| Jutsus 'katsumy | |
|
+4'Aisha 'Megan Dutch Rikudou Senin 'Katsumy 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
'Katsumy Guardião|Kumo
Ficha do Shinobi Personagem: Jiraya Sangue: (1400/1400) Chakra: (1550/2050)
| Assunto: Jutsus 'katsumy Ter Mar 30, 2010 2:51 am | |
| - Citação :
- Nome:fuuton no aro (Rajada de vento)
Rank:S Duração:1 post Velocidade:rapida Elemento:fuuton Nota:Ese jutsu picota oq esta na bola formada onde o user quiser e pode ser destruida por jutsus katon que seja rank S e defendida por jutsus de que a defesa seja logica e claro rank A ou S Descrição:O user que possui o jutsu concentra seu chakra com o elemento fuuton assim cria uma esfera de fuuton e chakra onde quiser assim oque tiver dentro da esfera acaba esfarelado ( picotado)
Obs: essa esfera so pode ser formada no maximo a 30 metros de mim para que ela funcione e ela se forma rapido ! | |
|
| |
Rikudou Senin Estudante de Academia
| Assunto: Re: Jutsus 'katsumy Ter Mar 30, 2010 2:21 pm | |
| Edited e Aproved. - Citação :
Nome:fuuton no aro (Rajada de vento) Rank:S Duração:1post Velocidade:rapida Elemento:fuuton Nota:Esejutsu picota oq esta na bola formada onde o user quiser e pode ser destruida por jutsus katon que seja rank S e defendida por jutsus de que a defesa seja logica e claro rank A ou S Descrição:O user que possui o jutsu concentra seu chakra com o elemento fuuton assim cria uma esfera de ar e chakra aonde quiser assim oque tiver dentro da esfera acaba esfarelado ( picotado). Essa esfera cobre a area do corpo do inimigo.
Obs:essa esfera so pode ser formada no maximo a 30 metros de mim para que ela funcione e ela se forma rapido ! | |
|
| |
'Katsumy Guardião|Kumo
| Assunto: Re: Jutsus 'katsumy Ter Mar 30, 2010 11:21 pm | |
| Nome:Dai Kaiten Now Hashuou ( Grande Rotaçao Espandida) Rank:S Duração:1 post Velocidade:Rapida Elemento:Fuuton Nota:Ele e o msm que o Kaiten sendo que com mudanlas e ajudas Descrição:Esse jutsus de fuuton/chakra e um kaiten onde no final o jutsu se espande por 10 metros jogando tudo que esta nesse alcance para longe podendo ate ferir elem de defender muitos ataques ! | |
|
| |
'Megan Dutch Estudante de Academia
Mensagens : 401 Data de inscrição : 01/03/2010 Localização : Descubra... Emprego/lazer : uu' Humor : ^^
| Assunto: Re: Jutsus 'katsumy Ter Mar 30, 2010 11:28 pm | |
| | |
|
| |
'Katsumy Guardião|Kumo
| Assunto: Re: Jutsus 'katsumy Qui Abr 01, 2010 3:31 pm | |
| Nome:Chakra the of ( Destruiçao de tenketsus) Rank:S Duração:1 post Velocidade: rapida Elemento:Apenas chakra Nota:esse jutsu tem uma velocidade muito rapida Descrição:'katsumy concentra chakra nas suas mao assim uma esfera de chakra se forma em sua mao entao katsumy lança essa esfera em uma velocidade supriendente a seu oponente assim com o inpacto da ligaçao de chakra a os tenketsus do inimigo todos seus tenketsus explodem ! | |
|
| |
'Aisha Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Killer Bee Sangue: (1800/1800) Chakra: (1850/3350)
| Assunto: Re: Jutsus 'katsumy Qui Abr 01, 2010 3:37 pm | |
| Reprovado.
