Pein Estudante de Academia
Mensagens : 188 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 29 Localização : Kumo Emprego/lazer : Vagabundo Humor : Normal
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Novo jutsu para Neji Dom Fev 28, 2010 3:24 pm | |
| Eu chego no local e espero o meu mestre Pein | |
|
Kaleu Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 426 Data de inscrição : 30/12/2009 Localização : Vale Nukenin
Ficha do Shinobi Personagem: Itachi Uchiha Sangue: (900/900) Chakra: (800/800)
| Assunto: Re: Novo jutsu para Neji Dom Fev 28, 2010 3:39 pm | |
| Ok vamos começar, esse é um jutsu bem simples porem necessita de uma quantidade de chakra rasoavel, basta concentrar o chakra e soprar para criar uma rajada de vento capaz de fazer um bom estrago *Pein Demonstra* - Citação :
Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro do Vendaval) Quem usa:Nagato Rank: B Primeira aparição: Nota:Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.
Sua vez de tentar | |
|
Pein Estudante de Academia
Mensagens : 188 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 29 Localização : Kumo Emprego/lazer : Vagabundo Humor : Normal
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Novo jutsu para Neji Dom Fev 28, 2010 3:42 pm | |
| Eu me concentro na direção do vento e ao mesmo tempo eu tento controlar o meu chakra para eu evitar um grande desperdicio de chakra e eu assopro tão forte que faço uma árvore voar mas eu acho que fracaçei
Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro do Vendaval) Quem usa:Nagato Rank: B Primeira aparição: Nota:Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo. | |
|
Kaleu Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 426 Data de inscrição : 30/12/2009 Localização : Vale Nukenin
Ficha do Shinobi Personagem: Itachi Uchiha Sangue: (900/900) Chakra: (800/800)
| Assunto: Re: Novo jutsu para Neji Dom Fev 28, 2010 3:44 pm | |
| Rápido mas aprovado posta na sua ficha com o link d aprendizagem | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo jutsu para Neji | |
| |
|