- Citação :
- Proteção aos Indefesos
Recompensa: 80.000
Descrição: O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.
*após receber a missão , kratos arruma sua mochila com suprimentos , kits de 1°s socorros e coisas do tipo , e se dirige a entrada da vila*
-...
*entaum kratos começa sua jornada ate o pais do arroz *
*após caminhar km’s e km’s ate o pais do arroz, kratos finalmente chega no local , um pouco cansado , + naum tinha planos de descansar , seu objetivo era apenas pegar os ladrões,se divertir o necessário com eles e os enviar para a prisão*
*por sorte após chegar na vila , um assalto estava prestes a acontecer a 1,2 km’s de kratos , sem pensar muito kratos como de costume , invoca pakkun para auxilia-lo na missão*
Pakkun: oq quer de mim dessa vez fantasma do espartano?
*kratos olha com um olhar frio para pakkun e responde*
Kratos: preciso de uns servicinhos seus ....
*pakkun olha em volta sem saber onde esta e diz para kratos*
Pakkun: onde estamos ? o.o’
Kratos: estamos no pais do arroz..., aki estaum acontecendo muitos roubos , e minha missão é pegar os ladrões e me divertir um pouco dependendo no nível de luta deles
Pakkun: hmmm, entaum....qual é o plano ?
Kratos:bem....
*após explicar o plano a pakkun , kratos espera o sake acabar para kratos achar o esconderijo deles , eventualmente achando parte naum consumida das coisas furtadas*
*alguns minutos depois...os ladrões acabam o assalto e saem do comercio atacado rindo alto, logo entaum , tds eles usam Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu , fugindo por d’baixo da terra, ao ver akilo , kratos fica um pouco nervoso e da um grande soco no solo*
Kratos: MERD* , eles fugiram
Pakkun: e agora , mudara o plano ou quer q eu os fareje?
Kratos:faça isso...
*entaum pakkun começa a farejalos com kratos o seguindo smp com a guarda levantada, ate q eles enfim chegam ao esconderijo dos bandidos, uma caverna escura e úmida , logo entaum , kratos puxa pakkun para um canto da caverna e diz*
Kratos:agora sim,ponhamos o plano em ação.
Pakkun: kratos...com essas condições do esconderijo...um atk direto seria muito arriscado , já q vc diz q eles sabem usar técnicas ninjas
Kratos: arriscado pra quem cãozinho? Pra vc?
Pakkun:--‘ naum espartano .... para os reféns
*pakkun , com sua pata direita, aponta os 5 refens dentro da grande caverna*
Pakkun: eles sabiam q alguém uma hora iria tentar rende-los , por isso pegaram reféns , um pouco esperto da parte deles
Kratos:hmmmm...entaum teremos q mudar o plano
Pakkun: qual o plano B?
Kratos:iremos pegar primeiramente os reféns antes de embosca-los , assim naum teremos o receio de eles nos chantagearem com algum
Pakkun:como pretende fazer isso??
Kratos:tenho meu meios....agora preciso q vc faça uma coisa...va la e destraia eles apenas o suficiente para eu pegar os reféns .
Pakkun: oq? Naum seria melhor vc cuidar deles enquanto eu pego os reféns?
Kratos:naum , por que eles naum abaixariam a guarda ao ponto de deixar vc pegar os reféns mesmo com eu os destraindo , a 1° coisa q iriam fazer ao ver minha bandana seria pegar os reféns como chantagem , entaum se vc destrailos por uns 5 segundos eu posso pega-los com um Konoha Shunshin no Jutsu ou um Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu, e com ambos poderia usar algum outro jutsu combado para embosca-lo aproveitando o usado para pegar os reféns.
Pakkun: ok....sera assim entaum
*logo pakkun se posiciona e sai correndo em direção aos ladrões tirando a atenção de tds q riam *
Ladrão1:hahaha vamos fazer churasco desse cãozinho
*após isso o líder da gang percebe a bandana de pakkun e grita*
Líder ladrão: é uma cilada! Cuidem da mercadoria e dos reféns q eu cuido do cãozinho
*quando tds voltam o olhar para a mercadoria roubada junta aos reféns , percebem q os reféns sumiram , pois kratos pegou os reféns e voltou para o centro da vila com Konoha Shunshin no Jutsu, após isso uma nevoa começa a subir dentro da caverna deixando tds la dentro sem foco de visão algum,kratos avia usado seu Kirigakure no Jutsu *
Ladrão 2:que isso
Ladrão 3: cadê td mundo? qq ta acontecendo aki?
*dentre a nevoa , kratos ativa seu sharingan lv 2 para prever alguns movimentos de algum ladrão q poderia enchergar um pouco ali*
*entaum kratos abaixa um pouco a nevoa dando a liberdade de enchergar os ladrões , desnorteados pela nevoa q os impossibilitava de ver , kratos sai correndo com pakkun no ombro ,e acerta uma grande sequencia de socos e chutes em 4 ladroes ao msm tempo usando Gouken Ryuu e Dynamic Kick , assim , tds os ladrões vêem kratos ali , e o líder dos ladrões diz rindo*
Líder ladrão: hahahaha , ora ora , oq temos aki, um shinobi de konoha, q ilustre presença em nosso humilde pais
Kratos:...
*já sem paciência , kratos usa novamente o Konoha Shunshin no Jutsu e aparece atrás do líder ladrão e tenta acerta-lo com um Goukakyu no Jutsu , embora sem êxito pois o lider ladrão usa Suiton – Suijinheki*
Líder ladrão:hahahahahah , isso é td q os ninjas de konoha podem fazer? Q patético
Pakkun: ela sabe usar um ninjutsu suiton rank B, fogo naum adiantara contra ele.
Kratos: calma pakkun , da msm forma q tenho katon ...tenho doton
*logo após falar isso , os ladrões se preparavam para atacar kratos td de uma vez, logo entaum o líder ladrão grita*
Líder ladrão: nem pensem nisso ele é meu Ò.Ó
*ao ouvirem os comandos de seu líder , os ladrões sesão o atk , entaum o líder ladrão usa seu Doton – Doryuuheki , com o intuito de prender kratos la para deixa-lo vulnerável aos ataques externos, pois naum saberá de onde virão *
*entaum kratos usa seu Raikiri Nirentutsu, após criar o raikiri 2x maior e dividir para as 2 mãos , ele acerta o raikiri da mão direita no paredão e abre um buraco imenso e por ali msm ele sai e aumenta novamente a nevoa , antes disso marcando a posição do líder ladrão , logo entaum ele acerta o raikiri da mão esquerda nas costas do líder ladrão ferindo-o gravemente*
Pakkun:esta louco kratos? Assim vc ira mata-lo , precisamos dele vivo para entrega-lo a justiça
Kratos:calma pakkun , eu sei oq estou fazendo –‘
*logo kratos lembra dos outros 10 ladrões q estavam perdidos na nevoa , entaum ele usa Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu prendendo tds os ladrões apenas com a cabeça para fora da terra*
Kratos:acabamos por aki pakkun ...
Pakkun: deixaremos eles aki msm ?
Kratos: naum , principalmente pelo fato de o líder deles estar gravemente ferido
*entaum kratos e pakkun voltam para o centro do pais com o lider ladrão nas costas , o deixam no medico ,e avisam para as forças da nação q aviam pego os ladrões e onde ficava o esconderijo Deles para o reembolso da mercadoria roubada*
*e assim...kratos e pakkun voltam para casa a procura da próxima missão*
OFF: desculpa de ta meio mal feita XD é q tou meio sem paciência para faze-las
jutsus usados(apenas lord kratos):
- Spoiler:
Pakkun
Quem usa: Hatake Kakashi e Hatake Sakumo
Rank: D
Nota: Todos os Ninken de Kakashi Hatake falam mas o mais usado é Pakkun pois é o líder.
Descrição: Kakashi Hatake pode invocar também somente um dos cães shinobis, o líder dos Ninkens, Pakkun. Quando não é necessário invocar todos os Ninkens Kakashi Hatake invoca o melhor Ninken farejador para auxiliá-lo em uma missão, diferente dos outros Pakkun é um auxilio melhor devido a experiencia dele.
Konoha Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Primeira aparição:
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas
Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu, Kurosuki Raiga.
Primeira aparição:
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Sharingan lv 2
obs:naum precisa postar descrição
Gouken Ryuu(Estilo do Punho Forte)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Sasuke Uchiha, Kakashi Hatake, Itachi Uchiha, Tsunade Senju, Minato Namikaze , Sakura Haruno,Uzumaki Naruto,Hyuuga Neji e varios outros ninjas de konohagakure no sato.
Nota:Neji só usa quando esta incapacibilitado de usar o Jyuuken Ryuu
Rank: C à B
Função: Atacar
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
Função: Atacar
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma Aoba Yamashiro ,Namikaze Minato e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de Graduação Genin contra Kakashi
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Raikiri Nirentutsu
(Duplo Corte Relâmpago )
Quem usa: Hatake Kakashi
Rank: S
Primeira aparição: Foi utilizado na luta contra Kakuzu para parar o seu raiton gian.
Descrição: Aperfeiçoamento, consiste em duplicar o dano no adversário. Hatake Kakashi cria um Raikiri duas vezes maior e depois o dividi no meio com as mãos. O primeiro ataque é para soltar uma descarga elétrica no inimigo e a segunda para perfurar o corpo do inimigo aumentando a descarga elétrica. Pode ser um ataque letal.
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi,Uchiha Itachi, Namikaze Minato e Senju Hashirama
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke
Kratos:
HP:1000/1000
CH:305/700
Armas comuns:FULL