| Chegando Em Konoha ... ( Só o Akasuna aki ) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Allan96 Estudante de Academia
Mensagens : 595 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 28 Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) ) Emprego/lazer : Vagabundar na net ... Humor : Sei lá ...
| Assunto: Chegando Em Konoha ... ( Só o Akasuna aki ) Qui Abr 01, 2010 1:05 pm | |
| Local : Frente Aos Portões de Konoha Clima : 29ºC ( Agradável )
Regras: - 3 Auto-Hits Perde - 1 God-Mod Perde - Edit Post Perde - 2 Doble Post Perde - 24 Horas Sem Postar Perde
Premio :
- Fico com o Corpo ou vice e versa
Ordem:
Allan96 ( Apresentação ) Akasuna no Sasori ( Apresentação ) Allan96 ( Ataque ) Akasuna no Sasori ( Defesa/Ataque ) [ E assim Sucessivamente]
-----------------------------------------------------
Depos de uma longa caminhada rumo à Konoha para em frente aos portões da vila ...
[Denka] - Cade a Hisashi e o Hakuno pra agente invadir Konoha ?
[I'm] - Dessa vez é só nóis ...
[Hina] - O que nóis viemos fazer aki ?
[I'm] - Perder pro Akasuna pra ele tirar meu nome do bingo book dele ..
[Denka] - Sério ?
[I'm] - Hunf, não to afim de repetir ...
-----------------------------------
I'm :
Sangue : Full Chakra : Full
Denka & Hina :
Sangue : Full Chakra : Full
---------------------------------------------
OBS : Conheço a localização pois em um passado não muito distante eu a Hisashi ( que agora é a Himari ) e o Hakuno invadimos Konoha, como não trocaram localização eu sei onde é e talz ... | |
|
| |
'Katsumy Guardião|Kumo
Ficha do Shinobi Personagem: Jiraya Sangue: (1400/1400) Chakra: (1550/2050)
| Assunto: Re: Chegando Em Konoha ... ( Só o Akasuna aki ) Qui Abr 01, 2010 1:16 pm | |
| OFF: se voce tentar algo com a vilaeu acabo com voce ! | |
|
| |
'Aisha Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Killer Bee Sangue: (1800/1800) Chakra: (1850/3350)
| Assunto: Re: Chegando Em Konoha ... ( Só o Akasuna aki ) Qui Abr 01, 2010 1:28 pm | |
| Aisha que estava de dentro de sua casa via que o sol radiava no céu então resolve ir pegar um ar e visitar sua prima no prédio principal. Para adiantar e saber se ela estava lá aisha ativa seu byakugan para que não saia de casa atoa. Ao ativar seu byakugan aisha vê que o raikage está no portão então ela chama seu passaro que está em seu enorme jardim. ele voua e pega Aisha que está em cima de sua casa. Juntos eles Vão em direção ao raikage do alto aisha diz: Bem vindo raikage-sama lembrando que não exitarei em destruir você caso não tenha vindo em paz. - Citação :
- Aisha:
Hp e Ch: Full (nao axei gasto do byakugan) - Citação :
- Passaro gigante:
Hp e Ch: Full - Citação :
- Arma:
Mateki Shin | |
|
| |
Mensagens : 595 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 28 Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) ) Emprego/lazer : Vagabundar na net ... Humor : Sei lá ...
| Assunto: Re: Chegando Em Konoha ... ( Só o Akasuna aki ) Qui Abr 01, 2010 1:32 pm | |
| OFF : Vim lutar com o Akasuna, vou desconsiderar seu post ... | |
|
| |
| Assunto: Re: Chegando Em Konoha ... ( Só o Akasuna aki ) Qui Abr 01, 2010 1:40 pm | |
| Of: Isso não existe para chegar em akasuma terá que passar por mim e depois de postado para sair de konoha terá que passar pro mim resumindo ganhei um corpo novo | |
|
| |
| Assunto: Re: Chegando Em Konoha ... ( Só o Akasuna aki ) Qui Abr 01, 2010 1:52 pm | |
| OFF : Aff ... Akasuna depois agente luta ... vo faze um post bem horrivel pra eu perder logo ... ---------------------------------- Olho para a face de 'Aisha com um olha de cansado ... - Hunf, a Hokage tem que ensinar seus subordinados a não se meterem em lutas alheias ... Enquanto dizia essas palavras, nos portões de konoha uma névoa densa começava a aparecer (Execução Jutsu Kirigakure no Jutsu), após cobrir minha presença já que você estava voando, Começo a cantar uma música, como se fosse um ritual (Execução Jutsu Fenrir) ... depois de algum tempo cantando a névoa já estava densa o bastante para você não me enxergar muito menos saber o q eu estava fazendo ... - Não quero arriscar ... - Spoiler:
Sharingan ON .. Logo que ativo o sharingan um baralho de cartas é materializado em minhas mãos (Execução Jutsu Destino nas Cartas - Tarô da Morte! ), vejo uma por uma e escolho um delas que no caso era a videira e executo o efeito especial da mesma ...
Jutsus Citados : - Citação :
- Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kurosuki Raiga Rank: D Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
------------------------------------
Fenrir Rank : S Tipo:Genjutsu Duração : 5 Postes Velocidade:Normal Descrição:Usando o Sharingan ou somente a voz, no campo de batalhas surge uma buraco dimensional de onde uma criatura sai toda acorrentada,este é fenrir.As correntes que o prendem se quebram e o Ragnarok começa a acontecer.O oponente começa a ver todo os seres humanos sendo devorados e por sobre o lobo Fenrir estando eu , allan,enquanto ele pouco a pouco é engolido pelo grande lobo
Obs:o Genjutsu pode atingir mais de uma pessoa,podendo ser controlado. Obs:O genjutsu é um genjutsu Ativo,ou seja,causa o dano do genjutsu por deixar o Oponente completamente louco (Imagine você presenciar o fim do mundo =D) Obs:Não liberado pela dor nem por Kai somente intervenção de chakra externo Obs: Só pode Ser Usado 3 vezes por batalha
------------------------------------
Destino nas Cartas - Tarô da Morte! Rank: S Tipo: Ninjutsu Elementos Envolvidos: Doton, Raiton Duração: 5 Post's - Variada Velocidade: Normal Descrição: Allan cria um simples baralho de Tarô, essas cartas carregam seu chakra e cada uma tem um efeito diferente:
Palhaço - Vendo a carta, eu imagino uma criatura e essa se formará no campo, essa brincará eternamente com o inimigo sem que ele se preocupe de onde o animal veio e como se tornou amigo dele. (genjutsu) 3 Post's
Mago - jogando essa carta para o alto, ela se converte em raios que caem no campo ao redor do oponente, formando uma gaiola, por fim um unico raio desce em direção ao oponente (esse jutsu é na velocidade normal). 1 Post.
Espadachim - Aumento a destreza e velocidade com que manuseio a kusanagi, adiquirindo extrema força junto ao manuseio da mesma.
Videira - Da terra, correntes feitas de terra saem para capturar o inimigo e prender-lo de cabeça para baixo 2 Post's
A Morte - A carta é arremessada contra o oponente, se tornando um dragão do puro fogo do amaterasu.
O Demônio - Essa carta é arremessada ao céu, em seguida ela explode numa carga de chakra que se espalha pelo campo, não afeta apenas a mim, essa carta deixa o inimigo em sono profundo parecido com coma 3 Post's
Obs.: Só pode ser usado um efeito por post Obs.: Genjutsu apenas anulados com narração e intervensão externa OBS.:Para Usar esse jutsus deve-se estar com o sharingan ativado OBS.: A Cada Carta Utilizada -20 de sangue e na carta de morte -80 de sangue OBS.: Na Carta do Demonio a área de acerto da carga é de 50m², para o adversário cair no genjutsu deve ser acertado pela carga ... Sangue : 3130/3150 Chakra : 2690/3050 D & H : Sangue : Full Chakra : Full | |
|
| |
| Assunto: Re: Chegando Em Konoha ... ( Só o Akasuna aki ) Qui Abr 01, 2010 2:13 pm | |
| Of: Acho que foi alto hit ao dizer que a nevoa estava dença o bastante a ponto de eu não te ver além de se tornar god mod pois eu possuo o byakugan que não pode ser cegado '-' vou chamar m juiz Não tem escrito taro da morte e sim morte então vou conciderar que seja essa cartaOn: Do alto Aisha e seu passaro se mantem ligados um ao outro para fazer interferência de charka a supostos genjutsus que seu adverçario vinhesse a fazer Aisha se prevêniu pois sabendo que o raikage era uchiha ele tentaria usar algum genjutsu mais uma névoa começa a surgir e Aisha pença... " Que idiota névoa para me cegar acho que ele é doido ou não viu o byakugan em meus olhos " A névoa não atrapalhava o incrivel doujutsu ela conseguia ver claramente o que seu lançava uma carta na direção da jovem kunoichi... Então ela para não arriscar acertar seu passaro ela salta dele então um dragão de fogo surge então o ciruclo dos 8 trigamas se forma abaixo de Aisha que caia rapidamente e a mesma começa a cair em velocidade mais lenta seu passaro qeu ja estava bem alto agora se encontra a 60 metros do chão. Para não acertar o passaro aisha utiliza seu jutsu com alcançce de apenas 60 metros estando seu oponente a 30 dela (voce nao disse a distância então quem diz sou eu) - Citação :
- HP:
(2400/2400) Chakra: (1900/2050) Jutsus de Ataque e Defesa - Citação :
- Hakkeshou
Gutten (8 Trigramas Ofensivos,Esfera Celestial) Quem usa: Hyuuga Hinata Rank: S Descrição: É a mais poderosa defesa do clã Hyuuga e dos mais fortes ataques do clã, Hinata joga o inimigo no ar então realiza um Hakkeshou Kaiten, só que em uma escala demasiadamente maior, como se fosse um Hakkeshou Dai Kaiten, misturado com um Shugo Hakke Rokujuuyonshou , criando uma esfera gigante de lâminas de Chakra, que por causa do tamanho cria uma cratera enorme no chão. Obs:[quote Minha defesa foi feita de acordo com o seu jutsu a carta não chegaria perto de mim de acordo com a velocidade que ficou, além de que tudo que se encontrar dentro do circulo será dilacerado antes que chegue a mim sendo amaterasu ou não o jutsu querimara 7 dias e 7 noites uma das lâminas de chakra porém ele será dilacerado e espalhado falhando no ar. Foi assim que minha defesa foi feita ;D e você está a 30 metros da saida do jutsu a forma em que ele acontece e de enorme velocidade além da velcoidade oposta dentro do circulo dos 8 trigamas não preciso dizer do trabalho que você vai ter pra sair.[/quote] | |
|
| |
| Assunto: Re: Chegando Em Konoha ... ( Só o Akasuna aki ) Qui Abr 01, 2010 3:25 pm | |
| OFF : Não mreparei nesse detalhe que você era Hinata, mas ta escrito o nome da carta em spoiler, dê uma lida, mas em todo caso por causa do god mode acho q eu perco e etc ... chama o juiz preguissa de fazer isso | |
|
| |
| Assunto: Re: Chegando Em Konoha ... ( Só o Akasuna aki ) Qui Abr 01, 2010 3:30 pm | |
| Of: Você não morreu por causa do god mod não (esqueceu que sou boazinha por esse lado e nao gosto de matar por god mod e nem alto hit) so reclamei pra não reclamarem da minha defesa.
Eu me defendi de sua carta como se fosse a da morte porque nao tem aquele nome la tarô da morte so carta da morte então me defendi da da morte eu deixo voce postar ai daquele juiz que decretar sua morte. :@ | |
|
| |
Futurens Estudante de Academia
| Assunto: Re: Chegando Em Konoha ... ( Só o Akasuna aki ) Qui Abr 01, 2010 6:04 pm | |
| OFF: Eu disse que era melhor eu invador kumo (:
Akasuna no sasori percebe que a um movimento no portao da vila entao corro para la
Uma marionete cujo o nome era " HIRUKO " chegava no portao da vila , vendo 'Aisha e o raikage lutando pergunto
- Sera que posso participar da festa ? Alias , si puder deixe-me lutar contra ele
Tudo FULL | |
|
| |
| Assunto: Re: Chegando Em Konoha ... ( Só o Akasuna aki ) Qui Abr 01, 2010 11:21 pm | |
| Of: Não me diga que você está a 60 metros de mim pelo amor de Deus ou você estará morto :/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chegando Em Konoha ... ( Só o Akasuna aki ) Sex Abr 02, 2010 3:07 pm | |
| Of: W.O
Meu post foi as 15:03 de ontem e ja são 16:07 | |
|
| |
| Assunto: Re: Chegando Em Konoha ... ( Só o Akasuna aki ) Sex Abr 02, 2010 3:48 pm | |
| OFF :Eu já tinha perdido desde de o momento do god mode ... | |
|
| |
Futurens Estudante de Academia
| Assunto: Re: Chegando Em Konoha ... ( Só o Akasuna aki ) Sex Abr 02, 2010 4:59 pm | |
| off : 'Aisha mi da o corpo dele (: , pra min fazer de marionete. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chegando Em Konoha ... ( Só o Akasuna aki ) Sex Abr 02, 2010 11:18 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chegando Em Konoha ... ( Só o Akasuna aki ) | |
| |
|
| |
| Chegando Em Konoha ... ( Só o Akasuna aki ) | |
|