Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Roy Mustang
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Roy Mustang


Masculino
Mensagens : 1056
Data de inscrição : 15/12/2009
Idade : 31

7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Empty
MensagemAssunto: 7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin   7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 4:29 pm

TORNEIO TOP 10
Ero-Sannin vs Rikudou Senin

Regras:
Citação :

2 Auto-Hits Perde
1 God-Mod Perde
Postar Apresentação em 24 horas
Intervalo de Posts de 48 horas
Postar CK/HP errado corrige no prox. post
Não postar contagem de armas 2 vezes = Sem Armas

Ordem de Postagem
Ero-Sannin
Rikudou Senin

- Começem..
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjas.forumeiro.com
Futurens
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Futurens


Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/03/2010

7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin   7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 4:31 pm

Off: como o roy nao pstou o lugar eu vou por

Local : Campo cm arvores
Clima : Calor 28º

Chego em cima de uma cobra gigante com a Ocarina em maos , mi deito em cima da cabeça da cobra e esper meu oponente

Tudo Full Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Senin
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Rikudou Senin


Mensagens : 171
Data de inscrição : 21/03/2010

7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin   7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 4:46 pm

Um jovem com um manto cobrindo seu rosto e com nuvems negras no mesmo. Chega ao local se para a 30 metros do inimigo e fica esperando a reação do mesmo.

Spoiler:

Rikudou Senin
Hp:1700
Chakra:1785

Camaleão Kimera
Hp:Full
Chakra:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Futurens
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Futurens


Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/03/2010

7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin   7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 5:04 pm

Ao ver meu inimigo chegando , olho pra ele e digo :

- Vamos começar


Digo isso fazendo tocando uma musica com a Ocarina , mas nao era uma musica normal e sim o otto no gen , fazendo um som muito auto que passa pelo campo inteiro em um tentando fazer vc ouvir , logo apos desso da cobra e invoco os sapos eremita e mi preparo para entrar no modo sannin

HP :1850/1850
CK :1250/1550

HP :900/900
CK :800/800

Citação :
Nome:Otto no Gen
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Duração: 3 Post
Velocidade: Som
Elemento:Otto
Nota: Apenas usado com a Ocarina ou outra arma que produza o elemento som
Descrição: Tocando uma melodia maravilhosa com a Ocarina , Ero-Sannin consegue fazer com quem escuta essa melodia caia em um genjutsu , a pessoa que escutar essa musica vai lentamente ouvir a musica ficar mais intensa e vai ficando de pouco em pouco paralizada
Obs: So se sai do Genjutsu com kai

Paw & Maw (Pai e Mãe)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Rank: S
Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas.
Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein.
Nota: Pelo fato de Shima e Fukasaku conhecerem muito sobre Minato Namikaze, subentende-se que o mesmo já tenho os Invocados pelo menos uma Vez.
Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode ter acesso ao chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Senin
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Rikudou Senin


Mensagens : 171
Data de inscrição : 21/03/2010

7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin   7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 6:14 pm

#OFF: Poderia desconciderar seu genjutsu para o meu corpo original pois ele é uma musica e nao chegaria a 60metros de disância. Mais vou considerar.
#OFF:
Ok vamos brink...
_______________________________________________________________________

Rápidamente o jovem começa a escutar uma música e então percebe que o meu Bushin foi desfeito e então rápidamente percebo que meu corpo está duro e então falo para o Kimera.
-O que é issu?
-[Kimera]Pela minha experiencia issu é um genjutsu de Ottoton.
-Tranquilo.


E então o jovem que ja estava com seu corpo quase paralizadoencima do camaleão então os dois começam a passar chakra um para o corpo do outro até que o efeito do Genjutsu acabe e então o jovem deu um grande salto para fora das costas do camaleão e disse ao mesmo.
-Fique aki atento.
-[Kimera] Estarei atento para qualquer ajuda.
-Estou indo agóra, E nao olhe diretamente para meu corpo.
-[Kimera] Eu ja sei que vc usou aquele jutsu a muito tempo, te conhesso e nao é de hoje.