Esse jutsu aí não é por um acaso o
Hakke Hiasangi (Area gentil dos oito trigramas, Rajada divina) Quem usa: Hyuuga Neji e Hyuuga Hinata Rank: S Descrição: Inventado por Hyuuga Neji,que ensinou para Hyuuga Hinata.Esse Jutsu consiste em absorver rapidamente o chakra do oponente, e depois Dispara-lo como uma rajada de chakra. | |
|
| |
'Katsumy Guardião|Kumo
| Assunto: Re: Jutsus 'katsumy Qui Abr 01, 2010 3:43 pm | |
| Mais ele nao distroi os teneketsus isso q mudei ! | |
|
| |
'Aisha Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Killer Bee Sangue: (1800/1800) Chakra: (1850/3350)
| Assunto: Re: Jutsus 'katsumy Qui Abr 01, 2010 4:36 pm | |
| Destroi sim porém o que eu postei e o que suga o rank A destroi os tenketsus '-' | |
|
| |
'Katsumy Guardião|Kumo
| Assunto: Re: Jutsus 'katsumy Qui Abr 01, 2010 5:14 pm | |
| | |
|
| |
'Katsumy Guardião|Kumo
| Assunto: Re: Jutsus 'katsumy Sex Jun 04, 2010 3:25 pm | |
| Be my Friend Rank:A Tipo: Genjutsu Velocidade: Normal Duração: 3 post's E.E: nenhum Descrição: Esta técnica faz o inimigo crer que é uma árvore,ele se vê como uma árvore,se sente como uma árvore e não pode se mover como uma árvore. Em choque por sua atual forma o inimigo tende a se desligar da batalha para pensar em como em uma árvore se tornou,abrindo sua guarda para meus ataques. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jutsus 'katsumy Sex Jun 04, 2010 3:28 pm | |
| |
|
| |
'Katsumy Guardião|Kumo
| Assunto: Re: Jutsus 'katsumy Qua Jul 07, 2010 11:33 am | |
| Nome:Gravação mental Rank:A Tipo:Genjutsu Duração:2posts Descrição: Esse genjutsu faz com que o oponente seja um vegetal uma vez atingido por esse genjutsu o individuo perdera totalmente o movimento de seu corpo baixando a guarda para eu atacar Nome: Sono profundo Rank:A Tipo:Genjutsu Duração:2 posts Descrição: A usuária carrega com si um pequeno vidro com um tipo de poeira dentro que já foi misturado ao seu chakra e desenvolvido um genjutsu que permite que ao vidro quebrar a poeira mistura-se ao ar e se o oponente inalar essa poeira cai em um sono de 2 posts. Nota:Interferência de chakra externo libera do genjutsu. Nota²: o criador desse genjutsu não cai nele por que entra em contato com o chakra criador então não faz diferença nele próprio Nome:Distorção divina Rank:S Tipo:Genjutsu Duração:1post Descrição:utilizando sua mateki ou qualquer objeto que emita som ou ate um próprio asúvio ao oponente ouvir o som ele imagina esta se distorcendo sentindo seu ossos quebrar um por um e depois seu corpo e torcido em sua mente mais a dor e real logo após o individuo e desacordado pela dor Nota: esse genjutsu acontece assim: depositando seu chakra em cada buraco emitidor de som da mateki fazendo com que cada nota se quer seja transmitida com seu chakra acontecendo o FATO. Nota² criador do jutsu não cai nele por que o jutsu entra em contato com o chakra criador então não faz a diferença em si próprio . Nome:Reflect Rank:S Tipo:Ninjutsu Duração:1 post(1 atake) Descrição:concentrando seu chakra em suas mão a ninja opõe em sua frente um parede de m2 metros de tamanho e 3 de largura mandando de volta ataques de pressão (impacto) Até rank S Nota: a camada e disfeita após um post ou tomar um ataque de pressão (impacto) | |
|
| |
Kaleu Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 426 Data de inscrição : 30/12/2009 Localização : Vale Nukenin
Ficha do Shinobi Personagem: Itachi Uchiha Sangue: (900/900) Chakra: (800/800)
| Assunto: Re: Jutsus 'katsumy Qua Jul 07, 2010 11:39 am | |
| OFF: O limite não é 3 por semana? | |
|
| |
'Katsumy Guardião|Kumo
| Assunto: Re: Jutsus 'katsumy Qua Jul 07, 2010 11:40 am | |
| e quando agente fica meses sem criar nao conta ? | |
|
| |
Ludacris Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 620 Data de inscrição : 05/03/2010 Idade : 30 Localização : ? Emprego/lazer : ? Humor : ?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (1350/1350) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Jutsus 'katsumy Qua Jul 07, 2010 12:02 pm | |
| OFF: São Regras Katsumy, Mas Eu Aprovo Todos Se O Devid Disser Que Pode Criar 4 Por Causa Dos Meses Sem... | |
|
| |
Ludacris Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 620 Data de inscrição : 05/03/2010 Idade : 30 Localização : ? Emprego/lazer : ? Humor : ?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (1350/1350) Chakra: (1300/1300)
| |
| |
'Katsumy Guardião|Kumo
| Assunto: Re: Jutsus 'katsumy Sex Jul 09, 2010 9:46 am | |
| - Citação :
- Nome: Sekai no Yume (Mundo dos Sonhos)
Rank: S Tipo: Genjutsu Elementos envolvidos: nenhum Cor: azul Duração: 5 post's Descrição: Após realizar os selos do jutsu eu crio um nevoeiro, onde quem estiver dentro dele com exceção de mim mesmo caem no sono. Dentro do nevoeiro eu posso controlar o sono de qualquer criatura podendo inclusive feri-la ou até mesmo curá-la, tornando-me um Deus do Sono.
