|
| Criações de Dih | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Dih Estudante de Academia
Mensagens : 44 Data de inscrição : 29/05/2010 Localização : va procurar U.U Emprego/lazer : V.A.S.P. (Vagabundos anonimos sustentados pelos pais) Humor : Hê-Man '-'
| Assunto: Criações de Dih Dom maio 30, 2010 8:07 pm | |
| Genjutsu•Chidori Quem usa:Dih Rank:A E.E:nenhum tipo:genjutsu duração:2 posts descrição:Dih usa o chidori normalmente,porém o som do chidori almenta 3x , e do nada,uma onda sonora muito poderosa é lançada,a qual é um genjutsu obs:não se pode libertar com o kai,só com intervenção na ilusão
Nome: Mode Fuuton Rank: A Quem usa:Dih E.E:Fuuton Duração:4 posts Descrição:Sasuke concentra seu chakra fuuton assim liberto ele,ele fica emvolta de mim ,assim se meu inimigo atirar alguma arma em minha direção ela voltara a ele. Obs:Tipos de armas:shurikens,Kunais,Fuumas Shurikens,kunais invertidas,senbons,makibishis,Dai Shuriken,kunais compridas,Kunai dupla,Kunai de tres pontas,bomba de luz ( tipos de armas voltadas ao oponente. Obs:a cada post perco 30 de chakra a mais pelo mode fuuton. | |
| | | Nightmare Merry Estudante de Academia
Mensagens : 1810 Data de inscrição : 10/03/2010 Idade : 31 Localização : Esconderijo Taka Emprego/lazer : Nenhum Humor : Hã?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Criações de Dih Dom maio 30, 2010 8:10 pm | |
| 1°: Qual é o efeito do genjutsu? 2°: reprovo , ja vi isso com a temari O.o | |
| | | Dih Estudante de Academia
Mensagens : 44 Data de inscrição : 29/05/2010 Localização : va procurar U.U Emprego/lazer : V.A.S.P. (Vagabundos anonimos sustentados pelos pais) Humor : Hê-Man '-'
| Assunto: Re: Criações de Dih Dom maio 30, 2010 8:17 pm | |
| o genjutsu chidori paraliza o inimigo,eskeci de colocar isso
Genjutsu•Chidori Quem usa:Dih Rank:A E.E:nenhum tipo:genjutsu duração:2 posts descrição:Dih usa o chidori normalmente,porém o som do chidori almenta 3x , e do nada,uma onda sonora muito poderosa é lançada,a qual é um genjutsu,e caso atinja o inimigo ele ficará paralizado obs:não se pode libertar com o kai,só com intervenção na ilusão,
ve aee agora '-' | |
| | | Nightmare Merry Estudante de Academia
Mensagens : 1810 Data de inscrição : 10/03/2010 Idade : 31 Localização : Esconderijo Taka Emprego/lazer : Nenhum Humor : Hã?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Criações de Dih Dom maio 30, 2010 8:26 pm | |
| - Citação :
- Aprovado assim
Genjutsu•Chidori Quem usa:Dih Rank:A E.E:nenhum tipo:genjutsu duração:2 posts descrição:Dih usa o chidori normalmente,porém o som do chidori almenta 3x , e do nada,uma onda sonora muito poderosa é lançada,a qual é um genjutsu,e caso atinja o inimigo ele ficará paralizado obs:não se pode libertar com o kai,só por inferferencia de chakra externa ou interna | |
| Assunto: Re: Criações de Dih Qui Jun 03, 2010 10:25 pm | |
| - Citação :
- ascamody no jutsu (reencarnação humana)
Quem usa:Dih Rank:S Tipo:ninjutsu E.E:nenhum duração: --- Velocidade:Normal Nota:só pode ser usado em laboratorio Nota²:Perco 20 de sangue a cada pílula feita , ex: se eu tenho 800 de hp , fico com 780,assim eternamente,até que meu rank mude,ai esse dano é tirado e fica normal Nota³:em uma batalha eu posso usar o pergaminh que eu celei o corpo e convoca-lo a luta para ele me ajudar,ele tem hp e chakra de uma invocação rank S Descrição:Dih cria uma pilula com seu sangue,e nessa pilula contem genesis de um ser vivo,eu a dou para um ser morto,e esse ser volta a viver por instantes de 50 segundos,preciso cela-lo em um pergaminho antes que esse tempo se passe ou a pílula terá sido feita em vão
- Citação :
Crisis no Doton (Crise na Terra) Quem usa:Dih Rank:S Tipo:Genjutsu E.E:Doton Duração:3 posts Velocidade:Normal Descrição:Dih faz aparecer altomaticamente o solo espinhos feitos de doton em uma área de 150 m²,esses espinhos,caso o inimigo pise neles ficará envenenado e cairá em um genjutsu,o qual o inimigo sente a sensação de estar sendo perfurado milhares de vezes Obs:só se pode se livrar desse genjutsu com intervenção na ilusão | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações de Dih Qui Jun 03, 2010 10:51 pm | |
| |
| Assunto: Re: Criações de Dih Qui Jun 03, 2010 10:52 pm | |
| pode dizer o motivo ? u.u | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações de Dih Qui Jun 03, 2010 10:56 pm | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criações de Dih | |
| |
| | | | Criações de Dih | |
|