Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

missões de Lord Kratos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nero Sparda
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nero Sparda

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
missões de Lord Kratos Left_bar_bleue100/100missões de Lord Kratos Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
missões de Lord Kratos Left_bar_bleue100/100missões de Lord Kratos Empty_bar_bleue  (100/100)

missões de Lord Kratos Empty
MensagemAssunto: missões de Lord Kratos   missões de Lord Kratos Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 9:33 pm

Citação :
Desafio ninja
Recompensa: 60.000
Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.

*após receber sua missão , Kratos para um pouco para pensar msm o tempo sendo curto*
*após planejar seus movimentos kratos invoca pakkun , com o intuito de ajuda-lo farejando hikari*
Pakkun:por que me chamou fantasma do espartano?
Kratos:preciso de um servicinho seu...
*após esplicar o plano a pakkun , kratos segue pakkun e guia kratos farejando hikari , ate q entaum , kratos e pakkun alcançam hikari q descansava em uma arvore fora da vila, kratos e pakkun se aproximam lentamente de hikari , ate ficarem a 20 metros de distancia dele*
*kratos empura pakkun para trás de uma arvore , indo juntamente a ele e diz*
Kratos: Pakkun...seguiremos conforme o plano , distraia ele q eu dou o bote
*pakkun olha fixamente para kratos e responde*
Pakkun:espero q saiba oq esteja fazendo...
*logo entaum pakkun sai rapidamente de trás da arvore correndo extremamente rápido em direção de hikari, ao perceber q se tratava de um cão shinobi , msm sem ch hikari faz + 8 clones , finalizando sua uzina de ch *
Hikari : pode vir cachorrinho hahahaha
Clone 1 : enfim achamos nosso jantar
Clone 2 : parece ser suculento
Clone 3 : ainda bem q eu trouxe o melhor de churrasco
Clones 4,5,6,7 e 8:hahahahahahaha
*quando kratos percebe q os 9 abaixam totalmente a guarda se concentrando em pakkun, kratos usa seu Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu, puxando os clones 1e 5 para baixo da terra deixando apenas suas cabeças para fora , entaum tds percebem a presença de kratos q volta para baixo da terra , tds os clones e enclusive hikari olhavam para para os lados sem intender bem oq aconteceu; logo entaum , kratos sai atrás de tds eles com um salto de 1 m e ½ para fora da terra , onde nenhum deles vigiava , entaum kratos usa seu Dynamic Kick, acertando uma voadora giratória nos clones 2 e 4 , ao ver kratos destruindo 4 se seus 8 clones , hikari grita*
Hikari:mecham-se seus moloides , ele esta ali !!
*o clone 3 vem rapidamente correndo de frente para kratos e tenta acerta-lo com Kyaku Kick, ao ver o clone vindo ataca-lo, kratos usa Konoha Shunshin no Jutsu, aparecendo 2 metros ao lado do clone , quando ele pensa em ataca-lo , o clone se desfaz*
Kratos: ( + é claro...como o usuário , os clones tbm estaum esgotados, fazer um único jutsu simples como Kyaku Kick acabara com eles próprios...)
*kratos avista os outros 3 clones juntamente a hikari q se preparavam para ataca-lo e diz*
Kratos:já gastei muito ch com lixos q nem vocês...
*Kratos usa novamente seu Konoha Shunshin no Jutsu e aparece no ar , a 15 metros do chão e a 30 metros de distacia deles, logo entaum kratos ataca 4 kunais em direção deles, ambas envolvidas no papel bomba, cada uma em direção de um clone e 2 em direção de hikari, ao verem as armas chegando eles dão rizada e cada uma fuuma shuriken em direção das armas q as desviariam e depois acertariam kratos, entaum kratos revela a carta na manga dele , tds as kunais entavaum com fios de nilon envolvidos nela , cada fio de nilon estava preso em um dedo , quando as kunais ia se chocar com as fuumas shurikens, kratos as dessem 30 cm , naum as tirando do trageto , apenas as retirando do caminho as fuumas shurikens, ao chegarem perto deles kratos ar puxa 2 para a eskerda e 2 para a direita fazendo as acertar as arvores q aviam atrás deles , ao se chocarem com as arvores , os papeis bomba das kunais emplodem fazendo com q a explosão acerta-se os , explodindo os clones , ferindo hikari , sem esquecer as fuumas shurikens , kratos se teleporta novamente com Konoha Shunshin no Jutsu *
*já sem força alguma rikari levanta se encorando em um pedaço de arvore q restou ali ,procurando kratos; logo entaum ele ouve uma voz vindo de 40 cm atrás dele dizendo*
Kratos:aki esta seu castigo final!!!! Técnica Secreta da Aldeia da Folha - Mil anos de dor!!!!
*após dizer akela palavras , kratos já com o selo de tigre das mãos inseri os 4 dedos no anus de hikari, fazendo-o voar por 200 m e cair de cabeça no chão*
Kratos:é pakkun demos uma lição nele Wink
*após completar a missão , kratos leva hikari para a sala do kage para eles terem uma conversinha*

JUTSUS USADOS(kratos):
Spoiler:

JUTSUS USADOS(CLONE 3):
Spoiler:

Kratos:
HP:1000/1000
CH:540/700

Armas comuns:
96 Kunais
100 Senbons
100 Fuumas Shurikens
100 Shurikens
96 Selos Bomba
100 Bombas de Fumaça
100 Bombas de Luz
fios de nilon
Ir para o topo Ir para baixo
Nero Sparda
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nero Sparda

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: missões de Lord Kratos   missões de Lord Kratos Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 9:34 pm

OFF: alguem muda meu rank pra chuunin? --' ja fiz o teste e fui aprovado
Nero Sparda
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nero Sparda

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: missões de Lord Kratos   missões de Lord Kratos Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 8:12 pm

Citação :
Proteção aos Indefesos
Recompensa: 80.000
Descrição: O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.

*após receber a missão , kratos arruma sua mochila com suprimentos , kits de 1°s socorros e coisas do tipo , e se dirige a entrada da vila*
-...
*entaum kratos começa sua jornada ate o pais do arroz *
*após caminhar km’s e km’s ate o pais do arroz, kratos finalmente chega no local , um pouco cansado , + naum tinha planos de descansar , seu objetivo era apenas pegar os ladrões,se divertir o necessário com eles e os enviar para a prisão*
*por sorte após chegar na vila , um assalto estava prestes a acontecer a 1,2 km’s de kratos , sem pensar muito kratos como de costume , invoca pakkun para auxilia-lo na missão*
Pakkun: oq quer de mim dessa vez fantasma do espartano?
*kratos olha com um olhar frio para pakkun e responde*
Kratos: preciso de uns servicinhos seus ....
*pakkun olha em volta sem saber onde esta e diz para kratos*
Pakkun: onde estamos ? o.o’
Kratos: estamos no pais do arroz..., aki estaum acontecendo muitos roubos , e minha missão é pegar os ladrões e me divertir um pouco dependendo no nível de luta deles
Pakkun: hmmm, entaum....qual é o plano ?
Kratos:bem....
*após explicar o plano a pakkun , kratos espera o sake acabar para kratos achar o esconderijo deles , eventualmente achando parte naum consumida das coisas furtadas*
*alguns minutos depois...os ladrões acabam o assalto e saem do comercio atacado rindo alto, logo entaum , tds eles usam Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu , fugindo por d’baixo da terra, ao ver akilo , kratos fica um pouco nervoso e da um grande soco no solo*
Kratos: MERD* , eles fugiram
Pakkun: e agora , mudara o plano ou quer q eu os fareje?
Kratos:faça isso...
*entaum pakkun começa a farejalos com kratos o seguindo smp com a guarda levantada, ate q eles enfim chegam ao esconderijo dos bandidos, uma caverna escura e úmida , logo entaum , kratos puxa pakkun para um canto da caverna e diz*
Kratos:agora sim,ponhamos o plano em ação.
Pakkun: kratos...com essas condições do esconderijo...um atk direto seria muito arriscado , já q vc diz q eles sabem usar técnicas ninjas
Kratos: arriscado pra quem cãozinho? Pra vc?
Pakkun:--‘ naum espartano .... para os reféns
*pakkun , com sua pata direita, aponta os 5 refens dentro da grande caverna*
Pakkun: eles sabiam q alguém uma hora iria tentar rende-los , por isso pegaram reféns , um pouco esperto da parte deles
Kratos:hmmmm...entaum teremos q mudar o plano
Pakkun: qual o plano B?
Kratos:iremos pegar primeiramente os reféns antes de embosca-los , assim naum teremos o receio de eles nos chantagearem com algum
Pakkun:como pretende fazer isso??
Kratos:tenho meu meios....agora preciso q vc faça uma coisa...va la e destraia eles apenas o suficiente para eu pegar os reféns .
Pakkun: oq? Naum seria melhor vc cuidar deles enquanto eu pego os reféns?
