Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Finais: Damn vs Scolt

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Roy Mustang
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Roy Mustang


Masculino
Mensagens : 1056
Data de inscrição : 15/12/2009
Idade : 31

Finais: Damn vs Scolt Empty
MensagemAssunto: Finais: Damn vs Scolt   Finais: Damn vs Scolt Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 11:28 pm

TORNEIO SUPERIOR A KAGE
Damn vs Scolt

Regras:
Citação :

2 Auto-Hits Perde
1 God-Mod Perde
Postar Apresentação em 48 horas
Intervalo de Posts de 48 horas
Postar CK/HP errado corrige no prox. post
Não postar contagem de armas 2 vezes = Sem Armas

Local:
Campo Aberto, 28º

Ordem de Postagem
Damn
Scolt

- Começem..

ATENÇÃO: Não haverá mais HP e CK Padrão para os lutadores como ouve na primeira Etapa.

O Limite para apresentação foi aumentado Very Happy, pra economizar tempo quem ganhar a luta já e S.K.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjas.forumeiro.com
Damn
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Damn


Masculino
Mensagens : 444
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 26
Localização : Sempre mudando
Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra
Humor : ...

Finais: Damn vs Scolt Empty
MensagemAssunto: Re: Finais: Damn vs Scolt   Finais: Damn vs Scolt Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 5:49 am

Chego no local e olho em volta.
- ...
Os Dokis aparecem atrás de mim esperando também o oponente.

Spoiler:

HP: 2450
CH: 2100/2900

Dokis
HP: 900
CH: 800

Armas:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Scolt
Hokage|Líder Médico
Hokage|Líder Médico
Scolt


Masculino
Mensagens : 203
Data de inscrição : 27/02/2010
Localização : Campo de Rosas
Emprego/lazer : Sorrir
Humor : Feliz

Finais: Damn vs Scolt Empty
MensagemAssunto: Re: Finais: Damn vs Scolt   Finais: Damn vs Scolt Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 6:00 pm

Eu estava em casa descansando de minhas outras lutas, quando recebo o recado de que havia uma das ultimas lutas de um certo torneio, quando saio de casa com minhas fujakus nas costas e com Teddy voando atras de mim, enquanto me aproximava do local pensei:

- Preciso ganhar pelo menos essa luta para ser S.K

Entao eu chegava ao local com minhas fujakus em minhas costas, quando nesse meio tempo eu via um ninja denominado Damn, Entao eu falava para Damn:

- Acha que sera facil ?

Em seguida ficava a espera de sua resposta ou ataque.


Scolt:

Hp: Full
Chakra: Full

Teddy:

Hp: Full
Chakra: Full

Fujakus: Estavel

Armas: Tudo 100
Ir para o topo Ir para baixo
Damn
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Damn


Masculino
Mensagens : 444
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 26
Localização : Sempre mudando
Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra
Humor : ...

Finais: Damn vs Scolt Empty
MensagemAssunto: Re: Finais: Damn vs Scolt   Finais: Damn vs Scolt Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 6:47 pm

Damn vê Scolt a chegar e então fica apontando com o seu dedo indicador.
- Espero que não.
Então Damn sorri e logo Damn baixa a mão e os 3 Dokis saltam na direção de Scolt na tentativa de a rodear e então tentar esmagá-la com um golpe ao mesmo tempo. Enquanto isso Damn corre para as costas de Scolt e usará Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo) na tentativa de queimar Scolt caso escape ao ataque dos Dokis.

Spoiler:

Spoiler:

HP: 2450
CH: 2100/2900 - 90 = 2010/2810 (descontarei os outros dois jutsus caso os use)

Dokis
HP: 900
CH: 800

Jutsus:
Spoiler:

Armas:
Spoiler:


OBS: Não ativei o Sharingan.
Ir para o topo Ir para baixo
Scolt
Hokage|Líder Médico
Hokage|Líder Médico
Scolt


Masculino
Mensagens : 203
Data de inscrição : 27/02/2010
Localização : Campo de Rosas
Emprego/lazer : Sorrir
Humor : Feliz

Finais: Damn vs Scolt Empty
MensagemAssunto: Re: Finais: Damn vs Scolt   Finais: Damn vs Scolt Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 2:08 pm

Off: Acho que cometeu um auto-hit ( ou God-mod ) Vc tem que descontar o chakra, so se desconta no proximo post. Enquanto isso irei fazer meu post. Mas considere o auto-hit

Defesa:


