| Rikudou Sennin e Sasuke FMS | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kratos Estudante de Academia
| Assunto: Rikudou Sennin e Sasuke FMS Sáb Mar 27, 2010 10:34 am | |
| 1º: O Rikudou Sennin tem a Juubi (10 caldas)?
2º: Monstrado no ultimo mangá lançado, Sasuke ganhou FMS, enttão qual o rank que se ganha o FMS do Sasuke? | |
|
| |
Sidney Estudante de Academia
| Assunto: Re: Rikudou Sennin e Sasuke FMS Sáb Mar 27, 2010 10:37 am | |
| O Sasuke tem que arrancar o olho de um Itachi em uma luta valendo somente o Mangekyou para conseguir o Fumetsu. E eu não sei sobre a Juubi, creio que ela seja proíbida. | |
|
| |
| Assunto: Re: Rikudou Sennin e Sasuke FMS Sáb Mar 27, 2010 10:39 am | |
| Sacanagen, se fosse assim Madara teria que matar um Izuna para ganhar FMS E pq a Juubi seria proibida? ela é um bijuu, é só colocar algumas regras sobre ela que ela não sera tão OP 9logico que regras que tenhan sentido u.u) | |
|
| |
Sidney Estudante de Academia
| Assunto: Re: Rikudou Sennin e Sasuke FMS Sáb Mar 27, 2010 10:42 am | |
| Bom, a Akatsuki ao juntar os nove bijuus consegue a Juubi. Só isso que eu sei. | |
|
| |
| Assunto: Re: Rikudou Sennin e Sasuke FMS Sáb Mar 27, 2010 10:44 am | |
| Mas to falando se o Rikudou Sennin teria a Juubi selada nele mesmo? '-' | |
|
| |
Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: Re: Rikudou Sennin e Sasuke FMS Sáb Mar 27, 2010 10:45 am | |
| Acho que quem já tem o FMS no Anime tem o FMS aki tbm, mas quem não tem no anime tem que conseguir apostando o sharingan com outro uchiha, tah nas regras de uchihas.
O Juubi é só pra AKT | |
|
| |
| Assunto: Re: Rikudou Sennin e Sasuke FMS Sáb Mar 27, 2010 10:47 am | |
| - Tobi escreveu:
- Acho que quem já tem o FMS no Anime tem o FMS aki tbm, mas quem não tem no anime tem que conseguir apostando o sharingan com outro uchiha, tah nas regras de uchihas.
O Juubi é só pra AKT Não tem no anime mas tem no mangá (mangá é originl do anime ^^) Então o Sasuke tem FMS aqui né? | |
|
| |
Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: Re: Rikudou Sennin e Sasuke FMS Sáb Mar 27, 2010 10:50 am | |
| No Anime ainda não esta confirmado quais as vantagens do FMS pro sasuke, oq q é melhor?
Ter um MS com jutsus? ou ter um FMS sem nada? pode até ser que o Sasuke fique cego dps, não podemos fazer suposições até que não se prove. Então acho melhor esperar | |
|
| |
Kaleu Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 426 Data de inscrição : 30/12/2009 Localização : Vale Nukenin
Ficha do Shinobi Personagem: Itachi Uchiha Sangue: (900/900) Chakra: (800/800)
| Assunto: Re: Rikudou Sennin e Sasuke FMS Sáb Mar 27, 2010 10:58 am | |
| se for se basear só no manga n existe Utakata nem sora, não existe pseudo jinchuris e um monte de coisa | |
|
| |
| Assunto: Re: Rikudou Sennin e Sasuke FMS Sáb Mar 27, 2010 11:01 am | |
| Vc pensa que ele iri perder as tecnicas do MS quando ganha-se FMS? logico que não, ate pq se fosse assim vc acha que Madara iria trocar os jutsus do Sasuke pela luz dele? o proprio Madara disse que esta com o Sasuke por ele estar no nv do Pain e por causa do Susano'o. O FMS serve para vc nunca mais perder sua luz (visão), assim vc poderia usar as tecnicas do MS sem ficar cansado/doente/cego, e o proprio Madara disse que vai ensinar a ele a usar o FMS (ou seja, vai ensinar os jutsus do FMS para Sasuke ) ==================================== Então se fossemos basear só no anime kakashi não teria omote renge, tobi não teria aquela tecnica de entrar na terra, Raikage não existiria, Godaime, Tsuchikage, Juubi tambem não existirian | |
|
| |
| Assunto: Re: Rikudou Sennin e Sasuke FMS Sáb Mar 27, 2010 3:49 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rikudou Sennin e Sasuke FMS | |
| |
|
| |