|
| Ensine o Malkaviano alguns jutsus Rank A ,B ,C | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Ensine o Malkaviano alguns jutsus Rank A ,B ,C Qua maio 26, 2010 3:38 pm | |
| Alguem Por favor me ensine alguns jutsus dos Rank A, B ou C | |
| | | Magen Jounnin|Kiri
Mensagens : 642 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 28 Localização : Em algum lugar Humor : Sempre na boa
Ficha do Shinobi Personagem: Uchiha Itachi Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Ensine o Malkaviano alguns jutsus Rank A ,B ,C Dom maio 30, 2010 3:29 pm | |
| Off: Escolhe na minha ficha! | |
| | | 'Death The Kid Estudante de Academia
| Assunto: Re: Ensine o Malkaviano alguns jutsus Rank A ,B ,C Dom maio 30, 2010 3:46 pm | |
| off: escolhe na minha ficha tbm | |
| | | Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
| Assunto: Re: Ensine o Malkaviano alguns jutsus Rank A ,B ,C Dom maio 30, 2010 3:54 pm | |
| Near me ensina esses akii valeu
Kugutsu no Jutsu (Técnica da Marionete) Quem usa: Kankurou, Sasori, Chiyo e Touji Mizuki Rank: C Descrição: Usando o chakra do corpo, o manipulador emite linhas de seu dedo que ele usa para controlar as marionetes. Diz-se que o melhor manipulador é aquele que usa mais marionetes ao mesmo tempo com o menor número de dedos em cada um.
Chakra no Tate (Escudo de Chakra) Quem usa: Chiyo e Sasori Rank: B Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que cria uma barreira de chakra que os protege de ataques.
Hitokugutsu (Marionete Humana) Quem usa: Sasori Rank: S Descrição: Uma técnica criada e usada apenas pelo gênio Sasori. Ele pega um corpo vivo e o transforma numa marionete (a sua arte), mantendo um pouco de seu chakra original para usar suas técnicas especias, e ainda colocando armadilhas, venenos, e o que ele quiser. | |
| | | Magen Jounnin|Kiri
Mensagens : 642 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 28 Localização : Em algum lugar Humor : Sempre na boa
| Assunto: Re: Ensine o Malkaviano alguns jutsus Rank A ,B ,C Dom maio 30, 2010 4:28 pm | |
| Off: Não pode se aprender jutsus de marionetes! | |
| Assunto: Re: Ensine o Malkaviano alguns jutsus Rank A ,B ,C Dom maio 30, 2010 5:27 pm | |
| Dean me ensina estes akiii por favor
Chidori (Mil Pássaros) Ver artigo principal: Chidori Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Boi, Coelho e Macaco. Imagem:Chidori Sasuke, Chidori (Raikiri) Kakashi Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.
Suiton no Jutsu (Técnica do Elemento Água) Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Kamizuki Izumo, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Yahiko, Fuuka, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Utakata, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari, Tsuchigumo Hotaru, Hisame, Murasame, Kirisame, Suien, Amachi, Isaribi, Ruiga, Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade. Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton. | |
| | | Magen Jounnin|Kiri
| Assunto: Re: Ensine o Malkaviano alguns jutsus Rank A ,B ,C Dom maio 30, 2010 5:29 pm | |
| Off: Não posso ensinar jutsu aprendido. O suiton sim!
Depois edito com o teste suiton | |
| Assunto: Re: Ensine o Malkaviano alguns jutsus Rank A ,B ,C Dom maio 30, 2010 5:32 pm | |
| blz então eu aprendi o suiton | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ensine o Malkaviano alguns jutsus Rank A ,B ,C | |
| |
| | | | Ensine o Malkaviano alguns jutsus Rank A ,B ,C | |
|