Assim que via que o braço de Damn começava a se levantar, rapidamente eu fazia com que uma nevoa muito densa começa-se a aparecer no campo, pois achei que serei um jutsu, em seguida eu nao via mais nada, entao ativei uma tecnica que faz com que eu possa ver na nevoa, assim teddy descia ate mim, enquanto ele descia eu via os 3 dokis correndo atras de mim, assim como havia nevoa eu dava um pulo subindo em cima de Teddy que estava ha uns 5m de mim, assim que eu subisse nele eu fazia com que ele voasse ha uns 20m, entao eu encostaba em teddy entao Teddy começava a poder usar todos os meus jutsus, logo em seguida eu via vc tentando ir para mimnhas costas, entao olho para baixo e vejo uma enorme bola de fogo vindo em minha direçao, entao com a velocidade da bola subindo iria demorar talves um pouco para chegar ha mim, entao Teddy começava a voar para o lado se inclinando para baixo com um angulaçao boa, assim se desviando da bola. Entao eu falava:

- Acha que pode me deter.

Em seguida eu via vc fazer 1 kage bushin ( Nao falou quantos fez ), entao eu via que uma deles na intensao de cortar minha cabeça, entao eu iria lançar uma kunais no coraçao dele, ja que esta em uma nevoa e ele nao pode me ver.

Ataque:

Em seguida Teddy como pode usar todos os meus jutsus rapidamente ele fazia com que quem estiver na nevoa ( Menos eu e teddy pois o jutsu é feito com meu chakra ) caia em um genjutsu, logo em seguida Teddy ficava ha uma certa distancia de vc ( 10m ), entao Teddy Batia as asas e fazia com que um pó sonifero começa-se a sair de suas asas cobrindo o campo de batalhas assim logo em seguida Teddy iria me por ao chao, entao eu iri liberar a primeira cauda do biju assim fazendo uma tsunami de 70m se levantar inso na sua direçao, caso o ataque funcione e vc fique na agua vc ira afundar com poucas possibilidades de sair.


Scolt:

Hp: 2250
Chakra: 2200 - 30 - 90 - 150 - 90 - 90 = 1750

Teddy:

Hp: 900
Chakra: 800 - 90 - 150 = 560


Defesa:

Citação :
Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

Nome: Visao Na Nevoa/Escuridao
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: ----------
Duraçao: -----------
Velocidade: Normal
Descriçao: Scolt Concentra O Chakra Atras Da Cabeça, Entao Esse Chakra Vai Para O Olho, Entao Quando Estiver NEvoa Ou Escuridao Scolt Pode Ver Tudo Bem Nitidadmente

Nota: Assim Que Scolt Ativar O Sharingan NIvel 1, o Jutsu Ativa Estantaneamente.
Nota²: Esse Jutsu Nao Pode Ser Usado Em Treinos.



Ataque:

Citação :
Nome: Tsunami Devastadora
Rank: S
Tipo: Hijutsu
Quem Usa: Scolt, Com Sambi
E.E: Suiton
Duraçao: -------
Velocidade: Rapido
Descriçao: Scolt Com O Chakra Do Sambi, Concentra O Seu Chakra E Seu Elemento Suiton, Entao Levanta A Mao, Entao Uma Onde De 5m Surge Na Frente De Scolt, Entao Depois Scolt Pisa No Chao Entao Uma Onda De 70m Se Levanta Indo Na Direçao Do inimigo, Com Uma Força Enorme. Entao O Campo Fica Inundado o Campo De Batalha.

Nota: É Preciso Estar Co Apenas Uma Cauda Liberada.


Suporte:

Citação :
Nome: Trasferencia
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Quem Usa: Scolt + Teddy ( Nome Do Meu Passaro )
E.E: ------
Duraçao: ------
Velocidade: Normal
Descriçao: Scolt Coloca A Mao Em Teddy, Assim Que Ela Coloca A Mao Em Teddy, Teddy Teddy Recebe Uma Onda De Chakra, Entao Ele Pode Executar Todos Os Jutsus De Scolt.

Nome: Peso Supremo
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Quem Usa: Scolt, Com Sambi
E.E: Suiton
Duraçao: 1 Post
Velocidade: Rapido
Descriçao: Scolt, Com O Chakra Do Sambi, Faz Com Que Todos Que Estiverem Na Agua, Afundem, Estantaneamente. Quando Scolt Usa Esse Jutsu, Ela Escolhe Se Afunda Ou Nao.

Nota: Teddy, Nao Precisa Fazer Posiçoes De Mao, Para Realizar O Jutsu.