obs.: o nevoeiro tem forma de um circulo com área máxima de D=100m. obs.: o que acontecer no sonho com a pessoa, acontece no mundo real. obs.: esse jutsu não pode ser cancelado por dentro só por fora, sendo que ele pode ser destruído por qualquer Jutsu do elemento Fuuton de Rank A para cima dissipando a névoa.
Der Meister Rank: A Tipo: Genjutsu Velocidade: muito rapida E.E: Otto Duração: 3 post's Descrição: Com esse jutsu posso induzir meu inimigo a fazer determinadas ações,esse tipo de genjutsu é tão sutíl que o inimigo pensará que a voz que ecoa em sua cabeça é sua consciência e preso em um diálogo com si mesmo ele não nota o que faz,aí entre minha influencia...eu posso fazer o inimigo agir de acordo com minha vontade. Porém,por ser uma técnica simples, o inimigo pode por si mesmo sair do genjutsu ao retomar o controle.
Shinriwo yomu Rank: A Tipo: Genjutsu Duração: 5 post's E.E: Nenhum Descrição: Como conhecedora de genjutsus e do efeito do medo no psicológico ,faço com que apenas a minha presença intimide o inimigo com uma aura sanguinária que irradia da dor de todos que já morreram por minhas mãos,essa aura visível apenas para meu inimigo causa um temor tão profundo capaz de fazer esses efeitos:
- No primeiro post o inimigo evitará de olhar para onde estou ou ter contato visual comigo - No segundo post ele terá insegurança e tardará para perceber que minhas ações estão ocorrendo - No terceiro post ele entrará em pânico - No quarto post ele ficará ansioso e por isso não terá concentração alguma na batalha - No quinto post o medo será tão grande que o inimigo ficará totalmente paralisado
Obs: Pode ser cancelado apenas com o genjutsu no kai Obs: O alcance é de 50 metros | |
|
| |
Aile Gennin|Kiri
Mensagens : 317 Data de inscrição : 14/05/2010 Idade : 32 Localização : Anywhere xD Emprego/lazer : Student | Akatsuki | New Designer | Rookie AMV Editor Humor : :3
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Jutsus 'katsumy Sex Jul 09, 2010 10:02 am | |
| 1º Aprovado
2º Nulo, não entendi nada do que faz o-o'
3º mesmo estranho mas aprovo o-o mas nao entendi bem vc fica com uma aura sanguinia e o adversario cai num genjutsu? '-' | |
|
| |
'Katsumy Guardião|Kumo
| Assunto: Re: Jutsus 'katsumy Sex Jul 09, 2010 10:26 am | |
| so um genjutsu babaca que deicha o inimigo com medo --' | |
|
| |
'Katsumy Guardião|Kumo
| Assunto: Re: Jutsus 'katsumy Sex Jul 09, 2010 10:27 am | |
| o 2° o inimigo fas oque eu quiser ! | |
|
| |
Nightmare Merry Estudante de Academia
Mensagens : 1810 Data de inscrição : 10/03/2010 Idade : 31 Localização : Esconderijo Taka Emprego/lazer : Nenhum Humor : Hã?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Jutsus 'katsumy Sex Jul 09, 2010 1:01 pm | |
| segundo jutsu-> como o inimigo consegue sair de tal efeito?
