Kyo-kun Estudante de Academia
| Assunto: Jutsus do Kyo Qua Abr 28, 2010 1:46 pm | |
| Bem, aqui criarei meus jutsus, começando por:
Raiton - Raitogan( Libertação do trovão - Canhão do Trovão ) Rank: A - B E.E: Raiton Duração: Rank: A = No Post em que foi lançado. Rank B: Até lançar todos os cinco tiros. Descrição Rank A: O Kyo, Junta suas duas mãos lançando um poderoso canhão de raios, capazes de perfurar o inimigo com uma descarga elétrica incrível. Descrição Rank B: Kyo, concentra em 5 dedos de uma de suas mãos, eletricidade pura, e as lança quando quiser. Ele pode lançar um " tiro " por vez, ou todos de uma vez só. | |
|
Kaleu Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 426 Data de inscrição : 30/12/2009 Localização : Vale Nukenin
Ficha do Shinobi Personagem: Itachi Uchiha Sangue: (900/900) Chakra: (800/800)
| Assunto: Re: Jutsus do Kyo Qua Abr 28, 2010 2:12 pm | |
| pelo que diz suponho duração 1 post
Aprovado | |
|
Kyo-kun Estudante de Academia
| Assunto: Re: Jutsus do Kyo Qui Abr 29, 2010 1:30 pm | |
| Bem... eu não quis dizer isso.. eu achei mais facil dividir cada jutsu, então, aí estão. - Citação :
- Raiton - Raitogan( Libertação do trovão - Canhão do Trovão )
Rank: A E.E: Raiton Velocidade: Rápida Duração: No Post em que foi lançado. Descrição Rank A: O Kyo, Junta suas duas mãos lançando um poderoso canhão de raios, capazes de perfurar o inimigo com uma descarga elétrica incrível. Se isso quer dizer duração de 1 post, então ta certo. - Citação :
- Raiton - Kaminarigan ( Libertação do trovão - Metralhadora Relâmpago )
Rank: S E.E: Raiton Velocidade: Rápido Duração: Até que os dez tiros tenham sido lançados. Descrição: Kyo concentra chackra raiton em seus dez dedos e os converte em eletricidade pura, assim ele ganha 10 poderosos tiros trovão, que pode lançar sem gastar mais chackra. Os dez " tiros " ficam concentrados em cada dedo, uma vez o jutsu lançado, esse jutsu permanece ativo, até que todos os dez tiros sejam lançados. OBS: Se demorar mais de 5 post's para lançar os dez tiros, paga-se 70 de chackra para poder ficar com eles por mais 5 post's, ou então o jutsu é desativado. Fiz algumas modificações, desconsidere aquele primeiro post meu lá, ok ? | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jutsus do Kyo | |
| |
|