Wendel Nagato Estudante de Academia
| Assunto: Luta Tripla: Wendel Uchiha x Tobi x Derick õ/ Seg Abr 12, 2010 12:58 pm | |
| - Citação :
- Loca: Campo aberto, com algumas pedras xom um pequeno lago
Temperatura: 26 ºC Regras: Fórum Ordem de Posts: Eu/Apresentação Tobi/Apresentação Derick/Apresentação Eu/Ataque Tobi/Defesa e Ataque Derick/Defesa e Ataque e Assim pro diante... *Chego ali andando lentamente com uma capa preta e com minha Raijin no Ken presa a minha cintura e minha espada de Espadachin nas minhas costas sento em uma pedra esperando os outros* Hp E chakra: Full | |
|
Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: Re: Luta Tripla: Wendel Uchiha x Tobi x Derick \õ/ Seg Abr 12, 2010 1:03 pm | |
| OFF: Essa luta é em OFF, e acho q a Aian Nakkuru q é sua véio, pq a Raijin no Ken é minha | |
|
Wendel Nagato Estudante de Academia
| Assunto: Re: Luta Tripla: Wendel Uchiha x Tobi x Derick \õ/ Seg Abr 12, 2010 1:07 pm | |
| Off: Foi mal, tava confudindo, depois eu posto certo... | |
|
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: Re: Luta Tripla: Wendel Uchiha x Tobi x Derick \õ/ Seg Abr 12, 2010 4:20 pm | |
| Chego no lugarzinho da luta, segurando minha Raijin no Ken que esta desativada, e olho para o campo do nosso treino, mostrando estar com o terceiro nível do meu sharingan ativo. Nesse momento tento me aproximar dez metros Wendel e fico de braços cruzados à espera de Derick, olhando para o horizonte. Poucos tempo depois disso o Manda chega no campo fazendo um barulho por causa da movimentação, e fica ao meu lado falando pra mim [Manda] - Hoje a cobra vai fumar
Tobi HP: Tudo CK: Tudo
Manda HP: Tudo CK: Tudo
Armas Tudo que tenho direito
| |
|
| Assunto: Re: Luta Tripla: Wendel Uchiha x Tobi x Derick \õ/ Qua Abr 14, 2010 10:57 pm | |
| OFF: Derick, posta aew!!!
Ou podemos fazer uma luta 1x1 msm? | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Luta Tripla: Wendel Uchiha x Tobi x Derick \õ/ | |
| |
|