| Kagate Kakaxi vs Derick | |
|
+2Kagate-Sem pai Roy Mustang 6 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Roy Mustang Estudante de Academia
| Assunto: Kagate Kakaxi vs Derick Ter maio 04, 2010 2:50 pm | |
| TORNEIO Superior a Kage Kagate Kakaxi vs Derick Regras: - Citação :
- 2 Auto-Hits Perde
1 God-Mod Perde Postar Apresentação em no max. 72 horas Intervalo de Posts de 48 horas Postar CK/HP errado corrige no prox. post
Local: Vale do Fim Temperatura: 25ºc Ordem de PostagemKagate Kakaxi Derick - Começem.. | |
|
| |
Kagate-Sem pai Estudante de Academia
| Assunto: Re: Kagate Kakaxi vs Derick Ter maio 04, 2010 5:47 pm | |
| *chego no local,com meu òculos super fashion ahahaha
-iae carinha vamos? | |
|
| |
Magen Jounnin|Kiri
Mensagens : 642 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 28 Localização : Em algum lugar Humor : Sempre na boa
Ficha do Shinobi Personagem: Uchiha Itachi Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Kagate Kakaxi vs Derick Ter maio 04, 2010 7:26 pm | |
| Surgindo das sombras, Derick aparece com sua Kusanagi Sasuke na mão. Sua postura era de um garoto normal, mais com grande poder. Derick fica a 7 m de e solta um poderoso grito.
-Ottokage-Sama, vai ser um prazer lutar contra você. Agora vejamos se é digno de seu posto! - Derick fica em posição de guarda, esperando o movimento de Kagate | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kagate Kakaxi vs Derick Ter maio 04, 2010 8:08 pm | |
| Off: Nem é digno. 'x' Parei de floodar. |
|
| |
| Assunto: Re: Kagate Kakaxi vs Derick Qua maio 05, 2010 2:06 pm | |
| off: carol num se mete... off²:ferrinhu do NW(naruto-world.forumotion.com)mandou beijos a vcs xD malz a demora,eu tava tentando me conectar ao forum... -Ramp...vamos ao início,boa sorte a vc... *ativo meu sharingan nível 3 e após isso faço com cautela prevendo antecipação inimiga. - Citação :
Raiton Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombras Elétrico) Quem usa: Hatake Kakashi, Sasuke Uchiha Rank: A Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.
*faço 20 clones,e eles vão para todos os lados em sua volta(4 clones a 60º/mais 3 clones a 120º/mais 3 a 180º/mais 3 a 240º/mais 3 a 300º/mais 4 a 360º)...AI EU jogo uma fuuma shuriken na sua direção, sendo que se tentar sair da roda-de-clones por terra ou pelo ar(até mesmo em baixo da terra) eles tentarão antecipar seu ataque com brutalidade. Eu, que estaria no meio dos clones jogo uma Fuuma Shuriken medindo com a mente sua aerodinâmica em direção a seu abdomén. - Spoiler:
a fuuma shuriken tem fio de nylon,mas eu mando também outra fuuma shuriken na sombra dessa,sendo que a shuriken camuflada está sem fio de nylon.Se vc tentar desviar,eu posso alterar a rota dela,e mandala em direção do seu pescoço(Ou nao).
- Spoiler:
enquanto vc se concentrava no meu ataque,um dos raiton bushins aproveita-se da situação e vai até uma coordenada posição atrás de voce,e faz um Raikiri Nirentutsu em direção ao seu coração,mesmo de costas,o ataque é dupla penetração (ahaha nun pensa besteira kk) se vc ir atacar meu Raiton bushin,a fuuma shuriken poderá te pegar(lembrando-se que se voce desviar o olhar para ele normalmente levará o dano, pois será ao mesmo tempo que eu jogar a(S) arma(s) ninja.
*e fico te olhando atentamente com o meu sharingan, observando e gravando cada movimento. ____________________________________________________________ - Citação :
Raikiri Nirentutsu (Duplo Corte Relâmpago) Quem usa: Hatake Kakashi Rank: S Primeira aparição: Foi utilizado na luta contra Kakuzu para parar o seu raiton gian. Descrição: Aperfeiçoamento, consiste em duplicar o dano no adversário. Hatake Kakashi cria um Raikiri duas vezes maior e depois o dividi no meio com as mãos. O primeiro ataque é para soltar uma descarga elétrica no inimigo e a segunda para perfurar o corpo do inimigo aumentando a descarga elétrica. Pode ser um ataque letal.
