| Criações de Noihara Himari | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Criações de Noihara Himari Qui Abr 15, 2010 10:05 am | |
| Como eu troquei de personagem, perdi uns elementos, reninciei minha conta e outros etceteras eu vou criar novos jutsus aqui.
Tinipic no Jutsu (Cartas de Ninjas) Tipo: Ninjutsu Rank: A Descrição: Apenas olhando o oponente com seu Sharingan, Himari, consegue fazer com que os dados da cor de seu chakra, tamanho e outras características do ninja sejam guardadas em sua mente e por sua vez pode passar essa informação a um cartão que de um lado é totalmente branco assim fazendo como uma cartinha de luta, em cima uma foto do oponente e em baixo suas informações marcantes. A única vantagem dessa carta é que se necessário pode-se fazer um clone daquele mesmo ninja. |
|
| |
Damn Estudante de Academia
Mensagens : 444 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 27 Localização : Sempre mudando Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra Humor : ...
| Assunto: Re: Criações de Noihara Himari Qui Abr 15, 2010 1:55 pm | |
| E que habilidades e HP e Chakra vai ter esse clone? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações de Noihara Himari Qui Abr 15, 2010 5:32 pm | |
| O chakra seria gasto da pessoa que controla este clone e a vida seria tipo, 350. |
|
| |
Mensagens : 444 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 27 Localização : Sempre mudando Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra Humor : ...
| Assunto: Re: Criações de Noihara Himari Qui Abr 15, 2010 6:07 pm | |
| E esse clone teria que jutsus? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações de Noihara Himari Qui Abr 15, 2010 6:11 pm | |
| Os do oponente. '-' Que tal um post de preparação? |
|
| |
Roy Mustang Estudante de Academia
| Assunto: Re: Criações de Noihara Himari Qui Abr 15, 2010 11:06 pm | |
| Poder usar tds os jutsu do oponente apenas olhando o oponente com seu sharingan seria bem OP, tem que ter uma limitação de jutsus bem razoavel. | |
|
| |
| Assunto: Re: Criações de Noihara Himari Sex Abr 16, 2010 12:32 pm | |
| Pois usar os Hijutsus do oponente apenas olhando ele nos olhos e fazendo um clone rank A dele era bem OP | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações de Noihara Himari Sex Abr 16, 2010 6:15 pm | |
| Rank S - Um clone exato do oponente com todos os jutsus mostrados na luta menos Hijutsus. Se melhorou fala... '-' |
|
| |
| Assunto: Re: Criações de Noihara Himari Sex Abr 16, 2010 7:03 pm | |
| Acho que ficou, por mim aprovado, mesmo assim deve haver uma regra por exemplo os jutsus do clone contam para os 3 justus de ataque por post. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações de Noihara Himari Sex Abr 16, 2010 7:12 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações de Noihara Himari Sáb Abr 24, 2010 11:20 am | |
| - Citação :
- Tinipic no Jutsu (Cartas de Ninjas)
Tipo: Ninjutsu Rank: A Descrição: Apenas olhando o oponente com seu Sharingan, Himari, consegue fazer com que os dados da cor de seu chakra, tamanho e outras características do ninja sejam guardadas em sua mente e por sua vez pode passar essa informação a um cartão que de um lado é totalmente branco assim fazendo como uma cartinha de luta, em cima uma foto do oponente e em baixo suas informações marcantes. A única vantagem dessa carta é que se necessário pode-se fazer um clone daquele mesmo ninja. Quero adcionar um obs, quando eu me fundir com um Tiro Certo ou Akatsuki que tenha o Sharingan eu poderei usar essa técnica (é óbvio mas ok). ;D |
|
| |
| Assunto: Re: Criações de Noihara Himari Sáb Abr 24, 2010 12:44 pm | |
| | |
|
| |
Kaleu Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 426 Data de inscrição : 30/12/2009 Localização : Vale Nukenin
Ficha do Shinobi Personagem: Itachi Uchiha Sangue: (900/900) Chakra: (800/800)
| Assunto: Re: Criações de Noihara Himari Sáb Abr 24, 2010 12:48 pm | |
| Ela ta falando do jutsu de fusão dos tiro certo, vc conhece ele do outro forum, n lembra a frase de quando eu me fundia com o kabuto (não o kabutops, sim o Kabuto que se chama obto aqui) "Eu Não sou Kaleu e nem sou Kabuto, meu nome é Kalebuto" (zuada só usamos na luta em OFF com kakashi hatake 10) | |
|
| |
| Assunto: Re: Criações de Noihara Himari Sáb Abr 24, 2010 12:49 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações de Noihara Himari Sáb Abr 24, 2010 12:51 pm | |
| AHUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUHAUSA, Kalebuto?! Imagino o nome zuado que você vai inventar. XD |
|
| |
Kaleu Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 426 Data de inscrição : 30/12/2009 Localização : Vale Nukenin
Ficha do Shinobi Personagem: Itachi Uchiha Sangue: (900/900) Chakra: (800/800)
| Assunto: Re: Criações de Noihara Himari Sáb Abr 24, 2010 12:54 pm | |
| é que usamos o criador de nome para fusões do DBZ buus attack | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criações de Noihara Himari | |
| |
|
| |
| Criações de Noihara Himari | |
|