|
| Teste Sannin - Derick | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Magen Jounnin|Kiri
Mensagens : 642 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 28 Localização : Em algum lugar Humor : Sempre na boa
Ficha do Shinobi Personagem: Uchiha Itachi Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Teste Sannin - Derick Sáb Abr 17, 2010 8:34 am | |
| - Spoiler:
Local: Campo aberto, com algumas arvores Temperatura: 27 ºC
Regras:
Sem Regras!
Ordem de Posts:
Derick /Apresentação Avaliador /Apresentação Derick /Ataque Avaliador /Ataque e Defesa O sol estava brilhando, nenhuma nuvem no céu, o dia estava perfeito! Chegando no campo de treinamento, me sento na copa de uma árvore e espero meu avaliador. Estava ansioso, pois talvez viraria um Sannin
Hp: 3000 Chakra: 2700 | |
| | | Nightmare Merry Estudante de Academia
Mensagens : 1810 Data de inscrição : 10/03/2010 Idade : 31 Localização : Esconderijo Taka Emprego/lazer : Nenhum Humor : Hã?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| | | | Magen Jounnin|Kiri
Mensagens : 642 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 28 Localização : Em algum lugar Humor : Sempre na boa
| Assunto: Re: Teste Sannin - Derick Sáb Abr 17, 2010 6:23 pm | |
| -Então você é o famosos Devid? Ouvi muito falar de você! Se for você que veio fazer meu teste, eu digo obrigado! Então, vamos começar? - Dou um pulo para o lado, faço as posições de mão necessárias e uso Irã de Cronos, liberando uma descarga eletrica no campo. Depois faço, mordo meu dedo polegar, e faço as posições de mãos necessárias para usa o Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu, em que todos os corvos se unem em um só gigante. Dou um pulo pra cima do corvo e ativo meu Sharingan lv. 3. Vou pra cima do Devid e uso Karasu no Genjutsu, criando 5 ilusões de corvos, que vão pra cima de Devid- Spoiler:
Dentro das ilusões de corvos, existem respecitavamete: 2 Fuuma Shurikens ligadas por fios de aço, 3 kunai ligadas por fios de aço. Os corvos vão em direção das pernas e do tronco
- Spoiler:
Irã de Cronos Rank: S Elemento: Raiton Velocidade: Rapida Descrição: Cria um pulso e relâmpago que envolve o campo todo. Depois de usar alguns golpes ou nenhum esse pulso pode eletrocutar qualquer coisa no campo, que seja física
Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu(Invocação • Centenas de Corvos Negros) Quem usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro Rank: B Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.
Karasu no Genjutsu(Técnica Ilusória dos Corvos) Quem usa: Uchiha Itachi Rank: A Descrição: Assim como Uchiha Itachi é capaz de invocar corvos negros verdadeiros, criar clones de corvos e se movimentar rapidamente entre os corvos, ele é também é capaz de criar corvos ilusórios com a finalidade de surpreender o inimigo, ou mesmo mascarar shurikens ou kunais. Hp: 3000 Chakra: 2700 - 150 - 80 - 100 = 2370 | |
Mensagens : 1810 Data de inscrição : 10/03/2010 Idade : 31 Localização : Esconderijo Taka Emprego/lazer : Nenhum Humor : Hã?