Hp: full Ch: 1630/1900 OFF: MALZ A DEMORAE ahahahaha e vou passar uns tempin fora acho que só de noite vai dar pra postar,vou estudar pra prova,paciencia por favor | |
|
| |
Magen Jounnin|Kiri
Mensagens : 642 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 28 Localização : Em algum lugar Humor : Sempre na boa
| Assunto: Re: Kagate Kakaxi vs Derick Qua maio 05, 2010 8:10 pm | |
| Off: Lembrando que eu tava a 7m de distancia, o que demoraria seu ataque
Vendo o circulo de ciranda clones, Derick fecha os olhos por apenas 0,01 ms e abre com o Sharingan lv.3 ativo. Pega 2 kunais e taca para o lado, sem mesmo olhar, com intenção de parar Fuumas Shurikens(tudo isso em questão de 0.10ms). Rapidamente faz os selos de mão e aponta as mãos em direção ao chão e diz:- Fuuton - Reppushou - Com as mãos direcionadas para o chão o sopro do vendaval abre uma cratera e levanta Derick até o extremo dos céus(10m de altura)Tendo uma visão do alto, Derick consegue ver que consegui desviar de um golpe poderoso. Com isso em mente, e com 20 Senbons em mãos(2 em cada), Derick lança tudo em direção o crânio de cada clone. Com o Sharingan lv.3, calculo as trajetória perfeitamente, o que aumenta as chances de acerto. Depois já perdendo atitude, Derick faz as poisiçoes necessárias e usa Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu, para criar um corvo gigante, com intuito de continuar no ar. Depois mando 4 corvos sairem do gigante e se cairem em direção ao Kagaxí verdadeiro(com o Sharingan eu sei que é) e jogo 4 Fuumas Shurikens e uso Karasu no Genjutsu, com intenção de disfarçar todas as armas- Spoiler:
Todas elas estão interligadas por fios de aço. Qualquer desvio leva todas na mesma direção. Se interceptar um dos fios, acontecerar o efeito pendulo e será acertado por as 4 fuumas shurikens
- Spoiler:
Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro do Vendaval) Quem usa: Nagato Velocidade: Rápida Rank: B Primeira aparição: Nota:Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo. Link da Aprendizagem: https://narutoninjas.forumeiro.com/aprendizado-de-jutsos-f25/aprendendo-elemento-e-alguns-jutsus-adicionais-t430.htm
Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu (Invocação • Centenas de Corvos Negros) Quem usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro Rank: B Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.
Karasu no Genjutsu(Técnica Ilusória dos Corvos) Quem usa: Uchiha Itachi Rank: A Descrição: Assim como Uchiha Itachi é capaz de invocar corvos negros verdadeiros, criar clones de corvos e se movimentar rapidamente entre os corvos, ele é também é capaz de criar corvos ilusórios com a finalidade de surpreender o inimigo, ou mesmo mascarar shurikens ou kunais. HP: 3000 Chakra: 2700 - 70 - 80 - 100 = 2450 | |
|
| |
ferrinhu Estudante de Academia
| Assunto: Re: Kagate Kakaxi vs Derick Qua maio 05, 2010 8:20 pm | |
| OFF:
1 Auto hit : Os kage bunshins possuem seu próprio fluxo de chakra, não os diferenciando do seu dono.
2 Auto hit : Se fosse inexperiente com o sharingan(que é o teu caso) tentaria usar o Chakra Ryuudou, e logo voce tambme nao usou, o que acarreta outro Auto Hit.
[N sou juiz estou apenas dando suporte ao mesmo]
Bjinhus ;* | |
|
| |
Magen Jounnin|Kiri
| Assunto: Re: Kagate Kakaxi vs Derick Qua maio 05, 2010 8:22 pm | |
| Off: Não são Kage bushin, são Raiton Kage Bunshin no Jutsu , ou seja, com fluxo de chakra diferente. Admito que esqueci de botar o Chakra Ryuudou, mais é so um auto-hit | |
|
| |
ferrinhu Estudante de Academia
| Assunto: Re: Kagate Kakaxi vs Derick Qua maio 05, 2010 8:32 pm | |
| OFF: Não vou discutir com vc lek .. É chakra Ninjutsu '-'. Ou vc acha que corre raio nos tenketsus dos clones? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK . nem comento... O fluxo é igual e se tem algo contra pare de jogar Naruto.
Fonte: Kishimoto. | |
|
| |
| Assunto: Re: Kagate Kakaxi vs Derick Qui maio 06, 2010 5:36 am | |
| off: quero um juiz para saber como vai ficar esse ataque dele... | |
|
| |
Playtec Estudante de Academia
Mensagens : 192 Data de inscrição : 30/04/2010 Idade : 32 Localização : Hm?? O_o Emprego/lazer : Designer|I Love You Skatzinho
| Assunto: Re: Kagate Kakaxi vs Derick Qui maio 06, 2010 7:25 am | |
| OFF: Espero nao levar alerta por isso mas quero ajudar*----*
Nao se lança 20 sengons de uma vez, é impossivel, God Mode
Tem outro God Mode mas so esse ja da a derrota pro Derick u.u | |
|
| |
Magen Jounnin|Kiri
| |
| |
Nightmare Merry Estudante de Academia
Mensagens : 1810 Data de inscrição : 10/03/2010 Idade : 31 Localização : Esconderijo Taka Emprego/lazer : Nenhum Humor : Hã?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Kagate Kakaxi vs Derick Qui maio 06, 2010 1:42 pm | |
| OFF: que discurso merece palmas
Derick-> IKKI de fenix | |
|
| |
| Assunto: Re: Kagate Kakaxi vs Derick Qui maio 06, 2010 1:44 pm | |
| off: ah cara para com isso dãaa | |
|
| |
Roy Mustang Estudante de Academia
| Assunto: Re: Kagate Kakaxi vs Derick Qui maio 06, 2010 1:54 pm | |
| Juiz de Batalha Sobre o Chakra Ryuudou, não precisava postar a descrição.
Concordo com Ryuuzaki, e o God-Mod resulta na derrota de Derick.
Kagate Kakaxí Wins | |
|
| |
| Assunto: Re: Kagate Kakaxi vs Derick Qui maio 06, 2010 5:13 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kagate Kakaxi vs Derick | |
| |
|