terceiro jutsu-> alcance de 20m... e aprovado | |
|
| |
'Katsumy Guardião|Kumo
| Assunto: Re: Jutsus 'katsumy Dom Ago 15, 2010 2:44 pm | |
| Não crio jutsu desde 9 de julho equivale a um mes e 1 semana = 5 semanas no caso 5 veses 4 20 : - Citação :
- Nome: Ottoton - Mateki Ryoudo (Elemento Som - Flauta Dominadora)
Rank: S E.E: Ottoton Duração: 1 Postes Tipo: Ninjutsu Descrição: Ao tocar a Mateki, o usuário cria um som o qual a freqüencia do mesmo se adapta à frequencia dos estímulos criados pelo sistema nervoso do usuário, assim, ao parar de tocar esta música, o usuário tem seus estimulos nervosos cortados imediatamente e fica totalmente paralizado, até que os estímulos se re-estabilizem.
Nome: Ottoton - Shi no Shinrigaku (Elemento Som - Morte Psicológica) Rank: S Tipo: Genjutsu Duração: 3 Poste E.E: Ottoton Descrição: Ao ouvir o som da morte psciquica, tocado na Mateki, o usuário cai em um genjutsu no qual sente que o som desta música, está destruindo seu cérebro, isto o deixa em um estado de choque temporário, não podendo sequer se mover.
OBS: Para o inimigo entrar em choque ele deve ficar dois post's sob efeito da ilusão.
Nome: Fuuton - Mini bacterias Rank: A Duração: 3 Post's Tipo: Ninjutsu Descrição: kat faz várias senbons criadas por vento comprimido sairem de seu braço. Essas senbons se instalam no corpo no inimigo, mas não tem um dano físico (são como de vento mesmo, que ultrapassa a cada da pele). Lá dentro, elas tentam se instalar nos orgãos do inimigo. No final de três posts, o membro acertado (se acertar) ficará paralizado.
Obs: São 100 senbons feitas de vento. Qualquer numero de senbon acima custará o mesmo nº de de senbons para chakra (exemplo, 4 senbons, +4 de chakra, e etc). Obs: Para se soltar ela deve fazer um jutsu rank A de katon ou um jutsu qualquer rank S. Obs: Defendido por Doton rank B.
Bolha de Chakra Quem usa: kat Rank: S Duração: 01 post (se for contra genjutsus por som, ate o oponente parar de usar o genjutsu) Elementos envolvidos: Soh chakra Descrição: kat com sua grande habilidade com a manipulação de chakra faz uma bolha em sua volta defendendo ninjutsus elementais e sonoros e genjutsus sonoros.
Nome:The Eye of Fire Rank:S Tipo:Ninjutsu E.E:Katon Duração:2 Posts Velocidade:Normal Nota:----- Descrição:o Shinobi após realizar os selos necessarios invoca uma bola de fogo ao seu redor (a bola possui um formato que lembra um olho), formando uma barreira ao redor do usuario. Porém esse jutsu permite que o Shinobi (de dentro do "Olho") lance cerca de 60 Bolas de fogo com alcançe de 80 m², em um angulo de 360º
Obs:A barreira protege ate Jutsus de Rank A (exeto Suiton, que é Rank B) Obs:após formar o "Olho" ele flutua Flutua cerca de 5 metros Obs¹:Jutsus suiton de no Minimo Rank B anulam o "Olho", Caso um Jutsu Suiton (Minimo Rank B) acerte o usuario (quando estiver dentro do "Olho") o usuario recebe o dano dobrado. Obs²:é possivel preparar um jutsu de dentro do "Olho" (não se pode usar Jutsus Suiton de dentro do "olho") Obs³:As bolas de fogo não podem ser lançadas em todas as direções AO MESMO TEMPO, porém pode se lançar em todas as direções uma direção de cada vez. Obs¹:Pode ser lançado apenas 3 vezes as "Rajadas" de bolas de fogo
Nome: Kuroi sen no kumo Rank:S Tipo:Ninjutsu E.E:Raiton Duração:2 posts Velocidade:normal Nota:------- Descrição:O shinobi após realizar os selos necessários, faz com que nuvens negras apareçam instantaneamente pelo campo, e dessas nuvens raios são formados e lançados em direção ao inimigo.
