|
| The Lucas VS Alex Namikaze | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Ludacris Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 620 Data de inscrição : 05/03/2010 Idade : 30 Localização : ? Emprego/lazer : ? Humor : ?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (1350/1350) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: The Lucas VS Alex Namikaze Dom Mar 28, 2010 6:34 pm | |
| Local And Clima: Sol, Campo De Futebol, 25°
Chego No Local E Fico Em Cima Do Travessão, Esperando Alex...(O LEÃO xD)Jya Aladinos Ta Voando Acima De Mim (10 Metros De Altura)
Tudo Full | |
| | | Alex Hatake Estudante de Academia
| Assunto: Re: The Lucas VS Alex Namikaze Dom Mar 28, 2010 6:42 pm | |
| * Chego em um campo de futebol ( ¬¬'' ) estava fresco, quando avisto um Sennin *
- Lucas eai ?
* Sorrio *
Full All | |
| | | Ludacris Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 620 Data de inscrição : 05/03/2010 Idade : 30 Localização : ? Emprego/lazer : ? Humor : ?
| Assunto: Re: The Lucas VS Alex Namikaze Dom Mar 28, 2010 6:51 pm | |
| ON: Estamos A 1 Metros De Distancia Ja Que Vc Não Disse, Desço Do Travessão E Em Direção Do Chão Retiro Minha Hatake Tantõ Das Costas E Finco-a No Chão Logo O Começa A Surgir 1 Chakra Branco Que Toma A Forma De 1 Polvo De 5 Metros O Polvo Vai Em Sua Direção Atacalo (O Polvo Só Se Destroi Com Jutsus A Base De Chakra, Ex: Rasengan) Em Seguida Faço 2 Clones Da Sombra. Jya Contonua A Cima De Mim.
Ck: 2750 - Rank A & Rank B = 2600 Hp: Full
Jutsus: Ninpou - Sai raito chackra no jutsu (Arte ninja - Tecnica do chackra branco cortante) Rank: A Tipo: Ninjutsu Velocidade:Normal Duração:10 post Elementos envolvidos: - Selos: - Descriçao:O shinobi atraves do chackra branco que possui por causa do cla hatake, ultiliza desta tecnica na qual ele enfia a hatake tantou no chao, logo após isso, comessa a conduzir chackra para a mesma, fasendo assim com que esse mesmo chackra se levante do chao em diferentes formas,podendo ser usado para ataque ou para defesa. Obs: Enquanto o shinobi estiver seguranto a tantou em contacto com o chao, podera manipular livremente o chackra branco, usando de forma defensiva ou para ataque. Obs²: No maximo 5 manipulaçoes por post sao possiveis.
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra) Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju Rank: B Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide com todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. | |
| Assunto: Re: The Lucas VS Alex Namikaze Dom Mar 28, 2010 7:17 pm | |
| * Vejo o grande polvo *
- Nossa
* Faço selos e crio 2 clones, eles usam o rasengan no polvo quando o mesmo vinha me atacar, * * pego 3 Kunais e as lanço em três direções, uma indo te atacar e outra para pegar um clone e a outra o outro clone, dou três saltos para traz.*
- ...
HP: Full Chackra: 310 | |
| Assunto: Re: The Lucas VS Alex Namikaze Dom Mar 28, 2010 7:24 pm | |
| Manipulo Outra Forma Faço Uma Parede, Em Seguida Que As Kunais Ficam Presas A Parede Se Desfaz E Vira 1 Martelo Gigante (5 Metros) Tentando Martelar Seus 2 Clones, 1 Clone Meu Pega Uma Fuuma E Joga Em Sua Direção E O Outro Vem Logo Atras Dando Cobertura (Eles Estão Indo Pela Diireita Para Não Ser Acertado Pelo Martelo) Jya Continua A Cima
Ck:2600 Hp: Full
Armas Tudo Full Menos 1 Fuuma Shuriken. | |
| Assunto: Re: The Lucas VS Alex Namikaze Dom Mar 28, 2010 7:48 pm | |
| - Uou um Martelo gigante... * Meus Clones são destruidos, e vejo uma Fuuma shuriken vindo em minha direção * - ... * Salto a 2,5 metros de altura e la em cima uso um jutsu, caio no chão invocando um bicho a altura, Gamabunta! * - Spoiler:
antes de morrer, um dos meus clones lançaram uma kunai e ela fincou numa arvore. a kunai tem uma marca estranha, mais vc não sabe disso!!
Jutsus Usados: - Citação :
Kuchiyose • Gama (Invocação • Sapo) Quem usa: Jiraiya, Uzumaki Naruto, Quarto Hokage e sapos de Myobokuzan Rank: C Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre Descrição: É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de Fogo e o Demolidor. Já foi mostrado que os sapos podem invocar outros sapos, como Shima, quando invcocou Gamabunta, Gamakichi, Gamaken, Gamahiro e Fukasaku para enfrentar Pein.
Gamabunta (Rei dos Sapos) Quem usa: Shima, Jiraiya, Namikaze Minato e Uzumaki Naruto Rank: S Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Konoha do ataque da Kyuubi, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Uzumaki Naruto. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxilando grandes ninjas na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu. HP: Full Chackra: 120 | |
| Assunto: Re: The Lucas VS Alex Namikaze Dom Mar 28, 2010 7:56 pm | |
| Off:Awe Até Amanhã Eu Posto Deu Preguiça... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Lucas VS Alex Namikaze | |
| |
| | | | The Lucas VS Alex Namikaze | |
|