|
| Novos jutsus de Derick | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Magen Jounnin|Kiri
Mensagens : 642 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 28 Localização : Em algum lugar Humor : Sempre na boa
Ficha do Shinobi Personagem: Uchiha Itachi Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Novos jutsus de Derick Dom Fev 28, 2010 3:33 pm | |
| Chegando ao local me deparo com um rocha, fico de baixo dela esperando meu Sensei chegar Queria aprender o Satetsu Bushin, seria útil em algumas batalhas - Citação :
- Satetsu Bushin
Rank:A Elemento:Satetsu Duração: Até os clones serem destruidos Descrissão:Com o Satetsu Bushin o Shinobi pode fazer clones de ferro de si mesmo, mais oque o faz diferente de um Kage Bushin normal o Satetsu Bushin gera clones com mais Chakra que os normais, podendo fazer até 3 Jutsus por clone, alem de ter uma resistencia maior que um Kage Bushin normal Nota:a resistencia do Satetsu Bushin se compara com um Moku bushin (Clone de madeira) podendo levar varios ataques andes de se desfazer Nota²:O Bushin aguenta maximo 5 golpes de Rank C ou abaixo, o clone some com somente um golpe com Rank B ou acima | |
| | | ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Novos jutsus de Derick Dom Fev 28, 2010 10:34 pm | |
| Enquanto o Garoto esperava seu Sensei que havia marcado um treinamento duro com o Rapaz um estranho passaro surgio, com ele estava uma placla de ferro dizendo as seguintes palavras - Citação :
Me desculpe Derick, vou me atrazar um pouco Aconteceu um pequeno emprevisto
Kazekage
o Garoto ao ver aquilo fica sem palavras, pensando somente uma coisa ''o Sensei levara uma bronca e tanto'' | |
| | | Magen Jounnin|Kiri
Mensagens : 642 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 28 Localização : Em algum lugar Humor : Sempre na boa
| Assunto: Re: Novos jutsus de Derick Seg Mar 01, 2010 6:23 pm | |
| Depois de ler o bilhete, o garoto invoca um cão e fica brincando com ele, esperando o sensei | |
| | | ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Novos jutsus de Derick Seg Mar 01, 2010 7:38 pm | |
| Ao chegar no local Renek se depara com o Menino brincando com um cão, Pakkun, ao chegar a uma certa distancia Renek faz seu Jutsu Satetsu Bushin, e faz um cone exatamente igual a ele, o Clone vai em direção ao garoto enquanto o verdadeiro se esconde em uma arvore atraz do Jovem, ao ver o Clone chegando o Garoto rapidamente se aproxima e diz
- Ola Derick, Ola Pakkun -Diz Renek com um ar de Kakashi.
-Sensei porque voce demorou tanto! -Apos dizer isso os Olhos de Pakkun se movem por um segudo, apos isso o pequeno cão diz:
-Ola Renek, oque voce esta aprontando? - Diz Pakkun ao dar um seleto sorriso
-Oque foi Pak... -Enquanto Darick dizia suas palavras, Renek (Real) apareceu silenciosamente atraz dele com um Kunai em seu Pescoço.
-Nunca baixe a guarda Derick, se continuar assim terei que te retirar do cargo de ANBU -Diz Renek Surpreendendo seu aluno
-Renek não seja tão duro com o Garoto, até eu tive uma dificuldade para destinguir o Clone do original -Diz Pakkun ao Kazekage da areia
-Ok, eu só estava brincando, estavendo Derick este é o Jutsu que vou te ensinar, olhe...
Apos dizer estas palavras estiquei meu braço e uma pequena luz começara a se formar no olho em meu braço, poucos segundos depois a luz era abundante, algumas particulas de metal começaram a sair da mão do Kazekage e alguns segundos depois essas particulas começaram a tomar uma forma, em poucos segundos Renek havia criado um Clone perfeito de si mesmo, sómente sendo reconhecido pelo cheiro...
-Agora é sua vez...
Só postei açoes do Derick por ter autorização do mesmo | |
| | | Magen Jounnin|Kiri
| Assunto: Re: Novos jutsus de Derick Ter Mar 02, 2010 4:46 pm | |
| -Kra que legal! - o garoto tenta fazer que nem o sensei, só que não da muito certo - Citação :
- Estiquei meu braço e uma pequena luz começara a se formar no olho, em meu braço, poucos segundos depois a luz era abundante, algumas particulas de metal começaram a sair da mão do ANBU e alguns segundos depois essas particulas começaram a tomar uma forma, em poucos segundos Derick tinha feito um clone muito mal feito de si mesmo
-Ok vou tentar de novo! - Citação :
- Estiquei meu braço e uma pequena luz começara a se formar no olho, em meu braço, poucos segundos depois a luz era abundante, algumas particulas de metal começaram a sair da mão do ANBU e alguns segundos depois essas particulas começaram a tomar uma forma, em poucos segundos Derick tinha feito um clone regular de si mesmo
-3, o numero de sorte da Tsunade, vai funcionar! - O garoto começa a atrair chakra abundante - Citação :
- Estiquei meu braço e uma pequena luz começara a se formar no olho, em meu braço, poucos segundos depois a luz era abundante, algumas particulas de metal começaram a sair da mão do ANBU e alguns segundos depois essas particulas começaram a tomar uma forma, em poucos segundos Derick tinha feito um clone perfeito de si mesmo
-Consegui sensei! Agora é minha vez de retrebuir, quer que eu te ensine um jutsu meu? | |
| | | Kaleu Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 426 Data de inscrição : 30/12/2009 Localização : Vale Nukenin
Ficha do Shinobi Personagem: Itachi Uchiha Sangue: (900/900) Chakra: (800/800)
| Assunto: Re: Novos jutsus de Derick Ter Mar 02, 2010 5:01 pm | |
| Aprovado
Nota: quem encina pode aprovar contanto que não seja Kinjutsu criado pelo user, ou jutsu S do personagem de eu esqueci de citar alguma das regras de aprendizdo me corrijam | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novos jutsus de Derick | |
| |
| | | | Novos jutsus de Derick | |
|