| Eu VS ELE :D | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
'Shizuo Estudante de Academia
| Assunto: Eu VS ELE :D Sáb maio 01, 2010 10:20 am | |
| REGRAS:
Tempo de 24 hrs de postagem nao presisa postar armas e o resto e do forum
Local:Floresta Tempo Abafado
::::::::::::::::::::::::::RULES::::::::::::::::::::::::::
Chegando ao local se abanando com uma folha sento ali memo e espero ele !
TUDO FUL^^
Última edição por aizome styfler em Sáb maio 01, 2010 10:35 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
'Death The Kid Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Eu VS ELE :D Sáb maio 01, 2010 10:22 am | |
| Chegando ao campo observo meu oponente calmo vou andando e paro assim começa a sair areia da minha cabaça,me preparando para a luta
tudo full | |
|
| |
| Assunto: Re: Eu VS ELE :D Sáb maio 01, 2010 10:34 am | |
| Avistava ele chegando de longe rapidamente lançava 5 kunais - Spoiler:
4 das 5 kunais irian em forma de "X" e nelas estarian linhas de nylon assim tentava picotar voce
EXEMPLO:
nylon Kunai»•------------•« KUnai e assim formava um X
e uma das 5 estaria com uma bomba de luz que explodiria pouco depois que eu jogase-as assim na intençao de dar segueira e as kunais em forma de X pegar em voce e o partir no meio
entao fechava rapidamente os olhos e botava a cabeça em um rapido movimento atras das golas da minha camisa assim sem nem querer saber se meu ataque pegou no oponente ou nao utilizava um shunshin assim tentando parar atras dele a 3 metros e lançava uma kunai com um celo bomba que explodiria a 40 centimetros dele Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação) Quem usa: Técnica básica Rank: E Primeira aparição: Episódio 12 Naruto Clássico Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. HP:FUL CH:85/100 | |
|
| |
| Assunto: Re: Eu VS ELE :D Sáb maio 01, 2010 10:51 am | |
| Ao ver meu oponente atacando 5 kunais formando assim um x,faço com que minha areia me cubra formando uma bola de areia,me protegendo das kunais e da explosão de luz,assim não me importando em ver se o ataque acabou ou não logo faço com que as areias fossem atrás do inimigo e o acertassem a qualquer custo,assim ouço um barulho de explosão,percebendo que meu oponente tinha lançado algo que fez uma explosão,mas eu estava protegido pela areia,logo toco minha mão no chão fazendo assim com que um pouco da areia que estava me protegendo,ficasse 3 metros de largura no solo, assim tentando fazer uma forma de defesa e ataque ao mesmo tempo.- Spoiler:
as areias que foram lançadas(4 rajadas de areias foram lançadas) a vc te seguirão,dentro delas tem uma kunai com selo bomba e fios de nylon,que caso a areia não te acerte as kunais sairão do centro das rajadas de areia e irão em sua direção e explodirão a 30cm de ddistancia.Lembreçe que as rajadas de areia seguen vc,se não destrui-las vc será acertado e as kunais te acertarão tbm pois estão no centro das rajadas de areia
tudo full | |
|
| |
| Assunto: Re: Eu VS ELE :D Sáb maio 01, 2010 10:57 am | |
| OFF: acho que perdeu pois quando voce olha para uma lampada sua vista comssa a doer imagina um luz dessa vc iria chorar muito entao era impossivel voce sentir a dor calado voce nao iria ter forças para utilizar esse atake !
chamando um juiz! | |
|
| |
| Assunto: Re: Eu VS ELE :D Sáb maio 01, 2010 10:58 am | |
| off: errado man,eu olhei para a kunai e automaticamente controlei para a areia ficar em forma de uma bola
chama um juiz ai para num ter flods | |
|
| |
| Assunto: Re: Eu VS ELE :D Sáb maio 01, 2010 11:02 am | |
| OFF:msm assim eu dise: - Citação :
- e uma das 5 estaria com uma bomba de luz que explodiria pouco depois que eu jogase-as
entao resumindo vc estaria sego e com dor | |
|
| |
| Assunto: Re: Eu VS ELE :D Sáb maio 01, 2010 11:03 am | |
| off: nem a areia é rapida,como visto na luta deidara vs gaara,a areia quase acerta o deidara que voa muito rapido e a areia tava bem longe,comigo ela está muito perto,ou seja eu defendi kra | |
|
| |
| Assunto: Re: Eu VS ELE :D Sáb maio 01, 2010 11:04 am | |
| OFf: msm assim a kunai e rapida e assim q joguei ela explodiu entao e mui muito --' | |
|
| |
Roy Mustang Estudante de Academia
| Assunto: Re: Eu VS ELE :D Sáb maio 01, 2010 11:38 am | |
| Juiz de Batalha A defesa foi correta continuem a batalha.... | |
|
| |
| Assunto: Re: Eu VS ELE :D Qua maio 05, 2010 3:18 pm | |
| off: ganhei faz tempo entaum o corpo dele é meu já que isso foi no ON ^^
on: Pego o corpo de aizome e saio do local | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Eu VS ELE :D | |
| |
|
| |
| Eu VS ELE :D | |
|