Autor | Mensagem |
---|
Kagate-Sem pai Estudante de Academia
| Assunto: Re: Rimando & Zuando Dom Abr 25, 2010 3:09 pm | |
| [b]
AHA INTÃO É VC,O CARINHA DA PUNHETA DEIXA DE NERDISE,E VAI COMER UMA BUCETA VC É O CARINHA ,QUE MANDA NO SAPATINHO É UM MERDA MAURIÇOCA,VAI PASSAR O SEU GELZINHO E SE TU NÃO GOSTA DE NEGO,PIOR PA TU EM TU TEM UMA PARTE PRETA,O BURACO DO TEU CU DEVEMOS AOS NEGO,PRO DESENVOLVIMENTO DO BRASIL EU TAMBÉM NÃO SOU CHEGADO,MAIS TU SEGURA MEU FUZIL E PRA YUUKI-SAN,ISSO É TÓPICO DE MACHO ACHOU RUIM? VAI PERDER SEU CABAÇO HAHÁAA,CAMBADA DE MANÉ AR MULÉ VIVE PRA MIM,E VCS VIVE PAR MULÉ
AHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAU | |
|
| |
Ludacris Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 620 Data de inscrição : 05/03/2010 Idade : 30 Localização : ? Emprego/lazer : ? Humor : ?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (1350/1350) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Rimando & Zuando Dom Abr 25, 2010 3:09 pm | |
| Até Agora Eu Não Entendi O Que Você Tentou Fazer, Mas Mesmo Assim Estou Feliz Porq Você Finalmente Aprendeu A Escrever … Passou A Madrugada Escrevendo Ou O Quê?! Pediu Pra Alguem Ajudar Você ?! Você éburro p’caralhu e só você não vê, vai Ter De Tomar Umas Porradinhas Da Vida Pra Aprender A Viver !! Deixa De Ser Doente E Para De Rimar Feito Um Demente, Falou Tanto Da Minha Que Roubou Ela, Dizendo Que Vou Ficar Sem Dentes … Nem Ligo Porque Pra Você Já É Natural, Mas Ae, Viver Na minha Sombra É Legal ?! Você É Um Fracassado E Quer Me Fud* Também ?! Com Essas Rimas Idiotas Você Não Vai Ganhar De Ninguem !! Prefere Puxar Carroça Feito Um Jumento, E Não Prefere Assumir Que Eu Deixo Vc Sem Argumento Perder Meu Tempo Com Você Está Se Tornando Chato, Então Até Mais !! E Continua Na Paaz . . .
OFF: Yuuki, Entaum Noix Num Completa O Palavrão.. Ex.: Fila Da Put*... | |
|
| |
Ayame Takahashi Espadachim da Nevoa|Kiri
Mensagens : 843 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 32 Localização : Lugar Nenhum Humor : Perfeito :D
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (2000/2000) Chakra: (2300/2300)
| Assunto: Re: Rimando & Zuando Dom Abr 25, 2010 3:16 pm | |
| Não tow zuando ngm:
Sem inspiração estou agora. Tento atiçar a imaginação mas ela demora. Não consigo pensar em algo que faça rimas. É como querer acertar o alvo com a flecha apontada para cima. Não acho um bom assunto que se organize bem em versos. Mesmo sabendo que no mundo há mil assuntos diversos. Que coisa chata, não consigo imaginar. Isso quase me mata, porque é horrível não poder pensar.
Mas espere um momento, mesmo não tendo um tema, se estas frases vou relendo, vejo que é um poema! | |
|
| |
Mensagens : 843 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 32 Localização : Lugar Nenhum Humor : Perfeito :D
| Assunto: Re: Rimando & Zuando Dom Abr 25, 2010 3:17 pm | |
| | |
|
| |
Mensagens : 620 Data de inscrição : 05/03/2010 Idade : 30 Localização : ? Emprego/lazer : ? Humor : ?
| Assunto: Re: Rimando & Zuando Dom Abr 25, 2010 3:18 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Rimando & Zuando Dom Abr 25, 2010 3:21 pm | |
| Falar nisso deixa de zuação que acabar com os seus dentes,em fim faço cordão é acertou,eu sou um grande JUMento VEnha v o tamanho DO meu paU,que arromba até o vento hahaaaa,mulekin viver de sombra? SHikamaru? pra mim tu não passa,de um pobre coitado NÃO PENSE IGUAL A UM ANIMAL ACHANDO QUE É MORTAL AO CONTRÁRIO TU É MORTAL TOMA BANHO DE ÁGUA E SAL NUN GOSTO CHUPA MEU PAU E QUEM CHEGO BOTO MORAL PRA MIM,SÃO BANDO DE ANORMAL...
SER PLAYSSON OU PLAYBOY? QUAL É SUA VANTAGEM? PESQUISAR NO GOOGLE,OU SABER A VERDADE FALSO NO SISTEMA É ASSIM QUE SE VERIFICA NUM PRECISO DE ROUPA,PA MOSTRA QUE EU SO PICA | |
|
| |
| Assunto: Re: Rimando & Zuando Dom Abr 25, 2010 3:21 pm | |
| Falar nisso deixa de zuação que acabar com os seus dentes,em fim faço cordão é acertou,eu sou um grande JUMento VEnha v o tamanho DO meu paU,que arromba até o vento hahaaaa,mulekin viver de sombra? SHikamaru? pra mim tu não passa,de um pobre coitado NÃO PENSE IGUAL A UM ANIMAL ACHANDO QUE É MORTAL AO CONTRÁRIO TU É MORTAL TOMA BANHO DE ÁGUA E SAL NUN GOSTO CHUPA MEU PAU E QUEM CHEGO BOTO MORAL PRA MIM,SÃO BANDO DE ANORMAL...
SER PLAYSSON OU PLAYBOY? QUAL É SUA VANTAGEM? PESQUISAR NO GOOGLE,OU SABER A VERDADE FALSO NO SISTEMA É ASSIM QUE SE VERIFICA NUM PRECISO DE ROUPA,PA MOSTRA QUE EU SO PICA | |
|
| |
KONATA Estudante de Academia
Mensagens : 9 Data de inscrição : 13/03/2010 Idade : 94 Localização : kasa/lan Emprego/lazer : dormir Humor : -_o
| Assunto: Re: Rimando & Zuando Dom Abr 25, 2010 3:22 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Rimando & Zuando Dom Abr 25, 2010 3:23 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Rimando & Zuando Dom Abr 25, 2010 3:24 pm | |
| Tá vendo como coisas neutras são melhores que coisas imorais?? | |
|
| |
| Assunto: Re: Rimando & Zuando Dom Abr 25, 2010 3:24 pm | |
| E são só rimas, mais nada. | |
|
| |
| Assunto: Re: Rimando & Zuando Dom Abr 25, 2010 3:25 pm | |
| OFF: Não Precisa De 1 Double, Hitler Manda A Sua... | |
|
| |
| Assunto: Re: Rimando & Zuando Dom Abr 25, 2010 3:25 pm | |
| off: a sua Yuuki,foi maromenu ahaha | |
|
| |
Mensagens : 9 Data de inscrição : 13/03/2010 Idade : 94 Localização : kasa/lan Emprego/lazer : dormir Humor : -_o
| Assunto: Re: Rimando & Zuando Dom Abr 25, 2010 3:30 pm | |
| aumente o som e se ligue nessa aki eu não vou mentir falo serio pra quen quiser me ouvir!
escorreguei mais não vacilei pra não cair na minha parte destrutiva sobrevivi e dela aprendi a parte boa o respeito fundamental a minha pessoa não quero viver a toa de cara de ou coroa
igual a todo playboy q está no poder não sabe quanto custa o pão pra sobreviver não sabe oq é dificil, tem dificuldade não sabe oq é viver distante da cidade AKI ÉH ADOLF HITLER NA MISSÃO A MIL GRAU O apocalipse final e não consigo fica na moral
off:Yuuki Sato inspiro tamb | |
|
| |
| Assunto: Re: Rimando & Zuando Dom Abr 25, 2010 3:38 pm | |
| OFF:Kagate Kakaxí, se a minha foi + ou -, a sua foi péssima, escreve isso. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rimando & Zuando Dom Abr 25, 2010 3:44 pm | |
| Off: Hey, hey. Sem brigas, garotas. |
|
| |
| Assunto: Re: Rimando & Zuando Dom Abr 25, 2010 3:46 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Rimando & Zuando Dom Abr 25, 2010 4:01 pm | |
| “Argumento É Uma Coisa Que Não Me Falta, Escrevo Rap Toda Noite Enquanto Você Bebe Seu Suco De Vaca …”
Realmente Não Consegui Ver Rima Em ‘Falta‘ Com ‘Vaca‘, Put* Que Pariu, Quando Você Vai Aprender A Rimar De Verdade Seu Baka ?! Fica Uma Semana Pra Tentar Me Dar 1 Esculacho, Enquanto Em 5 Minutos Eu Faço Isso Com Você, Seu Pela Saco ! Vai Estudar Português Porque O Seu Vocabulario Estah Uma Porcaria, Pense Muito Bem Antes De Escrever Essa Baixaria … Vem Falar Que Escreve Todas As Noites E Manda Uma Porr* Assim ?! Sempre Te Deixo Sem Argumentos Então Não Venha Falar De Mim … Faz O Seguinte, Antes De Tentar Me Zuar Vai Procurar Uma Escola ! Tudo Bem Que Erros De Concordancia No Rap Podem Ser Coloquiais, Mas Erros De Grafia São Coisas De ‘Animais’ … Quando Terminar Os Seus Textos De Uma Revisada, Porq Isso Aqui Na Minha Casa É Motivo De Muita Risada ! E Quem É Você Pra Vir Falar Mal Do Meu Refrão ?! Como Eu disse Uma Vez, Meu Pa* Na Sua Mão ! Se Duvidar Eh So Tentar Bater De Frente! Apenas Um Aviso:”Cuidado Pra Ñ Ficar Sem Dente” … Pra Todos Os Filhos Da Puta Vão Tomar No C* E Até Mais! Pros Irmãos Um Grande Abraço E Fiquem Todos Na Paz . . . | |
|
| |
| Assunto: Re: Rimando & Zuando Dom Abr 25, 2010 4:13 pm | |
| cuidado com o que vai dizer, Pensa bastante e se esforce, pra ter chances de vencer, Duelo desigual, entre um boiola e um gladiador, Mando a rajada de rimas, e saio como vencedor. escute essa rima, pois isso não é por mal, não fale assim comigo, já está levando para o pessoal você nunca comeu mulher agora falo para você, você é apenas mais um nerd que fica o dia todo jogando no pc se liga q eu bato nos noobs ate eles chorar, mais oq eu gosto de fazer é de matar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Rimando & Zuando Dom Abr 25, 2010 9:28 pm | |
| poo rimar com quem não entende do negoço é foda a yuuki vem com poesia o Hitler com merda O Lucas tenta excraxa aaa to fora... | |
|
| |
| Assunto: Re: Rimando & Zuando Seg Abr 26, 2010 9:23 am | |
| E você vem com tudo junto, pior do que todo mundo!
Tome essa rima aê. | |
|
| |
| Assunto: Re: Rimando & Zuando Seg Abr 26, 2010 1:01 pm | |
| CARA VC Não sabe o que é rimar só por que eu faço uma rima insana vc acha ruim ahahahahhah num fode | |
|
| |
| Assunto: Re: Rimando & Zuando Seg Abr 26, 2010 3:06 pm | |
| HAHA entaum acho q venci
GERMANY WINS ''Heil Hitler sieg heil sieg heil sieg heil o/ o/ o/ o/o/ 卐 \o \o \o \o \o | |
|
| |
| Assunto: Re: Rimando & Zuando Qui Abr 29, 2010 10:26 am | |
| PRA MIM MESMO
NERD NUN PRESTA PA NADA SÓ PRA NO PC,DA UMA JOGADA | |
|
| |
'Death The Kid Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Rimando & Zuando Sex Abr 30, 2010 3:57 pm | |
| pro pessoal ae(vou citar um nome apenas)
Hitler cagueta daqui você num sai chegou a tua hora eu vo chamar o meu pai tamo ai 100% no recreio se tu bater de frente o negocio tá feio Acabou a paz Acabou o amor Ih olha quem vem la É o tal do inspetor Ele é muito mau...ele da bronca em nois Ele quer ser o nosso super heroi sua vida num tá dura sua vida tá leve se tem varios campeonatos de Winning eleven O dia tá cabuloso tu tem que ficar ligado Leva os guarda chuva pra evitar os resfriados | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rimando & Zuando | |
| |
|
| |
| Rimando & Zuando | |
|