Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

Entenderia vocÊs então espero que me entendam

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Aisha
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Aisha

Feminino

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer Bee
Sangue Sangue:
Entenderia vocÊs então espero que me entendam Left_bar_bleue1800/1800Entenderia vocÊs então espero que me entendam Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Entenderia vocÊs então espero que me entendam Left_bar_bleue1850/3350Entenderia vocÊs então espero que me entendam Empty_bar_bleue  (1850/3350)

Entenderia vocÊs então espero que me entendam Empty
MensagemAssunto: Entenderia vocÊs então espero que me entendam   Entenderia vocÊs então espero que me entendam Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 2:23 am

Eu to com um problema pessoal que toda garota tem e acontece a 3 meses (garotas vão entender)

Esse não é o problema e que eu posso ter ofendido alguém com qualquer palavra dita por mim ontem ou hoje (ontém fooi a tenção pré e hoje ainda to nessa tenção) so uma garota sabe como isso é ruim que só e extressa ainda mais a mim que normal soou ruim desse geito fico pior.

Imagino que pessoas tenham ficado com raiva de mim e até pensado vou matar essa vac- mais levem em consideração que isso acontece apenas de 3 em 3 meses e passa em 1 semana eeu too morrendo de cólica e essa não é a pior parte em on.

Isso simplismente me levou a esquecer tópicos ou apenas entrar olhar e sair ou chingar e sair sei lá nem lembro já discuti com tiaguinho e expulsei ele do meu portão (então o negoço ta serio aqui) já gritei com minha tia (isso nunca aconteceu) se eu tava no meio de uma luta espera até amanhã eu posto com dor ou sem. E meu trabalho de adm espera pois eu to avizando é apenas algumas horas antes que eu acostume com a dor basica e sobre apenas a foorte !
Ir para o topo Ir para baixo
Roy Mustang
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Roy Mustang

Masculino

MensagemAssunto: Re: Entenderia vocÊs então espero que me entendam   Entenderia vocÊs então espero que me entendam Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 1:13 pm

Ok, mas acho que os anuncios naum era o melhor lugar pra postar esse tpc xD

TPC MOVIDO
https://narutoninjas.forumeiro.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Entenderia vocÊs então espero que me entendam   Entenderia vocÊs então espero que me entendam Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 1:49 pm

Aashashua, eu só tinha brigado com você porque estava na mesma situação. Legal, vamos explodir o fórum ao mesmo tempo. XD
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry

Masculino
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Entenderia vocÊs então espero que me entendam Left_bar_bleue100/100Entenderia vocÊs então espero que me entendam Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Entenderia vocÊs então espero que me entendam Left_bar_bleue100/100Entenderia vocÊs então espero que me entendam Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Entenderia vocÊs então espero que me entendam   Entenderia vocÊs então espero que me entendam Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 2:14 pm

eu ja falei que tenho medo de vcs duas Rolling Eyes

se não falei MEDO DE VCS
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Entenderia vocÊs então espero que me entendam   Entenderia vocÊs então espero que me entendam Icon_minitime

Entenderia vocÊs então espero que me entendam
Ir para o topo 
Página 1 de 1