Obs:Pode se fazer surgir 20 nuvens, e de cada nuven pode ser formado 4 raios. Obs¹:as nuvens após lançar os raios ficam flutando pelo campo, podendo ser acionadas no post seguinte. Obs³:se gastar os 4 raios (de uma das nuvens) em 1 unico post, a nuvem que teve seu limite de raios alcançado irá sumir.
Nome: Hankei Tashoo Kotonaru Rank:B Tipo:Ninjutsu E.E:Yami, Raiton Duração:1 post Velocidade:Normal Nota:-X- Descrição:o usuario sem necessitar de movimentos cria uma esfera de puro Yami que flutua perto do adversario, da esfera é lançado um grande raio negro de alta voltagem em direção ao inimigo.
Obs: O usuario escolhe para onde o raio será direcionado Obs¹: Pelo raio estar combinado com o elemento raio, tanto o raio quanto a esfera se tornam imperceptiveis na escuridão
Nome: Iryuujon no Kako Rank: S Tipo: Hijutsu / Genjutsu E.E: Houou Duração: 5 posts Velocidade: Normal Nota: é um Genjutsu ativo Descrição: O usuário através de sua mente faz com que uma energia (Phisical) espalhe-se pelo campo, mechendo assim com a cabeça de seu adversario, fazendo-lhe cair em uma Ilusão. Na qual o atingido apenas se lembra de ter acordado, esquecendo inclusive os aprendizados do seu passado.
Nome: Ken Sumi Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E: Todos os primarios Duração: 3 post Velocidade: Normal Nota: Se defender um jutsu rank S as espadas só podem ser usadas para ataque Nota: So pode defender até 2 jutsus rank A ou 1 Rank e 1 rank A Descrição: O Usuario sem necessitar de movimentos ou selos, Concentra seu chakra no céu e faz com que apareça 3 espadas comuns no céu cada uma com um elemento diferente (Suiton, Doton, Fuuton, Katon), que avançam para atacar o inimigo ou para ir de encontro a um jutsu.
Obs: Podem defender de jutsus até rank A (gasta a espada que foi lançada) ou até 1 rank S. (quando a espada toca em algo ela explode criando a explosão do elemento que ela contem) Obs²: Para ataque a espada vai normalmente até a direção desejada, porém ao tocar em algo ela explode criando a explosão do elemento que ela contem.
Nome:Saundo Kasaino Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E: Ottoton Duração: 1 post Velocidade: normal Descrição:kat tocando seu Baiorin faz uma Melodia na qual quem escuta-la, ficará com ela na cabeça, e ficara extremamente confuso, trocando os selos que iria fazer e tambem nao conseguindo se concentrar para realizar jutsus. Tudo graças a melodia extremamente perturbadora que kat toca apartir de seu Baiorin
Obs: Posso isentar aliados Obs²: Não sou afetado obviamente.
Nome: Hyakka Erosu Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E: Todos os primarios Duração: 2 posts Velocidade: Normal Nota:A Barreira não precisa estar em contato ao chão para defender Nota: Pode-se adicionar elemento ao "livro" Descrição:O usuario concentra seu chakra e da a ele a forma de um livro no qual tal livro de chakra fica flutuando e rodeando o usuario, e ao comando do usuario o livro se expandi criando assim uma barreira gigante na forma de um livro que é capaz de proteger o usuario das mas temidas tecnicas shinobis.
Obs: A Barreira tem 100m² Obs²: Apenas 1 elemento por vez é possivel adicionar a barreira. Obs³: Nao defende jutsus mortais
Nome: Gate of the Unknown Rank: A Tipo:Ninjutsu E.E: Todos os Primarios Duração: 2 posts Velocidade: Normal Nota: Pode-se adicionar elemento aos fios, porém somente 1 elemento por vez. Descrição: kat concentra seu chakra no céu eassim faz com que se abra um portal no céu e de tal portal caem centenas de fios de chakra finos e estremamente afiados e resistentes.
Obs: O portal cobre uma area de 40 metros de diametro Obs²: Após atingirem algo sólido eles permanecem no local até a ordem de seu usuario para retornar. Obs³: Pode-se criar até 3 portais
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jutsus 'katsumy | |
| |
|
| |
| Jutsus 'katsumy | |
|