E então o jovem vai em velocidade auta em direção do inimigo e a 20 metros do mesmo para e lança 3 kunais e 2 fuumas shurikens em direção do inimigo eentão pensa "Armas para destrai-lo" Ao mesmo tempo o garoto retira seu manto negro por cima do rosto assim revelando sua face e seu Rin'negan e então diz.
-Gostou da surpresa Ero Sannin.
Ao mesmo tempo em velocidade muito rápida o jovem dez algums selos de mão e usou o jutsu Kakoo Raiton e depois de um forte soco no chão para que os raio se espalhacem pelo campo de batalha em sí.
-E agóra vou para de brinca Ero Sannin.
Dise o garoto com um forte ton de ironia, e então rapidamente concentrou-se arregalando seu rin'negan e usou o jutsu Banshou tein'ein, para com a função de atrair o inimigo e seus sapos eremitas em direção do jovem para assim tentar-lhes aplicar o Chidori Tensei.


Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Ataque:
Citação :
KakooRaiton
Rank:S
Duração:2post's
Velocidade:Normal
Elemento:Raiton
Descrição:Fazendo algums selos de mão entãoo corpo do usuario é coberto por uma camada de raio. Assim quando ele toca em algo sólido, Esse raio passa para todo o campo de batalha atingindo o que estiver dentro do mesmo.
Obs:Casoo inimigo for atingido ele fica parallizado por 1 post.
Obs: Cobre uma area de 100m²

Chidori Tensei
Tipo:Ninjutsu
Rank:S
Duração:1 post
VelocidadeNormal
Elemento:Raiton
Nota:Nessecita
do Rin'negan
Descrição:PrimeiramenteYatsuki faz um Chidori comum em sua mão logo depois ele começa a arregalar seus olhos para esse Chidori parecendo que esta fazendo selos de mão com os olhos e então esse chidori ganha uma aparencia branca que ao tocar no inimigo destrói seus ossos e causa um forte dano.

Corpo a corpo
Rank:S
Tipo:Genjutsu
Duração:3post's
Velocidade:Normal
Descrição:Quando inimigo tem contato com o corpo de Rikudou Senin apenas com o olhar, o mesmo fica paralizado, ele pode estar no meio de um ataque ao olhar para Rikudou Senin ele fica na ultima posição que parou.
OBS:Esse Genjutsu só pode ser cancelado por alguém que nao esteja nele.
OBS:Quando Rikudou Senin usa esse jutsu, o mesmo fica sem força para usar golpesde Taijutsu.

Apoio:

Citação :
Banshou Tein'in(Atração Divina)
Quem usa: Nagato,Pain Círculo de
Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: Por saber usar o Chibaku Tensei, supõe-se que o Eremita dos Seis Caminhos saiba usa-lo
Descrição:Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.

Defesa:

Citação :
Genjutsu no Kai (Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem usa: Vários shinobis
Rank: C
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Hp:1700
Chakra:1035

Kimera:
Hp:Full
Chakra:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Futurens
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Futurens


Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/03/2010

7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin   7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 6:22 pm

OFF: Como vc mesmo disse que iria considerar meu jutsu , ate mesm falando que ouviu o som , automaticamento como o imera estava junto a vc ee tb iria escutar e ficar paralizado , empedindo que os 2 fazecem movimentos , por isso acho que foi defesa invalida , vou chamar um juiz pra confirmar isso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Senin
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Rikudou Senin


Mensagens : 171
Data de inscrição : 21/03/2010

7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin   7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 6:25 pm

OFF: Eu defendi vc leu o post? e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Futurens
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Futurens


Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/03/2010

7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin   7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 6:28 pm

off : vamos esperar um juiz , ou vc ta com muita presa ?
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Senin
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Rikudou Senin


Mensagens : 171
Data de inscrição : 21/03/2010

7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin   7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 6:48 pm

OFF: Nao é pq eu sai do Genjutsu com o Kai, e na descrição do genjutsu vc disse que iria lentamente contagiando (com a paralizia) e eu interpretei muito bem o meu post '-' de como sai do genjutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Sidney
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Sidney


Feminino
Mensagens : 311
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 30

7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin   7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 7:14 pm

~~> Juíza de Batalhas

Ela se defendeu corretamente de seus ataques. Continuem a batalha.
Oml! Eu finalmente tomei coragem pra ler o post da Lola. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Futurens
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Futurens


Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/03/2010

7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin   7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 7:45 pm

Entro no modo sannin e dou uma olhada prafrente , vejo uns negocio amarelo vindo pelo chao entao penso :

[Pensamento] - Oque e isso
Fusaku - Er e melhor vc ir pro alto , isso deve ser um jutsu terrestre
EU - HI