| | | | Magen Jounnin|Kiri
| Assunto: Re: Teste Sannin - Derick Dom Abr 18, 2010 3:22 pm | |
| -Deixe de ler esse livro, e vamos lutar! Quer saber, Fuuton - Reppushou - Derick libera uma forte rajada de vento em direção ao Devid. Em seguida dou um pulo para o alto e faço meus Corvos se separarem. Eles começar a revoar em torno de mim, até que desapareço entre eles usando Karasu Shunshin no Jutsu. Depois que desapareço, os corvos vão para ataras do Devid e apareço atras dele e susurro no ouvido dele-Hey, Devid,( modo maligno ON) sabia que o Harry não vai pegar a gina! Ele só da um selinho e pronto, hahaha( modo maligno OFF)! Agora queime! - Derick usa Goukakyuu Chakra no Jutsu- Spoiler:
Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro do Vendaval) Quem usa:Nagato Rank: B Primeira aparição: Nota:Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo. Link da Aprendizagem: https://narutoninjas.forumeiro.com/aprendizado-de-jutsos-f25/aprendendo-elemento-e-alguns-jutsus-adicionais-t430.htmKarasu Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos) Quem usa: Uchiha Itachi Rank: C Primeira aparição: Episódio 15 NAruto Clássico Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos. Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra) Quem usa: Uchiha Itachi Rank: B Selos:: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre. Descrição: Itachi cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais potência,força e velocidade com seu chakra Hp: 3000 Chakra: 2370 - 70 - 80 - 60 = 2160 | |
| Assunto: Re: Teste Sannin - Derick Seg Abr 19, 2010 1:20 pm | |
| Devid fica lendo seu livro tranqüilamente ele parecia estar bom pois devid sempre estava com um sorriso na cara não ligando para a luta D: . quando Derick jogou uma rajada em Devid o mesmo nem ligou parecia não ver o que estava acontecendo a sorte de Devid é que estava ensima de Gama o mesmo coloca sua espada na frente de Devid bloqueando a rajada de vento ao colocar a rajada Devid olha para sua frente e ve a espada gigantesca de Gama na sua frente e Devid falou ¬¬ ta fazendo sombra Gama depois voltou a ler o livro mas leu apenas duas palavras ( ele estava) quando ia ler a continuação ouviu uma voz bem perto de vc então sem querer saber quem era c virou
- Spoiler:
Quando Devid c virou ja estava com uma estaca de Gelo em suas mão , ele tentará acertar em seu coração caso vc escape Fará em seguida megan Denise Fox
- Citação :
-
Hyouton • Hyouryuuki no Jutsu (Libertação do Gelo - Técnica das Projeções de Gelo) Quem usa: Membros do Clan Hyou Rank: A Descrição: Os membros do clan Hyou tem a abilidade de fazer projeções de gelo para atacar o inimigo. Nota¹: Limite 3 Projeções
megan Megan Denise Fox quem usa: Devid rank: S tipo: Genjutsu Nota: desfeito com Kai descrição: Devid simplesmente faz uma imagem da megan denise fox na frente do oponente caso o oponente olhe para ela ja caira no genjutsu apos o oponente olhar para ela. ela morde o pescoço do inimigo deixando seu sistema nervoso bastante nanificado
OBS: ela fica a 2m de distancia quando aparece IMG dela= - Citação :
- HP: full
CH: 1910 ( o jutsu megan Denise Fox so vai ser usado caso vc consiga defender)
Gama no Katana: HP: full CH: full
ARMAS: full Fuuma zanbatou | |
| | | Magen Jounnin|Kiri
| Assunto: Re: Teste Sannin - Derick Qui Abr 22, 2010 6:53 pm | |
| Off: Como escapou do Goukakyuu Chakra no Jutsu? Você perdeu Hp!Vendo a estaca de gelo se aproximar rapidamente, Derick pensa rapido, e num gesto desesperado faz as posições de mãos e usa Supernova(A) para derreter a estaca e tentar tirar você de cima Gama. Quando vejo um vulto tomando forma em minha frente, rapidamente faço os selos de mão e uso Kage Bunshin Bakuretsu, criando 10 clones, em seguida fecho meus olhos, iria me guiar somente pela audição e a interpretação dos sons dos meus corvos, que me ajudariam. Depois todos são um pulo para trás e retiram suas Kusanagi's Sasuke, invocam chakra na espada e liberam o Modo Espadachin. Suas espadas ganharam uma semelhante camada de chakra azul escuro em volta delas, o que asa deixavam mais poderosas. Derick corre em direção Deivis, seguindo seu instinto e sua audição. Seu objetivo era acertar seus pulços e seu livro[Todo os clones] - Lá vamos nós Devid! - Citação :
- Supernova
Rank: A | S Velocidade: Rapida Duração: 2 post's Quem usa: Derick E.E: Katon Descrição: O ninja libera katon pelo seu corpo todo. Liberando uma quantidade extremamente grande. Dependendo da pressão que o ninja produz o ataque muda de proporção(Rotation).
Kage Bunshin Bakuretsu(Clone de Sombra Explosivo) Quem usa:Uchiha Itachi Rank: A Primeira aparição: Episódio 81 Naruto Clássico Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
Modo Espadachin Rank: Superior a S Duração: 5 post's E.E.: ------ Quem usa: Derick Nota: Só os espadachins mais abes pode entra nesse modo Destrição: Com sua(s) espada(s) na mão o ninja pode liberar o modo espadachin. Nesse modo o espadachin ganha mais velocidade(3x), habilidade com a(s) espada(s)(10x) e mais poder de ataque(5x). Nesse modo o ninja pode defender alguns ataques com sua(s) espada(s)(nível de defesa B) Hp: 3000 Chakra: 2160 - 100 - 90 - 500 = 1470 | |
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Sannin - Derick | |
| |
| | | | Teste Sannin - Derick | |
|