Hiei Estudante de Academia
| Assunto: Vizcay x hiei Sáb Jun 05, 2010 3:28 am | |
| Clima: Frio e nevado Campo: Vale com montanhas congeladas
====
*Chego ao local e espero por meu oponente
Hp & Ch: Full | |
|
Vizcay Estudante de Academia
Mensagens : 117 Data de inscrição : 29/05/2010 Idade : 29 Localização : Em todo Lugar Humor : de boa
| Assunto: Re: Vizcay x hiei Sáb Jun 05, 2010 3:36 am | |
| chego ao lokal
*ao avistar meu oponente saco duas kunais e espero seus movimentos | |
|
Hiei Estudante de Academia
| Assunto: Re: Vizcay x hiei Sáb Jun 05, 2010 3:50 am | |
| *Noto que meu oponente se aproxima ao local de batalha, então saco uma kunai e lanço-a para o alto
- Spoiler:
*Essa kunai possui um compacto fio de nilon de 5 cm que estará presa a outra kunai, ambas com selo bomba, elas cairam em sua direção no intuito de lhe explodir e/ou retalhar lhe, elas também estaram presas a longos fios de nilon que estaram interligados a meus dedos, e assim desviarei as kunais de qualquer coisa que você use para impedi-las de lhe afetar, e se desviar ou correr também continuarei quiando-as até você
*Enquanto as kunais estam indo em sua direção (de forma simultanea) saco duas fumma shurikens, lanço-as em sua direção, uma em direção a seus pés e outra um pouco acima de sua testa para prevenir de pulos
- Spoiler:
*E no intuito de me prevenir de kage bushins que você possa fazer para se defender, mais 5 senbons com veneno foram lançadas na sombra das fumma shurikens
Ch e Hp: Full | |
|
Vizcay Estudante de Academia
Mensagens : 117 Data de inscrição : 29/05/2010 Idade : 29 Localização : Em todo Lugar Humor : de boa
| Assunto: Re: Vizcay x hiei Sáb Jun 05, 2010 4:10 am | |
| fasso um kage bushi, ele usa muro de barro entao defende de seu senbons e fumas enquanto eu ao mesmo tempo uso tufao de vento para desviar suas shurikens que viriao por cima e isso enrrolaria os nilons entao eu subo encima do muro fasso katon gogakyo no jutsu que ira em sua direçao tentando te acertar - Spoiler:
enquanto meu kage bushim usa ocultaçao na nevoa para tentar deixar sua visao zero, entao ele usa konoha sushim aparecendo atras de a uns 5 metros e joga duas fumas shurikens com nilon presas nelas, uma na direçao de sua cabeça e a outra na perna elas estarao com papeis bomba que explodirao ao acertar algo solido. - Citação :
- Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke Rank: D Primeira aparição: Episódio 64 Naruto Clássico Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
- Citação :
- Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga. Rank: D Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
- Citação :
- Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Quem usa: Orochimaru e Hatake Kakashi. Rank: B Primeira aparição: Episódio 29 Naruto Clássico Selos: Tigre Descrição: Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa. Essa versão consiste em criar um tufão de vento que causa grandes danos - Citação :
- Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Hatake Kakashi, Houki, Ooki e Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato. Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre. Selos feitos por Kakashi: Cobra, Cachorro, Porco, Cavalo, Tigre, Macaco, Cavalo, Boi, Macaco. Primeira aparição: Episódio 3 Naruto Clássico Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.
- Citação :
- Doton – Doryuuheki (Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi e Nagato. Rank: B Nota: Sabe-se que Nagato usa, pois foi mostrado em um Flash Back de Jiraiya no episódio 131 de Naruto Shippuuden. Primeira aparição: Episódio 70 Naruto Clássico Nota²: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno e ele apenas bate as mãos no chão ao invés de expelir o barro pela boca. Nota³: No caso de Nagato, o rank sobe para A, pois a quantidade de chakra usada por ele é maior do que o normal. Selos: Cabra Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucessível a ataques.
- Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru Rank: B Selos: Nono Bode Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
hp:full chakara:1850-30-30-60-60-40-60=1570 | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vizcay x hiei | |
| |
|