Entao uso Rangi Shigami no Jutsu fazendo meu cabelo crescer pegando impulso para pular em cima da ermida e depois pular mais pro alto ainda , entao grito pra Ermida dar um pulo e estico o cabelo tentando segurala , antes de cair no chao eu jogo 3 bombas de fumaça ( 1 no lado da outra ) apos cair no chao vou pulando para o lado ate chegar no final da fumaça logo entao uso o Mental falando cm a ermida :


[Pensamento meu] - Vai Agora
[Pensamento Dela] - Ta

Entao digo aos sapos eremitas :

EU - Oque iremos fazer ? Estou sem ideias
Shima - Nao sei
Fusaku - Vamos Fazer aquele ataque
EU - Mas e a ermida ? Ela pode si machucar
Shima&Fusaku - VC ESTA LIGANDO MAIS PRA QUELA COBRA DO QUE PRA GENTE EM ? QUE SANGUE DE SAPO E ESSE ?
EU - Ta bom vamos la ¬¬

Entao Ero enche sua boca com oleo cospindo tudo para fora , logo apos Fusaku usa Senpou Fuuton - Kaze no Yaiba Ken para espalhar o oleo pelo campo , automaticamente a fumaça da bomba sai por causa do vento entao mi comunico com o ermida :


[Pensamento meu] - Ermida ele esa a uns 20 m de min
[Pensamento Dele] - Entao esta na hora de pular pq estou a uns 20m de nde nos estavamos

Entao Ermida pula tentando morder Rikudou e lançar o seu veneno nele, em quanto isso eu penso :

[Pensamento meu] - Ermida mi desculpe ;(

entao uso Endan para acender o oleo e tentar te fritar

EU
HP :1850/1850
CK :990/1550

ERMIDA
HP :900/900
CK :650/800

Paw&Maw
HP :900/900
CK :650/800
Meus

Citação :
Sennin Mode (Modo Eremita)
Quem Usa: Jiraiya, e Uzumaki Naruto.
Rank: S
Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural.
Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam semelhantes aos do sapos
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem aumentar cada aprimoramento fisico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atingem uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por cent

Rangi Shigami no Jutsu (Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.

Nome: Mental
Rank: B
Duração: Ate acabar a batalha ou for cancelado
Velocidade: normal
Elemento: -x-
Nota: -x-
Descrição: Ero-Sannin e Ermida desenvolveram um poder mental que fazem eles conversar por pensamento , para quando o Ermida nao estiver perto , o Ero-Sannin si comunica com ele por pensamento
Obs: Nao existe distancia limitada para eles si comunicarem

Senpou - Goemon (Arte Eremita - Fritador Intenso)
Quem usa: Jiraiya
Rank: Não se sabe
Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu
Nota²: esse jutsu é uma combinação de óleo eremita, com Katon e Fuuton, realizado por Jiraiya em conjunto com Fukasaku e Shima(Dois Grandes Lideres Eremitas).
Nota³: Como esse jutsu só foi usado uma vez, sendo absorvido e anulado pelo Fuuinjutsu Kyuuin de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos, não se sabe a extensão de seus poderes.
Descrição: Jiraiya, no Sennin Mode, libera grande quantidade de óleo. O óleo incendeia com o fogo do Jutsu Katon e Fuuton liberado pelos Dois Grandes Lideres Eremitas, criando um devastador e mortal mar de fogo.

Endan (Explosão de Fogo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Sem a utilização de selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo menor.

Fusaku

Citação :
Senpou Fuuton - Kaze no Yaiba Ken (Arte Eremita do Vento - Fio de Navalha de Vento)
Quem usa: Fukasaku, Uzumaki Naruto
Rank: S
Descrição: Fukasaku libera uma vasta quantidade vento da boca e o diminui até se tornar mais fino que um fio de navalha, que corta tudo em sua frente.


