Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

Teste Jonnin Yamada Manji

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Manji
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Manji

Teste Jonnin Yamada Manji Empty
MensagemAssunto: Teste Jonnin Yamada Manji   Teste Jonnin Yamada Manji Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 11:56 am

Local:Teste Jonnin Yamada Manji Frontiere%20konoha-oto
Temperatura : 23°

Chegando no local, vendo aquele grande Rio, começo a me maravilhar pela, grande cachoeira e estatua de Madara e Senju , me cento, na parte rochosa, embaixo da estatua de Madara, a aguardo o avaliador.

Armas:
200 Senbos
Frasco contendo Areia de Ferro (10Kg)
Kodachi
Ir para o topo Ir para baixo
kimimaru
Estudante de Academia
Estudante de Academia
kimimaru

Masculino

MensagemAssunto: Re: Teste Jonnin Yamada Manji   Teste Jonnin Yamada Manji Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 1:32 pm

oi eu serei seu examinador

chego e espero alguma ação dele
Manji
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Manji

MensagemAssunto: Re: Teste Jonnin Yamada Manji   Teste Jonnin Yamada Manji Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 6:31 pm

Citação :
OfF> o jutsu
Nome: Mizu no Kinobiri no Jutsu
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue caminhar sobre a água e outros liquidos, sem se molhar ou cair. É preciso manter um perfeito controlo de chakra para que o ninja não afunde rapidamente. É tambem possivel deslizar na água, como se tivesse a andar sobre um skate.

Nota: É a evolução do Kinobiri no Jutsu.
esta sempre ativo

Vendo sua chegada o comprimento
logo pulo e abro meu frasco de areia de ferro, primeiro proteço meus olhos com pequena quantidade de areia , tambem cobrindo meu corpo uma pequena quantidade de aria depois realizo selos fazendo surgir uma asa nas minhas costas depoi relizo selos começo criar surikens de Cristal na minha mão atiro em sau direção e com isso logo depois faço varias agulhas aparecerem em irem sua direção

Spoiler:

Hp: Full
Chakra: 240
kimimaru
Estudante de Academia
Estudante de Academia
kimimaru

Masculino

MensagemAssunto: Re: Teste Jonnin Yamada Manji   Teste Jonnin Yamada Manji Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 9:09 pm

quando eu vejo que esses ataques estão chegando perto de mim eu rapidamente uso Troca de Pele e Kuchiyose Jay Ermida

Troca de Pele (Troca de Pele)
Quem usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha
Rank: A
Descrição: Essa técnica consiste em usar uma espécie de pele falsa para receber os ataques, e o indivíduo sai ileso, pela boca, do interior da camada de pele falsa.

Kuchiyose Jay Ermida
(Invocação Cobra perseguidora)
Quem usa:Orochimaru e Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Uma cobra branca com 2 dentes muito afiados com um veneno mortal a presa quando é pega por essa cobra é completamente sem chances de sobrevivencia esta cobra é muito grande e persegue o adversario.

hp:full
chakra:1000=30
Manji
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Manji

MensagemAssunto: Re: Teste Jonnin Yamada Manji   Teste Jonnin Yamada Manji Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 9:35 pm

#Vendo sua troca de a cobra vindo minha direção libero dois dragoes, com Suigen fasso ae agulhas que cairao ir numa direção acedente, mando meu dragão evitar as cobras, fazendo ele irem para você um por cada lado, assim cobra se aproxima desapareco numa nuvem de fumaça e apareço nas costar dela utilizo levanto minha de forma que estaca apareção e perfurem ela rapidamente

Spoiler:

Spoiler:

Citação :
Obs:Não e necessario que seje no chão,so precisa de um lugar pra se estabelecer usei a costas da sua cobra para isso

Hp: Instavel
Chakra:0

Citação :
Não entendi isso
Citação :
hp:full
chakra:1000=30
se ta com trinta de Chakra ??
kimimaru
Estudante de Academia
Estudante de Academia
kimimaru

Masculino

MensagemAssunto: Re: Teste Jonnin Yamada Manji   Teste Jonnin Yamada Manji Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 10:32 pm

aprovado
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste Jonnin Yamada Manji   Teste Jonnin Yamada Manji Icon_minitime

Teste Jonnin Yamada Manji
Ir para o topo 
Página 1 de 1