Kratos:naum , por que eles naum abaixariam a guarda ao ponto de deixar vc pegar os reféns mesmo com eu os destraindo , a 1° coisa q iriam fazer ao ver minha bandana seria pegar os reféns como chantagem , entaum se vc destrailos por uns 5 segundos eu posso pega-los com um Konoha Shunshin no Jutsu ou um Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu, e com ambos poderia usar algum outro jutsu combado para embosca-lo aproveitando o usado para pegar os reféns.
Pakkun: ok....sera assim entaum
*logo pakkun se posiciona e sai correndo em direção aos ladrões tirando a atenção de tds q riam *
Ladrão1:hahaha vamos fazer churasco desse cãozinho
*após isso o líder da gang percebe a bandana de pakkun e grita*
Líder ladrão: é uma cilada! Cuidem da mercadoria e dos reféns q eu cuido do cãozinho
*quando tds voltam o olhar para a mercadoria roubada junta aos reféns , percebem q os reféns sumiram , pois kratos pegou os reféns e voltou para o centro da vila com Konoha Shunshin no Jutsu, após isso uma nevoa começa a subir dentro da caverna deixando tds la dentro sem foco de visão algum,kratos avia usado seu Kirigakure no Jutsu *
Ladrão 2:que isso
Ladrão 3: cadê td mundo? qq ta acontecendo aki?
*dentre a nevoa , kratos ativa seu sharingan lv 2 para prever alguns movimentos de algum ladrão q poderia enchergar um pouco ali*
*entaum kratos abaixa um pouco a nevoa dando a liberdade de enchergar os ladrões , desnorteados pela nevoa q os impossibilitava de ver , kratos sai correndo com pakkun no ombro ,e acerta uma grande sequencia de socos e chutes em 4 ladroes ao msm tempo usando Gouken Ryuu e Dynamic Kick , assim , tds os ladrões vêem kratos ali , e o líder dos ladrões diz rindo*
Líder ladrão: hahahaha , ora ora , oq temos aki, um shinobi de konoha, q ilustre presença em nosso humilde pais
Kratos:...
*já sem paciência , kratos usa novamente o Konoha Shunshin no Jutsu e aparece atrás do líder ladrão e tenta acerta-lo com um Goukakyu no Jutsu , embora sem êxito pois o lider ladrão usa Suiton – Suijinheki*
Líder ladrão:hahahahahah , isso é td q os ninjas de konoha podem fazer? Q patético
Pakkun: ela sabe usar um ninjutsu suiton rank B, fogo naum adiantara contra ele.
Kratos: calma pakkun , da msm forma q tenho katon ...tenho doton Wink
*logo após falar isso , os ladrões se preparavam para atacar kratos td de uma vez, logo entaum o líder ladrão grita*
Líder ladrão: nem pensem nisso ele é meu Ò.Ó
*ao ouvirem os comandos de seu líder , os ladrões sesão o atk , entaum o líder ladrão usa seu Doton – Doryuuheki , com o intuito de prender kratos la para deixa-lo vulnerável aos ataques externos, pois naum saberá de onde virão *
*entaum kratos usa seu Raikiri Nirentutsu, após criar o raikiri 2x maior e dividir para as 2 mãos , ele acerta o raikiri da mão direita no paredão e abre um buraco imenso e por ali msm ele sai e aumenta novamente a nevoa , antes disso marcando a posição do líder ladrão , logo entaum ele acerta o raikiri da mão esquerda nas costas do líder ladrão ferindo-o gravemente*
Pakkun:esta louco kratos? Assim vc ira mata-lo , precisamos dele vivo para entrega-lo a justiça
Kratos:calma pakkun , eu sei oq estou fazendo –‘
*logo kratos lembra dos outros 10 ladrões q estavam perdidos na nevoa , entaum ele usa Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu prendendo tds os ladrões apenas com a cabeça para fora da terra*
Kratos:acabamos por aki pakkun ...
Pakkun: deixaremos eles aki msm ?
Kratos: naum , principalmente pelo fato de o líder deles estar gravemente ferido
*entaum kratos e pakkun voltam para o centro do pais com o lider ladrão nas costas , o deixam no medico ,e avisam para as forças da nação q aviam pego os ladrões e onde ficava o esconderijo Deles para o reembolso da mercadoria roubada*
*e assim...kratos e pakkun voltam para casa a procura da próxima missão*

OFF: desculpa de ta meio mal feita XD é q tou meio sem paciência para faze-las

jutsus usados(apenas lord kratos):
Spoiler:

Kratos:
HP:1000/1000
CH:305/700

Armas comuns:FULL
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: missões de Lord Kratos   missões de Lord Kratos Icon_minitime

missões de Lord Kratos
Ir para o topo 
Página 1 de 1