Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Gabinete De Malkaviano Sáb maio 29, 2010 10:23 pm | |
| Olá Sou o Novo Hogake de konoha acredito que posso fazer desta vila a melhor então aqueles que queiram ser os melhores venham para Konoha vamos juntos construir uma vila não um imperio..rs | |
|
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Gabinete De Malkaviano Qua Jul 14, 2010 10:17 pm | |
|
Izanagi: Era o deus dos humano. E usuário do Rin’ningan. (comparado a Urano da mitologia grega)
Malkaviano acordava cedo e ja pensando sobre como estava sendo sua vida na vila após pensar um pouco decide que estava na hora de fazer mais por Konoha.
Konoha que tem sido sua casa desde todos os tempos merecia ter seu nome honrando de alguma forma.
Malkaviano veste-se, pega seu cajado parte andando pela vila observando-a como era linda, todas aquelas pessoas felizes pelas ruas as casas, a montanha com os rostos dos kages e o dele mesmo que tinha um brilho diferente.
Malkaviano decide se ausentar da vila por 2 ou 3 dias para poder peregrinar um pouco e meditar sobre o que ira fazer.
Voltando no gabinete ele pega todos os seus corpos, e seu amuleto da sorte.
- Spoiler:
sobe em cima de Kyodaigumo e parte em direção ao sul....
Depois de Caminhar por alguns dias Malkaviano ja tinha tomado uma decisão e envia dois passaros correio em direção a Konoha cada um levando consigo um mapa para Kiba Inuzuka e Kyotatsu Sasuke e outro para Renek um ninja que Malkaviano havia se encontrado em uma outra ocasião.
- Spoiler:
mapa de Kiri
| |
|
Murilo Estudante de Academia
| Assunto: Re: Gabinete De Malkaviano Sáb Ago 28, 2010 9:28 pm | |
| Me torne gennin eu ja fis o teste teste | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gabinete De Malkaviano | |
| |
|