Adam Tankian Estudante de Academia
Mensagens : 151 Data de inscrição : 29/04/2010 Humor : I'll make you sofer òÓ
| Assunto: Exame Gennin Qui Jun 03, 2010 8:51 am | |
| - Spoiler:
Era de manha quando Daniel acordava super animado para fazer seu exame para gennin,logo ele levantava e arrumava a sua cama,tomava um café e logo depois um banho.Depois ele tranca a sua casa e sai calmamente do local indo em direção ao local que seria o exame.Ao chegar la ele para na frente de um shinobi que ali estava e fala: -Com licença senhor,mas eu vim fazer meu teste para gennin,é aqui mesmo? O ninja não fala nada,apenas da um sorriso meia boca e aponta para porta,logo adentro na porta e percebo que estava em uma floresta,logo percebo que era fora da vila aqule local,entao com uma cara mais ou menos assim "-_-"falo: -Nossa,se soubesse que era fora da vila eu mesmo tinha vindo sozinho! Logo Daniel sobe em uma arvore e fica sentado la.
Hp:Full Ch:Full | |
|
| Assunto: Re: Exame Gennin Qui Jun 03, 2010 1:21 pm | |
| | |
|
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Exame Gennin Qui Jun 03, 2010 4:22 pm | |
| Malkaviano chega e diz:
Comece me mostre suas Habilidades
All:Full | |
|
| Assunto: Re: Exame Gennin Sex Jun 04, 2010 1:16 pm | |
| Daniel logo percebendo que seu oponente avia chegado,ele da um pequeno sorriso pulando da sua arvore enquanto caia ele falava: -Sou Daniel,prazer em conheçer você! Ao cair da arvore ele se apoia com a mão no chão e com um dos joelhos também,logo ele olha para o shinobi que iria lhe avaliar,ele rapidamente retira uma kunai da sua bolçinha a aponta para o seu oponente falando: -Não tenho medo do seu rank!Caso alcontrario eu ja teria desistido...Não acha? Daniel falando isso da um pequeno sorriso e ao mesmo tempo um pulo para tras e tampando a kunai em direção a garganta do meu oponente e enquanto a kunai se aproximava do meu oponente ele retira mais 4 e as tampa no seu oponente em direção cabeça,perna,peito e barriga.
- Spoiler:
A primeira kunai que eu lhe tampei esta com selo bomba de luz que ira explodir assim que estiver a 2m de você,a rajada de luz sera um de 6m²,logo em seguida as outras kunais estao chegando também,essas kunais estao com selos explosivos,que ira explodir assim que estiver a 1m de você,a explosão sera de uma rajada de 10m² (por causa de ser 4 kunais). Em seguida dou um salto para tras concentrando o meu chakra na sola do pes e caindo em cima de uma arvore,logo retiro duas fuuma shuriken colocando uma em cada mão esperando a hora certa de atacar.
- Spoiler:
Assim que você tentar se defender de algum ataque meu,não importa como eu irei lhe tampar essas fuumas shurikens,na sombra delas estao 2 kunais em cada uma direcionada ao seu peito e sua garganta,elas também contem selos bombas que assim que explodirem cobrira uma rajada de 10m² também. Hp:Full Ch:Full
Off:So tai por enquanto,tenho pouco ch. | |
|
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Exame Gennin Sáb Jun 05, 2010 1:21 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Exame Gennin | |
| |
|