu vou falar ! Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim eu vou falar !   Agora sim eu vou falar ! Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 12:39 pm

Se todo mundo pode fazer votação abaixo assinado eu também posso

QUEM VOTA PARA BANIR OS COMENTÁRIOS DA AISHA?

eu voto pra banir as opiniões aisha em batalhas
Ir para o topo Ir para baixo
Roy Mustang
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Roy Mustang


Masculino
Mensagens : 1056
Data de inscrição : 15/12/2009
Idade : 31

Agora sim eu vou falar ! Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim eu vou falar !   Agora sim eu vou falar ! Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 12:41 pm

você quiz dizer banir ela de juiz? (naum tem nada haver ela vai continuar reclamando do msm geito)
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjas.forumeiro.com
Kaleu
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Kaleu


Masculino
Mensagens : 426
Data de inscrição : 30/12/2009
Localização : Vale Nukenin

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi Uchiha
Sangue Sangue:
Agora sim eu vou falar ! Left_bar_bleue900/900Agora sim eu vou falar ! Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Agora sim eu vou falar ! Left_bar_bleue800/800Agora sim eu vou falar ! Empty_bar_bleue  (800/800)

Agora sim eu vou falar ! Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim eu vou falar !   Agora sim eu vou falar ! Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 12:42 pm

tanto faz eu quero banir opiniões gerais, porque nunca vi ela elogia ninguem só reclamar e reclamar mais, conto com os votos da população
Ir para o topo Ir para baixo
Obito OTira
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo
Obito OTira


Masculino
Mensagens : 231
Data de inscrição : 06/03/2010
Localização : Aldeia da Chuva
Humor : HuMortadela

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Agora sim eu vou falar ! Left_bar_bleue100/100Agora sim eu vou falar ! Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Agora sim eu vou falar ! Left_bar_bleue100/100Agora sim eu vou falar ! Empty_bar_bleue  (100/100)

Agora sim eu vou falar ! Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim eu vou falar !   Agora sim eu vou falar ! Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 12:43 pm

eu voto sim (poder ao povo)
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi Okazaki
Nukennin|Ex-Suna
Nukennin|Ex-Suna
Tobi Okazaki


Masculino
Mensagens : 793
Data de inscrição : 07/01/2010
Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!!
Humor : Leva na Boa, Cara

Agora sim eu vou falar ! Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim eu vou falar !   Agora sim eu vou falar ! Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 12:45 pm

Esse tpc foi pra reclamar do meu jutsu "Vc Explode", se quizer podem desconsiderar ou mudar para chamas normais -.-

Mas mesmo se 'Aisha tiver razão ainda acho ela muito extressada, para ser juiz e essas coisas tem q ter paciencia com os outros, sempre haverão jutsu para serem reprovados e erros nas batalhas, isso só deixaria uma pessoa extressada mais extressada ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy Mustang
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Roy Mustang


Masculino
Mensagens : 1056
Data de inscrição : 15/12/2009
Idade : 31

Agora sim eu vou falar ! Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim eu vou falar !   Agora sim eu vou falar ! Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 12:46 pm

Agora ficou todo mundo de cabeça quente..... vamos esqueçer isso e ter um "Happy Hour"
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjas.forumeiro.com
Rikudou Senin
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Rikudou Senin


Mensagens : 171
Data de inscrição : 21/03/2010

Agora sim eu vou falar ! Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim eu vou falar !   Agora sim eu vou falar ! Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 12:55 pm

Nao mais vamo considerar que tem ums jutsus aprovado que ^^.

Fassa um Tuto como eu fiz no NRPG de criar jutsu ex:


Para criar jutsu vc tem que especificar a area que o jutsu cobre, quanto tem ele dura, E os jutsus nao podem ser muit OP... Resumindo tem jutsus VERRY OVER POWER, por issu eu digo deixa eu avalia *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Kaleu
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Kaleu


Masculino
Mensagens : 426
Data de inscrição : 30/12/2009
Localização : Vale Nukenin

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi Uchiha
Sangue Sangue:
Agora sim eu vou falar ! Left_bar_bleue900/900Agora sim eu vou falar ! Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Agora sim eu vou falar ! Left_bar_bleue800/800Agora sim eu vou falar ! Empty_bar_bleue  (800/800)

Agora sim eu vou falar ! Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim eu vou falar !   Agora sim eu vou falar ! Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 12:58 pm

ja dissemos que não precisamos da sua ajuda agora, pra isso que estava tendo a votação de novo ADM, se fosse facil assim iriamos colocar os 3 caras da vorção e ainda sim não teria vaga ora vc pq estaria lotado
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Senin
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Rikudou Senin


Mensagens : 171
Data de inscrição : 21/03/2010

Agora sim eu vou falar ! Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim eu vou falar !   Agora sim eu vou falar ! Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 1:03 pm

ADM não, só autorização para avaliar jutsu ja que eu avalieu por mais de 6 meses no NRPG tenho uma exp consideravel, e para issu nao presiso de ser Mod, ou ADM só mais um apoio ao forum xD
Ir para o topo Ir para baixo
Roy Mustang
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Roy Mustang


Masculino
Mensagens : 1056
Data de inscrição : 15/12/2009
Idade : 31

Agora sim eu vou falar ! Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim eu vou falar !   Agora sim eu vou falar ! Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 1:04 pm

Rikudou, pode dar suas opniões sobre os jutsu que achar OP. Isso poderá influenciar muito na avaliação dos jutsus.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjas.forumeiro.com
Rikudou Senin
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Rikudou Senin


Mensagens : 171
Data de inscrição : 21/03/2010

Agora sim eu vou falar ! Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim eu vou falar !   Agora sim eu vou falar ! Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 1:15 pm

Tranquilo vou opinar e ajudar as pessoas a criar dando dicas, para que em batalhas nao aconteçam derrotas por causa de jutsus mal criados x.x. Mai como vc disse nao irei avaliar apenas Opinar blz? ou nao e assim que eu intendi '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Roy Mustang
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Roy Mustang


Masculino
Mensagens : 1056
Data de inscrição : 15/12/2009
Idade : 31

Agora sim eu vou falar ! Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim eu vou falar !   Agora sim eu vou falar ! Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 1:22 pm

Mudei de Idéia um pouco...

Pode Avaliar os Jutsu, até os que já foram avaliados. Sinta-se Avontade para Botar Ordem nos Jutsus. Wink

Se vc quizer que eu coloque alguma coisa no seu Rank é só falar, blz?
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjas.forumeiro.com
Rikudou Senin
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Rikudou Senin


Mensagens : 171
Data de inscrição : 21/03/2010

Agora sim eu vou falar ! Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim eu vou falar !   Agora sim eu vou falar ! Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 1:23 pm

ta blz assim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Agora sim eu vou falar ! Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim eu vou falar !   Agora sim eu vou falar ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Agora sim eu vou falar !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apaga Depois Q Eu Falar : Já ! '-'
» E agora.... ?
» um dia se foi agora e akatsuki boy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: