|
| Teste Jonnin Yamada Manji | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Manji Estudante de Academia
| Assunto: Teste Jonnin Yamada Manji Ter Abr 27, 2010 11:56 am | |
| Local: Temperatura : 23° Chegando no local, vendo aquele grande Rio, começo a me maravilhar pela, grande cachoeira e estatua de Madara e Senju , me cento, na parte rochosa, embaixo da estatua de Madara, a aguardo o avaliador. Armas: 200 Senbos Frasco contendo Areia de Ferro (10Kg) Kodachi | |
| | | kimimaru Estudante de Academia
| Assunto: Re: Teste Jonnin Yamada Manji Ter Abr 27, 2010 1:32 pm | |
| oi eu serei seu examinador
chego e espero alguma ação dele | |
| | | Manji Estudante de Academia
| Assunto: Re: Teste Jonnin Yamada Manji Ter Abr 27, 2010 6:31 pm | |
| - Citação :
- OfF> o jutsu
Nome: Mizu no Kinobiri no Jutsu Rank: D Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue caminhar sobre a água e outros liquidos, sem se molhar ou cair. É preciso manter um perfeito controlo de chakra para que o ninja não afunde rapidamente. É tambem possivel deslizar na água, como se tivesse a andar sobre um skate.
Nota: É a evolução do Kinobiri no Jutsu. esta sempre ativo Vendo sua chegada o comprimento logo pulo e abro meu frasco de areia de ferro, primeiro proteço meus olhos com pequena quantidade de areia , tambem cobrindo meu corpo uma pequena quantidade de aria depois realizo selos fazendo surgir uma asa nas minhas costas depoi relizo selos começo criar surikens de Cristal na minha mão atiro em sau direção e com isso logo depois faço varias agulhas aparecerem em irem sua direção - Spoiler:
Satetsu Hi (Asas de Areia de Ferro) Quem usa: Sandaime Kazekage Rank: C Descrição: Manipulando o Satetsu, um par de asas feitas de pó de ferro surgem nas costas do usuário, assim ele pode levitar e voar.
Satetsu Suigen (Imã Corporal) Quem usa: Sandaime Kazekage Rank: A Descrição: Ao levantar uma das mãos, o usuário pode magnetizar objetos e armas de metal do inimigo trazendo até ele ou controlar o objeto de metal e mandar de volta pro inimigo.
Shouton - Shuriken (Libertação do Diamante - Shurikens de Diamante) Quem usa: Membros do clã S.H. Rank: C Velocidade:Normal Duração:1 post Tipo:Hijutsu Descrição: O mebro pode criar na sua mão, shurikens feitas de Shouton,que pode ser atiradas na direção do inimigo. Obs:So pode se criar 20 shurikens a cada vez que este jutsu é usado.
Satetsu Shigure (Chuva de Areia de Ferro) Quem usa: Sandaime Kazekage Rank: A Descrição: Manipulando o Satetsu, o usuário faz com que a areia metálica assuma a forma de inúmeras peças perfurantes semelhantes a agulhas ou pequenas lanças, e faz com que essas armas chovam sobre o alvo. O ataque é imediato e o metal fica cheio de veneno, exigindo que o inimigo tente desviar ao invés de bloquear.
Hp: Full Chakra: 240 | |
| Assunto: Re: Teste Jonnin Yamada Manji Ter Abr 27, 2010 9:09 pm | |
| quando eu vejo que esses ataques estão chegando perto de mim eu rapidamente uso Troca de Pele e Kuchiyose Jay Ermida
Troca de Pele (Troca de Pele) Quem usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha Rank: A Descrição: Essa técnica consiste em usar uma espécie de pele falsa para receber os ataques, e o indivíduo sai ileso, pela boca, do interior da camada de pele falsa.
Kuchiyose Jay Ermida (Invocação Cobra perseguidora) Quem usa:Orochimaru e Uchiha Sasuke Rank: S Descrição: Uma cobra branca com 2 dentes muito afiados com um veneno mortal a presa quando é pega por essa cobra é completamente sem chances de sobrevivencia esta cobra é muito grande e persegue o adversario.
hp:full chakra:1000=30 | |
| | | Manji Estudante de Academia
| Assunto: Re: Teste Jonnin Yamada Manji Ter Abr 27, 2010 9:35 pm | |
| #Vendo sua troca de a cobra vindo minha direção libero dois dragoes, com Suigen fasso ae agulhas que cairao ir numa direção acedente, mando meu dragão evitar as cobras, fazendo ele irem para você um por cada lado, assim cobra se aproxima desapareco numa nuvem de fumaça e apareço nas costar dela utilizo levanto minha de forma que estaca apareção e perfurem ela rapidamente - Spoiler:
Se voce sair da direção dos dragoes ira respiar a nevoa que tem no local Obs: se molhada ela não fica barro, pois e de ferro se usar Katon so fara ela derreter mais posso ela vira po novamente
- Spoiler:
Shouton - Shoutyuo Boufuusetsu (Libertação de Diamante - Tempestade dos Dragões Negros Gêmeos) Quem usa:Membros do clã Shouton Rank: A Duração: 1 post Velocidade:Normal Tipo:Ninjutsu Elementos envolvidos: Kongouton Descrição: Varios dragões de Diamantes surgem do chão, e vão em direção do inimigo com a intenção de mata-lo. Esses dragões também podem servir de transporte para o usuário. Obs:Os dragoes seguem as ordens de seu mestre.
Shouton - Shousatsu Suishou Numa Hachidanchuu (Libertação do Cristal - Espindos de cristais, 8ª Formação) Quem usa: Membro do clã S.H. Rank:S Tipo:Ninjutsu/Hijutsu Velocidade:Normal Duração:1 post Descrição: O usuario levanta as mãos e atras dele,formam-se 35 espinhos,do tamanho de estacas,cada uma estaca tem 30cm de comprimento,e 6 cm de largura,com uma simples ordem,o Membro manda na direção do inimigo esses espinhos,que tem a função de perfurar o inimigo. Obs: O usuário não pode guiar os espinhos, esses espinhos, quando são lançados, seguem sua direção em linha reta.
Obs: Só perfura o lugar, se o lugar acertado for uma pessoa ou animal, e caso essa rajada de luz não acerte uma pessoa ou animal, essa rajada cai no chão e fica sem nenhuma função. Obs:Não e necessario que seje no chão,so precisa de um lugar pra se estabelecer - Citação :
- Obs:Não e necessario que seje no chão,so precisa de um lugar pra se estabelecer usei a costas da sua cobra para isso
Hp: Instavel Chakra:0 - Citação :
- Não entendi isso
- Citação :
- hp:full
chakra:1000=30 se ta com trinta de Chakra ?? | |
| Assunto: Re: Teste Jonnin Yamada Manji Ter Abr 27, 2010 10:32 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Jonnin Yamada Manji | |
| |
| | | | Teste Jonnin Yamada Manji | |