Ermida
Citação :

Nome: Ataque da cobra Subterranea
Rank: S
Duração: 1 post
Velocidade: Rapido
Elemento: Doton
Nota: -x-
Descrição: Ermida entra em baicho da terra para tentar atingir o inimigo por baicho , assim subindo aonde o inimigo esta , com a ajuda do Mental o Ermida fica sabendo a direçao correta de onde ele deve ir
Obs: Si Ermida morder o inimigo , o inimigo morre pois esta na descriçao dele que o veneno dele mata
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Senin
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Rikudou Senin


Mensagens : 171
Data de inscrição : 21/03/2010

7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin   7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 7:56 pm

OFF: Como se defendeu das armas? e eu te puchei para atingir ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Kaleu
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Kaleu


Masculino
Mensagens : 426
Data de inscrição : 30/12/2009
Localização : Vale Nukenin

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi Uchiha
Sangue Sangue:
7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Left_bar_bleue900/9007º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Left_bar_bleue800/8007º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Empty_bar_bleue  (800/800)

7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin   7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 7:58 pm

Se eu li bem (não vi mas sei laá) só considere esses jutsus do Ero-sennin porque paw e maw não estão na batalha

Você não preparou para invocar o paw e maw oque invalida tudo sennin e eles.

Citação :

Personagem Jiraiya
> devem invocar Paw&Maw (Fukusaku e Shima), o que exige 1 post de preparação;
> com Paw&Maw em seus ombros, devem se preparar 1 post para ativar o Modo Senin;

OFF: Ativar o Modo Senin não Gasta Chakra.





Rangi Shigami no Jutsu (Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.

Nome: Mental
Rank: B
Duração: Ate acabar a batalha ou for cancelado
Velocidade: normal
Elemento: -x-
Nota: -x-
Descrição: Ero-Sannin e Ermida desenvolveram um poder mental que fazem eles conversar por pensamento , para quando o Ermida nao estiver perto , o Ero-Sannin si comunica com ele por pensamento
Obs: Nao existe distancia limitada para eles si comunicarem

Endan (Explosão de Fogo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Sem a utilização de selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo menor.

Nome: Ataque da cobra Subterranea
Rank: S
Duração: 1 post
Velocidade: Rapido
Elemento: Doton
Nota: -x-
Descrição: Ermida entra em baicho da terra para tentar atingir o inimigo por baicho , assim subindo aonde o inimigo esta , com a ajuda do Mental o Ermida fica sabendo a direçao correta de onde ele deve ir
Obs: Si Ermida morder o inimigo , o inimigo morre pois esta na descriçao dele que o veneno dele mata
Ir para o topo Ir para baixo
Futurens
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Futurens


Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/03/2010

7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin   7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 7:59 pm

off: pense um pouco , si eu pulo alto as armas passa por debaixo de min , como vc nao disse que si eu si mechesse vc iria apontar banshou tein vc puxou aonde eu estava antes de pular mas como eu estava no alto nao teve como ;D , isso esta oculto no meu post , mas si pensar um pouco eu acho que vc consegue ver
Ir para o topo Ir para baixo
Futurens
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Futurens


Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/03/2010

7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin   7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 8:01 pm

off : mals double post ;(

Achei que as 2 linhas falava que era pra entra no mdo sannin ;( eu entendi errado entao
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Senin
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Rikudou Senin


Mensagens : 171
Data de inscrição : 21/03/2010

7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin   7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 3:10 pm

OFF: Acho que o Ero Senin perdeu :

1° - Como é vc disse que vio algo amarelo viindo em sua direção? o raio passa pelo solo ^^ e nao pelo ar.

2° - Vc ficou paralizado, pois vc disse para a ermida - Ermida ele esta a uns 20 metros de min.

3° - Você narrou mal seu post pois nao falou que viu as armas e pulou ¬¬ vc so disse que pulou e então eu o acertei pois disse que as armas iam em sua direção.

4° - Vc nao ta com Paw e Maw, então seu post enteiro esta pratcamente cancelado.


V ochama um juiz, essa ja e minha x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Futurens
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Futurens


Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/03/2010

7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin   7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 3:18 pm

off: certeza que e sua ?

hum vamos ver

1º nao disse que eu vi no ar , disse que vi no chao certo ?

2° a segunda coisa eu sei , fiquei pensando nisso depois do meu post .-.

3º ar armas nao perseguem o imigo e sim vai apenas na direçao dele , ou eu estou errado ? entao eu pulando , automaticamente eu devio das armas fazendo que elas passem or baicho de mim

4º usei Paw&Maw para atack e nao para defesa entao os unicos jutsus que fora cancelados foi o meu de atack
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Senin
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Rikudou Senin


Mensagens : 171
Data de inscrição : 21/03/2010

7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin   7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 3:23 pm

OFF: mesmo que eu acho que eu ganhei, considerando seu ponto de vista, vc concorda que nao esta paralizado? eu acho que vc esta.
Ir para o topo Ir para baixo
Futurens
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Futurens


Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/03/2010

7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin   7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 3:29 pm

off : sim concordo que estou paralizado , mas olhe la foi depois que eu desviei dos seus ataques , entao acho que vc ainda na ganhou XD

( so si vc mi matar no proximo , ou si vc quiser chamar um juiz , a escolha e sua )
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Senin
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Rikudou Senin


Mensagens : 171
Data de inscrição : 21/03/2010

7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin   7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 3:31 pm

OFF: To com pressa vo mata no proximo 7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Icon_twisted, sabendo que a armida esta paralizada tbm né x.x pq ele olho para min quando foi me atacar.
Ir para o topo Ir para baixo
Futurens
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Futurens


Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/03/2010

7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin   7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 3:36 pm

off : pensando bem euacho que nao

como eu estou sem o paw&maw eles nao fizeram o jutsu
Citação :

Senpou Fuuton - Kaze no Yaiba Ken (Arte Eremita do Vento - Fio de Navalha de Vento)
Quem usa: Fukasaku, Uzumaki Naruto
Rank: S
Descrição: Fukasaku libera uma vasta quantidade vento da boca e o diminui até se tornar mais fino que um fio de navalha, que corta tudo em sua frente

entao a bomba de fumaça ainda esta la , acho que eu nao olhei pra vc

obs: o medo de morrer mi feiz pensar mais
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Senin
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Rikudou Senin


Mensagens : 171
Data de inscrição : 21/03/2010

7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin   7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 3:41 pm

OFF: Vc disse que sim, é melhor esperar um juiz mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaleu
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Kaleu


Masculino
Mensagens : 426
Data de inscrição : 30/12/2009
Localização : Vale Nukenin

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi Uchiha
Sangue Sangue:
7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Left_bar_bleue900/9007º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Left_bar_bleue800/8007º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Empty_bar_bleue  (800/800)

7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin   7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 5:19 pm

Não entendi direito os posts, mas se entendi bem, Ero-sannin foi acertado pelas kunais e fuuma shuriken pelo fato de ter pulado, Atração divina é um golpe de grávidade, vo mangá para defender de algo do tipo precisaria fixar bastante chakra nos pés, porém nessa luta pulou, assim sendo pego no jutsu por não se segurar, por esse mesmo motivo sem pular ele é puxado em direção das armas, porem o Rikudou Sennin não especifcou a direção direito(só disse que era na sua direção) então Ero-sannin recebe o dano(teria morrido se o inimigo especificasse um orgão vital. Por não sair do chão ele fica exposto aos outros ataques.

RESUMINDO QUE EU JA TO COMEÇANDO A ENRROLAR

Ero Sannin não defendeu a gravidade corretamente então foi acertado pelas kunais, por não ter saido do chão foi acertado pelo raiton porem esse jutsu de paralisia do que olhar para o "CORPO"(se fosse só pros olhos como doujutsus tudo bem mas o corpo todo é exagero) rikudou sennin esta sendo re-avaliado pelo roy então eu não posso confirmar a paralisia somente que o Ero-Sannin foi acertado pelo raiton e pela gravidade sendo puxado na direção de rikudou sennin
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Senin
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Rikudou Senin


Mensagens : 171
Data de inscrição : 21/03/2010

7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin   7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 5:26 pm

OFF: Então ele foi acertado pelo Chidori Tensei ? 7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Icon_scratch e eu disse que as fuumas shurikens vao em direção dos pontos vítais, então acho que ele morreu XD
Ir para o topo Ir para baixo
Futurens
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Futurens


Mensagens : 143
Data de inscrição : 22/03/2010

7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin   7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 5:29 pm

off: pelo que eu tentendi entao eu morri , pq si eu estou sendo puchado ainda tinha o chidri tensei pra mi acertar , inta si eu fui puxado ele mi acertucom o chidori tensei quebrando odos meu osso XD

Parabens , nuncaa tinha perdido assim tao faicl *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin   7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
7º Luta: Ero-Sannin vs Rikudou Senin
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» $.$Rikudou Senin $.$
» OFF: Treino Rikudou Senin Vs Jomarjunior
» 4ª Luta: shadow-fire vs Will Rikudou (OFF)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: