Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Chegando™ *.*

Ir para baixo 
AutorMensagem
Chiss
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Chiss


Feminino
Mensagens : 35
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 38
Localização : Ame
Humor : =*

Chegando™ *.* Empty
MensagemAssunto: Chegando™ *.*   Chegando™ *.* Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 7:59 pm

* Uma Bella Ninja vem dentrando a villa e a observa-la cuidadosamente, enquanto percorre o caminho em direção ao gabinete do Gentil Kage de tal vila... Com suas Lindas e delicadas mãos aos bolsos enquanto assovia uma linda melodia, enquanto recebe uma adoravel e refrescante brisa. Para de assoviar...*

-Que villa adoravel... Q Povo Bonito (Wink)...

* Voltando a assoviar. A Ninja encontra o Gabite e vai entrando como se fosse sua residencia... Ao Chegar a Porta retira uma das mãos do bolso e para de assovia e bate levemente e coloka sua linda fasse para dar uma espiadinha e coloka sua mão de volta ao bolso, e entra sem esperar a resposta*

-Olá Pai... Perdão.... Quer dizer.. Amegake-sama... Estou aqui para descutirmos sobre minha posição perante a adoravel villa...

* Dah um lindo sorrizo escantador após dizer a pequena frase, enquanto espera a resposta do Kage*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chegando™ *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando™ *.*   Chegando™ *.* Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 8:26 pm

Estava tranquilo enquanto sentado em uma cadeira ali mesmo no escritório o jovem mas com uma grande experiencia shinobi podia escutar som de passos que ecoavam pelo vão do corredor. Não era preciso pensar muito para descobrir que se tratava de uma garota, se virava e podia ver uma bela donzela adentrar a porta de seu escritório.*

-Olá minha jovem. Bom, a vila está de portas abertas para novos talentos, se for de seu interesse permanecer na vila lhe darei um bom cargo, que a satisfaça...E a proposito, pode me chamar de Ryuu

*Dizia Ryuuzaki com um sorriso no rosto.*
* Logo se levantava e colocava-se de pé e continuava a conversa com a jovem*.


-Bom voçê me parece ter uma inteligência incomum, será um dos meus Jounnins.

*Ao dizer voltava a sua atenção para a vila enquanto a observava por alguns segundos ali mesmo de sua janela mas logo se sentava e ficava de frente para a garota esperando sua resposta.*
Ir para o topo Ir para baixo
Chiss
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Chiss


Feminino
Mensagens : 35
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 38
Localização : Ame
Humor : =*

Chegando™ *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando™ *.*   Chegando™ *.* Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 8:35 pm

* Encantada com a respectiva resposta e com os elogios ali ditos referentes a ella, explodindo de alegria por dentro, mas tentando se conter para naum dar vexame, respira fundo voltando ao seu estado de espírito normal. Dah um bello sorriso enquanto olha para o Homem em sua frente ( xD )*

- Estou Muito Lisonjeada com seus elogios e agradeço profundamente a confiança, me esforçarei ao Maximo em tudo designado a minha pessoa. O Sr. Precisará de mim para algo?

* Espera a resposta Apreensiva e Super Contente... *
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chegando™ *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando™ *.*   Chegando™ *.* Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 9:11 pm

Enquanto escutava a garota Ryuu se levantava e colocava seu Ceifador Triplo em suas costas e dava as costas para a garota e se movimentava colcando um dos pés em cima da janela.

Pode ir e arrumar um lugar para voçê morar, eu também ja estou de saída, e por favor, Me chame de Ryuu.

Dava um leve sorriso com o canto da boca ao terminar de se expressar com a garota e em um forte impulso com os pés era lançado ao ar desaparecendo de vista sem deixar rastros.
Ir para o topo Ir para baixo
Chiss
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Chiss


Feminino
Mensagens : 35
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 38
Localização : Ame
Humor : =*

Chegando™ *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando™ *.*   Chegando™ *.* Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 6:10 pm

* FicoO a Observa-lo atentamente, ao ver ele colokar a Foice... Chiss Endoida de inveja... Seus olhos brilam ao ver a tal refletir uma fraca luz do sol, iluminando-a, Chiss se recompoe na medida do pocivel *

-Ok... E desculpe-me de agora em Diante chamarei o Sr. de Ryuu..

* Calmamente coloka suas delicadas mãos aos bolsos e vira tranquilamente em direção a porta e sai caminhando pasivamente enquanto começa assoviar uma bella e encantadora melodia. Abre a porta e sai gabinete a fora, após Ryuu ter saido também *



oFF:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chegando™ *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando™ *.*   Chegando™ *.* Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegando™ *.*
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Joe chegando
» chegando...,.,.,
» Chegando :3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: