Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

Pesquisa - Adminsitração ~> De mal indo a pior.

Ir para baixo 
4 participantes

A administração Precisa ser melhorada?
Sim
Pesquisa - Adminsitração ~> De mal indo a pior. I_vote_lcap44%Pesquisa - Adminsitração ~> De mal indo a pior. I_vote_rcap
 44% [ 4 ]
Nao
Pesquisa - Adminsitração ~> De mal indo a pior. I_vote_lcap11%Pesquisa - Adminsitração ~> De mal indo a pior. I_vote_rcap
 11% [ 1 ]
Sim(Prefiro nao comentar no topico)
Pesquisa - Adminsitração ~> De mal indo a pior. I_vote_lcap33%Pesquisa - Adminsitração ~> De mal indo a pior. I_vote_rcap
 33% [ 3 ]
Nao(Prefiro nao comentar no topico
Pesquisa - Adminsitração ~> De mal indo a pior. I_vote_lcap11%Pesquisa - Adminsitração ~> De mal indo a pior. I_vote_rcap
 11% [ 1 ]
Total de votos : 9

AutorMensagem
ferrinhu
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ferrinhu

Pesquisa - Adminsitração ~> De mal indo a pior. Empty
MensagemAssunto: Pesquisa - Adminsitração ~> De mal indo a pior.   Pesquisa - Adminsitração ~> De mal indo a pior. Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 8:18 pm

Bom, isto aqui vale mais pra galera da adminsitracao se tocar. Principalmente o Lider adm.

Andei falando 1 pessoal ai, e me disseram que me apoiavam se eu criasse este tópico. Quero ver eles darem as caras aqui agora, sem babar ovo dos ADM.

Entrei neste fórum ontem, e desde entao nao vi uma ação dos ADMIN, e 1 deles, nem respondeu minha MP. Nao estao atendendo aos novatos. E outra, aqui tem 1 monte de admin, e nnehum fica ON, como fica isso? ;s

Sugiro que o Líder retire todos da adminsitração, e RE-SELECIOne os admins. O unico que eu vi ON, ontem, foi o Damn. E hoje, nenhum. Os atuais admin nao merecem tal cargo.

Porisso proponho uma mudança drastica na adminsitracao, incluindo : AFASTAMENTO DO FORUM POR MAIS DE 1 SEMANA SEM AVISO PREVIO = PERDA DE CARGO. A nao ser que o mesmo volte, e justifique sendo que foi uma perda de internet, e esse tipo de coisa.

Nao estou chingando os admins, apenas acho que deveria ser feita uma mudança. Alguns devem estar pensando: AFF ESSE FERRINHU QUER SER ADMIN.
Nao, nao quero isto. Quero admins para me atenderem. E se eu for selecionado para a administração eu ajudarei sim o forum com prazer. E nao ficarei chorando para me colocarem nao ;s

é isto entao oq eu tinha para falar, agora a escolha eh dos user, e a decisao dos adms.

(favor comentar depois de deixar seu voto ;*)

ABERTO A SUGESTOES.

FECHADO A CRITICAS (isto eh uma critica '-' )
Ir para o topo Ir para baixo
The Vomz
Estudante de Academia
Estudante de Academia
The Vomz

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
Sangue Sangue:
Pesquisa - Adminsitração ~> De mal indo a pior. Left_bar_bleue900/900Pesquisa - Adminsitração ~> De mal indo a pior. Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Pesquisa - Adminsitração ~> De mal indo a pior. Left_bar_bleue900/900Pesquisa - Adminsitração ~> De mal indo a pior. Empty_bar_bleue  (900/900)

MensagemAssunto: Re: Pesquisa - Adminsitração ~> De mal indo a pior.   Pesquisa - Adminsitração ~> De mal indo a pior. Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 8:20 pm

Tem mó razão cara , to aqui desde tarde pra trocarem nosso rank e não entra ninguém , até agora só vi um mod , e top 10 , e aí povo como fica isso ?
Vamos resolver isso ...
Kagate-Sem pai
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kagate-Sem pai

MensagemAssunto: Re: Pesquisa - Adminsitração ~> De mal indo a pior.   Pesquisa - Adminsitração ~> De mal indo a pior. Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 8:22 pm

era isso oq eu queria dizer pra eles
mais ninguem deu atenção só me chamou de bobo
quase isso mais foi
ferrinhu
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ferrinhu

MensagemAssunto: Re: Pesquisa - Adminsitração ~> De mal indo a pior.   Pesquisa - Adminsitração ~> De mal indo a pior. Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 8:28 pm

Obs.: Lembrando q eu nao votei .
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pesquisa - Adminsitração ~> De mal indo a pior.   Pesquisa - Adminsitração ~> De mal indo a pior. Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 8:31 pm

Concordo '-'
ferrinhu
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ferrinhu

MensagemAssunto: Re: Pesquisa - Adminsitração ~> De mal indo a pior.   Pesquisa - Adminsitração ~> De mal indo a pior. Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 9:13 pm

UP
Kagate-Sem pai
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kagate-Sem pai

MensagemAssunto: Re: Pesquisa - Adminsitração ~> De mal indo a pior.   Pesquisa - Adminsitração ~> De mal indo a pior. Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 9:54 pm

off: hahaha
Roy Mustang
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Roy Mustang

Masculino

MensagemAssunto: Re: Pesquisa - Adminsitração ~> De mal indo a pior.   Pesquisa - Adminsitração ~> De mal indo a pior. Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 10:21 pm

Vou dar uma olhada na organização novamente, não é a primeira vez que reorganizo isso.
https://narutoninjas.forumeiro.com
Kagate-Sem pai
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kagate-Sem pai

MensagemAssunto: Re: Pesquisa - Adminsitração ~> De mal indo a pior.   Pesquisa - Adminsitração ~> De mal indo a pior. Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 10:22 pm

Olha com carinho Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pesquisa - Adminsitração ~> De mal indo a pior.   Pesquisa - Adminsitração ~> De mal indo a pior. Icon_minitime

Pesquisa - Adminsitração ~> De mal indo a pior.
Ir para o topo 
Página 1 de 1