|
| teste jounin do sasuke | |
| | Autor | Mensagem |
---|
kimimaru Estudante de Academia
| Assunto: teste jounin do sasuke Qui Abr 22, 2010 6:04 pm | |
| Local: Proximo a Manumento do Hokages Temperatura: 29°
Hp: 800 Mp: 500
Armas: kunais shurikens
Chego e ativo meu sharingan nível 3 Encostado Nas Rochas, espero o avaliator chegar. | |
| | | Magen Jounnin|Kiri
Mensagens : 642 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 28 Localização : Em algum lugar Humor : Sempre na boa
Ficha do Shinobi Personagem: Uchiha Itachi Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: teste jounin do sasuke Sáb Abr 24, 2010 8:43 am | |
| -Olá colega, eu vim te avaliar! Se prepare - Olho para ele e ativo meu Sharingan lv.3 | |
| | | kimimaru Estudante de Academia
| Assunto: Re: teste jounin do sasuke Sáb Abr 24, 2010 10:49 am | |
| eu começo usando minha defesa Chidori Nagashi (Corrente dos Mil Passáros) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Primeira aparição: Episódio 52 Shippuuden Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Uchiha Sasuke para ter uma defesa perfeita. Ao invés de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da densidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a técnica uso defensivo. Conduzindo as descargas elétricas desse golpe através da lâmina da Espada Kusanagi, Uchiha Sasuke também é capaz de aumentar o corte da Espada infinitamente usando a técnica.
eu uso
kunais em vc com papel bomba obs: caso vc desvie das kunais eu as readicionarei para seu coraçao,jugular,rins e pulmao e as explodirei pq elas estao com fio de nylon e caso vc desvie do KATON,DOTON!!KUYATUKARA NO JUTSU eu uso o Konoha Kage Buyou
Nome:KATON,DOTON!!KUYATUKARA NO JUTSU Elemento:Katon,Doton Dano:queimaduras graves ou a morte. Caracteristica:O usuario desse jutsu usando o doton faz um buraco (como um tunel) no chão ate o adverssario,então ele usa a parte do jutsu katon e cospe o um caminho de fogo,que segue pelo tunel até chegar ao adverssario.Quando chega faz uma esplosao gigante como de um vulcao e o adverssario se nao morrer leva varias queimadura fortes. eu usarei o jutsu Yatai Kuzushi(Projeteis de Maxima Destruição)
Konoha Kage Buyou (Sombra da Folha Dançante) Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Sasuke Uchiha Rank: D Função: Atacar Descrição: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan
hp:800 chakra:500=40 | |
| | | Magen Jounnin|Kiri
Mensagens : 642 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 28 Localização : Em algum lugar Humor : Sempre na boa
Ficha do Shinobi Personagem: Uchiha Itachi Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: teste jounin do sasuke Sáb Abr 24, 2010 4:56 pm | |
| Off: Não entendi nada no seu ataque, mais vou continuar. Melhore na escrita! Off²: Não conciderei o Konoha Kage Buyou, pois so funciona quando estou no ar. o que me levantaria seria o KATON,DOTON!!KUYATUKARA NO JUTSU, como evitei, desconsiderado?
Vendo a corrente dos mil pássaros se aproximar, Derick rapidamente faz os selos de mão e usa Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu. Quando emergi, da um pulo pra cima e faz os selos de mão e usa Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu, formando um corvo gigante. Em cima do corvo, Derick usa Kage Bunshin Bakuretsu, que pulo para cima do Toti com intenção de acertar seus órgãos vitais - Citação :
- Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama Rank: C Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu (Invocação • Centenas de Corvos Negros) Quem usa: Itachi Uchiha, Aoba Yamashiro Rank: A Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.
Kage Bunshin Bakuretsu(Clone de Sombra Explosivo) Quem usa:Uchiha Itachi Rank: A Primeira aparição: Episódio 81 Naruto Clássico Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo. HP: 3000 Chakra: 2700 - 40 - 100 - 90 = 2470 | |
| | | kimimaru Estudante de Academia
| Assunto: Re: teste jounin do sasuke Dom Abr 25, 2010 1:02 pm | |
| eu me esquivo desse ataque e uso
Nome: Katon – Ryuuka no Jutsu. (Elemento de Fogo – Técnica do Fogo de Dragão). Categoria: Ninjutsu e Kinjutsu. Usuários: Sasuke. Descrição: Ninjutsu de fogo, o usuário expele uma grande rajada de fogo no inimigo.
e caso vc escape eu uso rapidamente o jutsu
Kirin
Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Selos: Tigre, Rato, Cavalo, Macaco, Cachorro e Dragão. Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o ultilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu , cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de dragão o atingirá, é praticamente impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata
hp:800 chakra:500=70 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: teste jounin do sasuke | |
| |
| | | | teste jounin do sasuke | |
|