|
| Finais: Damn vs Scolt | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Roy Mustang Estudante de Academia
| Assunto: Finais: Damn vs Scolt Qua Abr 07, 2010 11:28 pm | |
| TORNEIO SUPERIOR A KAGE Damn vs Scolt Regras: - Citação :
2 Auto-Hits Perde 1 God-Mod Perde Postar Apresentação em 48 horas Intervalo de Posts de 48 horas Postar CK/HP errado corrige no prox. post Não postar contagem de armas 2 vezes = Sem Armas
Local: Campo Aberto, 28º Ordem de PostagemDamn Scolt - Começem..ATENÇÃO: Não haverá mais HP e CK Padrão para os lutadores como ouve na primeira Etapa. O Limite para apresentação foi aumentado , pra economizar tempo quem ganhar a luta já e S.K. | |
| | | Damn Estudante de Academia
Mensagens : 444 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 27 Localização : Sempre mudando Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra Humor : ...
| Assunto: Re: Finais: Damn vs Scolt Qui Abr 08, 2010 5:49 am | |
| Chego no local e olho em volta. - ... Os Dokis aparecem atrás de mim esperando também o oponente.
- Spoiler:
Dentro do meu manto eu tenho escondida a Hiramekarei.
HP: 2450 CH: 2100/2900
Dokis HP: 900 CH: 800
Armas:
- Spoiler:
Tudo a 100^^
| |
| | | Scolt Hokage|Líder Médico
Mensagens : 203 Data de inscrição : 27/02/2010 Localização : Campo de Rosas Emprego/lazer : Sorrir Humor : Feliz
| Assunto: Re: Finais: Damn vs Scolt Qui Abr 08, 2010 6:00 pm | |
| Eu estava em casa descansando de minhas outras lutas, quando recebo o recado de que havia uma das ultimas lutas de um certo torneio, quando saio de casa com minhas fujakus nas costas e com Teddy voando atras de mim, enquanto me aproximava do local pensei:
- Preciso ganhar pelo menos essa luta para ser S.K
Entao eu chegava ao local com minhas fujakus em minhas costas, quando nesse meio tempo eu via um ninja denominado Damn, Entao eu falava para Damn:
- Acha que sera facil ?
Em seguida ficava a espera de sua resposta ou ataque.
Scolt:
Hp: Full Chakra: Full
Teddy:
Hp: Full Chakra: Full
Fujakus: Estavel
Armas: Tudo 100 | |
Mensagens : 444 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 27 Localização : Sempre mudando Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra Humor : ...
| Assunto: Re: Finais: Damn vs Scolt Qui Abr 08, 2010 6:47 pm | |
| Damn vê Scolt a chegar e então fica apontando com o seu dedo indicador. - Espero que não. Então Damn sorri e logo Damn baixa a mão e os 3 Dokis saltam na direção de Scolt na tentativa de a rodear e então tentar esmagá-la com um golpe ao mesmo tempo. Enquanto isso Damn corre para as costas de Scolt e usará Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo) na tentativa de queimar Scolt caso escape ao ataque dos Dokis.
- Spoiler:
Quando estava apontando meu dedo para voce usei Yubi no Genjutsu.
- Spoiler:
Caso escape a todos os meus ataques anteriores eu irei pular ficando a 10m de voce, ganhando distância. Mas antes de pular irei fazer um Kage Bunshin (na velocidade em que o Itachi faz Kage Bunshins) que vai tentar aproximar-se silenciosament pelas suas costas e tentar cortar a sua cabeça com a Hiramekarei num movimento rápido e silencioso.
HP: 2450 CH: 2100/2900 - 90 = 2010/2810 (descontarei os outros dois jutsus caso os use)
Dokis HP: 900 CH: 800
Jutsus:
- Spoiler:
- Citação :
- Yubi no Genjutsu (Técnica Ilusória do Dedo Indicador)
Quem usa: Uchiha Itachi Rank: A Nota: Essa técnica não é um doujutsu, por tanto não necessita contato visual. Nota²: Uchiha Itachi desenvolveu esta técnica para combater aqueles que tinham ou conheciam o Sharingan e não olhavam diretamente em seus olhos e também usava esse genjutsu contra os próprios Uchihas, pois , nem mesmo eles, podem desfazer-lo . Descrição: Uchiha Itachi com apenas um lance de seu dedo pode criar um Genjutsu, literalmente Uchiha Itachi é capaz de prender ninjas em genjutsu apenas apontando o seu dedo para eles. Nesse Genjutsu Uchiha Itachi pode controlar as imagens que seu inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por conseqüência faz com que esse fique abalado psicológicamente. Com isso Uchiha Itachi possui tempo para preparar um contra-ataque. Através de seu dedo, Itachi também pode executar diversos outros genjutsu ativos como o Shinu no Genjutsu, Kuchiyose - Karasu, dentre outras.
Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Hatake Kakashi, Houki, Ooki e Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Selos feitos por Kakashi: Cobra, Cachorro, Porco, Cavalo, Tigre, Macaco, Cavalo, Boi, Macaco Primeira aparição: Episódio 3 Naruto Clássico Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru Rank: B Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Armas:
- Spoiler:
- Tudo a 100^^ - Hiramekarei OBS: Não ativei o Sharingan. | |
Mensagens : 203 Data de inscrição : 27/02/2010 Localização : Campo de Rosas Emprego/lazer : Sorrir Humor : Feliz
| Assunto: Re: Finais: Damn vs Scolt Sex Abr 09, 2010 2:08 pm | |
| Off: Acho que cometeu um auto-hit ( ou God-mod ) Vc tem que descontar o chakra, so se desconta no proximo post. Enquanto isso irei fazer meu post. Mas considere o auto-hit Defesa:Assim que via que o braço de Damn começava a se levantar, rapidamente eu fazia com que uma nevoa muito densa começa-se a aparecer no campo, pois achei que serei um jutsu, em seguida eu nao via mais nada, entao ativei uma tecnica que faz com que eu possa ver na nevoa, assim teddy descia ate mim, enquanto ele descia eu via os 3 dokis correndo atras de mim, assim como havia nevoa eu dava um pulo subindo em cima de Teddy que estava ha uns 5m de mim, assim que eu subisse nele eu fazia com que ele voasse ha uns 20m, entao eu encostaba em teddy entao Teddy começava a poder usar todos os meus jutsus, logo em seguida eu via vc tentando ir para mimnhas costas, entao olho para baixo e vejo uma enorme bola de fogo vindo em minha direçao, entao com a velocidade da bola subindo iria demorar talves um pouco para chegar ha mim, entao Teddy começava a voar para o lado se inclinando para baixo com um angulaçao boa, assim se desviando da bola. Entao eu falava:- Acha que pode me deter.
Em seguida eu via vc fazer 1 kage bushin ( Nao falou quantos fez ), entao eu via que uma deles na intensao de cortar minha cabeça, entao eu iria lançar uma kunais no coraçao dele, ja que esta em uma nevoa e ele nao pode me ver. Ataque:Em seguida Teddy como pode usar todos os meus jutsus rapidamente ele fazia com que quem estiver na nevoa ( Menos eu e teddy pois o jutsu é feito com meu chakra ) caia em um genjutsu, logo em seguida Teddy ficava ha uma certa distancia de vc ( 10m ), entao Teddy Batia as asas e fazia com que um pó sonifero começa-se a sair de suas asas cobrindo o campo de batalhas assim logo em seguida Teddy iria me por ao chao, entao eu iri liberar a primeira cauda do biju assim fazendo uma tsunami de 70m se levantar inso na sua direçao, caso o ataque funcione e vc fique na agua vc ira afundar com poucas possibilidades de sair.
Scolt: Hp: 2250 Chakra: 2200 - 30 - 90 - 150 - 90 - 90 = 1750 Teddy: Hp: 900 Chakra: 800 - 90 - 150 = 560 Defesa: - Citação :
- Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga Rank: D Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico Nota: Raiga só usa no anime Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Nome: Visao Na Nevoa/Escuridao Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E: ---------- Duraçao: ----------- Velocidade: Normal Descriçao: Scolt Concentra O Chakra Atras Da Cabeça, Entao Esse Chakra Vai Para O Olho, Entao Quando Estiver NEvoa Ou Escuridao Scolt Pode Ver Tudo Bem Nitidadmente
Nota: Assim Que Scolt Ativar O Sharingan NIvel 1, o Jutsu Ativa Estantaneamente. Nota²: Esse Jutsu Nao Pode Ser Usado Em Treinos. Ataque: - Citação :
- Nome: Tsunami Devastadora
Rank: S Tipo: Hijutsu Quem Usa: Scolt, Com Sambi E.E: Suiton Duraçao: ------- Velocidade: Rapido Descriçao: Scolt Com O Chakra Do Sambi, Concentra O Seu Chakra E Seu Elemento Suiton, Entao Levanta A Mao, Entao Uma Onde De 5m Surge Na Frente De Scolt, Entao Depois Scolt Pisa No Chao Entao Uma Onda De 70m Se Levanta Indo Na Direçao Do inimigo, Com Uma Força Enorme. Entao O Campo Fica Inundado o Campo De Batalha.
