Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

Confusão olhe, vamo organizar

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Katsuro
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Katsuro

Confusão olhe, vamo organizar Empty
MensagemAssunto: Confusão olhe, vamo organizar   Confusão olhe, vamo organizar Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 12:59 pm

É assim a 'Aisha comprou o Tori so que ela disse nome errado no começo disse que foi o Taka, mais no final da compra dela acabou ficando com o Tori, mesmo o taka estando livre, so que colocaram na lista que o animal dela e o Taka, então quando fui procurar animal entendi errado e pedi o Tori e quem aprovou tambem entendeu errado por esta o Taka e da Aisha na lista, então quero pedir o Taka - Falcão do Sasuke, olha o link da compra dela

https://narutoninjas.forumeiro.com/animais-lendarios-f9/tori-e-meu-o-num-ta-la-e-foi-atualizada-t879.htm

==================================================================

Confusão olhe, vamo organizar Sasuke_Kuchiyose_no_jutsu_by_Raidenss
Citação :
Kuchiyose • Taka(Invocação • Falcão)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Sasuke invoca um falcão enorme do tamanho de Gama bunta que assim como o, pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadicimas.

Aprovado?
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Aisha

Feminino

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer Bee
Sangue Sangue:
Confusão olhe, vamo organizar Left_bar_bleue1800/1800Confusão olhe, vamo organizar Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Confusão olhe, vamo organizar Left_bar_bleue1850/3350Confusão olhe, vamo organizar Empty_bar_bleue  (1850/3350)

MensagemAssunto: Re: Confusão olhe, vamo organizar   Confusão olhe, vamo organizar Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 1:39 pm

Deus e o mundo sabe que o meu e o kyoodai tori algum retardado que colocou errado eu até coloquei o nome dele certo na lista,

A historia começou porque eu ia comprar o taka. porém ja tinha dono e eu lembrei do kyoodai tori e maior que o taka e possui habilidade especial então fui e comprei ele
Katsuro
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Katsuro

MensagemAssunto: Re: Confusão olhe, vamo organizar   Confusão olhe, vamo organizar Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 1:57 pm

O Taka não tem dono, ta aprovado a compra?
'Katsumy
Guardião|Kumo
Guardião|Kumo
'Katsumy

Feminino

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
Sangue Sangue:
Confusão olhe, vamo organizar Left_bar_bleue1400/1400Confusão olhe, vamo organizar Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Confusão olhe, vamo organizar Left_bar_bleue1550/2050Confusão olhe, vamo organizar Empty_bar_bleue  (1550/2050)

MensagemAssunto: Re: Confusão olhe, vamo organizar   Confusão olhe, vamo organizar Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 12:02 am

Aprovado
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Confusão olhe, vamo organizar   Confusão olhe, vamo organizar Icon_minitime

Confusão olhe, vamo organizar
Ir para o topo 
Página 1 de 1