| Duvida sober Ame... ou Getsu... ou sei lá onde | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Duvida sober Ame... ou Getsu... ou sei lá onde Seg Abr 19, 2010 12:12 am | |
| Bom eu era de Ame, virou Getsu, eu continuo sendo de Getsu ou quando Ame acabou eu fui teletransportado misteriosamente para num sei aonde no mundo Shinobi? | |
|
| |
Ayame Takahashi Espadachim da Nevoa|Kiri
Mensagens : 843 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 32 Localização : Lugar Nenhum Humor : Perfeito :D
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (2000/2000) Chakra: (2300/2300)
| Assunto: Re: Duvida sober Ame... ou Getsu... ou sei lá onde Seg Abr 19, 2010 9:07 am | |
| Off: Você postou 1 hr da manhã?? O.O
On: Bom, eu não sei, também fiquei em dúvida nisso, mas eu não sou mais Getsukage, eu desisti, vou ser da Akatsuki. | |
|
| |
Damn Estudante de Academia
Mensagens : 444 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 27 Localização : Sempre mudando Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra Humor : ...
| Assunto: Re: Duvida sober Ame... ou Getsu... ou sei lá onde Seg Abr 19, 2010 12:46 pm | |
| OFF: Acho que esse é o problema de criar novas vilas, os kages deixam de ter motivação e deixam as vilas abandonadas acho que em Uzugakure se passou o mesmo... a vila ja nem tem Kage. | |
|
| |
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Duvida sober Ame... ou Getsu... ou sei lá onde Seg Abr 19, 2010 6:52 pm | |
| @Off:Também não acho que criar vilas seja uma Boa ideia, oque aconteceu com Ame, sumio e virou Getsu, Suna virou Uzu do nada, e quem tava lá...
Yuuki ontem fui dormir bem mais tarde que isso, umas 3:30 porque me mandaram...
@On: Ninguem sabe, algum ADM? | |
|
| |
Mensagens : 444 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 27 Localização : Sempre mudando Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra Humor : ...
| Assunto: Re: Duvida sober Ame... ou Getsu... ou sei lá onde Ter Abr 20, 2010 1:29 pm | |
| Qual era o seu rank antes desta confusão toda? | |
|
| |
| Assunto: Re: Duvida sober Ame... ou Getsu... ou sei lá onde Ter Abr 20, 2010 6:28 pm | |
| Antes de vim pra Ame eu era: Shodaime Kazekage |"The Alchemists"| Alquimista do Tempo e Espaço| Templário
Depois virei: Templario | Mod. Ame | Médico | Jounin | Conselheiro do Amekage | Lider ANBU | "The Alchemists"| Alquimista do Tempo e Espaço
Mais agora sou: Shodaime Kazekage |"The Alchemists"| Alquimista do Tempo e Espaço| Templário | |
|
| |
| Assunto: Re: Duvida sober Ame... ou Getsu... ou sei lá onde Qua Abr 21, 2010 12:37 pm | |
| Ame vai ser revivida por isso mantém se o seu rank: Templario | Mod. Ame | Médico | Jounin | Conselheiro do Amekage | Lider ANBU | "The Alchemists"| Alquimista do Tempo e Espaço | |
|
| |
Fatal Estudante de Academia
| Assunto: Re: Duvida sober Ame... ou Getsu... ou sei lá onde Qua Abr 21, 2010 3:45 pm | |
| eu acho que deveria banir essas pequenas aldeias mais não posso fazer nada. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Duvida sober Ame... ou Getsu... ou sei lá onde | |
| |
|
| |
| Duvida sober Ame... ou Getsu... ou sei lá onde | |
|