O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário |
|
| Link vs Hikari-chan | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Roy Mustang Estudante de Academia
| Assunto: Link vs Hikari-chan Ter maio 04, 2010 2:48 pm | |
| TORNEIO Superior a Kage Link vs Hikari-chan Regras: - Citação :
- 2 Auto-Hits Perde
1 God-Mod Perde Postar Apresentação em no max. 72 horas Intervalo de Posts de 48 horas Postar CK/HP errado corrige no prox. post
Local: Vale do Fim Temperatura: 25ºc Ordem de PostagemLink Hikari-chan - Começem.. | |
| | | Link Estudante de Academia
Mensagens : 121 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 28 Localização : Akatsuki Emprego/lazer : Capturar Bijuus Humor : ...
| Assunto: Re: Link vs Hikari-chan Ter maio 04, 2010 3:04 pm | |
| *apareço andando e fico na cabeça a estátua do madara com o manto da akatsuki me cobrindo, e minha kusanagi guardada entre minhas mangas*
- ...
Tudo (hp armas e chakra) : FUll | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Link vs Hikari-chan Ter maio 04, 2010 4:51 pm | |
| Hikari chegava no vale apenas ultilizando um kimono branco com pequenas núvens azuis e nada mais, seus pés nús se encontravam pisando na superfície úmida da cabeça do Senju, a mesma tinha seus cabelos louros molhados pela chuva a todo instante e a face molhada em decorrência da chuva, o cheiro que ela sentia era apenas o de água salgada e em sua visão a predominância estabelecida pela mesma era o oponente. A jovem deu um sorriso e enquanto duas peludas e medianas orelhas de raposa e um peludo rabo de raposa saía do kimono dizia:
- Por favor, comece.
All: Full |
Mensagens : 121 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 28 Localização : Akatsuki Emprego/lazer : Capturar Bijuus Humor : ...
| Assunto: Re: Link vs Hikari-chan Qua maio 05, 2010 2:28 pm | |
| OFF: está chovendo, então blz________________ *vejo a jovem chegando e quando olho para ela o sharingan nv3 aparece em meus olhos, depois arregaço a manga direita do meu manto da akatsuki e mostro eu segurando a kusanagi com a mão direita, logo o chidor se cria na minha mão esquerda e dou um golpe no ar e 50 senbons chidoris vão na sua direção para acertar seu corpo todo, em seguida estico minha mão para o alto e utilizo o chidori raimei e vários raios começam a cair do céu em sua volta rapidamente um atrás do outro para que vc não escape do chidori senbon*- ... - Citação :
- Senbon Chidori (Mil Pássaros de Agulha)
Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: A Descrição: Chidori que pode atingir varios inimigos de uma vez, usada contra os explosivos de Deidara e usada para bloquear o fluxo de chakra Sinou 5º Filme Naruto.
Chidori Raimei (Raio de Mil Pássaros) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Descrição: Uma variante do Chidori, o Chidori Raimei é uma tempestade com raios que assola a região. Hp: full Chakra: 1530
Armas: Full | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Link vs Hikari-chan Qua maio 05, 2010 6:42 pm | |
| Off: Acho que teve um auto hit mas tudo bem.On: A jovem observando alguns ataques apenas se concentra em toda a escuridão do local, em todos os sentimentos sentidos por ela e pelo oponente, para rapidamente criar uma esfera de escuridão e assim protegê-la. Hikari logo fez um simples selo de mão e transformando toda a esfera de energia negra em pó. Ela logo após suspira e diz saindo do local:- Eu desisto. - Citação :
- Yami no Tale (Escudo da Escuridão)
Quem usa: Clã Omamori Tipo: Ninjutsu Rank: A Duração: 2 Post's Nota: Um jutsu como o Amaterasu consegue destruir esse escudo em um post. Descrição: Se concentrando o usuário consegue fazer com que a escuridão que o rodeia seja solidificada na forma de uma esfera ao redor do usuário. Esse simples escudo consegue defender de Ninjutsus e Taijutsus até ser destruído. Chakra: 3460Vida: --Off: To com preguiça de lutar, iariaria. |
| Assunto: Re: Link vs Hikari-chan Qua maio 05, 2010 9:16 pm | |
| *paro com a tempestade de raios*
- ...Não precisava desistir assim tão rápido....
*desativo o sharingan ,encravo minha kusanagi na cabeça do madara e me sento e a chuva continua caindo, e espero algum juiz, vejo uma calda e orelhas na jovem e fico olhando*
OFF: nao vou postar chakra nem armas pq ela desistiu | |
| | | Roy Mustang Estudante de Academia
| Assunto: Re: Link vs Hikari-chan Qui maio 06, 2010 1:55 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Link vs Hikari-chan | |
| |
| | | | Link vs Hikari-chan | |
|