Nota: É Preciso Estar Co Apenas Uma Cauda Liberada. Suporte: - Citação :
- Nome: Trasferencia
Rank: A Tipo: Ninjutsu Quem Usa: Scolt + Teddy ( Nome Do Meu Passaro ) E.E: ------ Duraçao: ------ Velocidade: Normal Descriçao: Scolt Coloca A Mao Em Teddy, Assim Que Ela Coloca A Mao Em Teddy, Teddy Teddy Recebe Uma Onda De Chakra, Entao Ele Pode Executar Todos Os Jutsus De Scolt.
Nome: Peso Supremo Rank: A Tipo: Ninjutsu Quem Usa: Scolt, Com Sambi E.E: Suiton Duraçao: 1 Post Velocidade: Rapido Descriçao: Scolt, Com O Chakra Do Sambi, Faz Com Que Todos Que Estiverem Na Agua, Afundem, Estantaneamente. Quando Scolt Usa Esse Jutsu, Ela Escolhe Se Afunda Ou Nao.
Nota: Teddy, Nao Precisa Fazer Posiçoes De Mao, Para Realizar O Jutsu. Jutsus De Teddy: - Citação :
- Nome: Pó Do Sono
Rank: A Tipo: Ninjutsu/Genjutsu Quem USa: Teddy E.E: ------ Duraçao: 5 Posts ( Para Quem Ser Pego No Jutsu ) Velocidade: Rapido Descriçao: Scolt, Sobe Em Cima/Ou Nao De Teddy, Entao TEddy Começe A Voar, Entao Qundo TEddy Utiliza Esse Jutsu, Ele Bate As Asas Entao, Faz Com Que Um Pó Sonifero, Começe A Sair De Suas Asas, Entao Todo O Local Que Ela MIrar Com A Asa Ira Cair Esse Pó
Nome: Mundo De Gelo Rank: S Tipo: Genjutsu E.E: Hyouton Duraçao: 5 Posts Velocidade: Rapida Descriçao: Esse Genjutsu Funciona Assim, Se Ouver Nevoa, Scolt Ativa Esse Genjutsu Entao Quem Estiver Na Nevoa Cai no Genjutsu. Esse Genjutsu Faz Com Que A Pessoa Tenha Visoes Terrives, De Sua Familia Morrendo, Sua Alma Sendo Sugada Pelo Coisa Ruin
Nota: Quando Scolt Usa Esse Jutsu Ela Perde, 200 De Hp. Nota²: Para Sair Do Genjutsu É Preciso Sair Da Nevoa, Ou Cortar Um Menbro Do Corpo. ( Dois Braços Ou Duas Pernas ) Nota³: esse jutsu causa 200 de dano por post. | |
| | | Roy Mustang Estudante de Academia
| Assunto: Re: Finais: Damn vs Scolt Sex Abr 09, 2010 5:04 pm | |
| Juiz de BatalhaIsso de não descontar o ck de um jutsu que há a possibilidade de usar é normal, e msm se estivesse errado tah nas regras "Postar CK/HP errado corrige no prox. post". - Scolt escreveu:
- Assim que via que o braço de Damn começava a se levantar, rapidamente eu fazia com que uma nevoa muito densa começa-se a aparecer no campo
Vc olhou para o braço então consequentemente caiu no genjutsu. Scolt caiu no Genjutsu, então seus movimentos após foram desconsiderados resultando na morte devido ao ataque dos dokis (esmagada) Damn Wins | |
| Assunto: Re: Finais: Damn vs Scolt Sex Abr 09, 2010 5:15 pm | |
| OFF: Uhuu vlw agora sou Superior a Kage que bom. Foi uma boa luta Scolt =) | |
| Assunto: Re: Finais: Damn vs Scolt Sáb Abr 10, 2010 5:05 pm | |
| Off: Errado pois eu caio no genjutsu se olhar para o dedo dele. Leia a descriçao. | |
| | | Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: Re: Finais: Damn vs Scolt Sáb Abr 10, 2010 5:07 pm | |
| OFF: Como é que uma pessoa olha para o braço sem olhar para a mão e o dedo? (o dedo estaria no seu "Campo de Visão") | |
| Assunto: Re: Finais: Damn vs Scolt Sáb Abr 10, 2010 7:54 pm | |
| OFF: Leia a descrição outra vez (por acaso é na primeira Nota): "Essa técnica não é um doujutsu, por tanto não necessita contato visual." Ou seja voce nem teria que olhar pra lado nenhum, o Genjutsu é ativado normalmente no mesmo momento em que eu aponto, pois contato visual nao quer dizer apenas "olhos com olhos" mas simplesmente "olhar". Mesmo assim voce falou no seu post que olhou por isso nada a dizer. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Finais: Damn vs Scolt | |
| |
| | | | Finais: Damn vs Scolt | |
|