Dante Mukuzii Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 260 Data de inscrição : 28/05/2010 Idade : 28 Emprego/lazer : Mercenario Humor : Bipolar '-'
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (2100/2100) Chakra: (2100/200)
| Assunto: Indo até Konoha- Adeus Hokage, me espere Sáb Jun 05, 2010 9:27 am | |
| -Logo Dante vem caminhando com todo seu equipamento ninja dentro de uma bolsa, e com dois de seus Haimaru's o seguindo pois um ficara na Agencia Devil May Cry, ele vai caminhando ate o cá que tem perto de hoshi, logo ele adentra a um barco e seguindo um mapa dado a ele, vai em direção ao Pais do chá com a mentalidade de chegar ate a fronteira com o Pais do Fogo, e então seguir mais alguns Kilometros apé, ele seguia um mapa entregado a ele, por a pessoa que teria contratado seus serviços, seus Haimarus estavam dentro do barco com ele, logo então ele pega uma pizza gigante, e uma latinha de cerveja e durante a viagem vai comendo e bebendo sem dividir com seus cães- - Citação :
MAPA QUE ESTOU SEGUINDO
| |
|
Ayame Takahashi Espadachim da Nevoa|Kiri
Mensagens : 843 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 32 Localização : Lugar Nenhum Humor : Perfeito :D
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (2000/2000) Chakra: (2300/2300)
| Assunto: Re: Indo até Konoha- Adeus Hokage, me espere Sáb Jun 05, 2010 9:47 am | |
| Eu chego lá e falo:
-Yosh! Vamos faazer uma missãao *--*
Dentro da sua mochila Rosa tem itens coomo:
- Spoiler:
-Kunais, shurikens, e todos os tipos de armas comuns possíveis. - Ramén, muito Ramén -Kuat -Um mapa. - Uma mini-tv pra assistir a Copa do Mundo - E meus desenhos com uns lápis, e algumas anotações.
-Quando partimos?
| |
|
Nightmare Merry Estudante de Academia
Mensagens : 1810 Data de inscrição : 10/03/2010 Idade : 31 Localização : Esconderijo Taka Emprego/lazer : Nenhum Humor : Hã?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Indo até Konoha- Adeus Hokage, me espere Sáb Jun 05, 2010 9:53 am | |
| OFF: o topico em Konoha ja foi feito | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Indo até Konoha- Adeus Hokage, me espere | |
| |
|