Jutsus De Teddy:

Citação :
Nome: Pó Do Sono
Rank: A
Tipo: Ninjutsu/Genjutsu
Quem USa: Teddy
E.E: ------
Duraçao: 5 Posts ( Para Quem Ser Pego No Jutsu )
Velocidade: Rapido
Descriçao: Scolt, Sobe Em Cima/Ou Nao De Teddy, Entao TEddy Começe A Voar, Entao Qundo TEddy Utiliza Esse Jutsu, Ele Bate As Asas Entao, Faz Com Que Um Pó Sonifero, Começe A Sair De Suas Asas, Entao Todo O Local Que Ela MIrar Com A Asa Ira Cair Esse Pó

Nome: Mundo De Gelo
Rank: S
Tipo: Genjutsu
E.E: Hyouton
Duraçao: 5 Posts
Velocidade: Rapida
Descriçao: Esse Genjutsu Funciona Assim, Se Ouver Nevoa, Scolt Ativa Esse Genjutsu Entao Quem Estiver Na Nevoa Cai no Genjutsu. Esse Genjutsu Faz Com Que A Pessoa Tenha Visoes Terrives, De Sua Familia Morrendo, Sua Alma Sendo Sugada Pelo Coisa Ruin

Nota: Quando Scolt Usa Esse Jutsu Ela Perde, 200 De Hp.
Nota²: Para Sair Do Genjutsu É Preciso Sair Da Nevoa, Ou Cortar Um Menbro Do Corpo. ( Dois Braços Ou Duas Pernas )
Nota³: esse jutsu causa 200 de dano por post.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy Mustang
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Roy Mustang


Masculino
Mensagens : 1056
Data de inscrição : 15/12/2009
Idade : 31

Finais: Damn vs Scolt Empty
MensagemAssunto: Re: Finais: Damn vs Scolt   Finais: Damn vs Scolt Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 5:04 pm

Juiz de Batalha
Isso de não descontar o ck de um jutsu que há a possibilidade de usar é normal, e msm se estivesse errado tah nas regras "Postar CK/HP errado corrige no prox. post".

Scolt escreveu:
Assim que via que o braço de Damn começava a se levantar, rapidamente eu fazia com que uma nevoa muito densa começa-se a aparecer no campo
Vc olhou para o braço então consequentemente caiu no genjutsu.

Scolt caiu no Genjutsu, então seus movimentos após foram desconsiderados resultando na morte devido ao ataque dos dokis (esmagada)

Damn Wins
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjas.forumeiro.com
Damn
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Damn


Masculino
Mensagens : 444
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 26
Localização : Sempre mudando
Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra
Humor : ...

Finais: Damn vs Scolt Empty
MensagemAssunto: Re: Finais: Damn vs Scolt   Finais: Damn vs Scolt Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 5:15 pm

OFF: Uhuu vlw agora sou Superior a Kage que bom. Foi uma boa luta Scolt =)
Ir para o topo Ir para baixo
Scolt
Hokage|Líder Médico
Hokage|Líder Médico
Scolt


Masculino
Mensagens : 203
Data de inscrição : 27/02/2010
Localização : Campo de Rosas
Emprego/lazer : Sorrir
Humor : Feliz

Finais: Damn vs Scolt Empty
MensagemAssunto: Re: Finais: Damn vs Scolt   Finais: Damn vs Scolt Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 5:05 pm

Off: Errado pois eu caio no genjutsu se olhar para o dedo dele. Leia a descriçao.
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi Okazaki
Nukennin|Ex-Suna
Nukennin|Ex-Suna
Tobi Okazaki


Masculino
Mensagens : 793
Data de inscrição : 07/01/2010
Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!!
Humor : Leva na Boa, Cara

Finais: Damn vs Scolt Empty
MensagemAssunto: Re: Finais: Damn vs Scolt   Finais: Damn vs Scolt Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 5:07 pm

OFF: Como é que uma pessoa olha para o braço sem olhar para a mão e o dedo? (o dedo estaria no seu "Campo de Visão")
Ir para o topo Ir para baixo
Damn
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Damn


Masculino
Mensagens : 444
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 26
Localização : Sempre mudando
Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra
Humor : ...

Finais: Damn vs Scolt Empty
MensagemAssunto: Re: Finais: Damn vs Scolt   Finais: Damn vs Scolt Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 7:54 pm

OFF: Leia a descrição outra vez (por acaso é na primeira Nota): "Essa técnica não é um doujutsu, por tanto não necessita contato visual."
Ou seja voce nem teria que olhar pra lado nenhum, o Genjutsu é ativado normalmente no mesmo momento em que eu aponto, pois contato visual nao quer dizer apenas "olhos com olhos" mas simplesmente "olhar". Mesmo assim voce falou no seu post que olhou por isso nada a dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Finais: Damn vs Scolt Empty
MensagemAssunto: Re: Finais: Damn vs Scolt   Finais: Damn vs Scolt Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Finais: Damn vs Scolt
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Scolt Vs Devid
» Criaçao Da Scolt
» The Lucas VS Scolt

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: