Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

treino com sensei

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sabaku no Rafa
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Sabaku no Rafa

Masculino

treino com sensei Empty
MensagemAssunto: treino com sensei   treino com sensei Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 7:56 am

Local:floresta de kiri(aquela onde o zabuza apareceu pela primeira vez)
Clima: parcialmente nublado

Um genin chega no local apos pular de arvore em arvore e fica esperando um sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
joe higashi
Estudante de Academia
Estudante de Academia
joe higashi

Masculino
Emprego/lazer : XXXXXXXXX
Humor : excelente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
treino com sensei Left_bar_bleue100/100treino com sensei Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
treino com sensei Left_bar_bleue100/100treino com sensei Empty_bar_bleue  (100/100)

treino com sensei Empty
MensagemAssunto: Re: treino com sensei   treino com sensei Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 9:02 pm

andando átoa pela vila passo perto de uma floresta e vejo um genin parado:
-ei tá brincando de estátua?
Sabaku no Rafa
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Sabaku no Rafa

Masculino

treino com sensei Empty
MensagemAssunto: Re: treino com sensei   treino com sensei Icon_minitimeTer maio 04, 2010 9:44 am

-estou esperando alguém pra ser meu sensei e me treinar Very Happy
joe higashi
Estudante de Academia
Estudante de Academia
joe higashi

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

treino com sensei Empty
MensagemAssunto: Re: treino com sensei   treino com sensei Icon_minitimeTer maio 04, 2010 2:16 pm

eu não to fazendo nada mesmo, mas vamos treinar com HP e CH infinitos assim vc pode me mostrar suas melhores táticas
Sabaku no Rafa
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Sabaku no Rafa

Masculino

treino com sensei Empty
MensagemAssunto: Re: treino com sensei   treino com sensei Icon_minitimeQua maio 05, 2010 9:29 am

*faço 2 mizu bushins e mando eles correrem pra cima de vc tentando dar sequências de socos e chutes,enquanto faço os selos do Makyou Hyoushou

Citação :
Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água)
Rank: B
Selos: Tigre
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.

Makyou Hyoushou (Espelhos Demoníacos de Gelo)
Quem usa: Koori Haku
Rank: A
Primeira aparição:
Nota: Ninjutsu proveniente de uma Kekkei Genkai, o Hyouton.
Nota²: É um Hijutsu
Descrição: O membro do Clã Koori consegue, através da umidade do ar e de sua Kekkei Genkai, o Hyouton, criar uma cúpula de espelhos feitos do cristais gelo extra resistente, ou seja, quem entrar na cúpula, só sairá se o usuário permitir. O membro do Clã Koori adentra em um dos espelhos, e posteriormente somente sua imagem é refletida nos espelhos. O membro do Clã Koori pode passar de um espelho para o outro Quase na velocidade da Luz, e nesse meio tempo pode atacar o inimigo que se encontra no meio da cúpula de espelhos.

[spoilerl]o makyou hyoushou será ativado enquanto vc luta com os clones[/spoiler]

hp:infinito
chakra: infinito

off:depois me ensina o rasengan?
joe higashi
Estudante de Academia
Estudante de Academia
joe higashi

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

treino com sensei Empty
MensagemAssunto: Re: treino com sensei   treino com sensei Icon_minitimeQua maio 05, 2010 12:22 pm

vendo que vc criou dois clones uso Kage Bunshin no Jutsu e crio 3 clones, dois sacam uma kunai cada e vão atacar seus clones cortando-os ao meio, o terceiro vai dar um salto por cima indo em sua direção com Chidori em sua mão

Spoiler:

Spoiler:

HP: infinito
CH: infinito

Armas:
Zambatou
kunai: 15-6=9
Sabaku no Rafa
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Sabaku no Rafa

Masculino

treino com sensei Empty
MensagemAssunto: Re: treino com sensei   treino com sensei Icon_minitimeQui maio 06, 2010 7:49 am

ao ver o shinobi vindo pra cima de mim com o chidori,espero ele chegar perto para pegar a mão com chidori e segurá-la,enquanto solto o jutsu Mil Agulhas Mortais

Citação :
Sensatsu Suishou (Mil Agulhas Mortais)
Primeira aparição:
Nota: Koori Haku executa os Selos de Mão com uma única mão.
Descrição: Através da livre manipulação da água que os membros do Clã Koori podem exercer devido a sua Kekkei Genkai, o Hyouton, eles podem transformar a umidade a sua volta em agulhas feitas integralmente de água, e posteriomente lançá-las ao inimigo.

Spoiler:
joe higashi
Estudante de Academia
Estudante de Academia
joe higashi

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

treino com sensei Empty
MensagemAssunto: Re: treino com sensei   treino com sensei Icon_minitimeQui maio 06, 2010 3:30 pm

logo após vc pegar na mão de meu clone os outros dois clones(que haviam destruído os seus), vem e ficam próximo a mim, um deles usa Baku Suishouha em sua direção, o segundo usa Rouga Nadare no Jutsu para deter o jutsu de seu mizu bunshin, se vc escapar do ataque do meu clone eu(ainda com as kunais em mão) vou ativar meu sharingan nvl3 e vou usar Shunshin no Jutsu para aparecer atrás de vc, e tentar enfiar uma kunai em vc, caso vc fuja eu vou lançar as kunais restantes em sua direção

Spoiler:

armas:
Zambatou
kunai: 9
Sabaku no Rafa
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Sabaku no Rafa

Masculino

treino com sensei Empty
MensagemAssunto: Re: treino com sensei   treino com sensei Icon_minitimeSex maio 07, 2010 7:24 am

logo após eu disparar as mil agulhas eu dou um salto mortal pra trás(uns 10m) e taco 10 senbons nos bushins para destruí-los e solto hyouton no jutsu para congelar o baku suishoha.e ao presentir um ataque por trás,me viro tento acertar o meu atacante com um kyaku kick.

Citação :
Hyouton no Jutsu (Técnica de Libertação do Gelo)
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: Essa é uma técnica proveniente de uma Kekkei Genkai, o Hyouton. O membro do Clã Koori pode juntar Fuuton com Suiton para formar uma espécie de gelo extra resistente, com o qual pode executar poderosos Jutsus

Kyaku Kick
(Chute Pedra)
[b]Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Koori Haku, Rock Lee, Jiraya, Danzou, Hatake Kakashi e Momochi Zabuza
Função: Atacar
Descrição O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.
joe higashi
Estudante de Academia
Estudante de Academia
joe higashi

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

treino com sensei Empty
MensagemAssunto: Re: treino com sensei   treino com sensei Icon_minitimeSex maio 07, 2010 7:46 pm

como eu estava com o sharingan ativo eu consiguo me livrar de seu jutsu com Dochuu Eigyo no Jutsu entrando na terra e saindo há uma distancia de 5m de vc, então uso Kanashibari no Genjutsu em vc caso vc consiga se defender eu vou usar Housenka no Jutsu em sua direção

Spoiler:

Spoiler:

armas:
Zambatou
kunai: 9-5=4
Sabaku no Rafa
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Sabaku no Rafa

Masculino

treino com sensei Empty
MensagemAssunto: Re: treino com sensei   treino com sensei Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 9:43 am

pulo uns 7m de altura para evitar os ataques e lanço senbons con veneno na sua cabeça
joe higashi
Estudante de Academia
Estudante de Academia
joe higashi

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

treino com sensei Empty
MensagemAssunto: Re: treino com sensei   treino com sensei Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 3:22 pm

off: 1°: como vc fugiu do genjutsu
2°: que ataque pobre foi esse

on: quando lança os senbons eu uso Suijinheki para me defender logo depois abro os olhos olho para vc e uso Kamui

Spoiler:

armas:
Zambatou
kunai: 4
Sabaku no Rafa
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Sabaku no Rafa

Masculino

treino com sensei Empty
MensagemAssunto: Re: treino com sensei   treino com sensei Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 7:25 am

off:na hora que eu pulei,deixei de olhar no seu olho sharingan.

ao ver que vc ia usar o mangekyou,deixei um bushin pra levar o golpe no meu lugar(combinação de bushin com kawarimi)e reapareço 2m atrás de vc tentando pegá-lo novamente com o makyou hyoshou
Citação :
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Makyou Hyoushou (Espelhos Demoníacos de Gelo)
Rank: A
Primeira aparição:
Nota: Ninjutsu proveniente de uma Kekkei Genkai, o Hyouton.
Nota²: É um Hijutsu
Descrição: O membro do Clã Koori consegue, através da umidade do ar e de sua Kekkei Genkai, o Hyouton, criar uma cúpula de espelhos feitos do cristais gelo extra resistente, ou seja, quem entrar na cúpula, só sairá se o usuário permitir. O membro do Clã Koori adentra em um dos espelhos, e posteriormente somente sua imagem é refletida nos espelhos. O membro do Clã Koori pode passar de um espelho para o outro Quase na velocidade da Luz, e nesse meio tempo pode atacar o inimigo que se encontra no meio da cúpula de espelhos.

Spoiler:
joe higashi
Estudante de Academia
Estudante de Academia
joe higashi

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

treino com sensei Empty
MensagemAssunto: Re: treino com sensei   treino com sensei Icon_minitimeTer maio 11, 2010 2:38 pm

após ver seu bunshin ser sugado penso que a luta havia acabado, mas com a ajuda do mangekyou sinto sua presença e descubro sua localização, logo após isso vejo espelhos se formando ao meu redor então uso Raikiba no Jutsu e faço com que o cão elérico destrua os espelhos um por um após isso vejo que um mizu bunshin está vindo em minha direção então uso Konoha Reppuu destruindo seu mizu bunshin, logo após isso me viro para vc e corro em sua direção e quando estiver há 1m uso Rouga Nadare no Jutsu

Spoiler:

Spoiler:

armas:
Zambatou
kunai: 4
Roy Mustang
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Roy Mustang

Masculino

treino com sensei Empty
MensagemAssunto: Re: treino com sensei   treino com sensei Icon_minitimeTer maio 11, 2010 2:44 pm

OFF: Comentário
Koori_Hyoga em uma luta oficial sua defesa do Kamui seria invalida, por dois motivos: 1º: Não narrou corretamente como sabia do ataque, 2º Jutsus Rank E, não defendem jutsu rank S. (OBS: Não li os posts anteriores ao do Kamui)

Já que vc está treinando em OFF com Joe Higashi cabe a ele decidir se sua defesa será considerada ou não.
https://narutoninjas.forumeiro.com
joe higashi
Estudante de Academia
Estudante de Academia
joe higashi

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

treino com sensei Empty
MensagemAssunto: Re: treino com sensei   treino com sensei Icon_minitimeTer maio 11, 2010 9:02 pm

deixa o pau quebrar
Sabaku no Rafa
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Sabaku no Rafa

Masculino

treino com sensei Empty
MensagemAssunto: Re: treino com sensei   treino com sensei Icon_minitimeQua maio 12, 2010 7:30 am

offvou deixar tu me eletrocutar,pra encerrar a luta^^.to cansado dessa briga.e me ensina os jutsus que pedi,por favor^^
Conteúdo patrocinado

treino com sensei Empty
MensagemAssunto: Re: treino com sensei   treino com sensei Icon_minitime

treino com sensei
Ir para o topo 
Página 1 de 1