naruto aguiar Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: treino de naruto aguiar e Alex Namikaze Seg Abr 05, 2010 1:47 pm | |
| local:livre para treinos clima:34º ensolarado chego no local e espero meu oponente para o treino. HP:800 CH:500 | |
|
Alex Hatake Estudante de Academia
| Assunto: Re: treino de naruto aguiar e Alex Namikaze Seg Abr 05, 2010 1:58 pm | |
| * Chego no local, vejo que meu oponente já estava la pronto para o treino, sorrio e caminho até meu amigo e digo vamos começar ? e então dou dois saltos para traz ficando a 6m de distancia dele. *
Chackra, vida e armas = Full
OFF: Quantos auto-hits precisa para perder a luta ? | |
|
| Assunto: Re: treino de naruto aguiar e Alex Namikaze Seg Abr 05, 2010 2:18 pm | |
| eu vou começar usando jutsu de invocação para invocar gamabunta e gamabunta usa a espada para te atacar
jutsus: - Citação :
- Gamabunta
(Rei dos Sapos) Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki Rank: S Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu. HP:1200 CH:550 gamabunta: HP:900 CH:800
Última edição por naruto aguiar em Ter Abr 06, 2010 4:20 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Alex Hatake Estudante de Academia
| Assunto: Re: treino de naruto aguiar e Alex Namikaze Ter Abr 06, 2010 2:58 pm | |
| OFF: Como vx não deu detalhes sobre o tipo de ataque que a espada fez, vou considerar, um corte na vertical, com a intenção de me partir no meio ON: Rapidamente aquele sapão tinha sacado uma faca estranha para me cortar, rapidamente me movo 2m para o lado esquerdo, fazendo isto com dois mini saltos de uma perna e ativo o sharingan nv 3.- hm ... Rapidamente, corro e salto bem alto encima do gamabunta e rapidamente uso o Tajuu Shuriken Rendan ( Combo das Shurikens em Massa ), criando 20 clones.- Spoiler:
Preparo um jutsu
Vida: Full CH: 1170 Armas: - 40 Shurikens - Citação :
- Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou Rank: A Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. * Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). * Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica ). * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. * Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
e
Tajuu Shuriken Rendan ( Combo das Shurikens em Massa )
Rank: A - S Elementos Envolvidos: -- Duração: 1 post Velocidade: Normal Nota: É rank A quando usado em conjunto com o Kage bushin no jutsu ( 20 clones ) e é rank S quando usado em conjunto com o Tajuu Kage Bushin no Jutsu ( 50 Clones ). Descrição: Alex Hatake, cria 50/20 Clones, eles se posicionam rapidamente ao redor do inimigo, cada um lança duas shurikens em direção ao inimigo, ferindo profundamente o oponente.
| |
|
| Assunto: Re: treino de naruto aguiar e Alex Namikaze Ter Abr 06, 2010 4:37 pm | |
| fecho os olhos para não ser atingido pelo charingan nível 3, depois uso o jutsu Oodama rasengan,como o Oodama rasengan é maior que o rasengan normal eu uso ele para atingir todas as Shurinkens do jutsu dele e tentando acertar o Alex Hatake tambémjutsu: - Citação :
- Oodama Rasengan
(Grande Bola da Esfera Espiral) Quem usa: Naruto Uzumaki Rank: S Imagem: Naruto Uzumaki Oodama Rasengan Descrição: Aperfeiçoamento do Rasengan utilizado por Naruto Uzumaki após seu treinamento com Jiraiya. Para que Naruto Uzumaki possa utilizar essa técnica ele necessita de dois Kage Bunshins, um deles auxilia Naruto Uzumaki a segurar o Oodama Rasengan e a atingir o oponente, e o outro realiza a criação e da forma ao Rasengan juntamente com Naruto Uzumaki. O poder destrutivo dessa técnica é muito maior do que o Rasengan, pois quando atinge o inimigo realiza uma enorme explosão, matando assim o inimigo. Esse Rasengan possui um aspecto referente a cor do chakra Normal, mas seu tamanho é quase o triplo do Rasengan normal. HP:1200 CH:400 | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: treino de naruto aguiar e Alex Namikaze | |
| |
|