| [OFF] Brincadeira Que Começou no Chat | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
'Aisha Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Killer Bee Sangue: (1800/1800) Chakra: (1850/3350)
| Assunto: [OFF] Brincadeira Que Começou no Chat Qua Abr 14, 2010 4:47 pm | |
| 3 Alto-hit = beija o P* do tom 1 God-Mod = Chupa o tom Campo = Clima = QUENTE No 2 post vai vim o tom que fez o smaville peladão de garçon (6' ------------------------------------------------------------------------- Ordem de postagem: 1 - Aisha - Apresenta 2 - Devid - Apresenta 3 - Megan - Apresenta 4 - Katsumy - Apresenta 1 - Aisha - Ataca 2 - Devid - Defende,Ataca 3 - Megan - Defende,Ataca 4 - Katsumy - Defende,Ataca Etc... com tom *--* -------------------------------------------------------------------------- On: Aisha sai de casa com seu chicote , indo em direção ao motel marcado. Chegando lá reserva o quarto e seus brinquedinhos pessoais (tom *-*). Depois de fazer as reservas aisha diz ao recepcionista aquleles que tem a autorização de entrar no quarto logo depois de dizer ao recepcionista o que deve fazer ela sobe ao quarto e se apronta para a festa.
Última edição por 'Aisha Dutch em Qua Abr 14, 2010 5:00 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Coloquei o nome da katsumy alí ^^) | |
|
| |
Nightmare Merry Estudante de Academia
Mensagens : 1810 Data de inscrição : 10/03/2010 Idade : 31 Localização : Esconderijo Taka Emprego/lazer : Nenhum Humor : Hã?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: [OFF] Brincadeira Que Começou no Chat Qui Abr 15, 2010 1:40 pm | |
| OFF: ¬¬ essa do tom é sacanagem , vou deixar com a megan descreve-lo ON: Devid saía de sua casa ja preparado para a festa junto com o mesmo levava seu chicote ( comentário feito no chat vcs sabem o que é , andando pela rua alias ja estava perto do Motel , ao chegar perto dele do Motel Devid foi falar com o recepcionista Olá acho que meu nome esta ai? o recepcionista olha para Devid e fala qual seu nome? Devid hm esta na lista pode entrar Devid entra dentro do Motel ,o cara na entrada disse aonde era o quarto chegando no quarto obviu que devid abre a posta ao abrir a porta ve a Gostosa| Deliciosa| linda ^^ Aisha dentro do quarto imenso . ao ver Aisha Devid sentiu algo diferente algo como isso [] em seguida Falou um OI para Aisha e sentou no meio do quarto esperando as outras chegarem | |
|
| |
'Megan Dutch Estudante de Academia
Mensagens : 401 Data de inscrição : 01/03/2010 Localização : Descubra... Emprego/lazer : uu' Humor : ^^
| Assunto: Re: [OFF] Brincadeira Que Começou no Chat Qui Abr 15, 2010 6:13 pm | |
| *Saiu de minha casa não muito loge dali*
*vou andando com passos curtos e meu chicotinho em mãos*
*Ao chegar no motel,vou até o balcão e digo*
-Olá Sou megan! meu nome está ai ?
[Mulher chata] -Sim pode subir
*Subo até o quarto q vejo q aisha e Devid ja estão ali* | |
|
| |
'Katsumy Guardião|Kumo
Ficha do Shinobi Personagem: Jiraya Sangue: (1400/1400) Chakra: (1550/2050)
| Assunto: Re: [OFF] Brincadeira Que Começou no Chat Sex Abr 16, 2010 10:27 am | |
| Obito OTira quem disse q voce manda em alguma coisa aqui ?
Saia de meu estabelecimento com uma capa preta cubrindo todo o meu corpo chegava no motel tirava a capa assim com uma langerri vermelha e uma mascara tapando somente o naris ao pescoço entao olhava para eles -eai comece- | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Brincadeira Que Começou no Chat Sex Abr 16, 2010 10:30 am | |
| Nerds on -____- Nao adianta apagar post |
|
| |
Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: Re: [OFF] Brincadeira Que Começou no Chat Sex Abr 16, 2010 10:46 am | |
| OFF: Pq apagaram meus posts!?!, eu to falando sério, 'Aisha e 'Katsumy fazem oq querem do fórum, e se alguem se opõe elas apagam o tpc e se acham muito Superiores à todos.
Apaga isso agora | |
|
| |
Ayame Takahashi Espadachim da Nevoa|Kiri
Mensagens : 843 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 32 Localização : Lugar Nenhum Humor : Perfeito :D
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (2000/2000) Chakra: (2300/2300)
| Assunto: Re: [OFF] Brincadeira Que Começou no Chat Sex Abr 16, 2010 10:47 am | |
| OFF: Só pq são kages..... ou quase kages. | |
|
| |
| Assunto: Re: [OFF] Brincadeira Que Começou no Chat Sex Abr 16, 2010 12:31 pm | |
| Of: Fala serio gente '-' ja nem mas adm sou nao e bem assim... Eu apago flod de lutas pra achar melhor as coisas se e um topico de luta nao e pra ficar converçando ou discutindo nada pra isso existe o chat agora pesso que algum adm faça o favor de apagar os flods inclusive os meus que é esse. Não suporto luta com mais flod que ação e isso vai acabar acontecendo aqui. Se vocês não sabem o que é isso é o trabalho do mod da vila impedir que tais topicos de batalha fique com tantos flods impedindo que o juiz de batalha intenda o que esta avendo na luta e acabe dando um veredito diferente do que deveria acontecer por se confundir com o que leu de acordo com o numero de flods entenderam agora estão sabendo de uma das perguntas de um questionário para se tornar mod | |
|
| |
| Assunto: Re: [OFF] Brincadeira Que Começou no Chat Sex Abr 16, 2010 12:37 pm | |
| Of: Ainda falta katsumy postar a louca ta trabalhando desculpem o doble post adms mais um pra voces apagarem... se fosse em konoha eu mesma fazia isso sou mod de lá :/ mais nem é. Agradeço desde já com a colaboração de fazer seus trabalhos | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF] Brincadeira Que Começou no Chat | |
| |
|
| |
| [OFF] Brincadeira Que Começou no Chat | |
|