Katsuro Estudante de Academia
| Assunto: Confusão olhe, vamo organizar Sáb Abr 03, 2010 12:59 pm | |
| É assim a 'Aisha comprou o Tori so que ela disse nome errado no começo disse que foi o Taka, mais no final da compra dela acabou ficando com o Tori, mesmo o taka estando livre, so que colocaram na lista que o animal dela e o Taka, então quando fui procurar animal entendi errado e pedi o Tori e quem aprovou tambem entendeu errado por esta o Taka e da Aisha na lista, então quero pedir o Taka - Falcão do Sasuke, olha o link da compra dela https://narutoninjas.forumeiro.com/animais-lendarios-f9/tori-e-meu-o-num-ta-la-e-foi-atualizada-t879.htm================================================================== - Citação :
- Kuchiyose • Taka(Invocação • Falcão)
Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: A Descrição: Sasuke invoca um falcão enorme do tamanho de Gama bunta que assim como o, pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadicimas. Aprovado? | |
|
'Aisha Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Killer Bee Sangue: (1800/1800) Chakra: (1850/3350)
| Assunto: Re: Confusão olhe, vamo organizar Sáb Abr 03, 2010 1:39 pm | |
| Deus e o mundo sabe que o meu e o kyoodai tori algum retardado que colocou errado eu até coloquei o nome dele certo na lista,
A historia começou porque eu ia comprar o taka. porém ja tinha dono e eu lembrei do kyoodai tori e maior que o taka e possui habilidade especial então fui e comprei ele | |
|
Katsuro Estudante de Academia
| Assunto: Re: Confusão olhe, vamo organizar Sáb Abr 03, 2010 1:57 pm | |
| O Taka não tem dono, ta aprovado a compra? | |
|
'Katsumy Guardião|Kumo
Ficha do Shinobi Personagem: Jiraya Sangue: (1400/1400) Chakra: (1550/2050)
| Assunto: Re: Confusão olhe, vamo organizar Dom Abr 04, 2010 12:02 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Confusão olhe, vamo organizar | |
| |
|