Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

teste jounin do sasuke

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kimimaru
Estudante de Academia
Estudante de Academia
kimimaru

Masculino

teste jounin do sasuke Empty
MensagemAssunto: teste jounin do sasuke   teste jounin do sasuke Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 6:04 pm

Local: Proximo a Manumento do Hokages
Temperatura: 29°

Hp: 800
Mp: 500

Armas:
kunais
shurikens

Chego e ativo meu sharingan nível 3 Encostado Nas Rochas, espero o avaliator chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Magen
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
Magen

Masculino
Humor : Sempre na boa

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
Sangue Sangue:
teste jounin do sasuke Left_bar_bleue100/100teste jounin do sasuke Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
teste jounin do sasuke Left_bar_bleue100/100teste jounin do sasuke Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: teste jounin do sasuke   teste jounin do sasuke Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 8:43 am

-Olá colega, eu vim te avaliar! Se prepare - Olho para ele e ativo meu Sharingan lv.3
kimimaru
Estudante de Academia
Estudante de Academia
kimimaru

Masculino

MensagemAssunto: Re: teste jounin do sasuke   teste jounin do sasuke Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 10:49 am

eu começo usando minha defesa

Chidori Nagashi
(Corrente dos Mil Passáros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 52 Shippuuden
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Uchiha Sasuke para ter uma defesa perfeita. Ao invés de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da densidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a técnica uso defensivo. Conduzindo as descargas elétricas desse golpe através da lâmina da Espada Kusanagi, Uchiha Sasuke também é capaz de aumentar o corte da Espada infinitamente usando a técnica.

eu uso

kunais em vc com papel bomba
obs: caso vc desvie das kunais eu as readicionarei para seu coraçao,jugular,rins e pulmao e as explodirei pq elas estao com fio de nylon e caso vc desvie do KATON,DOTON!!KUYATUKARA NO JUTSU eu uso o Konoha Kage Buyou

Nome:KATON,DOTON!!KUYATUKARA NO JUTSU
Elemento:Katon,Doton
Dano:queimaduras graves ou a morte.
Caracteristica:O usuario desse jutsu usando o doton faz um buraco (como um tunel) no chão ate o adverssario,então ele usa a parte do jutsu katon e cospe o um caminho de fogo,que segue pelo tunel até chegar ao adverssario.Quando chega faz uma esplosao gigante como de um vulcao e o adverssario se nao morrer leva varias queimadura fortes. eu usarei o jutsu Yatai Kuzushi(Projeteis de Maxima Destruição)

Konoha Kage Buyou
(Sombra da Folha Dançante)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Sasuke Uchiha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan

hp:800
chakra:500=40
Magen
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
Magen

Masculino
Humor : Sempre na boa

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: teste jounin do sasuke   teste jounin do sasuke Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 4:56 pm

Off: Não entendi nada no seu ataque, mais vou continuar. Melhore na escrita!
Off²: Não conciderei o Konoha Kage Buyou, pois so funciona quando estou no ar. o que me levantaria seria o KATON,DOTON!!KUYATUKARA NO JUTSU, como evitei, desconsiderado?

Vendo a corrente dos mil pássaros se aproximar, Derick rapidamente faz os selos de mão e usa Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu. Quando emergi, da um pulo pra cima e faz os selos de mão e usa Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu, formando um corvo gigante. Em cima do corvo, Derick usa Kage Bunshin Bakuretsu, que pulo para cima do Toti com intenção de acertar seus órgãos vitais

Citação :
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu
(Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Quem usa: Itachi Uchiha, Aoba Yamashiro
Rank: A
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.

Kage Bunshin Bakuretsu(Clone de Sombra Explosivo)
Quem usa:Uchiha Itachi
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 81 Naruto Clássico
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.

HP: 3000
Chakra: 2700 - 40 - 100 - 90 = 2470
kimimaru
Estudante de Academia
Estudante de Academia
kimimaru

Masculino

MensagemAssunto: Re: teste jounin do sasuke   teste jounin do sasuke Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 1:02 pm

eu me esquivo desse ataque e uso

Nome: Katon – Ryuuka no Jutsu. (Elemento de Fogo – Técnica do Fogo de Dragão).
Categoria: Ninjutsu e Kinjutsu.
Usuários: Sasuke.
Descrição: Ninjutsu de fogo, o usuário expele uma grande rajada de fogo no inimigo.

e caso vc escape eu uso rapidamente o jutsu

Kirin

Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Selos: Tigre, Rato, Cavalo, Macaco, Cachorro e Dragão.
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o ultilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu , cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de dragão o atingirá, é praticamente impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata

hp:800
chakra:500=70
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: teste jounin do sasuke   teste jounin do sasuke Icon_minitime

teste jounin do sasuke
Ir para o topo 
Página 1 de 1