Katsuro Estudante de Academia
| Assunto: Testes Genin de Katsuro Qua Mar 31, 2010 4:55 pm | |
| Local: Floresta Clima: 15°
Apos muito esperar, chega a hora do teste, coloco meu manto negro, guardo minha kusanagui, confiro minhas armas, e começo a me dirigir ao local do teste, retirava duas kunais e brincava com as mesmas, apos chega na floresta começo a observar a paisagem e como poderia me ajudar na batalha, que seria importante, para o meu futuro, sento em cima de uma arvore, e começo a esperar por meu avaliador(a).
HP e Chakra: Full | |
|
'Megan Dutch Estudante de Academia
Mensagens : 401 Data de inscrição : 01/03/2010 Localização : Descubra... Emprego/lazer : uu' Humor : ^^
| Assunto: Re: Testes Genin de Katsuro Qua Mar 31, 2010 6:52 pm | |
| *chego ali*
-Olá! esperando seu teste ? pode começar | |
|
| Assunto: Re: Testes Genin de Katsuro Qua Mar 31, 2010 7:11 pm | |
| O Shinobi olha e da um sorriso, estonteado com a beleza da shinobi, que seria sua avaliadora, começa a pensar nos tipos de habilidades que a shinobi teria, ele retira mais duas kunais para a mão esquerda, pulava em uma arvore lançando as kunais que possuia em suas mãos na direção da cabeça da mesma, o Shinobi desaparecia no mesmo momento do lugar em que estava reaparecendo 2 metros atras da avaliadora utilizando o Sushin no Jutsu, tentando pega-la de supresa no seu ponto cego, atirando duas fumma shurikens, as mesmas eram controlados por mim, atraves de um fio de aço, e logo apos jogava duas bombas de fumaças tentando ocultar de novo sua posição, lgo corria rapidamente jogava 3 bombas de gás venenosa, espalhava as mesmas em tres posições diferentes 10 metros uma da outra, e 10 metros de vc, atraves de um raciocionio rapido e eficaz, o qual fui treinado para executar, as bombas teriam um alcance de 30 metros ao seu redor, tentaria logo apos me ocultar novamente a 10 metros de vc a uma das muitas arvores no local.
- Spoiler:
Uma das kunais que joguei do primeiro ataque, avançara mais do que as outras, pois tem um selo explosivo que criara muita fumaça ao seu redor, tentando esconder as outras e dificultar sua defesa.
- Citação :
- Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Quem usa: Técnica básica Rank: D Primeira aparição: Episódio 12 Naruto Clássico Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Detalhes a Observar:
* O Sushin no Jutsu foi com o objetivo de pegar de surpresa, em seu ponto cego por tras, e um movimento rapido, e lembrando que ninguem tem olhos nas costas, so os Hyuugas entre aspas.
Hp: Full Chakra: 70 | |
|
Mensagens : 401 Data de inscrição : 01/03/2010 Localização : Descubra... Emprego/lazer : uu' Humor : ^^
| Assunto: Re: Testes Genin de Katsuro Qua Mar 31, 2010 7:19 pm | |
| *logo percebo os movimentos do garoto* -Kuchiyose • Pterodactylus *logo invoco um pterodactylus,pulo encima dele* *o Passaro sai voando a 30m do chão,assim escapando das bombas e armas* -Hmm... Vc tem um grande potencial *Mando kusanagi orochimaru tentar lhe decaptar* -Foi aceito como gennin de kiri parabens! - Citação :
- Kuchiyose • Pterodactylus
(Invocação • Pássaro Pré-histórico) Quem usa: Pein Círculo das Bestas Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Hp-Full Ck-2550 | |
|
| Assunto: Re: Testes Genin de Katsuro Qua Mar 31, 2010 7:22 pm | |
| O Shinobi retirava sua Kusanagui e tentava blokear a kusanagui que vinha em sua direção, logo pegava-a e dizia:
- Muito Obrigado, espero conhece-la melhor!
Mandava a kusanagui de volta na direção da cabeça da mesma, e desaparecia no meio das arvores!
^^ | |
|
| Assunto: Re: Testes Genin de Katsuro Qua Mar 31, 2010 7:28 pm | |
| *kusanagi orochimaru me protege*
*logo após isso desapareço* | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Testes Genin de Katsuro | |
| |
|